ESPOSA NÃO RESISTE, E DEIXA AMIGO DO CORNO CHUPAR ELA EM CASA

Um conto erótico de Kasal Tentação
Categoria: Heterossexual
Contém 1526 palavras
Data: 11/09/2016 23:18:20

Ola amigos da Casa dos Contos, estou de volta para contar a vocês mais uma aventura de minha esposa Wanessa. Antes quero agradecer o carinho de todos que mandaram mensagens via e-mail, ficamos extremamente felizes com as msg e esperamos que todos estejam gostando, mas vamos ao que importa, a seguir vou narrar uma história verídica, começarei contando como foi o dia de minha esposa, que a cada dia me surpreende mais.

Era uma sexta-feira, estava eu trabalhando, quando minha mulher me manda mensagem por Whats perguntando se eu precisava de algo, se havia tomado café, apenas respondi que não, que já havia comido, mas que precisava que ela passasse no escritório, pegasse dinheiro comigo e pagasse a fatura de nosso cartão, a mesma disse que logo passaria por lá... Passado cerca de meia hora chega ela, entra na minha sala, fecha a porta, abre a calça e levanta um pouco a blusa, ela esta usando um conjunto de cinta liga de cor branca, ficando um tesão e me deixando louco. Pergunto a ela onde ela vai, ela me responde, a corninho, você não me come mais, to louca de desejo, estou indo na rua, mandei msg para um comedor, se ele responder vou lá dar gostoso pra ele. Após isso ela saiu e foi na rua, continuei trabalhando, após quase uma hora ela retorna ao escritório, conversa mais um pouco comigo e diz que não deu nada certo, que seu comedor não respondeu, que ela estaria retornando para casa, que um amigo meu, que já comeu ela e deixa ela louca de tesão disse que passaria em casa rapidinho. Após isso ela sai e vai para casa. Após um longo tempo recebo uma mensagem dela, Amor, não resisti, e deixei o seu amigo me chupar na nossa cama, em seguida ela me contou como tudo aconteceu. Estava aqui em casa na cozinha quando Leandro (nome fictício) chegou, quando percebeu que eu estava sozinha já foi me agarrando e beijando, me levando a loucura, em seguida deixei ele ver como estava vestida, deixando-o ainda mais louco, mais uma vez ele me agarrou e começou a me beijar, em seguida passou o dedo na minha buceta e viu que estava ensopada, nunca havia ficando assim, acho que o medo e a adrenalina de alguém chegar me deixou assim. Perguntei se ele queria me chupar, ele disse que sim, então fomos para o quarto e ele me chupou gostoso, mas não demorou muito, mantei ele embora, pois fiquei com medo de alguém chegar.

Após ouvir isso da minha esposa putinha fiquei louco, e disse a ela que estava de pau duro, ela apenas disse que era pra mim bater uma punheta no escritório, pois corno só bate punheta. Disse a ela que estava indo pra casa almoçar, e que em casa bateria uma punhetinha pra ela, em seguia ela disse que no inicio da noite iria dar para um de seus amantes, o qual a mesma já tem um caso a 4 anos, e que ela disse adorar o pau dele, que o pau de seu amante é muito gostoso, e que ela adora dar pra ele. Detalhe que esses comedores de minha esposa nem desconfia que eu sei que ela anda me traindo, não sabem que eu adoro ser um corninho.

Na hora do almoço, quando chego em casa, minha esposa já me faz bater uma punheta na sua frente, e ainda fica falando, ta vendo seu corno, vc tem que bater punheta mesmo, sua esposa adora dar pra outro, e você fica na punheta, hoje mesmo vou dar gostoso para o Gustavo (nome fictício), ele tem uma rola enorme e gostosa, e você vai ficar em casa me esperando. Bati minha punheta e gozei pra ela ver, ela apenas abaixou a calça e me mostrou como estava sedenta por pau de verdade, ela estava com a calcinha molhadinha.

No inicio da noite, quando chego em casa do serviço, encontrou minha esposa tomada banho e pronta para sair, pergunto onde ela vai e a resposta vem de imediato, não falei pra você que eu ia dar gostoso hoje para o Gustavo, que era pra você ficar em casa quietinho me esperando. Falado isso ela me deu um beijo e se foi. Duas horas depois ela esta de volta, eu fiquei em casa vendo TV e acabei tc com um amigo nosso, que sempre que possível come minha esposa na minha frente. Esse meuu amigo trabalha numa cidade vizinha, e disse que estava louco pra meter com minha esposa, e que iria adorar se eu levasse ela pra ele comer naquela noite. Disse a ele que iria ver com ela, caso ela tivesse afim nós iríamos. Minha esposa chegou, e mais uma vez todo meladinha, já tirou a roupa e me fez chupar ela, contando que só havia dado o cuzinho para seu macho, que a bucetinha não havia sido usada ainda, e que ela continuava louca de tesão, queria que eu chupasse ela um pouco, foi quando acabei contato pra ela desse nosso amigo, e ela disse que nos iríamos.

Nos arrumamos e partimos, eu como um bom corno que sou, obediente que sou, levei minha esposa para nosso amigo comer. Passamos na casa desse nosso amigo, pegamos ele e fomos para o motel mais próximo. Já no motel, minha esposinha nem me deu moral, já foi beijando nosso amigo, era como se eu não eestivesse ali, ele foi tirando a roupa dela, deixando-a peladinha, em seguida ela tirou a roupa do seu comedor e caiu de boca no pau dele. Esse nosso amigo tem um pau fenomenal, além de ser um homem bom de cama, que sabe como comer uma esposinha mau comida pelo esposo, ou que não é comida por ele...Nesse tempo tirei minha roupa, ficando apenas de cueca e camisa, já estava de pau duro só de ver minha esposa de quatro chupando aquele homem...Minha esposa então olha pra mim, e me chama, vem aqui corninho, vem aqui ver de perto, o nosso amigo manda eu chupar ele, e eu como sou bem obediente nem pensei duas vezes, cai de boca naquele pau gostoso, enquanto eu chupava nosso amigo, ela chupava minha esposa, que tirava fotos do seu celular....Em seguida ele pediu pro seu macho gozar na minha boca, e ele mandou eu chupar gostoso, forçando minha cabeça para engolir aquela rola deliciosa, em poucos minutos ele estava gozando na minha boca, e minha esposa chega em meu ouvido e me manda engolir e não parar de chupar o pau dele, deixar ele bem limpinho que depois ele iria comer ela.... Como um bom corno fiz o que ele me mandou, deixei o pau dele bem limpinho e duro ainda, em seguida ela veio e começou a chupar, me mandou pegar uma camisinha que ela iria ser fudida naquele momento...Fiz tudo que ela mandou, o seu macho, colocou a camisinha e me fez colocar o pau dele na buceta dela, me fazendo ajudar...A partir de ai foram 20 minutos de sexo, e eu ainda não havia gozado, estava de pau duro, ainda de cueca e camisa...Minha amada esposa me chama, enquanto esta levando rola e fala que não é pra mim gozar, que o corno só vai gozar em casa, em seguida pede pro seu comedor gozar em sua boca e seios, para que depois eu a limpasse. Mas ele disse que não, que iria gozar em sua bucetinha, e assim vez, gozou enchendo a camisinha de porra.

Foi uma transa sensasional, após isso fomos embora, deixei ele na sua casa e retornamos para nossa residência. Chegando em casa, minha esposa me fez bater uma punheta antes de dormir, ficou falando várias sacanagens no meu ouvido, o que me levou a loucura, me faazendo gozar bem gostoso. Assim foi o dia de minha esposa, que adora dar para outros homens, os quais não sabem que eu sei, mas sei de todos que comem minha esposa, adoro receber ordens dela, adoro ser mandado por minha esposa putinha, e amo ver ela feliz levando rola de outro macho. Ela me disse que esta pensando como será nossa vida, se ela vai dar pra mim ainda ou não, pois já mais de 2 meses que não transamos, ela apenas me faz bater punheta, e quando saímos com algum solteiro para que eu possa ver ela dando, as vezes ela me faz chupar um pau ou até beber a porra dele, que goza na boca dela, não sei como serão as coisas, mas isso me deixa com muito tesão, amo minha esposa e não sei viver sem ela, por isso aceito o que ela decidir, pois além de ser mandado por ela, também adoro ser mandado por um macho alfa de verdade, que sabe como comer uma esposa de verdade, mostrando pro marido corno como se satisfaz um esposa carente de pica.

Espero que vocês tenham gostado, espero comentários e msg via e-mail, nosso e-mail é kasaltentacaoms@gmail.com. Contuinuem lendo nossos contos, e mandem msg, quem sabe poderemos conhecer novos amigos aqui da Casa dos Contos. Um abraço co marido Corno.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kasaltentação a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pela minha experiência, só chega a ser corno o cara que ama muito a esposa e que não tem medo de coisas diferentes como pegar num caralho e enfiar na buceta da esposa. Quem tomou no cu quando criança geralmente se torna um bom corno.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia ! Quando vierem ao Rj me avisa para poder fuder vcs dois deliciosamente

0 0