Minha vida extrema XII

Um conto erótico de Cadelinha B
Categoria: Heterossexual
Contém 1494 palavras
Data: 02/09/2016 08:44:08

B vai em direção a Dom como ele mandou de quatro empinando a bunda, rebolando.

Dom, passa as mãos em sua cabeça e diz: Não quero tanto choro, vc esta sendo tratada muito bem, e a cicatrização do corretivo (que vc procurou não se esqueça, qdo há castigos é pq vc fez por me merecer) esta quase perfeita.

Agora sente-se como ensinada, isso. Abra a boca e preste atenção. Vou passar sua orientação da semana.

Dom coloca pedaços de frutas na boca de B. E começa a explicar: Vc terá um treinamento de condicionamento fisico de 3 horas por dia na parte da manhã, depois faremos uma hora de pomporismo até a perfeição. Vc não pode tocar em seu corpo sem a minha permissão pra nada, até se sentir coceira deve dizer. Vc esta sendo adestrada e até entender que me pertence nada fará sem minha permissão. Sempre terá alguém com vc. E quando for dormir será totalmente no escuro, preciso que descanse e tenha ciencia que cuido de vc, portanto nada de gritos quando for a hora de descansar. Vc antes do almoço deve tomar seu leitinho e só depois poderá comer se permitido. Agua tb será ministrada. Quero que vc fale td quando perguntada e quando não houver perguntas siga as intruções em silêncio. Vc não poderá fugir nunca. Entendeu!

Na parte da tarde vamos desenvolver seu apetite sexual até a exaustão. Cheguei a decisão que vc consegui antes de seis meses estar pronta. Sendo assim se empenhe e vamos logo aparecer como um casal apaixonados e prontos pra casar (Kkk).Vou deixar vc perfeita e apaixonada! B faz uma careta e Dom sorri quando vê, vc receberá palmadas por essa expressão. Vc deve aceitar que nasceu pra ser submissa, e agora minha linda escrava e passa as mãos em seu cabelo.

Cadelinha preciso que vc tenha força fisica pra aguentar as jornadas de atividade sexuais.

Vc terá treinamento de td não se preocupe e saberá que não admito falhas, então faça perfeitinho sempre.

B comeu td calada, estava com fome e tb tinha sentido falta dos pães,carbohidratos , tomou o suco, ele limpou seus labios.

 Dom disse: Não é pra se preocupar e nem achar nada, daqui pra frente vc sempre age conforme orientada, entende cadelinha!Venha aqui e agradeça como te expliquei. B se abaixa empinha a bunda abre bem as pernas e beija os pés de Dom.

Dom quando ela termina a puxa pelo cabelos e começa a beijar profundamente B e alisar seus peitos. (Dom ; não me canso dessas tetas magnificas).B não quer mais começa a ficar excitada, porém o silicone esta segurando essa sensação. Inibindo seu clitoris de pulsar. Ela fica confusa.

Dom diz: Ah esta estranhando seu novo amigo, normal Cadelinha vc ficará assim sempre que não deverá estar no cio, qdo precisar que retarde sua libertação ou que não tenha algumas vezes a libertação pq seus gozos são meus só eu posso liberta-los.

Agora o melhor é que sabemos que quero vc entregue, se vc se comportar terá td. E se não darei corretivos até qdo apreender.

Dom puxa B pela coleira e começa levá-la para a ala de musculação.

Dom : B vc fará a sequência de exercicios com Zelão te orientando e Kat tb.  Quero esforço, determinação. São 3 horas de malhação. B abaixa a cabeça. Dom passa a mão em sua cabeça e diz: Calma cadelinha vc vai gostar de malhar aqui. Kkk

Esse aparelho aqui vc subirá nele e vamos prender sua coleira na corrente e vc dará voltas com os joelhos pra cima e muito rapido. Zelão aperta seus bicos no intervalos das voltas e aplica corretivo senão houver empenho, os braços presos na nuca. Quero determinação. B é presa e começa a correr,  nas cinco primeiras voltas recebe um pare e seus bicos são acariciados, apertados e toma um tapa na bunda pra iniciar a corrida novamente e são vinte minutos com esse ritmo; quando é solta ela esta com as tetas doloridas e cansada. <br>

Dom mostra outro aparelho, no qual B precisa deitar de bruço e seus braços continuam amarrados, ela encaixa as pernas por baixo de almofadas e precisa levanta-las até bem proximo a bunda, a posição a deixa como se estivesse ajoelha. Zelão instrui que B precisa empinar bem a bunda e abrir um pouco as pernas dessa forma ela esta exposta e isso ajudará...

Zelão: - Isso ajudará a empinar bem sua bunda, Cadela. B começa e Dom se aproxima e coloca dois dedos em sua buceta. B suspira e Dom vai massageando por dentro e B começa a querer rebolar, com o silicone presionando seu clitoris ela vai gemendo rebolando, toma um tapa forte naa bunda de Zelão.

-Nada de prazer, força Cadela! Levanta essas pernas, vai mais rapido.Cadela.

B gemendo, suspirando. Dom não pará e ela esta excitadissima; sempre que ela acha que ele irá tocar no seu ponto e ela irá gozar. Dom pará e Zelão dá um tapa forte em sua bunda. B estremesse mais esta sentindo muito prazer. Pensa em implorar por libertação, mais tem medo.

Dom fala sem ouvido: Cadelinha tá no cio? Fala Cadela!<br>

B: por favor senhor!

Dom ri: por favor o que?

B: ahhh, uhmmm, eu quero gozar, preciso, meu corpo esta latejando!

Dom ri: pará de massagea-la e Zelão dá-lhe outro tapa. B estremesse de desejo, de tesão...

Dom começa de novo e Zelão esta em seu ouvido falando: mais forte, empinada mais, nossa tá muito molhadinha,  mais rapido. Vai!

Dom esta implacável, seus dedos vão dos labios até perto de seu pontoG.

B esta gemendo, choramingando, suspirando, quase rebolando, Dom pará.

Zelão aplica dois tapas fortes e B esta associando a dor ao prazer construido.

Dom volta e B senti as pernas queimando com esforço. As lagrimas de B são silenciosas, os labios fechados. Ela quer o gozo, mais não chega e ela fica na linha do tesão. E assim passa-se meia hora .

Dom, agora vc fará agachamentos, quero seus braços presos na barra e vc agacha com as costas retas, no final da barra tem as presilhas de bico. Colocaremos em vc e conforme faz o movimento elas pressionam o bico, quero um vibrador no anus de B agora Kat. Kat coloca um pequeno vibrador. E Dom diz: B se ele cair vc receberá 10 chicotadas no anus. Vc não quer isso né Cadelinha? Então segure-o com seu musculo anal. Agora comece a sequência.

Ao invés de B ficar indignada a deixa mais excitada, o desafio a ordem, ainda esta sentindo como se os dedos de Dom a tivesse massageando. De repente começa a sentir a vibração no anus e Zelão esta com uma pena passando em seu corpo. São tantas sensações que B esta quase gozando, a cada agachamento ela precisa apertar o musculos da bunda, seus bicos são levemente puxados, suas coxas contraem e vibração aumenta.

B suspira, geme, as lagrimas são de tesão. Seu corpo quer libertar o gozo, mas quando esta proxima, td pará. E Zelão passa as penas em seu corpo que esta sensivel, a vibração diminui. Depois começa td de novo e passa 40 min.B esta excitadissima e exausta!

Dom pará e Kat dá uma agua pra B, na agua há estimulantes.

B é levada a pista de corrida. É colocada lá, atras dela esta Zeus (cachorro) que Dom esta segurando pela coleira. B se desespera.

Dom diz vc corre e ele vai correr, então acho melhor vc correr bastante,  vou te dar uma vantagem.

B dispara na pista de qq jeito, esta correndo de quatro como uma cadela. Zeus é solto e vai atras, as lagrimas a cegam, mais B não sabe que Zeus esta preso em uma corda tipo nylon onde Dom controla-o.

Quando ela chega ao final da pista. Zelão diz: novamente vamos correr no minimo 15 min.

B começa a chorar, mais seu corpo esta excitado e ela esta adorando essa situação, por mais que não queira admitir.

Dom aproxima e diz:  vc esta adorando cadelinha, posso ver sua excitação; vc nasceu pra ser cadela e Puta. Agora diz a verdade quero ouvir!

B - Não senhor estou  com nojo disso.

 Dom dá lhe um tapão na cara e fala: Nunca mais minta pra mim.! Agora fale a verdade ou te deixo no canil com Zeus até entender que não admito mentiras.

B treme toda, e chora baixinho: Perdão senhor! Eu estou adorando ser sua cadela, de ser humilhada, treinada, eu nasci pra ser Puta! Estou excitada como uma cadelinha no cio. Quero a permissão pra gozar senhor!

Dom: Aah bem melhor! Não tem permissão e se vc gozar eu saberei e vou puni-la.

Agora volte na pista e corra sem parar, pode ir dando voltas vou liberar a lateral da pista formamdo um circuito.

Futuramente será Trovão.

Zelão esta com uma palmatoria como a que usamos em cavalo.

<br>

<br>

<br>

<br>

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bonequinha de luxo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível