Pedro

Categoria: Homossexual
Contém 1004 palavras
Data: 02/09/2016 05:32:13

Essa é a parte final dessa história que começou de uma forma triste, teve momentos de tensão, prazer e por fim uma revira volta. Pois bem, no último episódio eu contei a vocês como começou a minha vingança contra com eu ex e seu atual que me fizeram de serviçal por um bom tempo, pois é, não é que esse negócio de vingança é excitante, você simplesmente não consegue parar. Após fazer o Vinícius depositar dez mil na minha conta e fazer o casall vinte de gato e sapato, eu quis um pouco mais. Resolvi tomar deles as passagens pra Maceió e convidei um antigo esquema pra viajar comigo, mas não para por ai, eu peguei uma parte dos dez mil e comprei uma passagem pro Rodrigo ir junto, afinal eu iria precisar de alguém pra carregar minhas sacolas de compras no shopping center e pra me servir água de coco na praia, hahaha. Vocês nem imaginam a cara dele, um escravo rebelde, mas sem opção, ou me servia do jeito que eu queria, ou eu ferrava ele com seus pais e acreditem eu o fiz pagar por cada humilhação que me fez passar.

Antes da viagem pra Maceió, eu fiz o meu serviçal Rodrigo limpar a casa até altas horas da madrugada, qualquer sujeirinha que aparecesse eu gritava e mandava ele passar a língua, no começo ele até retrucou, mas logo eu comecei a castigá-lo e então acabei adestrando o escravo. Já o Vinicius, ordenei a ele que tirasse uma semana de licença do serviço pra me divertir um pouco com sua cara de corno.

Um dos momentos mais divertidos foi quando eu estava entediado e gritei para que os dois viessem até mim, quando então chegaram eu disse:

__ A partir de agora, vocês vão ganhar mais uma utilidade, a de meus capachos sexuais, vão fazer o que eu ordenar, estão entendido?

Os dois responderam quase ao mesmo tempo.

__Sim mestre!

Pois bem, nesse dia eu ordenei a eles que me chupassem e depois gozei duas vezes, uma na boca de cada um e por fim mandei eles introduzirem alguns objetos um no outro enquanto assisti e gravei com meu celular.

Que delícia poder me vingar! Mas eu acabei indo longe demais, hahaha. Entrei em um site e descobri que havia uma rede de homens que tinham fetiche em ter escravos e alguns deles até se relacionavam uns com os outros, para trocarem escravos ou comprarem e venderem, pois bem, descobri um deles que morava em Maceió e decidi levar o Rodrigo pra vende-lo.

A viagem foi maravilhosa, eu fui em várias praias da capital alagoense, fiz compras no shopping, jantei em restaurantes caros, andei de táxi, tudo isso com os dez conto e claro ao meu lado estava o meu antigo esquema, antes do Vinicius, que se chamava Vitor e o meu servo Rodrigo, que me acompanhava sempre uniformizado e de cabeça baixa de tanta vergonha que estava. Nos momentos em que eu e Vitor íamos na praia o nosso criado ficava na areia esperando com nossa água de coco, não o deixei nem se quer molhar seus pés no oceano atlântico, ele esteve lá apenas para nos servir. Pois bem, no último dia de nossa viagem eu liguei para o meu contato e passei nosso endereço, quando ele chegou lá, fiz o meu criado servi-lo e depois de um longo bate papo fomos ao que interessa:

__ Bom esse aqui é nosso escravo, vendo ele a você por dois mil reais, é muito mais do que ele vale, mas é o preço que cobro pelo tempo perdido com ele.

__ Eu aceito o preço! Vou comprá-lo.

Espantado com tudo aquilo, Rodrigo começou a boquejar, dizendo que não ia aceitar tamanha humilhação, que aquilo era demais, blábláblá.

__ Você não tem escolha, quando me escravizou não pensou duas vezes, fez de tudo para me destruir e até me expor para terceiros você fez, agora é minha vez, vou vender a ele todas as informações que tenho de você, as suas fotos, os perfis de seus pais, o endereço deles, enfim. Você é quem decide se vai aceitar tudo isso ou se vai perder o patrocínio do seus papais. Há não se preocupe, eu fechei um contrato com ele de seis meses de serviço, ao terminar o contrato você estará livre e lembre-se de que quando isso acontecer, se estivermos andando pela mesma calçada você atravessa-rá a rua e pedirá perdão argumentando que não é digno de dividir o mesmo espaço que eu.

Em seguida ele chorou com uma criança mimada, mas eu não tive dó, vendi ele como uma mercadoria, nada pior do que como ele me tratou nos últimos meses, apenas teve o que merecia.

Voltando para minha cidade, ainda faltava completar a minha vingança do Vinicius, pois bem, quando entrei no apartamento ele fez um teatro enorme dizendo que me amava, pedindo perdão por tudo que fez, que me queria com ele pro resto de sua vida, mas eu não pensei duas vezes, estava frio como um iceberg e decidi faze-lo pagar da pior maneira.

__ A partir de agora, você vai embora desse apartamento e vai passar tudo o que tem aqui para o meu nome, e todo mês você vai depositar na minha conta o valor do aluguel e do condomínio, se você fizer isso te deixarei viver tranquilamente, entendido??

__ Mas eu quero voltar com você, me de mais uma chance?

__Nem pensar, de você eu quero distância, não te quero nem como escravo, porque nem pra isso você serve.

Depois dessa conversa ficou acertado que ele ele me deixaria com o apartamento e pagaria as despesas do aluguel e condomínio por tempo indefinido. E aqui acaba a minha história, de alguém que foi humilhado, mas deu a voltar por cima, escravizando os inimigos, fazendo-os pagar por tudo o que fizeram.... A única coisa ruim em isso tudo é que me tornei uma pessoa extremamente fria, algo completamente diferente do que eu era lá no começo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Pedro o escravo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Danizinho

Também esqueci de dizer que pelo fato de você ter feito um conto com poucas partes e sem rodeios e direto ao ponto, tornou a história mais próxima da realidade e foi muito bom também.

0 0
Foto de perfil de Danizinho

Apesar de estar invertido o nome o autor onde deveria estar o nome do conto, sem dúvida essa foi a melhor parte do conto, uma história interessante, cheia de reviravoltas, pouco exitante pelo fato de poucos detalhes e muito exagero, porém uma história que me despertou o interesse cada vez mais até o final, achei que ficou faltando um merecido final feliz para você e o Vítor, mesmo assim o conto é bom e não vou tirar o 10 que ele merece.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah, Pedro está invertido nome do autor e o nome do conto...

0 0
Foto de perfil genérica

Pensei que ia rolar sangue e tripas, hehe, brincadeira tá, Bem bacana mesmo, escreva mais contos com um pouco dessa dominação, MACHO e sub, amei o início do conto onde narras que eras um pouco dependente do Vinícius, o final realmente demonstra uma pessoa transtornada pelo trauma de ser humilhado. Bom mesmo. Beijinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu apena ser um humilhado por um tempo kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo* Frio *(correto filho da mãe)

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom átimo fim 😊 e entendo a parte que vc fica um gelo depois de um acontecimento como esses =\ nunca fui escravizado e creio que nunca serei + já teve coisas que me deixo bem crio e calculista até d+ 😀 parabéns o conto foi muito legal

0 0