#DangerouslyInLove#SegundaTemporada - XII - Hymn For The Weekend 3

Um conto erótico de maiki
Categoria: Homossexual
Contém 1800 palavras
Data: 11/09/2016 02:17:26

Bem como tem gente que está pedindo eu vou acelera as coisas, e logo mais vou começar a nova serie, pra quem está acostumado com os romances vão estranha.

XII- Hymn For The Weekend 3.

“Anjo enviados lá de cima, Sinto correndo pelo meu sangue, A vida é uma bebida, e o seu amor está prestes, A fazer as estrelas aparecerem, Coloque suas asas em mim, suas asas em mim, Quando eu estava tão pesado, Estamos em uma sinfonia, Quando estou mais baixo, baixo, baixo, Estou bêbado e chapado com você, Tão louco, tão louco, Oh-ah-oh-ah-oh-ah, Estou me sentindo bêbado e chapado, Tão louco, tão louco, Ah-oh-ah-oh-ah, La, la, la, la, la, la, la, Tão louco, tão louco, Ah-oh-ah-oh-ah, Estou me sentindo bêbado e chapado, Tão louco, tão louco”

#Quarta#

Bem todo mundo acordou normal, só o Davi que ficou resfriado por causa do balde de agua que o Ian jogou em nós. Acho que ele vai passar o dia todo dentro da barraca.

O dia hoje está particularmente calmo, e acho que todo mundo preferiu assim, hoje não teve muita ação, apenas comemos, conversamos, pegamos um bronze legal e fomos dormi, eu tentei tocar no Matt de novo mas não consegui, ele virou na hora que eu ia chupar ele.

#Quinta#

O Matt e muito retardado, minha peruca praticamente saiu e ele nem estranhou, não falou nada, cara eu tô quase falando pra ele pra ver se ele descobre logo.

Como nos últimos dias, fiquei esperando a noite chegar, pra poder tentar toca nele novamente e o dia parecia não passar de jeito nem um.

O Davi ficou pior, passou o dia todo com febre mas ficou melhor depois de um tempo, acho melhor ele voltar e ir pro hospital.

Quando a noite chegou, eu fitei o Matt, empurrei ele levemente e comecei a acaricia-lo, ele ficou duro bem rápido, quando eu puxei seu volume pra fora, me deu agua na boca, eu lambi a cabeça e ele gemeu e se mexeu, meu cu fechou que não passava nem um cabelo, ele se virou e eu apenas desisti e me masturbei pra aliviar.

#Sexta#

O Davi passou mal, o Ian quis leva-lo pro hospital imediatamente e eu e o Matt queríamos ir mas ele disse pra ficarmos.

A gente ajudou eles arrumarem as coisas e eles foram. A noite eu e o Matt conversamos muito, ele me falou que estava nervoso com a casamento e o habitual.

Quando ele dormiu e nem senti vontade de toca-lo, tava preocupado com o Davi.

#Sábado#

E hoje, tenho que contar, não pode passar de hoje. Foi o que e fiquei repetindo pra mim a manhã toda e já e noite. Vamos embora amanhã cedo e eu ainda não contei. Ele já dormiu faz horas e eu estou olhando.

Me levanto e vou até o lado de fora, tenho vontade de gritar, o ar frio invade meus pulmões, respirou fundo, muito fundo e resolvi contar.

Entro na barraca mas me detenho quando vejo metade do seu pau pra fora, esta muito duro, está até babando, minha boca fica úmida, me aproximo bem devagar e sacudo ele.

Toco a cabeça e ele salta, olho por rosto do Matt, ele está em sonho profundo, começo a chupa-lo bem de leve, ele suspira forte com isso, logo mais começa a gemer:

Matt- aah, Darren, vai assim, ahh.

Continuo chupando ele até que fico ousado o baste, me levanto e tiro minha roupa, e continuo a chupa-lo e me masturba com a mão livre, está tudo muito escuro, não posso ver direito, posso ver seu rosto bem, mas e só, continuo chupando ele e ele geme mais forte, puxo sua cueca e a calça moletom que ele está usando, e continuo a chupa-lo, lambo a cabeça e acaricio seu saco, ele geme com mais força, eu salivo e dou uma chupada mais ousada, passo a língua pelo seu anel e ele geme mais forte, a essa altura já não sei se ele está dormindo ou não.

Passo minha língua por aquela região quente, ele contrai e fica imóvel. Enfio a língua lá e ele aperta as coxas, agora eu sei que ele tá acordado. Subo passando a língua do seu anel passando pelo saco e indo a base do seu pau até cegar a cabeça, lá eu dou uma chupada forte e vou seguindo beijando sua barriga. Lambo o seu mamilo e passo para seu pescoço. Chego ao seu rosto beijo seu queixo a o olho, posso ver desejo e medo nele.

Narrado Por Matt.

Nos últimos dias dessa semana eu tenho sentido o Darlin me tocando enquanto eu durmo, mas sempre eu viro e ele deixa pra, mas tenho que confessar que isso e muito quente, quero que ele me toque, quero que ele me chupe e me lamba todo, como o Darren, mas quando eu penso direito acho isso bem errado.

Mas hoje eu não tô conseguindo resistir, ele começou a me tocar, veio logo me chupando e eu deixei, quando ele tirou a roupa eu até pensei e parar mas não consegui, porra, até o toque dele e igual ao do Darren.

E quando ele passou a língua pelo único lugar que ninguém, a não ser o Darren tocou eu não aguente, ele ficou me provocando com aquela língua quente lá, e eu confesso que nesse momento eu daria pra ele, minha ereção está doendo muito.

Ele começou a subir de encontro ao meu rosto beijando todo meu corpo. Agora ele está aqui, olhando pra mim com essa boca sexy que pra mim e tão familiar, ele vem chegando perto, dessa vez o Ian nem ninguém vai para-lo, dessa vez e sem voltar, mas por Deus agora eu não tenho nem uma intensão de voltar.

Ele roça nossos lábios e eu acabo logo com aquilo, o puxo contra mim e o beijo com força, o gosto e o mesmo, até a certa insegurança de fazer algo errado também. Porra, quero me enterra nele até o talo.

Ele aperta meus ombros e eu fico tenso, uma das suas mãos desce pela minha barriga e segura minha ereção e me masturba, fico gemendo contra a boca dele. Ele tem uma pele suave, como um pétala de rosa, tem o mesmo cheiro que eu me lembrava.

O tiro de mim e o jogo no colchonete e coloco minha cara no meio da sua bunda, ele geme quando enfio minha língua no seu anel, passo a língua por toda a extensão, forço minha língua na sua entrada e ele grita. Nesse momento eu não me controlo mais.

Me posiciono no meio das sua pernas e enfio nele com tudo, ele grita e força sua bunda contra meu pau que já está completamente dentro dele, querendo que vá mis fundo.

Começo a bomba de forma violenta, ele empina a bunda pra mim pedindo mais e eu atendo prontamente, faz tempo que não sinto tanto desejo, poderia me perde dentro dele pra sempre.

Ele se move e sai de baixo de mim, minha ereção dói cada vez mais, ele me vira e eu fico de barriga pra cima, ele monta em mim. Pega meu pau e coloca na sua entrada, ele começa a cavalgar em mim e eu aperto o seu quadril o fazendo ir mais rápido, ele começa a se masturba, sinal de que está chegando no limite, e eu também. Não foi preciso mais do que sete minutos pra eu me desfazer dentro dele, e ele no meu peito, gemeu com força e caiu do meu lado, ainda sentido as ondas orgasmicas, ele praticamente dormiu assim que gozou. Eu apenas o cobri e me deitei do seu lado.

Pela tarde.

E quase meio dia, e eu estou pensado na burrada que eu fiz ontem a noite. Ele ainda está dormindo, eu já tomei um banho e tô indo emborra, depois mando alguém vir busca-lo não vou conseguir nem olha pra ele depois daquilo.

Entro no carro e dou a partida, amanhã e o casamento, depois que eu me casar essa noite não vai mais importar.

Narrado Por Darren.

Acordei de supetão, o Matt não tá aqui, não me importei muito ele dever tá precisando pensar, apenas fui no lago tomar um banho. Eram umas quatro da tarde, comi alguma coisa foi ai que eu notei. O carro tinha sumido, as roupas dele tinham sumido. Merda! Ele foi embora.

Me desesperei, o casamento e amanhã, eu tô sem celular, e se eu for andando nunca vou chegar a tempo.

Mesmo assim vou tentar, nem que eu tenha que correr a noite toda eu vou chegar a tempo. Coloquei minhas roupas na mochila junto com alguma comida e fui correndo em direção a estrada.

#SegundaDiaDoCasamento#

Está tudo pronto, agora falta pouco, eu estou aqui, terminado de me arrumar, meu pai aparece no quarto:

Pai- quer ajuda? – ele pergunta sobre a gravata.

Eu- serio? – ele sorriu e veio me ajudar.

Pai- e hoje, como se sente? – ele me olhou curioso.

Eu- não sei como deveria me sentir, queria está nervoso mas não estou, e como se-se-se...

Pai- não importasse se você casar ou não, você ainda ama o Darren. – ele me olhou com compaixão. – por muito tempo eu não entendi nada, mesmo, mas depois que ele morreu... bem, agora eu sei o porque, você não tinha escolha, nasceram pra ficar juntos, mas...

Eu- agora acabou. – olhei pra mim mesmo no espelho triste, não era assim que um noivo deveria se sentir no dia do seu casamento.

Pai- vamos, quem chegar atrasada e a noiva.

Suspirei e fomos.

#UmaHoraDepois#

Estou de pé no altar, olhando pra todos esses desconhecidos, minha barriga fica fria, o Ian olha apreensivo pra porta da igreja, parece espera alguma coisa, e posso apostar que não e a noiva. Olho pros meus dedos, suspiro, droga! Agora e tarde pra se arrepender. A musica começa a tocar, todos ficam de pé, ela chegou.

Nossa! Apesar de tudo tenho que admitir que ela está linda, ele caminha como se flutuasse até o altar:

Padre- podem sentar. – ele anuncia e todos se sentam. – meus queridos irmãos, estamos hoje reunidos para celebrar a união de Matheow e Rachel em sagrado matrimonio, se alguém tiver alguma coisa contra a união desses dois fale agora ou cale-se para sempre.

Ah um silencio que durou pouco, logo começam os barulhos horrorizados pra uma mão que levantou de alguém que estava no banco de trás, ele se dirigi até onde eu possa vê-lo e eu quase caio pra trás. E ele.

“Então, iremos atravessar o céu, Então, iremos atravessar o, Então, iremos atravessar o céu, Então, iremos atravessar o, Então, iremos atravessar o céu, Então, iremos atravessar o, Então, iremos atravessar o céu, Então, iremos atravessar o, Então, iremos atravessar o céu, Então, iremos atravessar o”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive maiki y^o^y a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Até que em fim. Num dava mais pra esperar pelo burrinho do Math, mas na real o Darem demorou muito pra se mostrar e Ian poderia ter dado uma forcinha antes. bjk e volta logo.

0 0
Foto de perfil genérica

gente passado p melhor conto q ja li

.... nossa sexo top ... e agora e a hora q nao de certo pro darrem.. ai lascou tudo.... conto mais q perfeito♡♡♡♡

0 0