Apaixonado pelo cara que divide apê comigo 08

Um conto erótico de Zacry
Categoria: Homossexual
Contém 1605 palavras
Data: 10/09/2016 20:10:07
Última revisão: 10/09/2016 23:28:09

Acordei caindo do sofá. Deus do céu. Eu lembro totalmente do que fiz. Dos beijos no Mauro as mordidas no pescoço. Ainda bem que não parti pra frente. Mauro é muito tesão de cueca...e lol...eu realmente dormi de conchinha com ele. O mesmo acordou com meu tombo do sofá. Sai procurando minha calça em algum canto em que ela estava jogada.

Mauro me olhava com confusão:

- O que aconteceu Marcos?- disse coçando a cabeça- Porque você está de cueca...porque eu estou de cueca?

- Você não lembra?- disse vestindo minha calça rápido, pois eram 11:55 e tínhamos aula 14:20

- Não...

- A gente se beijou ontem...e ficamos se pegando no sofá de madrugada...você tirou sua roupa...e nós dormimos juntos....- falei com um pé de meia na mão enquanto procurava outro.

- Meu Deus...impossível....eu sou muito hetero!- falou com espanto

- Não era o que você tinha dito quando me agarrou- falei com os dois pés de meia na mão

Nisso as garotas descem a escada todas arrumadas, mas com as caras terríveis...cheias de olheiras.

- Como foi a noite Mauro? Dormindo abraçadinho com o delicinha!?- perguntou Flávia rindo

- A gente não transou né?- perguntou veloz

- Não- respondi- Ainda bem- completei

- VOCÊS SÃO LINDOSSS JUNTOS- gritou Naomi

- Olha aqui- disse ela com a gravação do momento em que eu fazia o strip... nela dava pra ouvir o que Mauro disse....de futuro namorado e ver a gente se pegando e tudo mais. Era bom ter isso pra ele ver, senão iria dizer que eu que pulei nele.

- Não gente...isso não é verdade- disse ele se vestindo rápido

- Como não Mauro, você ta vendo!- disse Rebeca com um sorriso

- EU NÃO SOU BICHA!- disse gritando na cara da Rebeca, furioso. O clima ficou tenso. Até ele terminar de se vestir ninguém falou nada. Somente olhávamos um pro outro- Abre o portão pra mim tirar minha moto Flávia- disse rápido e ríspido.

A garota fez o que ele tinha pedido e o mesmo saiu sem dizer nenhuma palavra.

Eu fiquei estático. Somente de calça e meias.

- Ele realmente disse isso?- perguntou Alexandra , segundos depois.

- Sim- respondeu Rebeca.

Eu sai do transe e comecei a calçar meu tênis e pegar minha camiseta, que estava ao lado da TV.

- O que aconteceu depois que a gente subiu Marcos?- perguntou Rebeca

- A gente ficou se beijando. Depois ele tirou sua roupa, ficando de cueca e tirou a minha calça. Disse que eu fazia jus ao meu apelido e dormimos- disse já totalmente vestido novamente.

- Gente, ele não é homofóbico... eu tenho certeza. Ele sempre falou bem de você e da Rebeca pra mim- disse Flávia.

- E ele deixou claro pra mim que era bem hetero antes de me conhecer- disse

Ficamos em silêncio.

- Vocês tem aula hoje ainda- falou Naomi pra gente

- Temos- conclui com a cabeça nas nuvens.

- Vamos pra faculdade com o meu carro pessoal- disse Rebeca- Levo a Naomi pra casa e depois vamos pra facul

- Pode ser...daí passo em casa pra pegar minha mochila e ver se Yuri viu meu bilhete, já que não me deu sinal de vida- disse olhando meu celular

- Eu nem trouxe a minha...- disse Rebeca- Foda-se- falou logo em seguida. Ela estava meio abatida depois do acontecido com Mauro...na verdade todos estávamos...devido as bebidas de ontem também.

Fizemos o combinado. Deixamos Naomi na casa dela. E Alexandra, eu, Rebeca e Flávia seguimos pra universidade. Rebeca parou na frente do meu prédio:

- 3 minutos pessoal...só falar com Yuri e pegar minha mochila- disse rápido, com as chaves na mão.

- Oi Marcos!- disse Patrícia ao me ver entrando na área do prédio

- Olá Patrícia!- eu estava com pressaaaa

- Viu, percebo que seus amigos estão te esperando, mas quero te fazer uma pergunta antes...- disse chegando mais perto de mim

- Faça!

- O Yuri está bem?

- Pelo que sei sim...- estranho!

- Porque por volta das 18:20 ele chegou ontem...e 10 minutos depois saiu e não voltou mais...isso até umas 00:35 que foi até onde vi nas câmeras...

- Não sei Patrícia...eu passei a noite na casa de uns amigos da faculdade fazendo trabalho- mentira- e como já estava muito tarde fiquei dormindo por lá...mas vou ver se ele está aqui agora.

- Tudo bem!- disse sorrindo e voltando na “sala” que ela tinha dentro do perímetro do prédio.

Ok. Aconteceram muitas coisas na noite passada e nessa madrugada.

Cheguei e a porta do apê estava somente encostada...estranho. Yuri é bem neurótico com portas. Confere se está fechada várias vezes. E como ele esteve aqui depois que sai...só pode ser falta dele. Já não gostei disso...vai que alguém entra e sei lá...rouba alguma coisa.

As coisas estavam no mesmo lugar em que eu deixei ontem. Exceto por meu bilhete. Ele estava em cima da pia da cozinha e não da mesa.

Andei até seu quarto e estava intocado...ele deixa a porta aberta agora que já nos conhecemos melhor. Eu também deixo a porta do meu quarto aberta, mas naquele momento estava uma fresta aberta só. Eu me aproximei e fui abrindo devagar, sem fazer barulho.

Tive uma decepção amarga com Yuri.

Lá estava ele...com a puta da Monica. Ambos pelados. Na minha cama. Sempre li em alguns contos que dizem mais ou menos assim “Depois de transarmos muito, o cheiro de sexo ficou no ambiente”. Acho que senti esse cheiro pela primeira vez, naquele momento. A janela estava fechada...acentuando aquele aroma. A cueca dele estava no chão, ao lado da minha escrivaninha. Junto com a calcinha nojenta dela e um pacote prateado de camisinha. Eu não acredito que ele fez isso comigo. Peguei minha mochila em cima da cadeira do PC silenciosamente. Sem nenhum ruído. Não queria acordá-los. Mas não ia deixar barato também.

Tirei uma foto. Ela estava deitado no peito dele. O peito que eu sempre admirei...o peito em que eu dormi tranquilamente um dia. Agora sentia nojo dele. Eu iria usar aquela foto no momento oportuno.

Para deixá-lo paranóico se eu estive ou não estive ali (isso se ele se lembra do cenário) sai e deixei a porta do meu quarto aberta...bem aberta. Encostei a porta do quarto dele e coloquei o meu bilhete no lugar em que deixei. Na mesa.

Tratei de sair rápido, com medo que um deles se acordasse. Olhei a cena com repúdio antes de ir.

Ok que eu e ele não tínhamos nada. Ele podia ficar com quem quisesse, assim como eu...exemplo com Mauro (nem sei se conta muito, pois estava bêbado, mesmo se não estivesse, não tinha importância já que eu e Yuri não namoramos nem nada). Mas como ele chegou as 18:20 antes de aparecer com a garota...parece que ele queria se certificar que eu não estaria em casa...e como viu meu bilhete se sentiu a vontade de trazer a garota na hora que quisesse, pois eu não chegaria até hoje cedo. Talvez eles caíram no sono e ele nem percebeu que eu iria chegar e vê-los.

Lembro muito bem que o mesmo...no 1º dia que nos conhecemos propôs as regras e disse que não gostaria de chegar em casa e ver alguém desconhecido. E ainda mais na minha cama...meu quarto. Eu não iria dormir naquele colchão mais...nojo.

Ele ficar com a garota, mesmo eu me sentindo incomodado tudo bem...já que fiz o mesmo, mas estando bêbado. Dormir com ela também. Mas dormir com ela, transar com ela e ainda mais no meu quarto, em cima da minha cama? E sem contar que ele trouxe alguém desconhecido e meio que certificou que eu não estava antes. Isso passou muito dos limites. Já me privei 2 vezes de trazer a Rebaca e a Alexandra aqui, porque ele podia não gostar...e ele me traz essa vadia, que no mesmo dia deu uns tapas neles...

Desci pelo elevador com um ódio extremo no peito e uma vontade de chorar...mas de ódio, não de tristeza.

Embarquei de volta no carro da Rebeca com ela dizendo:

- Demorou...

- Vamos pra universidade Rebeca?- disse meio seco...esse é um defeito meu. Eu me chateio com uma pessoa e dou patada em quem não merece.

- Vamos...

- Desculpa...eu dou patada em pessoas que não merecem...desculpa

- Tudo bem Marcos- disse a mesma- Depois do acontecido com o Mauro...

- É...- eu teria que contar pra elas... vou esperar um pouco...até o intervalo.

____________________________________________________________

Agradeço: Marcos Costa, Flor de maio, magus, Babalo, Brook, VALTERSÓ, Diego21, Hello 👌, Vi-nícius..., shacka, lekvo, nayarah, K-elly, Sr.Malfoy, Adios_pri, Jhoen Jhol,

Regulus, Geomateus, Ru/Ruanito, Marimarina, NiKolas V.!, i!want!you!P@#&%!!!,RichieN, Pyetro_Weyneth, Tozzi, garafão, Tino.

Obrigado a tds! Mesmo! Muito feliz que estão gostando <3. Bem vindo os novos leitores...que comentam que são novos aqui...até mesmo os que n comentam. Vcs são demais!!!!! Bjos....

Respondendo algumas perguntas aqui:

shacka: eles não estão juntos...como Marcos iria trair então ;) pq Yuri pode beijar e ele n? hahaha bjs!

Diego21: vc adivinhou! Haha Juan e Flávia são fictícios. Algumas coisas relacionados com esses 2 vão ser inventadas...mas n quer dizer que não aconteceram! 75% do que acontece no conto todo é vdd. N sei hahaha só lendo o resto do conto vc irá descobrir com quem viajei hahahha. Bjos!

VALTERSÓ: Marcos estava bêbado...acho q da pra considerar isso um pouco. Yuri sofrendo??? Hahaha beijoss!!

Magus: não...n vai hahahah bjos!

Geomateus: acho q talvez... bjosss!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Zacry a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de ૨αԲα૯ℓ

Acontecimentos interessantes! Essa história tá começando a ter rumos intrigantes... Rsrs <3

0 0
Foto de perfil genérica

YURI VAI SOFRER COM CERTEZA. MAS VOU AGUARDAR. E MARCOS PRIMEIRO SE DECLARA DEPOIS TEM CRISES DE REMORSO? COMPLICADO ISSO. A GENTE SÓ FAZ BÊBADO AQUILO QUE TEM VONTADE DE FAZER SÓBRIO. ISSO NÃO COLA.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo! Espero que Yuri sobra um pq pela besteira que fez! Continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Decepção com Yuri ( eu te amo cara, posta tds dias. to esperando hj ainda!)

0 0
Foto de perfil genérica

Você se apaixonar-se por hétero só traz desilusão.

0 0
Foto de perfil genérica

o conto está top demais, so toma cuidado por se tratar de um misto de realidade e ficção voce nao contradizer os fatos, assim como aconteceu com a idade do teu irmão hahaha.. fica ruim pq nao sabemos o que eh verdadeiro e o que é falso, eu mesmo nao acompanho contos ficticios, algo pessoal meu... porem como tem relalidade no seu estarei por aqui hehehe...

acho que yuri ja esta gamadão em marcos;... ah e falar nisso o conto eh seu ou esta narrando? no meu entender yuri so fez isso pra sentir junto de vc na hora do sexo... seu xeiro, gosto... vamos ver ne... continua logo mano rsrs.. amando...

0 0
Foto de perfil genérica

É, apaixonar-se por hetero só traz desilusão. Estou chateado com o fato de tra transado na tua cama. Por que não transou na dele? Um abraço carinhoso,

Pllutão

0 0
Foto de perfil genérica

Yuri fez isso de proposito, ou estava muito alcoolizado para sentir o cheirinho do Marcos

0 0
Foto de perfil genérica

Sabia q o yuri ia pisar na bola, tava perfeito demais

0 0
Foto de perfil genérica

Gente que escândalo!!! Será q o o Yuri tá tão ligado no Marcos q foi para o quarto do delicinha para provoca-lo, ou fantasiou que a Mônica fosse ele? Isso tá muito bom, estou super curiosa!!!

0 0