Sinopse / I Hate You

Um conto erótico de Salvatore
Categoria: Homossexual
Contém 426 palavras
Data: 10/09/2016 18:13:29

NAITHAN

naithan perdeu a mãe para que tinha uma doença, sem chão e é tendo que cuidar do seu irmão (Richard) mais novo ele decide procurar o seu pai, porém o mesmo não quer saber do filho, mergulhado em ódio, ethan decide se vingar do pai, porém ao conhecer seu novo meio iirmão ele poderá mudar de ideia e um sentimento novo irá nascer ?.

DERICK

derick e um garoto que sempre teve tudo o que quis, garotas, amigos e popularidade, tudo para ele parecia perfeito, a vida que qualquer um gostaria de ter, porém a o descobri a infidelidade do seu pai para com sua mãe ele se torna racoroso e acaba virando um bad boy, isso tudo fica mais complicado quando ele conhece seu irmão .

RICHARD

um garoto de 16 anos que perdeu a mãe muito cedo e não conheceu o pai, ele é seu irmão (naithan) se mudam de cidade atrás do pai do seu irmão, Thiago se sentia perdido e tinha um bálsamo em seu irmão até encontrar uma outra pessoa, um homem que irá encher sua cabeça de dúvidas .

RAYAN

rayan quer Vivier a vida a o maximo sem minimizar o que isso pode afetar na vida de outras pessoas, vive cada momento como se fosse o último, isso até achar um garoto que irá o consumir em uma paixão descontrolavel .

JENNIFER

uma garota amigável que sabe tudo de todo mundo e tem uma espécie de popularidade, mesmo não precisando humilhar ninguém como as outras pessoas, tenta ajudar todos que gosta, e é muito impulsiva .

ALISSON

uma garoto meio maluquinha mais com um bom coração, e ignorada pelos pais, e procura a saída nas giletes que usa para cortar os seus pulsos, uma garota que esconde seu lado triste em meio as suas maluquices, e uma das únicas amigas do Derick .

HENRY

garoto que tem o que quer e não se importa de passar por cima de quem for para atingir seu objetivo, um jovem misterioso que vive sozinho, diferente do seu irmão rayan .

EM BREVEoi espero que vocês gostem dessa serie, quero fazer vocês amarem o odiarem os personagens .

en vez de fazer um sinopse comum eu decidi falar um pouco de cade personagen, os protagonistas naithan e derick, mostam um pouco de sua história.

aí embaixo está alguns atores que dão a parecia a os nossos personagens, espero que gostem .

lista de personagens :

Naithan = Connor William Jessup

Derick = Cody Christian

Richard = Logan Lerman

Rayan = Daniel Sharman

Jennifer = Zendaya Coleman

Alisson = candice accola

Henry = Andrew Garfield

Obs : desculpem os erros .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Salvatore 🍃 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Desculpe perguntar nesse conto, mas você é o mesmo 'Salvatore' que escreveu 'Um amor de infância'?

0 0