O Tinder nem sempre é bom

Um conto erótico de El Matocho
Categoria: Heterossexual
Contém 2279 palavras
Data: 10/09/2016 14:18:51

Bom pessoal, venho aqui pra continuar relatando minhas experiências sexuais, todas são verídicas, não tenho a criatividade para inventar histórias, então é bem mais fácil relatar o que já vivi do que pensar em contos excitantes.

Como já disse em outras histórias, não sou nada demais, sou um cara comum, moreno, 1.73cm, 70kgs, uso barba, tenho boa aparência modéstia a parte, mas nada que chama lá grandes atenções, inclusive diferente de quase todo mundo que aqui escreve, meu dote é mega normal, a única coisa que tenho de diferente digamos assim, é que meu saco é bem grande, e tenho uma gozada fora do comum.

Vou contar aqui como conheci a Naty. Isso aconteceu faz pouco mais de 3 anos se minha memória não me deixa falhar. Tinha terminado um namoro longo, e estava naquela fase de pegar algumas mulheres, mas geralmente só pra sexo, e geralmente não eram as mais bonitas. Mas havia uma demora entre uma relação e outra, aquela velha história de que quando está comprometido surgem várias mulheres, mas quando está sozinho elas somem.

Bom, por indicação de meu chefe (sim, ele que comentou comigo desse app), baixei o Tinder. Segundo o meu chefe um amigo havia baixado e disse que a mulherada era fácil, que queriam saber de pegação e tal. Era exatamente o que eu queria e precisava no momento, e assim o fiz. Baixei o Tinder e comecei a distribuir meus likes por ai.

Demorou um tempo pra acontecer alguma coisa, algumas conversas, mas nada que valesse a pena. Então um dia acabei dando match com a Naty, ela era mais nova (algo que não me agrada pra ser sincero), mas era bonita nas fotos disponíveis pra visualização. Logo começamos um papo legal, apesar de novinha ela não era dessas novinhas toscas sem papo, parecia ter a cabeça bem aberta, então fomos para o Whats.

Continuamos a conversar mais e mais, trocamos fotos, e ela parecia bem bonitinha nas fotos, uma dessas ninfetinhas como dizem, tudo até então bem comportado. Chamei ela pra tomar uma cerveja, sairmos e nos conhecermos, acreditem ou não, esses convites foram feitos sem segundas intenções, estava meio carente, queria ter alguém pra sair e conversar, dar uns beijos, ter uma boa companhia, e com sorte rolar sexo. Como ela era novinha nem tinha pensado em entrar nesse assunto, achei que ela fosse correr, tinha 18 anos, confesso que após conhece-la fiquei na dúvida, acho que poderia ser menos, mas não tenho como confirmar. Nossos horários nunca batiam, então era dificil de sair com ela, trabalhava até as 18, e ela a noite ficava em casa pra cuidar do irmão mais novo enquanto a mãe e outro irmão trabalhavam num bar.

Ela até chegou a me convidar para ir nesse tal bar, mas achei melhor não, imagine num primeiro encontro já conhecer a menina e a familia inteira de bandeja, achei melhor dispensar o convite. Os dias foram passando e a gente nessa de tentar encontrar um bom dia para nos conhecer e tava difícil. Então eis que um dia, era horário de verão ainda, saí do trabalho, convidei todo mundo pra tomar uma cerveja, mas ninguém queria, isso era numa sexta. Então acabou que resolvi ir sozinho mesmo, por mais estranho que isso seja.

Tava frustrado, em plena sexta e sem nenhuma companhia pra tomar uma cerveja que fosse. Então comecei a beber minha cerveja num bar próximo do trabalho (o nome do bar era come-come), sugestivo! Mas enfim, eis que começo a conversar com a Naty por whats enquanto apreciava minha cerveja gelada. Papo vai e papo vem, falei que tínhamos que dar um jeito de nos encontrar logo e tal, e ela concordando, até cheguei a convidar ela pra cerveja naquele dia, mas ela estava cuidando do irmão.

Então ela falou que no sábado pra ela seria bom, conseguiria se livrar do irmão e seria fácil de dar uma desculpa pra mãe. Concordei claro, já faziam alguns dias que estavamos conversando e queria conhecer aquela novinha, tinha me chamado a atenção, perguntei pra ela em qual bar poderíamos ir, que ficaria na mão pra ela, ainda mais que não tenho carro, então tem que ser um lugar bom pros dois, e ela me surpreende com a resposta "acho que ao invés de irmos num bar, poderíamos ir num lugar mais reservado, o que vc acha?"

Confesso pra vcs que fiquei meio tonto com a resposta, não imaginava que ela fosse mandar essa, de verdade, mas enfim, claro que me animei com a proposta, e sugeri que viesse até meu ap já que moro sozinho, apesar de não ser uma prática que eu goste de fazer, gosto de ter confiança antes de trazer a pessoa aqui, mas como também o dinheiro não estava em abundância, resolvi unir o útil ao agradável. Desde esse momento até o sábado só falamos de putaria, trocando várias fotos por whats, podia ver que ela tinha uma bunda gostosa (virgem segundo ela), mas que estava com muita vontade de experimentar anal, disse que adorava dar de 4, e fazia tempo que não transava, mais de 3 meses, então estava louca pra tomar leitinho.

Falei pra ela que mataria essa sede dela com abundância, porque minha gozada é muito farta, e que sou tarado por bundas, e adoraria ser o primeiro a enraba-la. A conversa foi bem animada, ela tinha seios gostosos também, e inclusive me mandou uma foto só da boca, falando pra eu imaginar aquela boquinha mamando minha rola no sábado.

Sábado acordei, dei uma ajeitada no ap, e fiquei esperando por ela, estava com aquele misto de tesão e receio, mal conhecia ela e já viria no meu ap, mas enfim. Eis que ela começou a demorar, disse que saíria umas 14 e pouco 15hrs e viria pra cá e nada. Ela não mora longe daqui, mas ficava meio fora de mão pra vir isso é fato. Eis que umas 16 e pouco recebo um whats dela falando que estava a caminho, mas não chegava nunca, tava achando que ela estava até me zoando. Lembro que dei as coordenadas pra ela chegar, e pedi pra me avisar quando estivesse no terminal do campo comprido, e assim iria encontra-la no ponto final do ligeirinho (ônibus de Curitiba), que fica próximo ao meu ap.

Então já eram quase 18 quando ela me avisou que chegara no tal ponto, e saí rapidinho pra encontrar ela. Fui me aproximando do tubo, e estava sem óculos, não enxergo bem de longe, mas ao que parecia ela não estava lá, fiquei pensando "essa guria está brincando comigo e nem veio a FDP", mas como estava sem óculos fui me aproximando mais do tubo pra me certificar, eis que quando olho tinha uma moça sentada na escada do tubo, mas que não parecia ser quem eu procurava, tinha mais ou menos 1.60cm, bem gordinha, coisa que não vi nas fotos, a única coisa que era parecida era o cabelo, pretos e curtos, vendo minha aproximação a tal moça se levanta e pensei "Que merda" hahahahahaha.

Não que eu não goste de gordinhas, muito pelo contrário, mas acho sacanagem você não falar com a pessoa que está prestes a transar certas coisas, entendi o porque das fotos de close dos seios ou da bunda! Mas como diz o velho ditado, quem tá na chuva é pra se molhar. A cumprimentei com um beijo no rosto, mas acabei soltando "nossa, tá diferente das fotos, quase não te reconheci", ela provavelmente sabendo que ou me mandou fotos antigas, ou fez questão de esconder o fato que era gorda respondeu "sério que achou isso?", falei que sim, mas que não via problemas, passei no mercado que tem aqui perto com ela, pra comprar umas cervejas e rumamos pra casa. Sério, ela era bem diferente das fotos, até o rosto parecia meio diferente, mas enfim. Perguntei no caminho se ela tinha 18 anos mesmo, ela me confirmou, perguntando se eu queria ver a identidade, mas achei desnecessário, ia confiar nela.

Chegando em casa, servi as cervejas pra nós dois, acendemos cigarros e ficamos conversando, falei pra ela ficar a vontade, aqui em casa tudo fica no meu quarto, TV e tudo, na sala não tem nada, então a trouxe pra minha cama, ela esticou os pés nela e ficamos conversando por um tempo, até que resolvi que menos papo e mais ação, ela não era aquela menininha que eu tinha pensado em andar de mãos dadas no shopping, mas não era uma gordinha de se jogar fora (ainda mais querendo dar o cú rs).

Parti pra cima da Naty, e começamos um beijo gostoso, ela tinha lábios macios que me chamaram a atenção durante o beijo, e logo minhas mãos começaram a percorrer aquele corpo gordinho, ela estava de jeans, e comecei a apalpar aquela bunda, era uma bunda gostosa, tinha quadris largos, não que a bunda fosse grandona, era meio achatada mas gostosa, e então comecei a apalpar seus seios por cima do moletom leve que usava.

Não demorou muito pra sentir a mão da Naty alcançando meu pau duro sobre o jeans, mas resolvi tomar conta da situação, deitei ela na cama e continuei com os beijos na boca, desci pelo pescoço, e a levantei pra tirar a moletom, e o sutien, liberando os seios, não eram aqueeeeeeeles das fotos, mas eram gostosos, tinham biquinhos mais escuros, prefiro os rosinhas, mas não era hora de ficar pensando em preferências, e mamei as tetinhas dela, mordendo os biquinhos a fazendo gemer.

Desci pela barriga dela, essa sim, surpreendente, mas resolvi não me ater ali, e logo estava tirando seu jeans, deixando ela somente com uma calcinha preta, que não prestei muita atenção em detalhes, logo a retirei e comecei a chupar a bucetinha lisinha da Naty! Era uma bucetinha gostosa, diferente a experiência com uma novinha, confesso, chupava gostoso, volta e meia levantava a Naty pelas coxas, deixando seu cuzinho ao meu deleite, e chupava aquele anelzinho também escurinho.

Mas então eu todo dono da situação sou surpreendido, Naty me arranca do meio das suas pernas e fala "quem tá com sede aqui sou eu! Deita!" Deitei surpreso com a atitude daquela novinha gordinha, e ela arrancou meu jeans, começando um boquete daqueles sensacionais!! Outra grata surpresa, não sei se sou eu que sou chato, ou se realmente não tive sorte em encontrar mulheres que saibam fazer um boquete daqueles gostosos, de revirar os olhos. E o da Naty era assim, mamava cadenciadamente meu pau, enquanto apertava minhas bolas, o que me deixa louco, a novinha sabia como mamar uma rola, sem pressa, subia e descia a cabeça, saboreava meu cacete, então avisei a ela que o gozo estava vindo, e não se fez de rogada, aumentou a velocidade da mamada e recebeu como prêmio muita porra na sua boquinha! Quando gozo gostoso chega a parecer que estou mijando porra, de tanta coisa que saí, e assim foi com a Naty, e ela como uma veterana pra minha surpresa novamente, engoliu tudinho sem deixar uma gotinha escapar.

Fiquei estasiado deitado, aproveitando aquele momento pós gozo, e a Naty deitou do meu lado, acendemos um cigarro, e ficamos conversando, então peguei mais cerveja e assim foi, ficamos conversandinho, ela deitou no meu peito, e então começo a sentir sua mão acariciando meu saco, e meu pau começa a crescer novamente. Sabendo que estava fazendo o certo, logo a Naty já não estava mais no meu peito, mas sim no meio das minhas pernas mamando as bolas e meu cacete que estava duro novamente.

Logo ela fez algo que me preocupou, saiu do meio das minhas pernas e sentou no meu colo enfiando meu cacete na sua bucetinha molhada, me preocupei pelo fato dela nem pensar em camisinha. Odeio crianças, e o fato de engravidar uma menininha, estranha que mal conhecia, não era algo legal. Então deixei ela dar uma cavalgadinha, mesmo com a cabeça na lua, e logo falei pra ela ficar de 4 que ia comer ela do jeito que ela gosta.

Foi a deixa pra conseguir encapar o junior, algo que parece não ter agradado ela mas enfim, antes ela puta do que gravida, pincelei ele na entrada da bucetinha e coloquei gostoso. Naty tinha uma bunda gostosa, que mexia bem enquanto meu quadril batia nela, puxei seus cabelos o máximo que consegui (já que eram curtos), e comecei a socar com gosto, confesso que não lembro se ela chegou a gozar, mas quando anunciei que estava chegando ela pediu pra foder com força, e assim o fiz, enchendo a camisinha de leite e caindo exausto ao lado daquela novinha safada.

Confesso que depois de "satisfeito", acabei dando aquela cachorrada, e inventando uma desculpa pra ela ir embora logo, não tava mais afim de ficar com ela por perto, vai que aquela doida inventa de querer dormir lá em casa, então já tomei conta da situação inventando uma desculpa qualquer pra ela ir embora (sei que não é certo, mas já fiz isso algumas vezes e em algumas situações).

Levei a Naty até o tubo do ônibus e nunca mais nos falamos. Não sei se ela não curtiu a transa, mas eu também resolvi não fazer mais contato, achei sacanagem ela não ter me falado, e pior mandar umas fotos bem diferentes dela, parecia depois de ter a encontrado, que as fotos que me mandou eram de alguns anos atrás. Se tivesse jogado limpo não teria problema ainda mais que adoro uma gordinha.

Bom, em breve volto pra contar mais alguma história.

Caso queiram manter contato mandem, matochoel@gmail.com

Abraço nos meninos e beijundas nas meninas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive El Matocho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pois é, dar essas mancadas é uma merda ja passei por isso e foi foda, horrível.

0 0