Minha vida Sexual, do inicio ao fim PARTE I

Um conto erótico de Jack
Categoria: Heterossexual
Contém 1679 palavras
Data: 10/09/2016 08:33:21

Olá ! Meu nome é Jack ( Leia-se jÉck e não jÁck) nome fictício claro pois irei relatar toda minha vida sexual em varios contos se tudo der certo, espero com isso compartilhar com vocês dessa parte que quase ninguém conhece , como proporcionar muito prazer a todas as pessoas que lerem, principalmente as mulheres.

Eu sempre fui uma criança muito interessada em sexo, tipo mais do que o normal creio eu, nasci nos anos 90 e naquela época não era tão comum as crianças serem tão interessadas em sexo, não quanto eu, eu lembro que minha primeira sem-vergonhice foi quando devia ter uns 4, 5 anos de idade, estava sozinho com uma garota que mal me recordo a imagem e muito menos o nome cuidando de mim enquanto meus pais não estavam.

Pois bem eu estava ali brincando no chão da sala até que fui até o banheiro para urinar, quando terminei tive uma brilhante ideia. ( Vou voltar pra sala com meu pintinho de fora, ai ela vai ter visto meu pinto vai ter que me mostrar o peito dela ) e assim o fiz....

Vocês devem imaginar o que aconteceu em seguida, a garota se assustou deu um berro e mandou eu guardar aquilo, e eu dizia que ela ja tinha visto teria que me mostrar !!

Ela ficou horrorizada tadinha, claro quem não ficaria ? depois de algumas broncas e ameaças ela eu finalmente guardei e pedi desculpas, a garota não contou o ocorrido a minha mãe e porem eu nunca mais a vi.

Acho que não era pra menos né ? porem eu era apenas um garoto alguns anos se passaram e outras coisas aconteceram claro antes de realmente perder a virgindade punheta com amigos, tentativas falhas de troca troca onde não existe penetração real esse tipo de coisa sim eu experimentei chupei o pau do coleguinha assim como ele chupou o meu, e não não gostei.

com 11/12 anos de idade eu ja tinha mudado muito de quando era mais novo meu corpo havia crescido eu era alto, bem alto pra idade com um porte físico forte e comecei a gostar muito de Rock Roll, deixando assim meu cabelo crescer, devido a problemas na minha familia com meus pais coisas que deixarei de lado nestes contos eu era muito rebelde não gostava de estudar só fazia bagunça cabulava aula etc etc...

Não foi por menos que repeti de ano na quinta serie 2x

Devido ao meu tamanho para para conseguir me encaixar com pessoas da minha idade e voltar a serie que de fato era para eu estar, a diretoria me colocou em um supletivo das 19 as 23 horas eu era uma criança ainda, estudando com adultos no supletivo, devido ao meu tamanho me passava fácil por alguem de 16 17 anos mas tinha 14 ainda.

Meus cabelos ja batiam abaixo dos ombros eles são negros cacheados eu tenho a pele bem branca e todas aquelas roupas que eu adorava usar, colete jeans calça jeans correntes braceletes spikes. etc etc...

Papo vai papo vem me enturmei com alguns caras da minha sala todos eles muito mais velhos que eu, um deles casado mas um puta dum cachorro safado dava em cima de todas as mulheres da escola até que um dia voltando do intervalo indo para minha sala ele me puxou pela mochila e disse vem aqui tem alguem querendo te conhecer, eu fiquei meio assustado mas fui, chegando la na para na porta da outra sala a mulher com quem eu iria perder a virgindade finalmente.

Ela era muito mais velha que eu, parecia ter seus 40 anos ou mais, porem que mulher linda tinha a pele morena cabelos lisos e longos, os seios eram pequenos para médios porem bem durinhos uma barriguinha lisa e uma bunda bem grandinha ela usava uma mini blusa rosa mostrando o piercing no umbigo e uma mini saia jeans, ( eu juro ) ele nos apresentou e saiu fora, o nome dela era Sandra conversamos um pouco e fui para a minha sala, na saida voltamos a nos encontrar e começamos a todos os dias a nos falar na entrada, no intervalo e na volta pra casa, nossos papos eram bem variados cada vez mais intimos, ela sabia o que queria era uma loba caçando e gostava de aproveitar a emoção da caça.

Eu um jovem tolo achando que estava arrasando na azaração, quando olho pra traz tenho até vergonha do quão lerdo eu fui, de quantas oportunidades eu perdi com ela.

Ela sabia que eu era inexperiente, mas no fundo ela gostava disso acho que excitava ela fazia ela se sentir mais jovem não sei.

Depois de um mês e meio mais o menos finalmente nos beijamos e ai a coisa começou a ficar seria, no outro dia ela me ligou durante a tarde.

Perguntou se eu poderia encontrar ela em uma ponte proxima de casa, eu disse claro ja estou indo, e la estava ela a blusinha e a mini saia que delicia nos beijamos ela sorriu conversamos um pouco e ela disse.

Quer me levar até em casa ?

eu disse

Claro vamos !

e ela respondeu

Mas só até a porta, você n vai entrar

Eu disse td bem sem problemas

Quando chegamos na casa dela ela disse

Meus filhos estão na escola, você não quer entra ?

Quero sim !

pois entramos na casa dela ela me deu uma agua e começamos uma pegação louca

Nos beijavamos freneticamente eu segurando na cintura dela ja descendo a mão pra bunda a mini saia dela levantava e eu apertava firme na primeira bunda que de mulher que eu tinha pego na minha vida ela tentava abaixar a mini saia enquanto por com a outra mão alisava a buceta por cima da saia jeans, eu o inexperiente que só imaginem vocês achava que minha calça jeans estava machucando ela.

Foi quando ela falou pra mim, Nunca deixei ngm pegar na minha bunda assim enquanto me beijva, você me dexa loco garoto vem pro quarto

ela foi andando mostrando o caminho enquanto eu seguia, ela tirou a roupa ficando só de calcinha fio dental sentando na cama e me chamando com o dedo, parecia o paraiso pra mim fui sem exitar fui chegar perto ela foi tirando minha sinta descendo minhas calças meu pau ja estava estalando de duro quando ela abaixou minhas calças meu pau saltou na cara dela e ela disse NOSSA !!! perguntei que foi porem ela não falou nada apenas caiu de boca

e como mamava aquela mulher era lindo a cena dela com os labios em volta da cabeça vermelha do meu pau mais parecendo um cogumelo olhando no meu olho, quase me fez gozar de imediato na boca dela, porem me segurei não poderia passar essa vergonha e dar uma gafe dessas ela mamava muito gostoso, não sei pela experiencia de anos a fio ou por ter sido meu primeiro boquete, mas que boquete. as vezes ela parava de mamar e ficava olhando para meu pau enquanto batia uma punheta e olhava com cara de safada mordendo os labios

o que foi Sandra eu perguntei, ela disse você não tem ideia do tamanho do teu pau né garoto ele é do tipo que a gente chama de GGG Grande Grosso e Gostoso eu ri encabulado enquanto ela vinha e tentava de novo engolir meu pau e assim ficou durante alguns minutos engolindo meu pau, depois dava generosas lambidas no saco botava uma bola na boca depois a outra

até que ela deitou de vez na cama tirou a calcinha e disse vem bb chupa a bucetinha da mamae.

Eu fiquei louco com aquilo acabei caindo de boca naquela buceta, era a primeira vez que via uma tão de perto e como um cão cai em cima de algo suculento comecei a lamber aquela buceta com vontade, sem saber o que eu fazia, mas ela... ela era experiente sabia me conduzir me ensinou com maestria a arte de chupar uma buceta, começando por fora nos grandes labios ia rodeando eles provocando.... a lingua passava um poco para dentro e voltava pra fora penas mordiscadas de leve nos grandes labios, até que ia entrando fechando os circulos fazendo mais curtos chegando dos pequenos labios onde ali vc tratava de fazer uma leve pressão na lingua proximo do grelo depois lambendo de baixo pra cima da esquerda pra direita da maneira que ela mandava eu chupei e ela gozou na minha boca

depois de gozar ela mesma levantou ficou de 4 abriu a bunda com uma mão e disse vem bb come a mamae de 4 bem gostoso come rapido que logo meus filhos chegam, eu nunca tinha visto nada mais lindo na minha vida do que uma mulher de 4 com o rabo bem empinado para pra mim é indescritivel pois bem eu fui e fui com vontade minha pica dura como pedra entrou facil na buceta ensopada dela eu segurei firme na cintura dela e metia como um touro não pensava em mais nada apenas em foder aquela buceta ela gemia e gritava pedia tapas na bunda e os dava fazendo um grande barulho não sabia controlar minha força ainda e extava exitado de mais para isso.

Ela rebolava no meu pau gritava, gemia dizia come, bb come a bucetinha da mamae de 4 come, come a buceta da mamae vadia. quando eu ia gozar nem deu quase pra avisar ela sentiu que eu ia gozar tirou a buceta do pau e tentou cair de boca mais o leite ja jorrava com força e fartura esporrei tudo, a bunda dela a cama o rosto a boca eu nunca tinha soltado tanta porra na minha vida ela limpou o que pode com a boca e mandou eu ir pois ja estava na hora de dos filhos chegarem peguei minhas coisas e fiquei 40 minutos perdido tentando achar o caminho de casa pois n lembrava como voltar.

Espero que tenham gostado e gozado muito a opinião de vcs importa muito, principalmente do publico feminino pretendo contar muitas outras historias todas elas pra vocês até mais !!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jack Dom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você é livre para acreditar no quiser por mais que não acredite, relatei minhas verdades

0 0
Foto de perfil genérica

Lixo...pq uma criança d 4 anos nao tem malícia.nem consegui ler ate o final d tanta babozeira

0 0