Quero Ser Feliz ! Cap.26

Um conto erótico de Gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 1029 palavras
Data: 10/09/2016 05:05:07

Cap.26

Eu mal consigo entender o que senti a partir dali. Foi um mixto de sensações tão grande que não dá pra listar. Nervosismo, ansiedade, felicidade, tesão, paixão, ardor, tremor...

-Você tem certeza disso ? - ele perguntava, enquanto me olhava nos olhos na cama

-Tenho... - falei, ofegante.

Não foi nada parecido com o que eu imaginei. Acho que nunca é, com ninguém. Na hora um mixto de sensações toma conta de você, e você só tenta curtir o momento. E foi o que aconteceu comigo. Tudo foi acontecendo naturalmente, nada forçado, nada rápido. E quando eu vi nós dois estávamos no ápice do prazer. Aquela sensação incrível tomou conta de nós, e logo estávamos numa outra dimensão. Era o ápice do sentimento que sentíamos tomando forma.

TEMPO DEPOIS

Após todo aquele momento lindo que aconteceu entre nós, fiquei lá, deitado na cama, dentro do abraço dele.

-O que você achou ? Estou muito mal ? - perguntou, sorrindo.

-Óbvio que não kkkk Foi diferente do que eu esperava... Mas foi bom... - dizia, desfilando os meus dedos pelo corpo dele. De repente então olhei nos olhos dele – você é a melhor coisa que me aconteceu até hoje sabia ? Você simplesmente devolveu a minha vontade de viver. Me fez acreditar que a vida não é simplesmente ficar dentro de um hospital ou dentro de casa. Ela é muito mais que isso.

-Você também é a melhor coisa que aconteceu comigo... Me fez saber o que é amor... Algo que eu nunca tive na vida. Agora eu sei que a vida não é só ficar de pessoa em pessoa na busca de quem mais te satisfaz. É muito mais que isso...

NARRADO POR FERNANDO

Eu não sabia até onde aquela relação me levaria. Até porquê dizem por ai que normalmente relações de jovens quase nunca levam a alguma coisa. Mas eu não tinha como negar aquilo. Até ali ele era a melhor coisa que havia me acontecido. Era extremamente importante para mim. Ele havia mudado o meu modo de pensar, o meu modo de agir, sem fazer muita coisa. Só sendo ele mesmo. Ele era o divisor de águas da minha vida.

-Até quando isso vai durar ? - ele perguntava, sentado entre as minhas pernas do lado de fora da casa, olhando a paisagem naquela noite linda e enluarada.

-Isso o quê ?

-Essa nossa lua-de-mel toda... Será se vai chegar um momento em que isso aqui vai ser esquecido ? Em que nós vamos nos separar ? Que outras pessoas virão ?

-Eu preciso pensar que não... Até porquê no momento, não tem ninguém neste mundo que vai me fazer tão feliz quanto você.

-Você jura ?

-Juro...

Como ele descrevia, nós realmente viviamos uma Lua-de-mel, que eu não sabia se iria durar para sempre. Mas que eu sabia que não era passageira.

TEMPO DEPOIS

NARRADO POR ANDRÉ

Após aquele fim de semana maravilhoso longe de tudo e de todos, voltamos para o Rio. Foi ótimo poder descansar, mas infelizmente, temos que voltar a nossa vida real. Dali para frente nada mudou. Pelo contrário, nos aproximamos ainda mais, a ponto de ficarmos dias dormindo na mesma casa, sem voltarmos para casa. Não conseguíamos mais viver longe um do outro.

5 MESES DEPOIS

-André ? - perguntou ele, descendo as escadas da minha casa em direção a cozinha. Vestia um short curto e uma camisa de casal que havíamos comprado.

-O que foi ? - perguntei, da cozinha – olha, essa roupa ficou linda em você...

-Obrigado... Mas... Eu queria te fazer uma pergunta.

-Diga...

-O que você pretende fazer no futuro ?

-Como assim ?

-Ora... Depois que sair da escola... Não vai dizer que você vai viver aqui com os seus pais. O que pretende fazer da vida ? - de repente olhei para ele.

-Você acredita que eu nem pensei nisso – ele sorriu – eu não sei... Não sei o que fazer direito da minha vida. Eu poderia fazer muitas coisas, afinal gosto de muitas coisas.

-O que você acha de nós morarmos juntos daqui a um tempo ?

-O que ? Você não acha demais não ?

-Porquê seria demais ? A gente já vive uma vida de casal praticamente. Dormimos juntos a quase 6 meses. Já conheço os seus gostos e você também. Além disso vamos fazer 1 ano de namoro em Fevereiro. Até lá já teremos mais de 1 ano de namoro... Não vejo porquê não...

-Até lá a gente decide tá bom ? - falei, sorrindo. Ele também sorriu, veio até mim e beijou o meu rosto – hoje é o último dia de aula, não é ?

-Sim... E o dia da nossa última peça de teatro. E agora o protagonista é você – falei, sorrindo.

-E você o vilão kkkk

-Mas na vida real somos amantes...

TEMPOS MAIS TARDE

A peça foi incrível, como sempre. Naquele dia era tudo mais focado na realidade, portanto usavamos roupas normais, falavamos girias e o cenário era bem real. E o teatro da escola estava ainda mais cheio. No final, foi tudo incrível. Nos divertimos, atuamos, choramos, brincamos. Eu já estava gostando muito daquele trabalho de ator.

-Foi incrível meninos... Passar esse ano inteiro com vocês foi incrível. Vocês são uma das melhores turmas que eu já tive. E eu realmente espero que vocês gostem muito desse mundo que é a dramaturgia. E eu não contei uma coisa pra vocês, mas há uma Escola de Artes em Londres que vai dar duas bolsas para os melhores alunos deste ano. A nossa escola fez um parceria com essa outra escola e conseguiu esse benefício para esses dois alunos cursarem Artes Cênicas nessa Escola, pelos próximos 4 anos. Nós não contamos nada a vocês, porquê queriamos que vocês fizessem isso por amor, não pensando num prêmio. Escolhemos aqueles que foram mais obtiveram crescimento, desde as peças até nos ensaios. E esses dois são o Fernando e o André.

Continua

Essa história já está chegando ao fim... Gostaram ??? Comentem e votem por favor.

Mattheusfl: Pois é kkkk Tão boa essa ingenuidade.

Paiper trovao: Kkkk sempre romântico

prireis822: <3

VALTERSÓ: Porquê kkk

Marcos Costa: É o Gancho kkk

Hello - :)

K-elly: Porquê tem que terminar kkk

Rogean: Kkkk pois é kkkk

Catita: Momento incrível kkk

Isaac.I: Meu principal forte como autor...

Quelsilva: Pois é kkk

Edu19>Edu15: <3

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei. Nossa que lindo esse cap. Maravilhoso e bem romantico. :)

0 0
Foto de perfil genérica

Amei muito romântico esse capítulo top 😍😍😉 os dois merece ☺😘

0 0
Foto de perfil genérica

Ownt, que bonitinhos os dois!! Lindo demais, muito romântico esse conto, tô apaixonada por ele, mas provavelmente esse era o seu plano, não é mocinho!?? ¬_¬😍 💘 💓✌ continua logo,beijus!!!😚

0 0
Foto de perfil genérica

Senti falta de mais detalhes da cena entre os dois rs, mas gosto muito do conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse dois são perfeitos, pena que está acabando.

0 0