A Filhinha do Patrão

Um conto erótico de _NovinhoGostoso_
Categoria: Heterossexual
Contém 1724 palavras
Data: 10/09/2016 01:56:00

O conto que vou contar, aconteceu durante um bico que eu estava fazendo em uma casa que ficava numa área nobre da cidade. Me chamo Bruce, tenho 31 anos, sou alto, cabelo castanho escuro, corpo legal com uma tatuagem tribal no braço esquerdo, e claro, muito tarado por uma novinha gostosa que adora uma putaria.

Eu estava procurando emprego, quando soube que estavam precisando de pessoal para limpar a piscina em uma casa que ficava em um condomínio, o salário não era tão bom, mais como estava precisando, fui até lá para conferir. Era uma casa bem grande, se via que o pessoal que morava ali era bem rico, o dono da casa que se chamava Roberto, acabou me recebendo e me informando os detalhes do serviço, no final acabei contratado e iria começar logo na outra semana.

No horário combinado eu fui até a casa, era numa Quinta-Feira, perto das 9 da manhã, a casa estava toda quieta e parecia vazia, então pego meu material de trabalho e vou até a piscina que ficava na parte de trás da casa, com um grande quintal e a vista da cozinha, que tinha portas de vidro, tudo muito bonito.

Mas durante meu trabalho, algo muito mais bonito que aquela casa me chamou atenção, de dentro da cozinha, vi uma mulher nova, de uns 23 anos, branquinha, cabelos castanhos compridos até o meio das costas, estava bebendo uma xícara de café, encostada no balcão, virada de costas para mim, só de calcinha e sutiã, ambos pretos, mais mostrava bem o corpo delicioso que tinha, um corpo de novinha que malha com certeza pensei, uma bunda bem redondinha e empinada com aquela calcinha bem enfiada no rabo, deixando bem marcada a xoxota, peitos médios mais deliciosos, era uma novinha deliciosa do jeitinho que adoro. Na hora meu pau fica duro, pensando naquela novinha só pra mim, mais do nada aparece o senhor Roberto na cozinha, chamando a moça e me fazendo acorda, voltando ao serviço, mais claro com ela na cabeça.

Acabei meu expediente e fui para casa, onde claro bati uma pensando naquela mulher que vi no meu serviço. Com o passar do tempo, eu acabei descobrindo que aquela moça se chamava Renata, e era filha do senhor Roberto, dono da casa. As vezes ela passava por mim, sempre dava bom dia e eu respondia claro, mas sempre ficava olhando seu rabo até entrar dentro do carro, imaginando como seria ele sem aquela calcinha e tudo mais.

Em um dia de Sábado, eu fiquei de ir a casa para limpar a piscina, mais como meu patrão e sua esposa tinham ido viajar, eu fiquei com as chaves, cheguei no horário de sempre na casa, as 9 da manhã, que estava vazia, pego meus instrumentos de trabalho e vou para piscina. Não demora muito um carro estaciona na casa, era o carro de Renata, que não demora sai do carro e vem em direção a casa, estava com um vestido bem curto, que mal tampava aquele rabo gostoso, com um decote que deixava a mostra seus seios, deixando ela mais gostosa ainda.

- Bom dia Bruce! - Fala passando por mim, parecendo meio embreagada.

- Bom dia Dona Renata! - Respondo olhando para ela, como sempre reparando em sua bunda até que ela desaparecesse.

Estava quase acabando tudo, quando vejo que Renata entra na cozinha, com um roupão rosa e cabelos molhados, devido ao banho que deve ter tomado. Fico reparando disfarçadamente ela, que estava escorada no balcão tomando algo.

Assim que acabo, começo a juntar minhas coisas, quando olho para cozinha e vejo Renata me olhando, olho para ela, levanto a mão e sorrio, ela faz o mesmo. Quando junto tudo, reparo que ela continua a me olhar, olho para ela e ela me encarava, fico admirando aquele corpo até que quando menos espero ela pega e abre o roupão, mostrando aquele corpaço, branquinho todo definido, com curvas que se destacavam desde seus peitos que estavam com um sutiã rosa, bem durinhos por sinal, até sua calcinha rosa, minuscula e bem atoladinha na xoxota.

Olho para ela sem entender nada, mais adorando aquilo tudo, ela me encara, da um sorrizinho safado, leva um dedo até a boca onde depois desce devagar até sua bucetinha, onde passa o dedo por cima da calcinha mesmo, esfregando ela e fazendo uma cara de safada pra mim. Na hora meu pau fico duro, passo a mão por cima da calça e aperto, fazendo ela ver como eu estava, ela sorri e me chama com o dedo, fazendo eu ir sem pensar duas vezes até a entrada da cozinha. Ela chega até mim, pegando minha mão, fazendo entrarmos para cozinha.

Eu claro, já agarro ela, pegando em seu corpinho e trazendo para perto do meu, começo a beijar seu pescoço, deslizando minhas mãos para sua bunda onde aperto com gosto, com isso ela da um gemidinho de prazer. Pego sua mão e levo até meu pau que estava bem marcado em minha calça, ela não se faz de inocente e pega com jeito, apertando bem minha rola que já estava babando por ela.

Vou beijando e mordendo seu pescoço, até chegar em sua boca, onde com vontade dou um beijaço, efiando minha língua e chupando aquela boca deliciosa, no final do beijo viro ela de costas para mim com agressividade, fazendo seu corpo bater no meu, deixando meu pau bem atrás de sua bunda, ela da um sorrisinho e começa a esfregar sua bunda em meu pau, rebolava enquanto eu chupava e mordia seu pescocinho.

Desso com minha mão até sua calcinha, onde enfio meus dedos em sua bucetinha, que estava bem molhadinha, levo meus dedos a minha boca, deixando eles molhados e volto a leva-los para sua xoxota, esfregando com gosto, fazendo ela gemer de tesão enquanto rebola sua bunda no meu pau.

- Ahhhh, deliciaaa, ahhh!!

Desço sua calcinha, fazendo ela tira, aproveito e já tiro seu sutiã junto, deixando a mostra aqueles dois peitinhos durinhos e rosadinhos, combinando com todo seu corpinho delicado.Volto a agarrar ela por trás, pegando com gosto em seus peitos e descendo os dedos a sua xoxota, sempre fazendo ela gemer de tesão e voltar a rebola no meu pau.

- Isso Bruce, enfia o dedo na minha bucetinha vaii!! - Fala gemendo igual uma putinha.

- Ta gostando é safada?!

- Tô!! - Ahhh

- Vou te fazer de minha cadelinha hoje! - Falo dando um tapa na sua bunda.

Viro ela pra mim, e desço direto até sua buceta, bem rosinha e carnudinha, uma delicia! Já vou direto com a boca, chupando sua xoxota.

- AHHHHH DELICIIA!! - Grita de prazer.

- Isso safada, geme vai!! Enfiava minha língua, beijava e roçava minha barba por fazer fazendo ela se contorcer.

A safada devia ter dado pra alguém naquela noite, sua bucetinha tava bem vermelhinha e toda abertinha, mais pelo jeito não tinha apagado o fogo dela, que claro eu iria apagar com gosto.

Fico brincando com sua buceta, as vezes enfiandodedos, as vezes chupando ou metendo a língua e sentindo o cheirinho bom daquela xoxota que desejei tanto.

Me levanto, sendo em uma cadeira e faço ela se agachar.

- Chupa minha rola agora, safada! - Mando ela chupar meu pau, não se faz de senta e já vai abrindo minha calça, tirando minha rola que já babava muito de tesão e colocando na sua boquinha macia e gostosa.

- Ahhh, issooo, coloca na boquinha vai!!

Mano ela fazia um boquete maravilhoso, com certeza sabia bem como fazer, enfiava todo na sua boca, as vezes ia descendo passando a língua por todo meu pau até minhas bolas, me olhando com cara de puta.

- Que boquinha gostosa em!! - Falava olhando pra ela, que sorria com meu pau todo na sua boca.

- Quer ganhar rola, quer safada? - Pergunto a ela, que responde com a cabeça, mais nunca tirando meu pau da boca.

Bato com meu pau a sua cara, e faço ela se levantar, fazendo aquela se deitar no balcão, ficando com as pernas abertas para mim, que logo desço minha boca em sua xoxota dinovo, chupando e deixando bem babadinha.

- Aiii safado, chupa vaii!! - Gemia forçando minha cara em sua buceta.

Olho para ela, passo minha rola na sua bucetinha e pergunto.

- O que a putinha quer?!

- Quero rola!!

- Quer rola quer ?! - Pergunto dinovo.

- Siiim, agora!! - Ela pede.

Então enfio de uma vez meu pau em sua xoxota, fazendo ela urrar de dor e tesão ao mesmo tempo.

- Toma então sua putinha!!

- Aiiii!! - Ela reclama de dor, tentando fazer eu tirar.

Empurro sua mão e começo a bombar com gosto.

- Agora vai levar rola sem reclamar em!! - Metia de uma vez, fazendo ela gemer cada vez mais.

Não demora muito ela para de reclamar e cada vez pedia mais e mais.

- Isso cachorro, fode minha buceta vai!! - Batia em meu peito.

Bombava cada vez mais rápido, enfiando e tirando meu pau da sua xoxota toda vermelhinha já.

Paro, levanto ela e falo:

- Vamos para seu quarto, quero te comer na sua cama.

Ela sem reclama me puxa pela mão, levando nóis até seu quarto, que já agarro ela por trás, deitando ela em sua cama de quatro, deixando bem abertinha aquele rabo.

Brinco mais um pouco enfiando uns dedos e passando a língua na sua xoxota, com ela sempre gemendo e rebolando pra mim. Volto a enfiar tudo de uma vez, voltando a fuder ela agora na sua cama.

- Ahhh safado, fode vai!! arromba minha buceta!! - Gemia sempre pedindo mais.

Mudamos de posição, agora eu atrás dela, onde metia mais rápido, agora mordendo seu pescoço, sua orelha e sempre chamando ela de putinha e muito mais no seu ouvidinho.

Ficamos assim um tempo, até que não aguento mais e aviso que vou gozar.

- AHHH, VOU GOZAR!!

Tiro meu pau para fora, começo a punhetar ele perto de sua buceta, não demorando e gozando bem na sua bucetinha.

- Ahhhh caralhooo!! Deliciiiaa!!!

Mano gozei pra caraí, deixando sua bucetinha toda abertinha e melada de porra. Ficamos nos agarrando mais um tempo em sua casa, depois tomamos um banho onde rolou muita putaria e passamos o dia juntos.

Acabamos que ficamos mais vezes claro, fazendo muita travessuras naquela casa, mais isso é para outros contos.

Bom galera esse é meu conto com a filhinha gostosa do meu patrão, espero que gostem, comentem o que achou e até o próximo!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive _NovinhoGostoso_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delicia seu conto mim deu o maior tezao

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível