Eu e minha namorada nos aventurando em Arraial do Cabo RJ

Um conto erótico de ThiTarado
Categoria: Heterossexual
Contém 1177 palavras
Data: 10/09/2016 00:26:25
Última revisão: 07/12/2016 12:30:28

Como ela sabe que publiquei esse conto, estarei alterando os nomes, Essa historia é verídica aconteceu na véspera de natal de 2015. Vou nos apresentar, minha namorada “Marcela” é uma novinha 19 anos, branquinha cabelos lisos e longos “Loira”, 60 quilos, cara de menininha, seios médios durinhos com um bico rosado, a pepeka sempre lisinha pois eu adoro, fechadinha, fui o primeiro a se deliciar desse corpo delicioso. Bom eu sou do tipo tradicional, não sou malhado, tenho uma barriguinha leve, 80 quilos moreno, 1,80 de altura, dizem que tenho cara de filho de papai, 26 anos e muito tarado, deve ser pelo signo. Não aguento ficar nem um minuto se quer sem pensar em sacanagens kkkkkkk. Não sei se é normal mais fazer o que neh, Não sou dotado como dizem em muitos contos por ai. Tenho 20cm que a satisfaz por completa. No começo de tudo foi bem complicado pra iniciarmos uma vida sexual, esse medo e receio dela em perder a virgindade foi difícil, mais como todo homem gosta das coisas difícil eu insisti até consegui chegar ao ponto que desejava. Bom marcela nunca foi de ser taradona, mais pelo contrário eu compenso esse lado dela.

Vamos ao ponto onde tudo aconteceu, estávamos deitados em minha cama numa noite de sábado e estávamos procurando alguma viagem pra nós, encontramos uma pousada bacana em arraial do cabo RJ onde desejamos ir a muito tempo, foi muito rápido, já ligamos e reservamos já para o dia seguinte. Arrumamos nossas coisas fomos dormir para sair na manhã de domingo bem cedo. Partimos de são Paulo até arraial do cabo, na viagem fomos bem tranquilos paramos e almoçamos e logo após o almoço chegamos em nosso destino, uma pousada simples mais bem aconchegante, um senhor com aparência de 55 anos nos atendeu e nos mostrou todas as áreas da pousada e nos apresentou nosso quarto. Eu só pensava na sacanagem que eu queria fazer naquele local. Muito verde, piscina e um quarto com um cenário maravilhoso. Neste mesmo dia fomos a praia mais tomamos banho, encontramos em um quiosque e tomamos uma gelada juntos. Na volta já iniciei meu plano, compramos uns salames e umas cervejas, disse que iriamos pra área da piscina e iriamos tomar mais umas cervejas. Bom ai foi demais. Ela colocou um biquíni que me deixa louco e entramos na piscina e bebendo e dando risada. Quando ela já estava altinha pela cerveja eu parti pra cima dela, dentro da piscina mesmo. Beijei sua boca, sua orelha, seu pescoço e com as mãos pegando em sua bundinha deliciosa e com a outra colocando seu biquíni de lado. Meu pau já estava duraço mesmo dentro da água, tentei encostar em sua buceta mais ela recusou, dizendo que o velho poderia estar olhando, procurei com os olhos em toda nossa volta e avistei o velho conversando com 03 amigos bem próximo a piscina, mais nem estavam olhando pra nos e então mostrei pra ela onde ele estava tranquilizando, para que eu pudesse meter naquela buceta maravilhosa, lisinha e carnuda, encostei e foi entrando com dificuldade, debaixo d’água parece que não tem lubrificação direito, mais depois que entrou foi só controlar as estocadas, fui bombando devagar e sempre olhando pro velho. Ela estava tensa e apreensiva com medo. Bombei gostoso e fui rodeando toda a piscina com o pau gravado na bucetinha dela, nesse meio tempo o velho desapareceu da nossa visão e então fiquei parada procurando onde aquele velho tinha se metido. Após uns 5 minutos eu não há encontrei com os olhos e então voltei a estocar naquela buceta, meu tesão estava tão forte que não queria nem saber mais onde estava o velho e na verdade não se importava com mais nada, em certo momento ate subi a parte de cima do seu biquíni revelando aqueles peitinhos durinhos e empinados, bombando ainda e chupando ora um ora o outro, ela já jogou sua cabeça pra traz e me oferecendo ainda mais os peitos pra ser chupados. Não aguentei tirei o pau dela e gozei gostoso. Que delicia e comer essa mulher viu.

Estava recuperando o folego com ela nos meus braços quando vi o velho pela janela nos olhando, caracas ele devia estar ali nos observando a muito tempo. Aquela noite ele deve ter se acabado na punheta kkkkkk. Eu nem disse a ela que tinha visto ele ali nos olhando se não o climão já estava armado. Não ia conseguir mais nada com ela, do jeito que ela é medrosa para coisas. Bebemos mais um pouco e comemos. Antes de dormir demos mais uma foda bem gostosa mais nada fora do tradicional. O bom mesmo foi no outro dia na segundona.

Acordamos umas 9 hs da manhã e já preparamos pra conhecer as praias maravilhosas que arraial do cabo oferece, ficamos quase o dia todo na praia do forno onde só podemos chegar por barco ou seguindo uma trilha. Novamente ela foi com aquele biquíni pequeno todo socadinho e nos seios só um triangulo cobrindo o bico dos seios. Durante todo o dia meu pau não se aquietou toda hora eu mostrando pra ela por cima da sunga o tamanho do volume. No meio da tarde fomos pra praia onde havíamos tomado uma cerveja na noite anterior. Já era umas 16hs da tarde, não tinha ninguém na praia só aquele mesmo quiosque simples bem humilde aberto. Decidimos andar pela areia e sentir a brisa do mar. Andamos uns 500 metros e já não tinha mais nada ao nosso redor. Só tinha um vento e o barulho do mar. Ai sim foi minha grande surpresa, sentamos na areia e começamos a conversar, quando derrepente ela da a ideia de transar ali mesmo na areia. Fiquei maluco e meu tesão do dia todo vendo aquele corpo branquinho delicioso, voltou com tudo. Comecei a beijar ela e o fogo estava no ar. Coloquei a toalha estendida no chão e coloquei ela sentada, tirei meu pau pra fora e pedi pra ela chupar. Foi uma delícia olhando la longe aquele quiosque e olhando pro mar recebendo uma chupada fenomenal, ela mexe a língua com maestria. Coloquei ela de 4 e fui enfiando naquela bucetinha linda, bombando e tirando fotos para registrar essa maravilha.

Fodi ela em todas posições possíveis, ela ficou toda tímida e querendo desistir de tudo achando que havia sempre alguém olhando, confesso que eu também estava preocupado, pois ali se alguém aparece não tinha muito o que fazer. Comi ela como nunca tinha comido alguém, ainda pra completar quando fui gozar eu gozei na sua boca enchendo ela todinha de porra, bom ela não gosta de engolir e acabou cuspindo na areia.

Após esse sexo delicioso deitamos na areia e começamos a conversar, tirei um dos seus seios pra fora e fiquei chupando e massageando.

Pessoal esse foi meu primeiro relato verídico, espero que tenha gostado. Deixem seus comentários. Logo mais público outros contos que nos aconteceu esse ano.

Se gostou deixe seu voto, Deixe também seu comentário vou responder a todos.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ™ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei muito! Se quiser conversar, manda e-mail: sincero1982@hotmail.com

0 0