Amor em meio a luta 03.

Um conto erótico de Henrinovembro 👻👻
Categoria: Homossexual
Contém 1561 palavras
Data: 09/09/2016 19:27:28

Genteeeeeeee valeu pelos comentários e votos, não parem hahaha.

Capítulo 3

A semana passou mega rápida, na sexta-feira, dia de treino, fui animando para o muay thai, chegando lá o movimento era muito grande, tinha muita gente no tatame, aquilo não iria dar certo, treinar com muita gente, o Jeferson estava junto com o Yuri, me cumprimentou de longe, desde o dia que ele disse que queria conversar ele não me procurou e nem mandou mensagem. Enfim, começou com Jeferson falando, iniciou com o cumprimento, e aquecimento, depois passamos para o treino, os mais experientes seguravam equipamentos para os mais novatos, ao contrário do que eu pensei estava legal o treino.

Foi estipulado duplas para os exercícios, todos se formaram rápidos, sobrou apenas eu para ficar com o Jeferson ou Yuri, não achei ruim, talvez ficaria com eles, mas pelo fato de servir como o referencial para todos naquela tarde.

Professor pitbull ensinou uma sequência de cotoveladas, a primeiro momento eu junto com os outros alunos observamos, Jeferson aplicando os golpes no Yuri, que por sua vez segurava aparadores com as duas mãos, depois das instruções, comecamos a treinar, por sorte ou azar, ou até mesmo influência do destino, não foi Jeferson minha dupla, e sim Yuri.

Yuri: Vamos lá guri, tenta repetir a sequência, mantenha a base, a passada dos pés corretamente e você vai se sair bem.

Júlio: Ok.

Eu me preparei, com minha perna esquerda fiz a base, pus meus punhos para proteger meu rosto e pus em pratica os golpes, comecei com um cruzado com a mão direita, mas não era para acertar, e sim erra e fazer o braço ir para baixo, deixando meu cotovelo apontado para cima, retornei o braço e meu cotovelo passou raspando em seu rosto. Dei um passo para frente, ataquei com meu cotovelo esquerdo, dei um meia volta ficando de costa para ele, e atacando com meu cotovelo direito, saindo da posição atual e voltando para minha base.

Yuri: Muito bom garoto, muito bom mesmo.

Júlio: Obrigado.

Yuri: Agora eu quero mais velocidade, isso é um treino, não aplique força para não machucar ninguém.

Júlio: Sim.

Repeti a mesma sequência, um falso cruzado com a mão direita para encaixar a cotovelada, um passo para frente, cotovelada esquerda, uma meia lua, fico de costa para ele e ataco com o cotovelo do braço direito.

Yuri: Isso meu garoto, mais rápido agora.

Repeti novamente a sequência, quando eu fico de costa para ele, antes de eu atacar com a cotovelada direita, ele mais rápido passa seus braços sobre os meus e me prende, me encoxando, bloqueando qualquer movimento meu.

Tenho certeza que ele me segurou ali, me manteve, eu fiquei constrangido por sua atitude, alguns nos olhavam, mas como ele é professor também, creio que pensaram que ele estava me ensinando a como conter aquela sequência, mas não, não era isso, senti seu pênis encostado em meu quadril, algo quente, estava meia bomba, aquilo me incomodou, eu disse:

Júlio: Me larga, já me ensinou o que queria, me larga.

Ele me largou, mas não disse nada, me olhou, com a mesma cara séria, brava, não consegui distinguir, seu olhar fixo em mim, senti que eu estava pegando fogo através daquela encarada, parecia que ele iria lutar com alguém, e estava dando aquela encarada no momento da pesagem, eu obviamente estava pensando que iria apanhar ali, mas por qual motivo?

Quer saber, vai ser lascar eu pensei, me virei e caminhei para longe dele.

Yuri: Volta aqui, não terminamos seu treino.

Júlio: Vou tomar água.

Sai do tatame, fui até minha mochila e peguei meu copinho com canudo dos power rangers (presente do Thyago), me encaminhei até o bebedouro e tomei um pouco de água, quando voltei o Yuri não estava lá, Jeferson estava ensinando outra sequência e eu como fiquei sem parceiro, só observei.

10 minutos depois a aula encerra, e meu querido amigo e professor fala:

Jeferson: Galera, vocês se esforçaram bastante hoje, obrigado por tudo, o motivo de reunir todos hoje é que eu estou indo embora do estado, por motivos pessoais vou me afastar, mas vocês iram ficam com Yuri, mestre em Muay thai, ficaram em excelentes mãos, então é isso meus queridos, obrigado novamente por confiarem no meu trabalho.

Eu não estava acreditando que ele iria me deixar aqui, meu único amigo ia embora, e ainda eu teria que ficar com o Yuri?

Eu esperei todos saírem, Jeferson veio até mim.

Jeferson: Desculpa não te falar, mas não queria te chatear.

Júlio: Conseguiu.

Jeferson: Não fala assim meu pequeno amigo, eu sei que você vai ficar bem.

Júlio: Pode me falar o motivo para você ir embora?

Jeferson: Minha mãe teve um avc, preciso ir ajudar a cuidar dela, é meu dever como filho.

Júlio: Tudo bem amigo, desejo melhoras para sua mãe, vá e cuide dela.

Jeferson: Vem, eu te dou carona.

No caminho de casa eu pensei, não posso ser egoísta em querer uma pessoa só para mim, Jeferson já está enfrentando uma barra por ter a mãe doente, sair de um estado, deixar amigos, casa, trabalho, e eu não podeira de forma alguma ficar com raiva dele.

Chegamos em frente à minha casa, sai do carro e agradeci.

Júlio: Valeu, e boa viagem, se cuida.

Jeferson: Se cuida garoto, eu estou indo hoje à noite, daqui a um tempo eu volto.

Júlio: Vou te esperar mano.

Entrei em casa, falei com meus pais, com meu irmão, fui para meu quarto, me tranquei tomei um banho delicioso, me deitei na cama, fiquei ouvindo Adele, me depreciando ali, meu pensamento foi na grande barra que meu amigo estava enfrentando, comecei a chorar por causa dele, Yuri já penetrou meus pensamentos, o momento da sua encoxada em mim, sentir seu pênis quase queimando meu shorts, mantendo contato comigo, o calor e suor do seu corpo em cima de mim, e por fim sua encarada, mas o que aconteceu, o que ele quer? Por que ele sumiu?

Me levantei da cama, lavei meu rosto, pus uma roupa, e fui em busca de diálogos com minha família, o que me rendeu a altas risadas, resolvemos assistir um filme, fui fazer pipoca e Thyago veio atrás de mim.

Thyago: Faz aquela com caramelo para mim mano?

Júlio: Sim, eu faço, e afinal não vai treinar hoje?

Thyago: Quero aproveitar teu bom humor mano, vou ficar com você e nossos pais.

Júlio: Obrigado pela parte que me toca.

Assistimos 2 filmes, fui deitar já eram 23:40, teria aula de reposição amanhã, sábado de manhã.

Mandei uma mensagem para a Alilli.

Júlio: Hey, mooooom

Alilli: O que é moooom?

Júlio: A vaca não faz isso?

Alilli: Tua sorte que eu não sei qual barulho a baleia faz.

Júlio: Nossa, venenosa.

Alilli: Eu?

Júlio: Sim, você mesma.

Alilli: Brincadeira, ei eu vi o mesmo boy do shopping que não me deu moral, ele foi com um outro homem mais velho em casa falar com minha mãe, quase eu cai para trás quando vi ele, fui me arrumar e passei por eles, ouvi minha mãe dizendo que ele substituiria o professor de biologia da nossa escola.

Júlio: Caramba, eai? Ele falou contigo?

Alilli: Não, eu passei rebolando na frente dele, e ele nem me olhou.

Júlio: Procura outro boy menina.

Alilli: Mas ele é divino

Júlio: Mas o divino não está nem ai para você.

Alilli: Ele vai dar aula para nós amigo, vou ficar com aquele boy maravilhoso.

Resolvi deixar ela sonhando sozinha, quando ele mete alguma coisa na cabeça ela não para, coloquei o celular no criado-mudo e deitei, ouvi o som das notificações mas logo parou, deduzi que ainda era a louca.

Dormi muito, sonhei com o Yuri, no sonho ele me beijava e me agarrava no tatame, não teve como eu não homenagear ele no banheiro, o cara é meio louco mas é gostoso, me arrumei, fui e meu pai me deixou na escola, chegando lá a Alilli estava sentada e arrumando seu material, seria aula de biologia, e como estávamos sem professor, deduzi que o boy magia da Alilli daria aula para nós.

Meu queixo quase caiu, um homem moreno, olhos castanhos claro, alto, malhado todo bem vestido entrou na sala acompanhado com a mãe da Alilli, dona Laura, a dona e diretora da escola.

Dona Laura: Meus queridos alunos, lhes apresento o novo professor de biologia, Marcel, vou deixar vocês se conhecerem e prosseguir com a aula, Alilli me olhou e deu um gritinho abafado.

Alilli: Ele não é lindo?

Júlio: Realmente.

Começou as apresentações e na minha vez, eu me levantei e disse meu nome, um dos moleques zoeiros disse.

Júlio vurgos baleia azul.

Todos da sala riam, menos Alilli que fechou a cara, professor Marcel e eu.

Marcel: Ei rapaz qual o seu nome

- meu nome é Daniel professor.

Marcel: Qual a graça em perturbar o rapaz ali? É bom você respeita seu mal educado.

Gostei, melhor, amei o novo professor, depois da aulas eu peguei me celular, não tinha mexido desde a hora de dormir, tinha algumas mensagens no whatsapp, e uma delas era do Yuri.

Continua...

******

Obrigado meus queridos, Contos de Daniel 😍😍😍, Adriannosmith meu lindo, Paiper trovão querido, Marcos costa seu gato, Berg-fut meu lindo e autor ostentação, Hello sua gata maravilhosa, Martines 😘, Isaac.I(Huginho😘😘), Atheno querido, Ru/Ruanito 😍, Prireis 822, Garrafão e Catita 😍😍😍😍😍.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive henrinovembro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Socorro eu ia comentar no primeiro conto da série !!! Já estou no terceiro !!! Muito bom ... continua !!

0 0
Foto de perfil genérica

Coitado do Júlio sempre sofrendo bullying

0 0
Foto de perfil genérica

Alilli é phoda, kkkk! Acho que vai rolar um triangulo entre o Julio, Yuri e Marcel. O conto ta muito bom fera. 10!

0 0
Foto de perfil genérica

❤Henrinovembro JÁ SOU SEU FÃ!!!!# Adorando seu conto bee PERFECT❤

0 0
Foto de perfil genérica

Revida os ataque mona kkkk...

O professor machudo vai narrar algum capítulo? ele é peludo?

0 0
Foto de perfil genérica

Como te disse antes, ja shippei o casal... Gosto muito das atitudes de Julio. Ja pode postar o capitulo antes... Bjão meu lindo

0 0
Foto de perfil de Contos de Daniel

Eita - (Elemento Surpresa) - Esperando o próximo e sempre com aquela certeza de que curto muito suas historias.

0 0
Foto de perfil genérica

O Yure é meio estranho mesmo kkkk Beijos gato ♡♡

0 0
Foto de perfil genérica

poxa o conto ta muito bom pena que foi curto kkkkk tomara que venho outro logo.

0 0