Que curiosidade boa.

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Zoofilia
Contém 976 palavras
Data: 09/09/2016 15:26:10
Assuntos: Gay, perdigueiro, Zoofilia

Quando eu tinha treze anos meu pai comprou um rancho de pescaria, dentro de um sítio de um amigo, para onde íamos quase todo final de semana. Devo confessar que de inicio eu sempre ia meio contrariado, mesmo quando os netos do amigo de meu pai, estavam lá, eu não gostava de ir. Minha mãe papeando com a amiga e meu pai pescando com o amigo, eu sempre sozinho. Mas ali era um sítio bem grande, com plantações e gado e como em todo sítio do mundo, existia lá o delicioso Toby, um cão perdigueiro, marrom e branco, lindo cão. Não havia absolutamente nada a se fazer, a não ser, andar pelo sítio. Era um lugar lindo, a margem do rio com muita mata e a mais ou menos um quilometro na margem havia uma lagoa, cercada por um imenso bambuzal, onde aconteceu o que vou relatar.

Com aquela idade, energia era o que não me faltava, então eu sempre andei por horas ali. Então um dia quando eu já estava bem longe do racho, notei que o Toby me acompanhava sempre a uma longa distância, então depois de algum bom tempo andando, cheguei ao bambuzal, onde me sentei para descansar, notei que o Toby não se aproximava e curioso eu o chamei, então ele todo se rebolando começou a se aproximar. Assim que ele se aproximou, eu estiquei o braço e comecei a acaricia-lo, ele então todo simpático deitou-se ao meu lado, continuei a acaricia-lo e observar o lago.

Toby então começou a se lamber, pela primeira vez na vida eu comecei a analisar o pinto de um cachorro, não sei por que, mas ao mesmo tempo em que ele se lambia, botando para fora aquela ponta de pica vermelha, eu começava a ficar com tesão. Sentir tesão por um pinto bonito eu sempre tive, mas sentir tesão pelo pau de um cão, era a primeira vez.

Quando me dei conta meu pau já estava duraço e como tesão e curiosidade, estiquei o braço e com cuidado levei a mão ao pau do Toby, assim que toquei em seu pau, ele se deitou todo, me permitindo assim conhecer seu pau.

Primeiro segurei e regacei um pouco, tirando para fora um pau em formato de batom, todo vermelhinho e brilhante, aumentei o ritmo e ele começou a gostar, aquilo me deixava cada vez com mais tesão e aproveitando que estávamos sobre uma pilha de palha de bambus, tirei meu short e comecei a me punhetar também. Foi ai que o bicho se levantou e parece que se ajeitando, parou ao meu lado, estiquei a mão e comecei a punheta-lo de novo, ele então começou a aproximar a cabeça do meu pau, cheirou minha mão, encostou o focinho gelado no meu saco e o enfiou no meio de minhas pernas, fungando em meu cuzinho, comecei lentamente a separar as pernas e ele encostou aquele focinho gelado em meu cu, em seguida começou a lamber, quando ele tirou a cabeça dali, levei a mão até meu rego e senti ele todo melado. Toby nesse momento começou foder em minha mão e seu pau começou a ficar mais grosso, mas ainda dentro da pele, botando só a pontinha para fora, sentindo esse tesão, comecei a enfiar o dedo em meu cu meladinho. Me atrevendo, comecei a aproximar o rosto do pau do bicho, que parecei saber o que eu queria, me aproximei até que estiquei a língua e a passei na ponta do cacete, que pulsava a cada vez que e minha língua tocava seu pau.

Com o dedo todo enterrado no cu, não resisti mais e me coloquei de quatro ao lado do Toby, que imediatamente foi para trás de minha bunda e enfiava o focinho em meu rabo.

Então começou. Ele trepou em minhas costas e com as pastas presas em minha cintura, tentava acertar seu pau em meu cuzinho, acertou por varias vezes entre o saco e o cu, resolvi ajudar, estiquei a mão esquerda para trás, peguei seu pau e guiei até a entradinha, assim que soltei se seu pau, ele o enterrou em mim de uma só vez e começou a meter como um alucinado, ao mesmo tempo em que bombava, seu cacete ia crescendo e gozando em mim. Apoie-me com a mão esquerda e com a direita comecei a me punhetar gostoso. Quando Toby começou a diminuir o ritmo, seu pau começou a se transformar dentro de mim, senti que além de seu pau já estar enorme e me enchendo de porra, senti que se formava um caroço em seu pau depois da portinha do meu cuzinho. Não doía e era um tesão absurdo, acho que até aquela vez, só havia sentido um tesão assim pelo meu primo mais velho Marcelo. Então me apoiei com os dois antebraços na palha, inclinei o corpo até meu peito encostar também, empinei a bunda e relaxado, sentia seu pau pulando forte e me enchendo de porra.

Toby então soltou as patas das minhas virilhas e as deixou penduradas ao meu lado. De tanto tesão meu pau começou a jorrar porra em minha barriga. Foi então que Toby começou a puxar seu pau para fora, no momento em que o caroço passou pelo meu cu, senti um incomodo, mas rápido e senti seu pau imenso saindo do me cuzinho, olhei para Toby e vi o quanto era enorme o cacete daquele bicho, que acabará de sair de dentro de mim, estiquei a mão até o rego e enquanto me tocava, podia sentir que meu cuzinho estava arrombado e a enorme quantidade de porra que saia dele.

Acho que fiquei ali me recuperando um quarenta minutos, sempre na companhia de Toby, o grande responsável por eu passar a sentir prazer em ir ao rancho. Depois de recuperado, caminhei de volta ao rancho, mas agora com Toby bem próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bruninhopira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível