Apaixonado pelo cara que divide apê comigo 06

Um conto erótico de Zacry
Categoria: Homossexual
Contém 1523 palavras
Data: 08/09/2016 20:08:25
Última revisão: 08/09/2016 20:16:02

Era sexta-feira à noite e eu estava na minha escrivaninha fazendo um exercício de Direito Civil I.

A semana tinha sido foda. Minha relação com o Yuri só melhorava ao longo do tempo. Sempre jogávamos algum game antes de irmos dormir. Ontem a noite ele havia me confessado que se sente muito responsável por mim, devido a minha idade e também por ele se sentir meu irmão mais velho. Claro que achei aquilo admirável.

Digo o mesmo da universidade. A turma no geral estava bem calada ainda. Estavam bem quietos, mas isso tende a mudar com o tempo. Eu, Rebeca e Alexandra estávamos construindo uma ótima amizade. Pessoas que antes estavam no meio da sala, vieram algumas carteiras para traz, mais perto da gente. Haviam algumas carteiras vazias perto de nós ainda.

Tínhamos mudado de lugar de modo que Alexandra ficou atrás de mim na ultima carteira e Rebeca permaneceu imóvel...Alexandra queria ficar mais perto para conversar comigo também. Os caras antes na minha frente haviam se mudado para o canto da sala. Ainda sim ao meu lado.

Depois de 2 aulas de Direito Civil I, tivemos um pequeno intervalo antes de começar 3 aulas de Ciência Política. Como disse, pessoas se mudaram pra traz, mais perto da gente.

Eu e Alexandra conversávamos algo relacionado aos artigos do Código Civil e Rebeca procurava uma caneta perdida no seu fichário. Quando um cara e uma garota se aproximam de nós. A garota se chamava Flávia e o cara Mauro...se não me engano. Flávia tinha cabelos pintados de vermelho...era bem diferente mesmo. Com piercings e alargadores. Mas longe de deixar de ser bonita. No Mauro eu não tinha reparado muito antes. Era bem bonito, até mais que os caras que encontrei no corredor no dia anterior. Eles perderam um pouco da “magia”.

- A gente pode sentar aqui né?- perguntou Flávia, olhando pra Rebeca

- Claro sua louca! Sentem aí...- disse ela sorrindo pra ambos. Eu e Alexandra fizemos o mesmo.

Flávia sentou em frente a Rebeca (ao meu lado) e Mauro do lado de Rebeca, na ultima carteira.

- O povo lá da frente é muito quieto! Cansado de ficar sem quem conversar...só com Flávia- disse retirando um caderno de dentro de sua mochila

- Pessoal está meio apático ainda...- disse Alexandra

- Ahhh gente...esses são Marcos, vulgarmente conhecido como Marquinhos delicinha e Alexandra, vulgo Xandão rabo de cavalo.- Rebeca e esses apelidos...eles riram muito do apelido de Alexandra...pelo menos não foi do meu...eu acho.

- E essa, é Rebeca, popularmente conhecida como Botina- Alexandra é demais...melhor apelido

Acho que ambos entenderam a referência, pois riram muito.

Mas apesar das risadas que Botina, Xandão rabo de cavalo e os nossos dois novos amigos me proporcionaram naquela manhã, eu não estava muito bem emocionalmente. Estava com meus pés em São Paulo, mas minha mente no Rio Grande do Sul. Mais especificamente no meu irmão Juan.

Depois do fim da aula estávamos na frente da universidade. Somente Flávia havia ido embora, pois seu pai tinha vindo busca-la. Mauro, Botina e Xandão iam no mesmo ônibus. Rebeca multou a gente pra esperar sua namorada chegar pra conhecermos ela.

Naomi era o oposto no que se diz de personalidade quanto a Rebeca. Meio tímida e receosa. Mas se acertou bem com a gente. Logo ela pegou seu bus e foi pra casa. Fiquei mais uns 10min. com eles, até quando o bus deles chegou e os 3 se foram juntos.

12:17 segundo meu celular. Andando em frente ao shopping escuto:

- Hey!- viro minha cabeça olhando para traz

Era ele, correndo um pouco, com seus cabelos numa franja que combinava perfeitamente com seu undercut ao vento:

- Eae Yuri- disse cumprimentando-o e logo depois ele dando o usual beijo no meu cabelo.

- Beleza irmãozinho! E com você?- disse sorrindo pra mim

- Tudo certo também!

- Quem era o pessoal com você na frente ali?- perguntou.

- Você estava me espionando?- perguntei com um meio sorriso

- Nnnão é issoo...- disse enrolado, coçando seus cabelos- Eu estava com o meu pessoal lá e te vi rindo com eles ali...

- Mauro, Flávia a de cabelo vermelho, Botina a morena, Naomi a loira e Xandão rabo de cavalo a gordinha- disse naturalmente enquanto ele parou no meio do caminho pra rir

- Xandão...rabo de...cavalo?- ele ria demais!!!!

- Sim...- ri timidamente

- De onde os apelidos- disse voltando ao normal e andando corretamente.

Essa era uma boa hora pra testar se ele era preconceituoso ou não. Pois o apelido da Rebeca era devido sua sexualidade.

- Xandão rabo de cavalo, porque a Alexandra é cheinha e usa um rabo de cavalo como penteado e Botina é uma brincadeira com Rebeca porque ela é lésbica e brincamos com isso com ela!- disse esperando sua reação.

- Mas vocês não zombam da coitada só porque ela é lésbica né?- disse me olhando sem expressões de sorriso. Fiquei feliz com essa demonstração dele...ele não foi nenhum pouquinho homofóbico.

- Claro que não Yuri. Ser lésbica é tão normal quanto ser hetero. A Alexandra deu esse apelido porque ele apelidou a gente antes. E a Rebeca ri junto...nem se importa...sabe que é brincadeira- ele sorriu largo

- Você tem ótimos valores! Meu irmão é gay- lol- Por isso que não me importo com o que os outros gostam. Assim como tem cara que gosta de mulher tem cara que...gosta de cara

- Você também tem ótimos valores Yuri- conclui

- Mas nem foi sempre assim irmãozinho. Já fui extremamente intolerante. Tenho vergonha de te falar isso.- falou se tornando novamente sério e abaixando a cabeça.

- O importante é que você mudou e não é mais assim Yuri. Confesso que não iria gostar muito do Yuri do passado...- disse

- Nem me lembre disso Marcos. Ainda bem que o tempo passou e eu amadureci.- disse levantando a cabeça, antes abaixada.

- Isso!- eu fiquei feliz, apesar de entender que ele não é homo

- E que mal lhe pergunte, você disse que essa Rebeca apelidou vocês...qual é o seu?- perguntou curioso

- A não Yuri! Você vai fazer bullying comigo se eu disser...

- Eu juro que não! Por favor....conta...

- Ok! Mas você nunca vai me chamar disso!

- Certo- concordou ansioso.

- Marquinhos delicinha...- ele parou de novo pra rir. Eu olhei pra traz e continuei meu trajeto. Acho que me arrependi.

A tarde passei fazendo um exercício de Direito Constitucional I. É fogo! Primeira semana de aula e já tinha coisa pra fazer. Yuri tinha aula o dia todo hoje. Felizmente após me zoar bastante ele jurou mais uma vez não me chamar daquele apelido de mal gosto.

Ontem minha mãe havia me ligado no começo da noite me contando sobre Juan e agora estou pensando nele de novo. Ele tem 6 anos. Com 1 ano após ser adotado por nós (na época com 4 anos) ele desenvolveu leucemia. Mas como foi diagnosticado cedo, com 7 meses já estava “em pé” de novo. Na ligação de ontem, minha mãe me contou que ele estava começando com os mesmos sintomas. E que ia levar ele logo no médico se continuasse.

Nesse momento, ela acabou de me ligar de novo. Tinha o levado no médico e o mesmo necessitado alguns exames. Para relaxar, ou me ocupar, comecei a fazer umas atividades pro fim do mês para Direito Civil I. Onde me encontrava agora.

Acho que meu companheiro de apê tinha notado minha tristeza. Normalmente mesmo ocupado, ele conversava comigo do seu quarto. Essa noite estava meio pra baixo.

Yuri apareceu no meu quarto...novamente só de bermuda evidenciando seu belo corpo, mas parece que só agora caiu minha ficha do meu irmão e nem liguei muito pra isso.

A gente foi pra sala e eu contei a história pra ele. Eu não chorei mas fiquei meio mal e disse que não poderia assistir o filme de terror com ele. Mas o mesmo insistiu, dizendo que não iria resolver o problema se eu ficasse pensando nele. Então eu decidi ver o filme sim.

Estava meio com frio então levei um cobertor comigo no sofá. Seria útil para me esconder nos momentos de medo também. Yuri como sempre, quase seminu, riu da minha cara. O filme era realmente assustador. Era meio antigo e tinha palhaços!!

00:25 estava na metade do filme.

- Compartilha o cobertor comigo irmãozinho!- dividi com ele e disse

- Também....vem quase pelado hahahaha- ele me olhou feio mas logo sorriu. Estava esquecendo do problema com meu irmão mesmo. Ele estava certo.

Em algum momento do filme eu acabei cochilando. E quando acordei estava com um braço em volta de mim e com a cabeça encostada em um peitoral desconhecido.

Socorro.

________________________________________________________________________________________________________

Agradecimentos: Hello 👌 ,Marimarina ,Ru/Ruanito ,prireis822, Diego21,shacka, henrinovembro , lipe______, i!want!you!P@#&%!!!, Rafael Guimarães, layla55, K-elly, VALTERSÓ, Vi-nícius..., Adios_pri, nayarah,Marcos Costa.

Fiz uma mudança. O irmão do Marcos tinha 2 anos. Agora mudei pra 6...detalhe pequeno.

Thanks, Thanks! Ontem bati meu record de leituras! mais de 700 em 1 dia :))) obrigado a vcs....ta aí +1 cap. bjs!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Zacry a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eita... me lembrei dos meus amigos do ensino médio nos apelidos kkkk... quero ver logo o que vai dar esse peitoral que eh desconhecido...espero que nao seja um sonho hahahaha...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom moço!. Comecei a acompanhar agora teu conto, e está de Parabéns! Sei como é essa vida de universitário, e que divide apê com um desconhecido. Mas pelo menos, no teu caso está sendo legal. rsrs. Continue...

0 0
Foto de perfil genérica

AH! COM CERTEZA NÃO É UM PEITORAL DESCONHECIDO. PARECE UMA TURMA LEGAL. NÃO VI ALGO RELACIONADO A HOMOFOBIA OU BULLYING.UFA!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Comecei a acompanhar hoje e pelo visto vou fazer isso sempre haha. Abracos man...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito boa sua historia.. Como deve ser viver com uma tentacao dessas todo dia em kkkk

0 0