Chácara da titia.

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Zoofilia
Contém 912 palavras
Data: 08/09/2016 17:12:25
Assuntos: Gay, Zoofilia

Depois de ter conhecido o deliciosos Mário, o caseiro da titia, não recusei mais um convite para ir à chácara. Porém esse dia Mário não estava, minha tia disse que ele havia ido a minas ver a mãe coisa e tal, fiquei frustrado, afinal eu havia ido só pelo Mário e como não havia outra opção a não ser esperar a hora de ir embora resolvi andar por lá.

No pomar a única coisa que me passava na cabeça era ter visto o cacete de Mário ali pela primeira vez e essas lembranças me deixaram de pau duro. Com aquele tesão fui até a parte de trás da horta para pelo menos bater uma punheta lembrando no Mário.

Mal me sentei em uma tábua, vi chico o vira latas se aproximando e vendo meu pau o bicho curioso começou a se aproximar, botei o pau de volta para dentro da bermuda, ouvi então minha tia chamando, voltei a casa e ela me disse que eles ( ela, minha mãe e meu tio) iriam até o supermercado e se teria algum problema eu ficar ali esperando. Como não queria ir mesmo, fiquei sozinho, alias com o Chico.

Mais ou menos uns trinta minutos depois minha mãe me ligou dizendo que o carro havia enguiçado e que iriam demorar. Já puto pela falta do Mário, resolvi bater minha punheta ali na sala mesmo, como estava sozinho fiquei só com a camiseta e comecei a minha punheta, vi pela porta de vidro o Chico todo curiosos novamente, não sei porque mas resolvi me aproximar dele, Chico estava muito curioso com meu pau duro e vendo isso eu também fiquei curioso, até onde isso iria. Dei a volta e fui até a porta da cozinha, sai na varanda Chico já estava lá, tentava de todas as maneira fungar em meu pau, eu me esquivava achando até engraçado a sua curiosidade, até o momento em que tentando fungar em meu pau ele enfiou o focinho em minha bundinha, aquela sensação me deixou com mais tesão ainda e então resolvi ver o que ele queria e podia fazer.

Coloquei as mãos para trás e separei minha bunda expondo meu cuzinho rosa para ele, quando senti sua língua áspera lamber meu cu, meu pau pulsou de tesão e deixei ele continuar, Chico me lambia deliciosamente, fui me inclinando e escancarando cada vez mais meu cuzinho até começar a me abaixar e acabar ficando de quatro para o cachorro. Ele então tentou subir em mim, na hora me assustei e me virei, mas vi que ele apenas estava com tesão, com cuidado levei a mão até seu pau, e mal segurei ele começou a meter em minha mão, aquilo foi a deixa para que eu experimentasse trepar com um cachorro. Voltei a ficar de quatro e deixei ele subir em mim, com a mão ajudei guiando seu pau até a portinha, Chico então começou a me foder, eu sentia seu pau entrando e saindo como louco do meu cuzinho e o tesão me deixando cada vez mais relaxado, então percebi que seu pau começou a crescer de uma maneira absurda, mas o tesão que aquele bicho estava me dando valia a pena e quando me dei conta havia se formado uma bola em seu cacete, mantendo ele preso ao meu cu, ao mesmo tempo em que eu sentia seu pau pulsando e gozando, era um tesão indescritível, aquele bicho mansinho metendo em meu cuzinho com um cacetão incrível e gostoso.

Apesar da bola de seu pau ainda estar dentro de mim, sua porra já escorria do meu cu todo dilatado até o saco e pingava no chão, aquela sensação deliciosa me fez começar a gozar mesmo sem tocar em meu pau e parece que Chico estava me esperando terminar para começar a tirar o pau de mim. Senti um ardor quando ele puxou tudo para fora, mas ao ver o que havia saído de mim, meu pau até pulsou, era uma coisa inacreditável, aquele vira latas tinha uma cacete enorme pendurado embaixo de si, eu me sentia realizado, apesar de não ter visto o Mário, o cacete de Chico me deu um prazer delicioso.

Me sentei no chão para recuperar o fôlego, Chico de deitou e se lambeu até seu pau se recolher todo, lambeu tudo que havia no chão, a minha e a sua porra, se aproximou e começou a lamber meu pau mole, que com as lambidas começou a se animar, virei o corpo de lado e ele começou a lamber meu rego e meu cuzinho, aquelas iam me animando de novo e eu fui me ajeitando até ficar novamente de quatro. Chico me lambeu mais um pouco e subiu em mim novamente, agora sem minha ajuda seu pau acertou meu cu e aquele bicho com todo o fôlego que pode começou a me comer de novo. Dessa vez a bola de seu pau se formou do lado de fora do meu cu e sem perder tempo e com o pau estralando de tesão, comecei a me punhetar enquanto ele metia em mim mais uma vez, gozei deliciosamente e o deixei me comer a vontade, quando terminou, puxou a pau para fora e me lambeu novamente me deixando limpinho.

Quando meus tios e minha mãe voltaram, eu já os esperava assistindo TV e com o cuzinho todo arrombado e piscando.

Agora é que eu não deixaria de ir a chácara, tinha certeza que um dos dois iria me comer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Bruninhopira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários