O Segredo do Hétero. (APRESENTAÇÃO)

Um conto erótico de Fahel
Categoria: Homossexual
Contém 354 palavras
Data: 07/09/2016 23:52:22
Última revisão: 23/09/2022 01:01:46

Kevin é um jovem bondoso e amoroso com o próximo. Ele mora em um apartamento junto com sua melhor amiga Melissa com quem divide o apê. Kevin trabalha na empresa de modas de Mirella Riveira, como uma espécie de "Consultor de Marketing". Lá ele trabalha em análises com preço, produto, venda e propaganda.

Marlon é um jovem muito lindo e cobiçado por várias garotas. Durante quatro anos ele ficou em uma cadeira de rodas por ter sofrido um grave acidente de carro. Ele odeia homossexuais já que ficou paraplégico durante todo esse tempo por conta de um (Assunto que entrarei em mais detalhes no desenrolar da história). Após voltar a andar, Marlon se tornou rebelde e baladeiro ultimamente.

Ravel é um jovem de beleza incomparável, mas é invejoso, frio e calculista. Ele finge ser amigo de todos a sua volta, principalmente de Kevin. Este que Ravel finge ser melhor amigo; mas só finge! Já que Ravel sempre invejou Kevin, sempre desejou estar no lugar de Kevin. Então ele faz de tudo para destruir os amigos e a vida Kevin.

Melissa é uma jovem muito linda e dócil, ela é a melhor amiga de Kevin e também divide o apê com ele (Já dito aqui).

Mirella é uma mulher séria, dona de uma empresa de modas. Ela é mãe de Marlon Riveira (Já dito aqui), Mirella dedica todo seu tempo a sua empresa e não tem uma boa relação com o filho.

Fabrício é um jovem destemido e sonha fazer faculdade de Artes no exterior, e esse sonho está prestes a se realizar, já que ele vai para os EUA daqui um mês. Junto a Melissa e o perigoso Ravel, ele fecha a lista dos melhores amigos de Kevin.

Essa história será voltada unicamente a Marlon e Kevin. Vai contar sobre o medo de Kevin que acabará no desenrolar da história. E Marlon, este que vai mudar sua forma de pensamento sobre os homossexuais após conhecer Kevin. os outros serão coadjuvantes. Apenas Ravel será o antagonista. Espero que você leitor! Rsrsrs goste muito e comente sobre o que mais gostou e o que mais odiou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Fahel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Começando

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom meu amigo :) iniciei essa história há 6 anos atrás e ainda não terminei kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Atonx14, dependendo da pessoa só sentir inveja já basta. Sei disso por experiência própria

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Já me deixou curiosa sobre a história, continua por favor!!! 😍👏👏✊😘✌

0 0