Com apenas um olhar - 1

Um conto erótico de Benji
Categoria: Homossexual
Contém 1031 palavras
Data: 07/09/2016 22:29:05

-Claro Vovô, eu sei o que eu tô fazendo. -Falei Eufórico. -É uma família rica, eu só vou limpar a bagunça de um filho deles aí, não vou faxinar a casa toda não, e eu preciso muito desse dinheiro pra pagar a faculdade, já tenho 23 anos, não posso depender de vocês pra sempre.

-Eu não criei você pra ser empregado de ninguém não. -Dizia meu Avô ao telefone. -E você sabe que nós podemos tirar uma parte que ganhamos da padaria todo mês pra lhe ajudar.

-Vovô, a despesa é grande, tem a faculdade, o aluguel, as despesas com transporte, alimento... Não vou dar esse peso pra vocês. E eu caçei tanto um emprego, e agora que arranjei esse não posso perder a oportunidade. Vou ganhar bem e ter tempo pros estudos.

-Não sei meu filho. -Dizia Preocupado. - Gente rica assim tem costume de ser rude e grosso, não posso permitir que você passe qualquer humilhação.

-Não se preocupe com isso Vô. -Falei tentando acalma-lo. -Olha, vamos fazer assim, qualquer perrengue que eu passar, largo esse emprego na mesma hora Ok?.

-Tabom filho, você que sabe. -Falou respirando fundo. -Mas tenha cuidado, não deixem que te humilhem, nem te rebaixem de jeito nenhum.

-Certo Vovô. -Falei feliz. -Preciso desligar, tenho que me arrumar porque vou conhecer o cara que eu vou cuidar, parece que ele tem um problema ai, não me informaram muito. -Falei pensando "Oque será que ele tem." -Enfim, manda um beijo pra Vovó, estou com muita saudades de vocês, hoje à noite eu ligo pra vocês, quando a Vovó não estiver na padaria.

-Pois tá meu filho, estamos com muitas saudades também, se cuida por favor, qualquer coisinha mesmo você pode ligar pra nós. Nunca se esqueça que eu e a sua Vó te amamos muito.

-Também amo vocês demais demais. Até mais tarde, beijo. -Falei desligando o telefone.

Fiquei mais um tempo deitado, pensando. Fui criado a vida toda por meus avós paternos, meus pais me tiveram muito jovem, Não é aquela história clichê de o Pai queria abortar e a mãe nao deixou e ele largou ela é blá blá blá. Não, os dois eram muito apaixonados um pelo outro, e com os mesmos pensamentos, queriam viajar e conhecer todo o mundo, um filho estragaria tudo, então pensaram em me abortar, e iriam se meu avô não tivesse descoberto, enfim, teve a maior confusão, e eles não deixaram de jeito nenhum me abortarem, meus avós obrigaram meus pais me ter. Nasci, meus pais ficaram muito felizes, era oque meus todos pensavam, quando eu estava com 1 ano, meus pais roubaram toda poupança dos meus avós, e fugiram. Depois disso, fui criado pelo meu avô e pela minha avó, e hoje em dia agradeço muito a Deus por isso, amo muito eles, não tenho nenhum pingo de vontade de conhecer meus pais. Parei de pensar no meu passado, e fui me arrumar.

Após ter tomado banho, fui me vestir. Quando abri meu guarda roupa, a primeira coisa que vi, foi um suéter que eu gostava muito, presente da minha avó, ele era vermelho, com um desenho de um sol e várias estrelas em volta, vesti uma calça jeans escura, e Calçei meu sapatos de galocha verde claro. Como estava chovendo eles iriam me ajudar muito. Arrumei o cabelo e fui me olhar no espelho, eu me achava até bonito, sou muito branco, tenho olhos verdes com castanho envolta da pupila, cabelo preto curto, liso, tenho o corpo normal, gosto muito de comer, mas corro todos os dias, oque me faz mantér o corpo sempre em forma. E uma informação não menos importante que as outras, me chamo Benjamin. Peguei meu celular e minhas chaves, um guarda-chuva e fui pro ponto de ônibus.

Chegando lá, toquei o interfone, informei ao porteiro quem eu era, e o portão se abriu, quando vi aquele lugar, mordi minha mão com muita força, faço isso quando estou nervoso, Que lugar era aquele, Meu Deus, um jardim imenso, com um caminho de pedra no meio, ia direto a uma casa enorme, a maior casa que já vi na vida, no lado direito bem afastado, tinha uma enorme árvore, com um balanço parecido com um banco, caminhei rumo a casa adimirando tudo, no caminho, tinha um pequeno poste de luz em cada lado, ali deve ficar muito lindo a noite, toquei a campainha ao lado de uma enorme porta de madeira, e fui atendido por uma moça, que deduzi ser a empregada, ela me levou até o escritório, lá estava o Senhor Robert e a Senhora Camile, os patrões

-Boa Tarde. -Falei entrando. -Com licença.

-Pode entrar Benjamin, sente-se porfavor. -Disse o Sr. Richard. -Fique a vontade.

-Obrigado. -Falei sentando na cadeira à sua frente, Sra Camile estava em pé ao seu lado. -Podem me chamar de Benji.

-Ok Benji, então, fizemos a entrevista com vários outros candidatos, e escolhemos você, porque vimos que você é responsável, e pareceu ser um bom rapaz, trabalhador e muito simpático. -Falou Sra Camile. -Você só vai ter que organizar as coisas de Logan, e o ajudar com os afazeres, lhe falamos que Logan tinha um problema não é, então, ele sofreu um acidente no começo do ano, e ficou com um problema na visão, ele começou a perder a visão aos poucos, e hoje não enxerga nada, tem como fazer a cirurgia, pra reverter esse problema, mas não pode ser agora, então precisamos de você pra "Cuidar" dele nesse tempo, já que ele não ta trabalhando, e não permitimos que ele saia muito com os amigos, você ficará responsável por tomar conta dele. Iae, oque você diz?. -Perguntou. -Ah, antes de mais nada, gostaria de dizer que Logan antes do acidente já era bem "esquentado", e agora ele ainda está mais ainda, se por acaso ele for grosso ou arrogante com você é só nos falar, Ok?

Mesmo com toda essa informação, não me desanimei nenhum pouco, preciso muito desse emprego, e não vai ser um cara "arrogante" que vai me fazer desistir.

CONTINUA

Oi gente, vou começar esse conto agora, espero que gostem de verdade. Votem e comentem pra ver se eu continuo. -Ok? Tchau ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sensei :) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Curti a história!!! Continua!!! 👏👏😍

0 0
Foto de perfil genérica

INTERESSANTE. MAS É RICHARD OU ROBERT? CREIO QUE SE CONFUNDIU.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

interessante, não sempre a postar.

0 0