#DangerouslyInLove#SegundaTemporada - XI - Hymn For The Weekend 2

Um conto erótico de maiki
Categoria: Homossexual
Contém 2015 palavras
Data: 07/09/2016 06:04:02
Última revisão: 07/09/2016 22:49:22

XI- Hymn For The Weekend 2.

“E disse "beba de mim, beba de mim", Quando estou sedento, Estamos em uma sinfonia, Agora, eu nunca acho que é o bastante, Coloque suas asas em mim, suas asas em mim, Quando eu estava tão pesado, Estamos em uma sinfonia, Quando estou mais baixo, baixo, baixo”

#Terça#

Dessa vez eu não visitei o Matt em sonho, apenas o fiz sonhar comigo, mas não interrompi, acordei com o canto dos pássaros, está bem frio, são cinco e meia da manhã, caramba como tá frio. Mas está tudo tão lindo. Acho que dos dois sonhos do Matt, a casa de campo e o meu preferido. Reacendo a fogueira e me aqueço o máximo que eu consigo. Eu estou usando uma touca e luvas junto com uma camisa branca de manga longa, mesmo assim ainda está muito frio.

De repente sinto um calor aconchegante do meu lado, e o Matt, ele passa um coberto pelos meus ombros nós envolvendo, viro pra ele e sorrio, ainda está escuro, ele passa o branco pela minha cintura e me trás mais pra perto:

Matt- acordou cedo. – ele me olho de modo gentil.

Eu- eu sempre tive esse habito, mas não por gosto. – respondi jogando mais uma pista pra ele.

Matt- parece alguém que eu conheço. – ele olha pro fogo, vagando em memorias. – acho que ainda não sabemos muitas coisas um do outro não e?

Eu- na verdade eu sei bastante sobre você. – respondi novamente jogando uma pista pra ele.

Matt- como o que? – ele sorri.

Eu- bem, você calça 39, seu manequim e 40, seus olhos são castanhos esverdeados, você detesta a Kelly Clarkson, você adora o Paramore, gosta de dormi de colchinha, sua cor preferida e o azul do céu, por que... – eu paro, acho que já falei demais.

Matt- como sabe de tudo isso? – ele me olha MUITO desconfiado.

Eu- a resposta está roncando lá na barraca verde. – rimos.

Matt- agora eu tenho que sabe de você. – ele me aperta um pouco mais, coloco minha cabeça no seu ombro. – sua cor preferida.

Eu- castanho esverdeado. – sorrio com ironia disso.

Matt- tamanho do pé. – serio que isso importa, mas bem que eu mencionei o dele então ele ate que tem certo direito de pergunta.

Eu- 38.

Matt- quem você odeia? – ele levantou sorriu divertidamente.

Eu- Mama Cass. – ele se retraiu um pouco.

Matt- quem você adora?

Eu- Beyonce.

Matt- tamanho do manequim? – ele pergunta como se fosse à hora da verdade, eu sou gordo afinal?

Eu- 39.

Matt- como você gosta de dormi?

Eu- de olhos fechados. – ele sorri. – deita no peito da pessoa em questão. – novamente ele e retrai.

Matt- bem você não e tão estranho. – ele toca minha bochecha. – seu cabelo e loiro mesmo? – ele solta essa do nada, por que ele tinha que pergunta isso?

Eu- não... e preto. – ele novamente se retrai. – tá com algum formigão?

Ele sorri e vai pegar um pouco de água pra fazer um café. Ele está quase descobrindo, e eu tô torcendo pra isso acontecer logo.

Narrado Por Matt.

Esse Darlin e uma copia fiel do Darren, Cristo, e tudo igual, desde a cor preferida ate o tamanho do manequim, e por Deus, quem dessa geração conhece Mama Cass?! Só o Darren que eu saiba.

Merda! Será que ele não percebe o quanto ele está me fazendo sentir sujo? Eu ainda amo o Darren, e apesar de estar tendo uma espécie de relacionamento com a Rachel que foi descrito como seria desde o começo, e outra, o Darren e o ÚNICO homem que vou amar dessa maneira. Inferno! Por que droga ele tinha que ser tão parecido, o Darlin está despertando um desejo em mim que há dois anos eu não sinto por ninguém, isso me faz sentir sujo, muito sujo.

Ele me olha por cima dos ombros, ele e muito parecido com o Darren, DROGA! Tenho que tira esse garoto da cabeça, vou me casar daqui a seis dias.

#AlgumasHorasDepois#

O Davi o Darlin e eu estamos só esperando, colocamos um monte de bombinhas na barra que o Ian está roncando, eu estou segundo uma câmera, vou grava isso e quem sabe faço os melhores momentos com os amigos. 3, 2, 1. Pa, pa, pa, pa, pa, pa. A única coisa que eu vejo e um pouco de fumaça e um Ian correndo e pulando que nem uma gazela:

Ian- AI VIADO O QUE QUE ISSO?! AI QUE DROOGA! – ele olha pra gente.

- desculpa Ian. – falamos todos e meio ao riso.

Ian- DESCULPA O CARALHO SEUS IDIOTAS, OLHA ISSOOO. – ele mostrou as calças, ele tinha mijado.

Cara eu quase me caguei de tanto rir, o Ian correu atrás da gente com um pedaço de pau por meia hora. Tenho que dizer que fiquei morrendo de medo dele. Subi em uma arvore e fiquei vendo ele procurando todo mundo:

Ian- QUANDO EU PEGAR VOCÊS, ESTÃO TODOS FRITOS.

Ele saiu pisando duro no chão, e eu só gravando e tentando não rir. O Darlin saiu de uma moita que tava, e o Davi saiu de dentro da água. Todo mundo começou a rir, ai, ai, tamo ferrado agora. Fomos andando com cautela até o acampamento, não vimos sinal do Ian em lugar nem algum. Andamos nas pontas dos pés pra ele não notar caso estivesse perto:

Eu- vão na frente. – falei pro Darlin e o Davi.

- vai você. – eles rebateram.

Eu- eu? Porque eu? – indaguei.

Darlin- você que tá com a câmera.

Eu- pois não seja por isso...

- AAAAHHHHHH.

O Ian pulou de uma moita com um balde de água e veio em nossa direção:

- AAAAAAAAAAAHHHHHHHH. – gritamos Davi o Darlin e eu.

Eu- AI VIADO, QUE PORRA DE ÁGUA FRIA E ESSA? – falei por entre os dentes escondendo minha vontade de rir.

Ian- só tem uma coisa que eu gosto mais que chocolate. – ele fez uma pose dramática. – vingança uhahaha.

Caímos na risada, bem pelo menos foi uma desculpa pra todo mundo tomar um banho no lago, a água estava uma puta fria, mas foi divertido. O Darlin não ficou nem meia hora e saiu batendo os dentes. Voltou depois de dez minutos todo coberto. Usando uma camisa manga longa azul bebe, uma calça moletom cinza, chinelos com meia e uma touca de coelho azul. Porra vei, ele ficou tão fofo com aquilo, resolvi sair logo da água e ir me troca.

Narrado Por Darren.

O Matt me olhou diferente, eu senti, ele achou fofo, bem não era essa a intenção, eu apenas queria roupas quentes. Bem ele me olhou e achou fofo, não sei se gosto ou fico com ciúmes do Darlin. Revirei os olhos com esse pensamento. Sentei-me em uma cadeira na beira do lago e fiquei olhando o Ian e o Davi brigando com a água. Eles ficam bem juntos, sorri só de pensar que eu vou ser o padrinho do Ian. Acho que não contei, o Ian vai pedir o Davi em casamento até agora me pergunto dos dois que e que cede na hora H. sorri em pensar no Davi, um homem daquele tamanho em baixo do Ian que perto dele e apenas um garoto de 17 anos:

Matt- eles ficam bem juntos não e? – ele sentou do meu lado.

Ele está vestido em uma calça jeans folgada uma jaqueta moletom, e chinelos com meias brancas, ele parece relaxado, faz tempo que não o vejo assim:

Eu- ficam mesmo, o Darren ficaria feliz vendo isso. – falei muito concentrado, nem prestei atenção no que eu disse.

Matt- e verdade. – ele fala em meio ao sorriso melancólico. – foi o Darren quem deu um coice nesses dois pra ele ficarem juntos.

Sorrio e continuo a olha-los pra ver o que eu já sei, ele se amam muito, o Matt também permanece em silencio parece apreciar uma paz que a anos não tinha e de fato não tinha mesmo. Olho pro seu perfil, seus lábios estão rosados, entreabertos, muito beijáveis, merda! Te controla Darlin, ao menos por enquanto.

#AlgumasHorasDepois#

O dia de hoje foi bem interessante, dessa vez quem cozinho foi o Ian, apesar de ainda está puto de raiva com o que a gente fez de manhã, e novamente ele está quase babando em cima do Davi:

Eu- “Ian, recomponha-se e fecha a boca que tá saindo até baba”. – ele me olhou vermelho e limpou a boca.

Ian- “pelos deuses, me deixa dormi com ele hoje”. – ele fez aquela carinha ai eu revirei os olhos e ele sabia que eu tinha cedido.

Fitei o Matt, vou dormi com ele hoje? Serio? Isso vai dar merda.

Narrado Por Matt.

O Ian e o Davi entraram na barraca verde e o fitei o Darlin, ele me olhou se desculpando, ai, ai, minha linda barraquinha vai vira hotel hoje. Bem, eles são namorados e estão a quase dois dias sem nem se tocaram direito, e estão e meio a esse paraíso, claro que da vontade, mas isso e algo que eu não sinto a muito tempo, bem até essa droga desse garoto aparecer e agora eu tenho que dormi na mesma barraca que ele, isso só fica melhor.

Fomos para a barraca já altas horas da noite, ele deitou, no que ele deitou já estava roncando, cara, ele dorme muito rápido, até tentei chama-lo, mas resolvi deixa-lo dormi, e eu também estou com um sono que a muito tempo não sentia. No que eu deitei eu também apaguei, e acho que vou dormi até meio dia.

Narrado Por Darren.

Essa barraca tem um cheiro tão intenso do Matt, que a muito tempo eu quero tocar, ele está aqui tão perto. Me viro e fito ele dormindo, acho que não acorda nem se um trator passar ao lado da barraca. Minha respiração fica pesada, estico minha mão e passo pelos seus braços, meu estomago aperta, estou respirando com dificuldade, passo a mão pelo seu bíceps e sigo caminho ate para no seu peitoral, novamente sinto um frio na barriga, nossa como está duro. Passo a mão pelos seus mamilos por cima da camisa e fico olhando a expressão dele, fico muito tentando a enfia a mão na calça moletom que ele está usando.

Vou passando minha mão pelo seu tanquinho e chego ate a barra da sua camisa, engulo em seco, e passo o dedo lentamente pra colocar minha mão, olho pro seu rosto morrendo de medo que ele acorde, toco bem levemente seu pele, e tão quente e macia. Vou colocando minha mão até chegar ao seu umbigo. Ele se mexe, meu coração quase sai pela boca. Ele vira de costas pra mim, e eu desisto de toca-lo, ao menos por hoje, teremos outro dia. Só tem um problema, estou com uma puta ereção agora.

Mordo meu lábio. Será que eu devo me tocar com ele aqui do lado? Isso parece tão estupidamente excitante. Mordo meu lábio de novo. Desço minha calça até os pés junto com a cueca, toco meus mamilos e sinto uma onda de tensão passar pelo meu corpo, respiro entre dentes, desço minha mão bem devagar apalpando todo meu abdômen, e sinto um pequeno tipo de desconforto dentro de mim, só que foi bom. Chego na minha ereção que está babando muito, começo a passar os dedos pela glande, sinto ondas de tesão passar pelo meu corpo, eu fico rígido, apertos minhas coxas.

O Matt se mexe, mas meu tesão fala mais alto, estou quase gemendo, coloco dois dedos na boca e os levo até minha entrada, começo a roça-los lá, e devagar vou inserindo eles, abro minha boca deixando um gemido preso na garganta, o Matt se mexe de novo, estou louco pra ele acorda agora e me foder com toda sua força.

Mordo meu lábio, e sinto vários jatos de porra sair de mim, fico com a respiração pesada, sinto os espasmos do orgasmo me controlar. Depois de dez minutos es fico calmo, me limpo e viro de lado, fecho meus olhos e vou dormi.

“ah-oh-ah-oh-ah, Estou bêbado e chapado com você, Tão louco, tão louco, Oh-ah-oh-ah-oh-ah, Agora estou me sentindo bêbado e chapado, Tão louco, tão louco, (Woo)(Woo-oo-oo-woo)”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive maiki y^o^y a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

aiii q excitante tudoo de bom .. mais q demoraaa o darrem tem q contar logo pro mat q nao morreu fica nesse chove e nao molha.. cuida logo darrem... nao perde mais tempo pra ser feliz...

0 0