A fantasia da minha filha vitoria

Um conto erótico de Pai anonimo
Categoria: Heterossexual
Contém 1134 palavras
Data: 06/09/2016 20:07:55
Última revisão: 07/09/2016 16:57:26

Introdução do Conto

Para entender tudo ate agora sugiro que leia os dois contos anteriores (Minha linda cadela) (Minha filha veio morar comigo)

Capitulo 3

Como tinha relatado no conto anterior (Minha filha veio morar comigo) eu e minha filha vitoria começamos a ter uma vida sexual,depois que vitoria veio morar comigo tínhamos uma vida sexual bem ativa.

Todos os domingo de manhã acordo cedo para caminhar e jogar futebol, mas ultimamente eu estou acordando cedo para bulinar um pouco a minha linda filha todas as manhãs eu aliso o seu corpo, abaixo delicadamente a sua calcinha e começo a chupar a sua buceta deliciosa, vitoria já acorda toda tarada fica olhando pra mim chupando a sua buceta ate ela gozar loucamente, logo apos gozar vitoria costuma pagar um boquete para mim e beber toda a minha porra ela sempre fala "papai o seu leitinho sempre deixa os meus dias mas alegres, quero beber o máximo possível todos os dias'.

Quando escuto vitoria com a sua voz de anjo falando isso sempre tenho vontade de fuder ela mas infelizmente nunca dá por causa da hora, fui para academia me manter em forma mas quando voltei vitoria não estava em casa, achei extremamente estranho vitoria desde que viro minha mulher não tem saído muito fui tomar um banho quando de repente na porta do meu banheiro tem uma cartinha da minha filha abri a carta e estava escrito assim:"Papai tive que sair com umas amigas pra compra umas coisas, por favor de 20:30 me encontre na praça aqui perto de casa".

Achei estranho isso mas vitoria sabe muito bem o que faz, então passei o dia todo em casa arrumando tudo quando deu 20:00 comecei a me arrumar para ir ao encontro da minha linda cadelinha, chegando na praça procurei ela por todos os ela estava sentada num banco da praça usando um vestido extremamente curto e chamativo, quando vitoria me viu ela abriu um pouco as pernas revelando que ela não estava usando nenhuma roupa intima por baixo corri ate ela porque notei que todos os homens ao redor estavam olhando para minha filha. Quando cheguei perto dela ela se levantou e me deu um abraço e um beijo no pescoço, ela botou o dedo dela na minha boca e falo para eu provar quando provei era um gosto muito bom de doce perguntei a ela o que era aquilo, vitoria sorriu um pouco e falo no meu ouvido "É um produto que eu comprei no sex shop deixa minha bucetinha deliciosa" Fiquei imaginando varias coisas na quele momento vitoria olhou pra mim e falou no meu ouvido novamente.

-'Papai lembra que o senhor prometeu realizar uma das minhas fantasias sexuais?

-Lembro sim minha cadelinha, mas é uma hora muito estranha pra você ta falando disso tem muita gente conhecida aqui perto

-'Eu sei pai por isso que eu to falando

-Você falando essas coisas num lugar publico cheio de gente ta me deixando de pau duro, vamos pra casa quero te pegar de jeito hoje.

-'Aiiii pai to delirando só de imaginar, olha para o chão pai.

-O que é isso em baixo de você filha?

-'Eu to tão molhadinha pensando no seu pau duro e gozando dentro de mim que eu não aguentei de tesão e minha buceta começo a pingar essa possa toda ai foi pensando em você pai.

-Kkkkkkk nossa que filhinha mas safada que eu tenho.

-'Papai você ainda não viu nada vem comigo.

Fomos para trás das arvores que estavam ali perto.

-Filha para que você me trouxe aqui em??

-'Pai essa é a minha fantasia transar num lugar publico.

-Vitoria sua louca não podemos aqui esta cheio de conhecidos e se nos pegarem aqui!!

-'Pai deixa de coisa sei que essa sensação de perigo ta te deixando doido pra me fuder, vamos fazer uma rapidinha aqui depois que você encher o meu cu de porra nos vamos embora.

-Filha se eu não tivesse doida pra te comer eu pararia agora com isso, mas não dá você ta muito gostosa e com essa situação to com tanto tesão guardado aqui.

-'Após solta todo esse tesão em mim papai.

Vitoria se abaixo rapidamente e foi direto pra minha calça, abaixo ela e viu que eu estava sem cueca e fico passando o seu doce meu de buceta safada na cabeça do meu pau super duro, ela não aguentou muito tempo e começou a chupar com vontade meu pau dava pra sentir a linguá dela enrolando no meu pau estava uma verdadeira delicia, do nada vitoria começou as chupar minhas bolas aquela sensação foi unica nunca nenhuma mulher tinha deito isso em mim antes.

Logo não aguentei mas, mandei ela se levantar e vira, começou um anal delicioso ali mesmo em pé eu estava com a mão na frente da boca dela por que ela estava gemendo muito alto e o risco de nos sermos pegos ali era muito alto. Vitoria olhou para e trás e falou.

-'Papai eu aprendi uma coisa e gostaria de testa no senhor.

-Ahh filha agora não to concentrado.

-'Pai fala baixo e vai ser agora sim.

De repente sinto uma sensação muito gostosa quando vou ver o que é vitoria estava contraindo aquele lindo rabinho brando sentir meu pau sendo esmagado por aquele cu quente me deixo muito animado, logo Vitoria deu um gripo alto teve pessoas que olharam pra ver o que era sorte que ninguém viu nada kkkk, vitoria tinha gozado e se mijado toda ali atras da arvore, com medo que as pessoas fossem ver o que tava acontecendo eu gozei rapidamente no cu da minha cadelinha. Ela abaixo o vestido escondendo aquele rabo delicioso e saímos de trás das arvores e fomos embora com muita vergonha.

quando chegamos em casa nos conversamos um pouco ainda:

-'Papai eu amei essa sensação de perigo!!!

-Filha pra fala a verdade também amei, quero te fuder em outros lugares públicos depois.

-'Hum.... tarado ta bem vamos fuder em vários lugares públicos.

-Sabia que eu te amo sua cachorra safada?

-'Claro que sim, meu mestre sempre estarei aqui como sua filha, mulher, e escrava sexual.

Fomos para o quarto e comi o cu dela mas algumas vezes depois dormimos agarradinhos.

Max- bem foi isso pessoal tomara que vocês tenham curtido depois conto mas loucuras que nos fizemos, se quiserem deixa o wpp nos comentários eu chamo para conversar sobre contos.

Vitoria- O papai ta ficando cada vez mas safado desde que posto o primeiro conto to adorando isso, só um fato pra vocês ficarem sabendo segunda feira depois de tudo isso que o papai fez comigo eu tive que passar o dia sentada no gelo estava com o cu doendo mas valeu a pena foi, uma delicia :) um beijão pra vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Anônimo do prazer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma delícia mesmo só de imaginar posta mais queremos saber

0 0
Foto de perfil genérica

Seu português é PÉSSIMO, você é MUITO ruim, vai ler muitos livros primeiro antes de escrever essas baboseiras

0 1
Foto de perfil genérica

Nossa que delícia incesto mas dominação fico excitada só de pensar sou uma tremenda puta dee.gostosinha@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia sempre sonhei em ser fudida por um cara mais velho me chamando de filha

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional!!! Agora! qual o mome da sua filha, Rebeca ou Vitoria???

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seus contos estão cada dia melhores,vc e sua filha só me deixa com mais tesão e esperando o próximo conto de vcs!

0 0