Crush de Ônibus - Capitulo 6

Um conto erótico de Junior29
Categoria: Homossexual
Contém 1448 palavras
Data: 01/09/2016 17:44:55
Assuntos: Gay, Homossexual, ônibus

Eu e ele descemos do ônibus com as sacolas nas mãos, estava nas nuvens com ele ali do meu lado por tanto tempo, dias atrás eu nunca iria imaginar que ajudaria ele, falaria com ele ou mesmo que ele conversasse tanto assim comigo, parecia até um sonho aquilo tudo que estava vivendo naquele dia, os problemas que eu tinha passado mais cedo com o Jhonatan naquele momento nem existiam mais, estava totalmente no esquecimento para mim, quem era Jhonatan do lado do meu Diego.

Continuamos andando e conversando, o papo dele era super agradável, ele sabia o que conversar, fazer as piadas nos momentos certos, fala as coisas apropriadas também no momento certo, realmente ele sabia encantar alguém com aquele sorriso de canto de boca, com aqueles olhos cor de sol, aquele rosto de menino travesso, cada minuto que passava ao lado dele minha vontade de beija-lo só aumentava, estava fazendo milagre por aguentar a tentação que ele era.

- Você mora aonde por aqui? – Ele me pergunta curioso.

- Descendo essa rua no númeroRespondi a ele, apontando a ele minha casa mais abaixo na rua.

- A que legal a gente mora perto, já vou vim na sua casa fazer visita. – Ele disse rindo.

- Pode vim. – Respondi a ele com um sorriso de orelha a orelha.

- Beleza! – Ele me disse.

Na minha rua existe muito comercio, mas muito mesmo, pois é uma rua muito movimenta ao dia, mas a noite ela é bem tranquila, na minha rua o que mais tem é salão de cabeleireiro e lojas de conveniências, mas existe também uma pizzaria que faz as pizzas tanto para entrega em domicilio ou para comer ali mesmo, era uma ótima pizzaria, como era semana ela ficava muito fazia a noite, mas ali no fim de semana bombava, Diego vendo ela, me falou:

- Poxa estou com fome, vou pegar uma pizza. – Disse ele me olhando.

- Beleza, então vou deixar você aqui e vou para minha casa.... – Ele me interrompe.

- Nada disso, você vai comigo. – Ele me responde já indo em direção a mesma.

- Não Diego eu não posso... – Novamente ele me interrompe, mas dessa vez ele não fala nada só me puxa pela mão até a pizzaria, eu ali sendo puxado pela mão por aquela delicia fiquei sem reação.

- Pronto, assim que eu gosto sem objeção – ele me disse com um sorriso maroto – Qual você vai querer? – Ele me pergunta.

- Não realmente tenho que ir. – Respondi, na verdade estava com vergonha do pedido dele.

- Para Junior o que custa eu estou com fome e não quero ficar sozinho, então você vai ficar aqui comigo, sem discussão, anda escolhe qual você quer! – Ele me disse todo autoritário, mas que menino mais mandão.

Ele e eu ficamos ali alguns minutos discutindo a minha presença ali, por fim ele me convenceu e eu parei de fazer cu doce para ele e acabei ficando, e escolhemos qual seria a nossa pizza, isso tudo ao olhar da atendente que secava ele, notei as olhadas dela nele, e confesso que isso foi uns dos meus motivos de ficar ali, menina mais sem vergonha. Uns 15 minutos depois a nossa pizza chegou e começamos a comer, ele ficava me olhando e dando risada e eu sem entender o motivo.

- Qual é a graça? – Perguntei a ele já ficando incomodado com ele.

- É que você nem queria ficar e agora está se acabando na pizza. – Ele disse dando risada.

- É que eu amo pizza. – Respondi com vergonha acho que estava sendo um comilão ali na frente dele.

- É eu percebi, até sujou o nariz! – Nessa hora nem tive tempo de processar a informação que ele me passou, pois antes disso ele pegou e limpo o meu nariz com um guardanapo, fiquei só olhando nos olhos dele ali naquele momento.

- Pronto agora está limpinho. - Ele disse dando gargalhada.

- Obri... Obrigado – Respondi com vergonha da situação, mas amando ele ter limpado meu nariz, certamente ele devia a essa altura achar que nem comer eu sabia.

- Obrigado por ter vindo comigo, afinal nós conhecemos hoje. – Ele me fala.

- Bom se eu não tivesse ficado você teria me batido, então não tive escolha. - Disse provocando ele.

- Mentiroso – Ele me disse rindo. – Você ficou por que gosta de mim... quer dizer por que gostou da minha companhia! – Ele me disse coçando a cabeça, certamente ele ficou com vergonha do que ele me falou, e eu quase engasguei com a pizza.

- Aaaa sim, você é bem legal e divertido, eu que agradeço pelo convite. – Respondi com sinceridade a ele, notei que ele ficou bem feliz com minha resposta.

Depois que terminamos de comer foi mais uma guerra para decidir quem iria pagar a conta da pizzaria, no fim convenci a ele de pagar a metade cada um, ele não gostou muito, mas acabou cedendo.

Pagamos a conta e fomos em direção à rua, nessa hora a atendente chamou ele de volta, achei que era para cobrar algo a mais, a conta estava errada, sei lá, ele foi na frente por que era ele quem ela chamava e eu fiquei na porta, afinal ele falou para esperar ele, da porta não dava para escutar o que ela falava para ele, pois estava longe e para chamar ele, ela quase acordou a vizinhança, quando ele chegou nela, percebi que ela estava dando um papel para ele com a dentadura dela a mostra, ali entendi o que ela queria, a safada estava dando em cima dele e possivelmente dando o número dela para ele, nessa hora quase fui na ver o que ela estava falando para ele, mas antes ele olhou na minha direção viu que eu estava olhando para eles, pegou o papel e devolveu para ela, e falou alguma coisa, na mesma hora o sorriso dela desapareceu por completo e ela olhou na minha direção e ele saiu de perto dela, quando ele chegou perto de mim ele fez a mesma coisa de antes, me puxou pela mão.

Na rua nem tive coragem de pergunta nada para ele sobre o que a atendente queria com ele e nem ele comentou nada comigo, simplesmente ignoramos o acontecido, e continuamos andando. Como minha casa era perto da pizzaria logo chegamos na minha casa.

- Pronto você está entregue! – Ele me disse com um sorriso se virando de frente para mim.

- Haha, obrigado pela pizza, foi muito divertido ter saído com você ainda mais assim do nada, com a roupa do trabalho. – Disse a ele olhando dentro dos olhos dele.

- Que isso eu que agradeço a sua companhia hoje, foi muito bom te conhecer Junior e desculpa também ter segurado você até mais tarde na rua hoje, sei que você deve estar cansado. – Ele me fala.

- Na verdade e nem percebi a hora passar com você. – Respondi a ele, ok certamente isso até poderia soar como uma cantada aos ouvidos dele, a final quem fala isso assim do nada a um homem.

Ele nada me responde somente esboça seu lindo sorriso de canto de boca.

- Junior posso te pedir algo? – Ele me pergunta, nessa hora eu gelei.

- Po... pode! – Respondi apreensivo.

Nessa hora ele pega o telefone e dá na minha mão.

- Toma salva seu número no meu celular! – Ele me fala chegando mais perto, ai meu Deus, socorro que vou desfalecer, o boy quer meu número, me salva senhor.

Peguei o telefone dele com uma cara de surpresa e também uma certa tremura, ele tinha se aproximado muito de mim naquele momento, tanto que estava sentindo o cheiro do seu perfume. Anotei o meu número no telefone dele e entreguei de volta a ele.

- Obrigado, depois te mando uma mensagem para você salvar o meu número no seu telefone. – Ele me disse.

- Ok – Eu respondi a ele, eu estava meio abobado ali com ele na minha frente com o olhar invasivo dele nos meus olhos.

- Bom vou nessa, até depois. – Ele me diz.

- Até! – Respondi de volta.

Mas antes de se virar e ir embora, ele coloca todas as sacolas em uma mão, e com a outra ele pega na minha cintura e puxa o meu corpo para junto do dele e na minha bochecha deposita um beijo. Ele se vira e me deixa ali vendo ele ir embora.

Eai pessoal, como vocês estão? espero que todos estejam bem!!! Mais um conto para vocês agradeço de coração a cada um que disponibiliza um tempo para ler, comentar e da uma nota ao meu conto, fico muito feliz ao abrir meus contos e ver os comentários e as notas que vocês me dão, fico extremamente feliz, obrigado a cada um de vocês de coração.

Então será que o Diego está afim do Junior? hahahahaha até o próximo!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Junior29 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

caralho conto top posta logo kkkkj mano nao demora nao acho q o diego gosta dele

0 0
Foto de perfil genérica

Más ta na cara de que ele ta afim, kkk estou amando seu conto man! Diego é muito fofo!

0 0
Foto de perfil genérica

Ta q pariu, q conto é esse meu irmão, foda demais, ja quero outro capítulo urgentemente.

0 0
Foto de perfil genérica

Miu Deus adorei... Babado, bok de confusão... Continua logo...

0 0
Foto de perfil genérica

Rsrs gostei, gosto de gente com atitude. Faltou só mudar o local onde o beijo foi dado,mas já é um grande avanço rsrs.

Muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Genteeeeeeee babadooooo, Diego autoritário, mandam kkkkk, gostei, o bom foi que rolou clima, e essa pegada então, meu pai, adorando aqui amigo, posta mais um hoje por favor, posta meu amigo lindo do coração hahahaha.

0 0
Foto de perfil genérica

O Diego ta afim, ja nao restam duvidas. Gostei da cortada na vagaba. Como tem piranha nesse mundo, meu Deus!

0 0
Foto de perfil genérica

Pra mim Diego é meio psicopata! #relacionamentoabusivo kkkkk

0 0