CORNO TRABALHANDO E A ESPOSA NO MOTEL DANDO PRO COMEDOR

Um conto erótico de Kasal Tentação
Categoria: Heterossexual
Contém 716 palavras
Data: 05/09/2016 17:36:47

Ola a todos do site Casa dos Contos, é gratificante vir aqui contar as história de minha esposa Wanessa, no qual sou casado a pouco mais de 3 anos. Já contei aqui algumas aventuras dela, que desde quando namorávamos me fazia de corno, e eu depois de ler muito a respeito do assunto e por amar muito minha esposa acabei por aceitar suas saidinhas, nos dias atuais somos adeptos ao mundo liberal, saímos com solteiros e casais. Minha esposa adora sair sozinha, tem uns amantes fixo que não sabem que eu sei de seus casos, e de uns tempos pra cá minha esposa vem me surpreendendo, já não praticamos mais sexo como antes, eu quase nem transo mais com ela, ela apenas fala pra mim aceitar, que corno manso merece apenas bater punheta e nada mais. Algumas vezes ela até bate pra mim, me chama de corno, me bate e me humilha, mas adoro tudo isso, adoro que ela mande em mim, e que faça tudo que quiser com minha pessoa.

Na manhã de hoje, estava trabalhando, quando recebo uma mensagem dela de Bom dia, logo em seguia ela me ordena que a busque em casa, para que possa ir a academia malhar, como um bom corno que sou, nem questionei, fui imediatamente. Peguei-a em casa, em seguida ela me deixou no serviço e foi de carro pra academia, depois de 1h30 voltou, e pediu pra eu levá-la em casa novamente, o que mais uma vez fiz sem nem mesmo reclamar. Passado mais algum tempo, recebo uma mensagem de Wanessa, minha esposa falando que a tarde eu iria ficar de castigo, pois iria sair com um de seus amantes. Perguntei com quem seria, mas ela apenas falou, não sei ainda, estou vendo, e você corno, fique quieto, seja bonzinho, que a noite bato uma punheta pra você bem gostoso e te faço relaxar.

Estou nesse momento no trabalhando escrevendo mais uma aventura de minha esposa, que a pouco mandou mensagem avisando que já estava no motel esperando seu amante chegar, e que iria permanecer até mais tarde com ele. Sou apaixonado por ela, e aprendi a fazer o que ela deseja e manda. Ela sempre apimenta nossa relação, sempre arruma um novo amante, procura por outros homens que possa satisfaze - lá na cama, o que acredito que eu não consiga, apesar de ter 32 anos, tenho um pau não muito pequeno e nem muito grande, mas ela como diz, adora fuder, adora dar gostoso, e eu acabei aceitando essa vida, a qual gosto muito.

Minha esposa Wanessa tem 28 anos, freqüenta academia todos os dias da semana, tem seios pequenos, pesa 55 kilos, é uma delicia, adora sexo e não mede esforço quando quer dar. Recentemente me pediu que deseja colocar silicone nos seios, para usar roupas mais provocantes e decotadas. Estou providenciando mais este pedido de minha esposa, não sei dizer não para ela, pois além de me fazer feliz, ela me completa por inteiro, foi com ela que aprendi ser o que sou, um corno submisso.

Caso alguém se sinta interessado em minha esposa, entre em contato pelo e-mail kasaltentacaoms@gmail.com, moramos no estado de Mato Grosso do Sul, tenho o desejo de ver minha esposa sendo fudida por uma macho de verdade, que além de comer minha esposa, me ordene a fazer a fazer as coisas, que me ordene a ajudar ele comer ela, fazendo com que eu coloque o pau dele na buceta dela, me faça chupar a buceta dela depois deles terem transado, que me faça limpar toda porra dele espalhada no corpo dela, procuramos um macho que faça isso, pois já fui adestrado para tal necessidade. Um dia desses ela chamou um comedor pra ir em nossa casa, deu pra ele enquanto eu estava deitado ao lado vendo tudo, pediu pra ele gozar na boa dela, depois me beijou e fez eu beber a porra dele toda, foi uma delicia. Agora vou embora pra casa, esperar minha esposar chegar e me contar como foi sua transa, espero contato de vocês, ainda tenho várias histórias de minha esposa, caso queiram entrar em contato, mandem mensagens no e-mail, se quuiserem depois trocamos whats app para mantermos mais contato e conversarmos mais sobre o assuntos. Um abraços a todos e até mais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kasaltentação a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esqueci da nota (10) especialmente se além de massagear as bolas for possivel chupar um ovo ou dois enquanto a pissa estiver dentro da esposinha puta

0 0
Foto de perfil genérica

Ajudar o boyfriend a enfiar a piça no cu ou na buceta a mulher é um real prazer e que permite ao marido se excitar tremendamente e bater as melhores punhetas da vida, principalmente se puder segurar o saco do bf e massagear as bolas para ele acabar sem fazer esforço.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto corno, deve ser uma delicia essa putinha safada. Parabens.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso. Whats 11-9_8_3_2_5_9_8_8_8 garotas chamem no whats pra novas amizades e algo a mais tbm bjs...

0 0