Minha filha veio morar comigo

Um conto erótico de Pai
Categoria: Heterossexual
Contém 1001 palavras
Data: 05/09/2016 15:02:43

Introdução do Conto.

Me chamo Max, tenho 40 anos(atualmente) sou divorciado, apesar de ter chegado aos 40 anos ainda me sinto um homem bonito com um bom porte físico, tenho 1,85 de altura, tenho cabelos lisos, e sou forte faço por que faço vários tipos de esportes.

Vitoria minha filha tem 1,65 de altura, branquinha, ruiva, de olhos verdes, ela é uma verdadeira gostosa puxo a mãe

Capitulo 2

Como tinha relatado no conto anterior (Minha linda cadela) eu e minha filha vitoria começamos a ter uma vida sexual,depois da nossa primeira experiencia decidimos levar isso adiante, vitoria veio morar comigo tínhamos uma vida sexual bem ativa.

Por causa do meu trabalho e da faculdade que vitoria faz nos passamos pouco tempo em casa,todos os dias no horário de almoço eu e vitoria fazemos sexo virtual kkkkk é uma loucura, mandamos varias mensagens de como queríamos fazer fazendo as coisas exemplo:

-'Queria você aqui mestre me comendo nessa banheiro da faculdade.

-A cadelinha já ta com saudades do paipai é?

-'Sempre minha buceta to toda molhadinha aqui pensando em você, quando chegar em casa hoje o senhor terá uma surpresa mestre.

-Hum.... se eu gosta dar surpresa prometo que irei realizar uma das suas fantasias doidas.

-'Então irei me esforçar mestre tem uma que eu estou louca pra testa com o senhor.

-Você esta muito safada hoje cadelinha.

-'Claro estou sem fuder a 2 dois dias, já estou subindo pelas paredes

-Você esta com muito fodo no rabo, sua cadela kkkkkk

-'Claro mestre a sua pica me deixa louca, quero que essa mangueira grande e grossa solte muita porra no meu rabo para acabar com o fogo kkkkkk

-To no banheiro da empresa batendo uma pra você, minha linda.

-'Papai não faz isso vai desperdiçar porra a toa espera de noite, quero toda essa porra na minha boca.

-kkkkkkk filha você ta ficando louca

-'Louca por você meu macho lindo, o senhor supera muitos garotos da minha idade nunca acharei outro macho tão bom.

A cada dia a minha relação com minha filha foi ficando melhor. Chegando a noite eu estava louco pra sair do trabalho e ir ver minha cadela favorita....

Estava chegando em casa e vi que as luzes estavam apagadas, entrei desconfiado quando de repente me deparo com uma linda ruiva me esperando na mesa da cozinha, ela estava vestindo um vestido preto muito apertado que mostrava mas as curvas do corpo dela, fiquei babando em ver aquela sena na minha frente.

-'Pai

-OI filha?

-'Vem senta fiz um jantar para nos dois.

-Pelo cheiro esta delicioso filha.

-Essa era a surpresa?

-'faz parte, vamos curtir o momento.

-'Senta aqui do meu lado pai.

-Ok, princesa.

Ela se levantou para botar a comida em cima da mesa, parecia um banquete estava me sentindo um rei kkkkkkk.

Ela falo pai esse jantar é especial, hoje faz 3 meses que agente começou a transar, lembro muito bem de todas as loucuras que você já fez comigo pai kkkkk.

Te amo minha safada linda, não sei como passei tanto tempo me segurando, foram 3 anos me segurando kkkkk, desde que vi você com as suas amigas sempre batia uma punheta para você no banheiro.

Comemos aquele banquete estava tudo uma delicia, depois ficamos conversando e bebendo vinho quando estava próximo as oito horas ela falou que tinha uma sobremesa especial para mim. perguntei o que era ela se levantou e subiu em cima da mesa olhou pra mim com um olhar provocante e falo "A sobremesa sou eu pai, Vem me comer to uma delicia".

Não pensei duas vez dei um beijo de língua nela que fez a buceta dela fica toda molhada, ela falo no meu ouvido "Pai pode rasga esse vestido", olhei para ela e falei "eu ia fazer isso de qualquer jeito mesmo sua tarada kkkk'.

Rasquei aquele vestido super sexy e para a minha surpresa a minha filha estava completamente nua por baixo do vestido, agarei o peito dela e fiquei mamando o peito dela.

-'Pai vc é um tarado viciado peito mesmo, né seu safado?

-Claro né filha você com esse par de peitos enorme deixa qualquer homem viciado.

Ela começou a gemer alto, e eu estava sentindo mas tesão ainda em escutar ela já ofegante alisei todo o seu corpo com minhas mão fortes a cada toque ela gemia diferente parecia um grande piano.

Ela me mandou sentar na cadeira eu obedeci claro kkkkk, ela começou a abaixar minha calça em todo o momento ela não tirava os olhos de mim, vitoria começou a chupar o meu pau.

eu gemia igual a um louco aquela menina sabe bem como usar a linguá, ela se levantou e veio sentar em cima do meu pau, quando ela sentou em cima foi uma sensação tão boa uma buceta molhadinha e quente. ela logo gozou eu continuei a fuder ela mesmo quando ela tava sensível, ela agarrou minhas costas e arranhou minhas costas começaram a sangrar mesmo assim eu não consegui para de fuder aquela buceta linda, puxei ela pelos cabelos e no mesmo momento vitoria deu um grito tinha gozado novamente depois de uns 10 minutos gozei dentro dela, tinha esquecido da camisinha, tirei o meu pau de dentro da buceta dela e corri pra pega uma câmera gravei o momento que a minha porra tava saindo da quela buceta rosinha, depois ficamos assistindo a o video da minha porra saindo da quela buceta linda

Max- Bem galera espero que vcs tenham gostado desse conto no próximo irei contar a fantasia que minha filha queria realizar comigo, vcs vão ficar loucos quando lerem kkkkkk

Vitoria- Oi eu queria posta o video do gozo do papai saindo da minha bucetinhas mas o papai é ciumento não deixo quem sabe no futuro eu poste pra vcs verem como minha buceta é linda beijo pra vcs. :). Antes que eu esqueça talvez eu conte a nossa experiencia com zoofilia em outro conto kkkkk vocês iriam curtir muito

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Anônimo do prazer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, quanto erro cara, você é MUITO ruim, vai ler muitos livros primeiro antes de escrever essas baboseiras

0 0
Foto de perfil genérica

Quanto tesão caralho fiquei se grelo duro gozei sem por a mão...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso. Whats 11-9_8_3_2_5_9_8_8_8 garotas chamem no whats pra novas amizades e algo a mais tbm bjs...

0 0