Meu marido contratou um mestre de obras tarado pra reformar nossa casa e...

Um conto erótico de GISELLE
Categoria: Grupal
Contém 7959 palavras
Data: 01/09/2016 11:10:53
Última revisão: 22/10/2016 19:31:45
Assuntos: Grupal

Meu nome é Sandra, tenho 20 anos, loira de olhos verdes, 1.68m e quando me olho no espelho me sinto toda gostosa e sei que desde adolescente despertava desejos nos homens quando passava rebolando meu bumbum empinado com uma calcinha fio-dental atoladinha no rego.

Meus seios eram pequenos, mas os bicos eram bem grandes e viviam durinhos parecendo querer furar as camisetas que usava quase sempre sem sutiã no meu dia a dia.

Meu tesão vivia a flor da pele e meu grelinho saltado vivia inchado e vermelho de tanto que era bolinado praticamente todos os dias, adorava siriricar meu grelinho até começar a tremer e gozar copiosamente molhando meus dedinhos espertos ficando com a calcinha ensopada.

Só continuei virgem até 18 anos por medo de engravidar e também por morar em uma cidade pequena onde todos se conheciam e as garotas que eram muito namoradeiras acabavam mal faladas e dificilmente conseguiam se casar com rapazes bem de vida.

Apesar de cabacinho total aprendi tudo de sexo assistindo filmes pôrnos de todos os gêneros na casa de uma amiga bem safada que já não era virgem a um bom tempo.

Se nenhuma rola tinha entrado na minha xaninha, no meu cuzinho ou na minha boquinha em compensação as mãos de alguns namoradinhos haviam deslizado por todo meu corpo virgem cheio de tesão me proporcionaram muito prazer e gozos fantásticos, adorava me esfregar nos rapazes e liberava sem frescura todo tipo de carinhos sem penetração e naquele esfrega esfrega minhas coxas e meu bumbum empinado receberam muitas jatos de porra quentinha dos taradinhos que não conseguiam controlar o tesão.

Na verdade eu era uma putinha virgem muito tarada e safadinha que só não tirava a calcinha porque tinha medo de não resistir e acabar dando a xaninha pra aqueles rapazes gostosos que me pegavam e continuar cabaço me parecia uma garantia pra algo mais sério que pudesse acontecer.

Após 3 meses que completei 18 aninhos surgiu em minha vida Roberto, que gostava de ser chamado de Betinho, 22 anos, loirinho como eu, 1.70m, corpo legal por frequentar academia, um cara bonito, com carro bom e apesar de ainda novinho já era o gerente de uma imobiliária da família na cidade vizinha da minha.

Betinho havia vindo avaliar uma casa em minha cidade que estava entrando na troca em um negócio e por obra do destino quando ele estava indo embora parou na padaria onde me encontrava sentada tomando sorvete e a me ver trocamos olhares e quando levantei pra ir ao banheiro, estava vestida com um short socado até o talo no rabo com uma camisetinha curtinha que deixava a barriga de fora e ao passar por ele no balcão deu pra sentir seu olhar quente secando meu bumbum que rebolava deliciosamente quando queria chamar a atenção de algum rapaz.

Quando sai do banheiro passei pertinho dele dei um sorrisinho sacana e logo que tornei a me sentar na minha mesa ele veio com uma latinha de refrigerante na mão e todo educado perguntou se podia se sentar comigo e lógico que aceitei no ato e passamos a bater papo bem descontraídos.

Ele era alegre e divertido e quando disse que ia ao caixa pagar meu sorvete para ir embora ele sorrindo disse que já tinha pago e perguntou se podia me levar de carro sorri bem sacana e fui bem direta dizendo:

-bem... se for pra me levar pra casa direto, tudo bem... agora se o safadinho tá pensando em me colocar no carro e me levar pra algum motel, nem pensar... apesar de gostar de me vestir bem periguete... adoro exibir meu corpinho... sou todinha virgem... não sou nenhuma putinha de rua!

Ele deu um sorrisinho safado e colocando sua mão sobre a minha disse:

-Sandrinha... lógico que eu adoraria te enfiar no meu carro e te levar no motel e te deixar peladinha... adorei teu corpo... teu rosto... teu jeitinho de de se vestir... shortinho enfiadinho... sorriso e olhar de menina safada... mas... juro que não vou tentar fazer nada que você não queira... só queria mesmo te conhecer melhor... trocar idéias contigo... pode confiar em mim!

Adorei ser chamada de Sandrinha e na hora achei que podia confiar naquele safadinho lindo e saímos da lanchonete entrei nao seu carrão preto com bancos de couro e ele ligou o som perguntando que caminho deveria tomar pra me levar até minha casa e então sorrindo disse:

-bem... se quiser me levar pra dar um passeio nesse carro lindo e continuarmos a conversar vou adorar... só não pode entrar em nenhum motel!

Betinho sorrindo disse que não precisava se preocupar porque não iria abusar de mim de jeito nenhum, apesar de ter vontade de abusar bastante e após dar partida saiu com o carro em direção a estrada e o incentivei a acelerar forte pra me mostrar a potencia do carro e depois de alguns minutos ele parou em um posto na pra abastecer e como tinha uma lanchonete resolvemos descer pra tomar um suco e o papo continuou bem mais aberto e revelador.

Ele quis saber se eu tive muitos namorados e apesar de que na hora até pensei em dar uma de “santinha”, mas achei que era bobagem ficar fazendo “tipo” e abri o jogo dizendo que já tinha beijado e sido acariciada por vários ficantes, mas que nunca deixei que passassem dos limites... eu era totalmente virgem mesmo e Betinho sorrindo disse que quando me viu na padaria com aquela roupinha de periguete, popinhas da bunda aparecendo achava que eu era putinha mesmo... mas que depois de nossa conversa acreditava que tudo que eu tinha falado era tudo verdade e disse que se eu topasse queria me rever porque tinha se encantado comigo e também comentou que na próxima vez que nos encontrássemos iria me revelar todas as suas safadezinhas.

Na hora resolvi que devia aceitar o convite daquele loirinho lindo e combinamos de nos encontrar no sábado... a cidade onde ele morava ficava a 40 km e quando entramos no carro pra ele me levar até em casa ele bem safadinho disse que queria roubar um beijo meu e toda safada sorri e disse que ele podia roubar mais que um e nossos lábios se colaram em um beijo quente e cheio de volúpia. Deu pra ver no ato que na frente da sua calça tinha se armado uma barraca e durante o trajeto fiquei doidinha pra pegar nele pra sentir o tamanho, mas me controlei, porém quando o safadinho pousou sua mão em minhas coxas bem sacana deixei que ele me acariciasse bastante até deixando as pernas entreabertas pra que ele pegasse com vontade.

Durante os dois dias que separavam o sábado trocamos confidencias e namoramos bastante pelo celular e fiz o safadinho bater uma punheta enquanto nos falávamos... e ele também pediu pra me masturbar junto com ele gozamos gemendo muito.

Mesmo sem nos encontrarmos o tesão já pegava legal entre nós e no sábado após Betinho me levar ao cinema no shopping da cidade onde ele morava durante a sessão do filme quase nem olhamos pra tela, só ficamos nos acariciando e beijando muito, peguei na rola dele, não era grande, mas dura como aço e toda babada na cabecinha e como estava de minissaia deixei seus dedinhos espertos esfregarem meu grelo todo inchado e minha calcinha ensopou por inteira.

Quando ele foi me levar embora na estrada pra minha cidade havia vários motéis e então Betinho parou o carro no acostamento e beijando minha boca disse que queria entrar comigo em um motel prometendo que não ia tentar tirar minha virgindade de jeito nenhum, só queria poder se deliciar comigo nuazinha em cima da cama... que estava louco querendo me ver peladinha... beijar todo meu corpo... sentir meu cheiro... e sem pensar muito topei e assim que entramos ele me desnudou em segundos e depois de muitos beijos na boca sentindo sua rola toda babada roçando pelo meu corpo Betinho foi descendo seus labios pelos meus seios, minha barriga e quando colou sua boca quente na minha xaninha tesuda sugando forte meu grelo todo inchado comecei a gemer e rebolando que nem uma doida dei um grito alto gozando copiosamente nos lábios e na língua deliciosa daquele taradinho gostoso. Quando Betinho empurrou minha cabeça no meio de suas pernas nem fiz cu doce e engoli sua rola inteirinha chegando à garganta e bastaram meia dúzia de bombadas na minha boquinha pra sentir o leitinho quente ejaculando forte e sem frescura engoli tudinho... não escapou nem uma gotinha de porra.

Depois de um banho delicioso voltamos às safadezas e nossas bocas sedentas se deliciaram em nossos corpos, adorei chupar a rola de Betinho, ela tinha 14 cm e cabia direitinho na minha boca, o safadinho sabia como lamber e chupar meu grelo tesudo e ele dobrou de tamanho de tanto que ele sugou, ele comentou que sempre teve vontade de pegar um grelão como o meu com a boca... só tinha visto em filmes e todo taradinho disse que com certeza ele iria crescer ainda mais porque toda vez que nos encontrássemos ele iria me chupar até não aguentar mais.

Betinho enfiou o rosto entre minhas coxas só pra ver meu hímen intacto e todo tarado disse que quando eu estivesse pronta adoraria tirar meu cabacinho, ele sonhava em pode fazer isso com uma garota e toda safada disse que ele teria que fazer por merecer pra que isso acontecesse.

Depois desse nosso primeiro encontro com direito a sacanagens deliciosas, pelo menos três vezes por semana nos encontrávamos para namorar e o tesão era incontrolável e não demorou mais que dois meses pra que todos meus cabacinhos fossem pro saco, não consegui resistir à boca gostosa do safado e liberei tudo e mais um pouco, principalmente porque Betinho além de safadinho e taradinho do jeito que eu gostava me paparicava com muitos presentes e jantares em ótimos restaurantes.

Betinho também se mostrou um cara de mente aberta sem um pingo de ciúmes porque toda semana me levava nas lojas do shopping e mandava escolher vestidinhos e minissaias curtíssimas e também adorava que me depilasse toda semana deixando minha xaninha bem lisinha e logo o safadinho me pediu pra deixar de usar calcinhas, sutiã eu já não usava mesmo e quando comentei que com as roupas curtinhas que ele gostava que eu usasse não colocando calcinha minha xaninha iria se mostrar a todo o momento que me sentasse, mas Betinho todo sacana disse que não tinha importância que isso acontecesse, ele adorava saber que meu grelão tesudo e inchado estava sempre à mostra pra ele bolinar quando tivesse vontade e quando tinha chance o safado me colocava de 4 e me lambia por trás como um cachorrinho no cio.

Se meu namorado taradinho não se importava que sua namorada mostrasse a xaninha para os outros como uma putinha oferecida eu também não tava nem ai e deixei a safadeza rolar solta.

Uma noite no motel depois de umas taças de vinho a mais Betinho tomou ele acabou me confessando como tinha sido sua iniciação sexual e realmente tinha sido uma safadeza muito louca.

Ele tinha 17 anos, virgem ainda, vivia na punheta quando em uma tarde resolveu visitar sem avisar seu primo Thiago que tinha 20 anos e chegando na casa dele entrou pelos fundos e então escutou uns gemidos altos de pessoas transando e com certeza era seu primo transando com alguma garota e foi chegando devagar até a porta do quarto que estava entreaberta e ao olhar pra dentro teve uma tremenda surpresa, seu primo taradão estava fodendo a própria irmã Lenita de 18 anos e os safadinhos nem perceberam a presença dele ali na porta e Betinho taradinho do jeito que era tirou a rola pra fora e começou a se masturbar vendo o casal de primos transando e quando eles se deram conta de que tinha alguém assistindo levaram um susto e com medo que ele acabasse abrindo a boca sobre a safadeza entre irmãos o chamaram pra participar da sacanagem. A prima era bem putinha e deu um chá de xaninha e cuzinho no primo virgem que adorou a putaria e depois disso pelo menos duas vezes por semana participava do ménage a tróis com a prima e o primo e até faziam DP penetração na putinha que era insaciável. Betinho só parou de fazer sacanagens com eles dois anos depois quando os primos se mudaram para os EUA pra terminarem seus estudos.

Lógico que fiquei curiosa sobre aquele incesto muito doido entre irmãos e primos e quis saber detalhes e Betinho me revelou que o primo era bem dotado com 19 cm e bem grosso, a prima adorava fazer DP com o irmão na xaninha e Betinho no cuzinho. Também me contou que a prima é que ensinou-o a chupar buceta, a safada adorava sexo oral, mas o irmão não curtia muito, Betinho disse que Lenita gozava que nem uma louca como eu, só que a tarada tinha um grelo bem pequeno comparado com o meu. As revelações não pararam por ai e Betinho com a língua solta por causa do vinho também confessou que depois que a prima puta foi embora começou a sair com prostitutas e viciou nelas e nunca quis namorar a sério com nenhuma mulher até encontrar a virgem que procurava, Eu! RSS.

Meu namorado chupador de xaninha certamente tinha mais algum segredinho sexual e desconfiei que o primo bem dotado do jeito que era taradão também devia ter abusado dele, e até pensei perguntar se o primo tinha comido o cuzinho dele, mas deixei pra la.

Foi uma surpresa maravilhosa quando depois de 6 meses juntos Betinho disse que queria se casar comigo, sempre achei que ele era um cara rico que só queria se divertir com uma garota pobre e tola, mas ele disse que formávamos um casal perfeito que sabia se divertir juntos e com certeza depois do casamento tudo iria melhorar mais ainda e ele me fez prometer que continuaria sendo uma garota bem safadinha e taradinha do jeito que ele gostava, totalmente sem frescuras e lógico que toda safadinha disse que seria a putinha mais sem juízo que ele podia imaginar e Betinho disse que era assim mesmo que ele queria.

Se o pedido de casamento foi uma surpresa inesperada meu futuro marido resolveu ser ainda mais bonzinho e disse pra procurar um cirurgião plástico e colocar silicone nos seios e não teve como ficar super feliz e mais que depressa corri atrás e quando após o período de convalescença me olhei no espelho nuazinha até chorei de felicidade, se quando meus seios era pequeninos eu já me achava toda sexy com minha xaninha greluda e meu bumbum empinado agora com seios enormes e voluptuosos me senti a mulher mais gostosa do planeta e até me deu vontade de ter uma rola no meio das minhas pernas pra eu mesma me foder todinha.

Betinho também ficou todo entusiasmado com meus novos seios e todo safado disse pra usar roupas bem decotadas e sorrindo bem sacana comentei que do jeito que estava me sentindo sexy se pudesse andaria completamente nua me exibindo pra todos os machos se deliciarem e o safadinho disse que ele concordava com esse meu fetiche e que quando tivesse a chance estava totalmente liberada pra fazer isso.

Cada vez mais eu tinha certeza que meu futuro marido iria me deixar dar pra outro macho, suas atitudes liberais ao extremo reforçavam meus pensamentos e apesar de até aquela data não ter tido vontade de trepar com outro macho se um dia esse fosse o desejo do meu maridinho taradinho eu o transformaria em um corninho manso no ato.

Se antes do silicone nos seios os machos já me cantavam quando passava rebolando perto deles, depois disso com blusinhas super decotadas e sem sutiã como eu adorava passei a receber o triplo de cantadas e isso fazia minha xaninha greluda ficar mais tesudinha.

Quando Betinho me levou pra mostrar a casa que iríamos morar fiquei toda encantada, era uma casa enorme com piscina e nos fundos havia uma edícula maravilhosa e estava sendo toda completamente reformada e me senti uma rainha andando pelo seu palácio.

Durante a reforma de nossa futura casa o tempo não ajudou chovendo durante mais de duas semanas e a reforma atrasou bastante e como não podíamos mudar a data do casamento Betinho comentou que Jorge o encarregado da obra que ele contratara lhe prometera que a casa estaria pronta quando voltássemos da viagem e apenas a parte da edícula demoraria mais alguns dias pra ser terminada, mas nem me importei com esse detalhe, só pensava na minha lua de mel no Caribe com muito sol e diversão.

Dois meses após meu aniversário de 19 anos estava viajando no avião junto com meu lindo maridinho safado para nossa lua de mel e tudo correu maravilhosamente, dançamos nas boates, fomos a varias festinhas na praia e todo dia de manhã quando o camareiro ia levar nosso café da manhã meu maridinho safado me mandava abrir a porta e atendê-los nuazinha e claro que adorei fazer aquela safadeza e todos que foram até nosso quarto puderam se deliciar com meu corpo nu em detalhes e só não rolou um ménage talvez por não falarem a nossa língua e certamente poderiam perder o emprego se acontecesse esse tipo de problema e percebi claramente que meu marido taradinho estava louquinho de vontade de ver sua esposinha linda e gostosa sendo devorada por outro macho e durante a viagem de volta no avião toda safada comentei com ele que agora que estava casada iria me transformar numa putinha bem mais safada do que antes... putinha com aliança na mão esquerda certamente é mais desejada... os machos adoram cobiçar a mulher do próximo e principalmente adoram fodê-la todinha.

Betinho todo taradinho sorrindo disse que podia fazer tudo que tivesse vontade desde que ele participasse de tudo, o safado certamente queria repetir comigo as putarias que tinha feito com o primo tarado e a prima puta que o iniciou.

De volta da lua de mel em nossa casa realmente estava quase tudo perfeito só faltando mesmo terminar a parte da edícula e com certeza isso iria demorar algumas semanas e no dia seguinte de nossa volta logo de manhã meu maridinho me apresentou Jorge o encarregado da obra e os dois pedreiros que trabalhavam com ele. Jorge era um mulato de 33 anos, corpão cheio de músculos e seus ajudantes eram do mesmo tipo dele, homens rudes e fortes na faixa de 30 anos e quando me conheceram deu pra ver que ficaram bem entusiasmados em trabalhar na casa de uma loira bronzeada toda gostosa.

Ao me despedir do meu maridinho lindo que estava saindo pra trabalhar brinquei toda safada com ele dizendo que ele era um maluco me deixando com 3 machos enormes e fortes trabalhando em nossa casa sendo eu uma loirinha muito frágil se eles resolvessem me agarrar nem ia adiantar gritar, eles iriam me comer inteirinha e Betinho sorrindo sacana disse que eu teria que correr esse risco se quisesse a casa totalmente pronta porque ele não poderia ficar cuidando da sua linda esposa durante o dia, mas com certeza eu saberia levar tudo numa boa.

O calor era intenso logo de manhã e naquele primeiro dia com aqueles homens trabalhando em casa coloquei um vestidinho não muito curto com uma sandália, claro que nem pensei em colocar calcinha, afinal meu maridinho safado não me deixava mais usá-las e fiquei dando uma olhada no serviço dos pedreiros e de vez em quando trocava idéias com Jorge o encarregado sobre o que estava sendo feito.

Jorge o encarregado quando o sol ficou mais forte tirou a camisa ficando apenas com um short jeans meio surrado bem justo e além de suas coxas musculosas ele mostrou um tórax todo delineado e braços musculosos e não tinha como não admirar o corpo daquele mulato e conversando com ele fiquei sabendo que fazia apenas 4 meses que ele trabalhava com meu marido e havia sido contratado de uma imobiliária concorrente e seu serviço era reformar e deixar as casas prontas para serem alugadas ou vendidas.

O dia transcorreu normal, mas não teve como deixar de notar os olhares cheios de mas intenções no meu corpo dos pedreiros e principalmente do encarregado Jorge que quando vinha conversar comigo de pertinho parecia querer olhar através do tecido fino do vestido que eu usava e talvez notou que não existia nada embaixo dele apenas meu corpinho bronzeado pelo sol do caribe e naquela noite quando meu marido chegou em casa, logo após o jantar todo safado perguntou se nenhum pedreiro tinha me agarrado e então resolvi ser bem safada dizendo:

-bem... ninguém me agarrou... mas... se algum tivesse me agarrado eu gostaria que fosse o Jorge... o mulatão é gatão e parece ser bem macho... ele tirou a camisa... ficou só de short... que corpão ele tem hein... as mãos e os pés enormes... fiquei pensando qual seria o tamanho do pauzão dele dentro daquele short... acho que deve ser bem grande né!

Betinho sorrindo sacana já foi me abraçando e me encheu de beijos pegando na minha xaninha disse:

-sua safada taradinha... pelo jeito gostou do mulatão forte... só pra você saber... dizem que ele é taradão... tem uma corretora casada que trabalha na imobiliária que foi avaliar uma casa junto com ele... deu lado pra ele... o Jorge socou a pica nela e encheu a bunda dela de tapas... gosta de judiar das putas... o comentário é que ele tem uma pica que parece de cavalo de tão grande... cuidado hein... já pensou sua xaninha apertadinha sendo arrombada por um pauzão negro enorme?

Toda safada já fui empurrando a cabeça do meu maridinho safado entre minhas coxas e bem putinha disse:

-chupa meu grelo seu safadinho tarado... falando assim sobre o mulatão... você ta me deixando com mais vontade de fazer safadeza... já pensou ele me pegando de 4 e você assistindo ele arrombando minha xaninha quase virgem... você ia adorar né seu safado... sua esposa branquinha sendo comida por um mulatão bem dotado... ahhhh... eu ia adorar gozar assim... chupa meu grelo seu corninho safado... quero gozar na tua boquinha... ahh... delicia... lambe... ahhh... safadinho!

Meu maridinho safado chupou forte meu grelão me fazendo gozar rapidinho e logo já me virou de costas e socou forte na minha xaninha gozando gostoso gemendo alto e sorrindo bem sacana sussurrei:

-que maridinho mais tarado que... to achando que você contratou o Jorge para trabalhar aqui em casa e me assediar... deve ter combinado com ele pra me pegar... garanto que quando isso acontecer você vai chegar bem na hora pra participar da safadeza... igual você fazia com seu primo tarado e a sua prima putinha... seu safado!

Betinho ficou engatadinho atrás de mim segurando meus quadris e sorrindo todo sacana disse:

-bem... eu contratei o Jorge só pra reformar nossa casa... mas essa tua ideia de safadeza com certeza seria ótima... talvez ainda melhor do que quando aconteceu com meu primo tarado e minha prima puta... você é muito mais linda e gostosa que ela... e acho que o Jorge também leva jeito de ser bem taradão... e o mais importante é que ele é bem dotado... acho que minha esposa putinha deve ter vontade de experimentar um assim!

Toda putinha dei uma reboladinha no seu pintinho já quase mole dentro da minha xaninha e olhando pra trás disse incisiva:

-na verdade eu ainda não tinha tido vontade de dar minha xaninha apertadinha pra outro macho... mas... já percebi que meu maridinho é um pervertido que adora putaria... e aprendeu isso com a prima e o primo... e tá querendo repetir comigo e com outro macho... e vou realizar esse teu fetiche... pode ter certeza... mas... fiquei sabendo que vai ter que ser do meu jeito... vou adorar te transformar em um corninho bem manso... já que você quer uma esposa puta... vou ser muito mais puta que você possa imaginar!

O mais incrível foi que depois que disse tudo aquilo pro meu futuro maridinho corno senti seu pintinho ficar duro de novo e ele todo safado disse:

-pode fazer do jeito que minha esposa putinha quiser... topo tudo com você... sabia que você seria uma puta perfeita... por isso me casei contigo!

Meu maridinho não conseguiu controlar todo seu tesão imaginando sua esposinha puta sendo comida por outro macho e gozou rapidinho fodendo minha xaninha toda melecada e depois de um belo banho fomos dormir nus de conchinha como fazíamos depois de casados.

No dia seguinte Betinho acordou bem cedo porque tinha combinado com um corretor visitar e negociar uma fazenda em uma cidade a uns 250 km da nossa e logo apos ele ter saído me levantei, tomei meu banho e ao me enxugar diante do espelho fiquei admirando meu bumbum e meus seios com marquinhas de biquíni bem pequenas que deixavam meu bronzeado mais realçado e então me enrolei na toalha e fui pra cozinha preparar o café e pela janela de vidro vi Jorge o encarregado chegando para o serviço junto com os dois pedreiros.

Eles começaram a trabalhar e assim que o café ficou pronto me sentei-me à mesa e comecei dar uns goles na xícara e degustando fatias de queijo branco com torradas quando escutei a voz do Jorge perto da janela dizendo:

-a patroa podia ser boazinha conosco e oferecer um copo de café pra nós... o cheiro do café está bom demais... os rapazes disseram que se a patroa fizer isso eles prometem trabalhar mais rápido ainda!

Se eu tivesse planejado não teria acontecido de uma forma tão perfeita e na hora resolvi que ia começar minha safadeza e então fui até a porta da cozinha a abri e chamei Jorge dizendo:

-pode entrar Jorge... vou encher as xícaras de café e você leva pros teus ajudantes... eu acabei de tomar banho... ainda nem coloquei roupa!

Jorge enfiou a rosto pra dentro da cozinha e quando me viu enrolada naquela toalha toda sexy deu uma olhada bem devagar e sorrindo disse:

-bem... se a patroa quiser colocar roupa primeiro... a gente espera... não quero ser inconveniente!

Toda safada dei um sorrisinho sacana e disse:

-deixa de bobagem Jorge... pode entrar... ta tudo bem... na minha lua de mel... quase nem usei roupa... já tava ficando acostumada a ficar nuazinha!

Peguei 3 xícaras no armário e lógico que ao fazer isso empinei o rabo e como a toalha não era grande minhas coxas ficaram bastante a mostra e devagar comecei a enche-las de café e Jorge sorrindo safado disse:

-tenho certeza que a patroa deve ficar linda completamente nua... apesar de que assim enrolada nessa toalha pequena... faz a imaginação correr solta... realmente meu patrão soube escolher uma tremenda gata pra se casar... agora... não é fácil ser casado com uma gostosa... e se ele for muito ciumento vai sofrer um bocado... o vestidinho que a patroa colocou ontem... apesar de não ser curtinho... era bem revelador... principalmente quando ficava contra o sol... deu pra ver que a patroa estava peladinha por baixo dele!

Aquele mulato era muito decidido e bem safado e sorrindo sacana me sentei no banquinho do lado da mesa e a toalha se abriu na frente e minhas coxas se mostraram bastante e toda safada disse:

-seu safado... bem que percebi o seu olhar de tarado no meu corpo ontem... já me contaram que você é taradão... mas... não se preocupe com meu marido... ele é bastante liberal e não tem um pingo de ciúmes de mim... adora que me vista bem sexy... e me proíbe de usar calcinha e sutiã... to sempre peladinha pro baixo do vestido! Agora... leva as xícaras de café pros seus ajudantes e volta aqui na cozinha... diga para os pedreiros que pedi pra você consertar a torneira da pia que tá com defeito... to gostando da nossa conversa... que tal continuarmos?

Nem precisei falar duas vezes... Jorge saiu da cozinha com as xícaras de café dos ajudantes nas mãos e assim que voltou toda safada continuei sentada no banquinho só que dei uma ajeitada na toalha para que quando cruzasse as pernas minha xaninha depilada com meu grelo saltado aparecesse todinha e rapidinho o mulatão tarado entrou pela porta da cozinha e pegando sua xícara de café deu um gole e sorrindo safado disse:

-Agora que voltei... satisfaça minha curiosidade... quem contou pra minha patroa gostosa... que sou taradão!

-safado... nem bem começamos a bater papo e já me chamou de gostosa duas vezes... mas... tudo bem... adoro mesmo ser chamada de gostosa e também de outros adjetivos bem sacanas... bem... quem me contou foi meu maridinho, teu patrão... fiquei sabendo você agarrou uma corretora casada da imobiliária e socou a rola nela... e que gosta de abusar das putinhas... adora dar uns tapas nelas... e também que você é bem dotado!

Jorge sorrindo bem safado recostado na pia de pé deu uma pegada acintosa no seu pau e dava pra notar que estava ficando excitado e toda safada cruzei as pernas e minha xaninha se mostrou por inteira e o mulatão apertou novamente o grande volume na frente do short e disse:

-pelo que to percebendo a patrão deve ser um daqueles safados que curtem relacionamento aberto... deixa sua linda esposa puta dar pra outros machos... e do jeito que a patroa é gostosa deve ter uma fila de machos prontos pra lhe dar prazer né sua safada?

Sorrindo toda safada abri as pernas me mostrando todinha... minha xaninha já tava meladinha... e disse:

-bem... você quase acertou... realmente meu maridinho tá louco pra virar corno... não aconteceu antes por falta de oportunidade e também de aparecer o cara certo... e acho que talvez você seja o primeiro da fila... to mostrando minha xaninha pra você... mostra teu pauzão pra mim seu safado tarado... também quero ver!

Jorge rapidinho abriu o zíper do short e tirou pra fora uma rola quase negra magnífica... grande e bem grossa... devia ter mais de 20 cm e todo safado ele ficou pegando nela se exibindo dizendo:

-gostou da minha rola né sua loira vadia... da pra ver nos teus olhos que você ta precisando de um macho de verdade... vou te dar o que querendo!

Jorge tirou o short ficando peladão, arrancou minha tolha e me pegando em seus braços fortes beijou minha boca com uma volúpia incrível e todo tarado disse:

-mostra onde é o quarto que você dorme com o marido corno... adoro comer puta casada na cama do marido... vamos sua vadia gostosa!

Em segundos estávamos no quarto e ele me jogou de costas na cama e caiu de boca na minha xaninha greluda toda meladinha me lambendo e rapidinho cheguei ao orgasmo me contorcendo toda e ele me virando de costas me colocou de 4 pincelando aquele pauzão na minha rachinha tesuda disse todo macho:

-gosto de comer puta casada de 4... rebola sua cadela... que vou te mostrar como um macho de verdade fode uma vagabunda casada safada!

Jorge me segurou pelos quadris e encaixando a cabeçona na minha xaninha apertadinha fincou forte e foi enfiando tudo sem dó até o talo... gritei me sentindo arrombada e toda safada sussurrei:

-aiiiii Jorge... tua rola é muito grossa... devagar... até hoje só dei pro meu maridinho corno... e ele tem um pintinho pequeno... devagar... por favor!

Foi muito louco o que aconteceu em seguida... Jorge me deu dois tapas fortes no bumbum, um de cada lado e disse todo macho:

-deixa de frescura sua cadela... rebola na minha rola senão vou te encher de tapas... você ta sabendo que eu gosto de bater em putas... principalmente nas casadas... adoro deixar as vagabundas marcadas pro marido saber que outro macho fodeu a esposa dele... ahhh... bucetinha apertada... rebola sua vadia... cachorra... quero você gozando na minha rola sua vagabunda loira!

O calor e a virilidade daquele macho me levaram a loucura e meu corpo passou a ser comandado por ele e meus orgasmos chegaram com uma intensidade que nunca havia sentido com o pintinho do meu maridinho corno e toda putinha passei a rebolar bem gostoso sussurrando tesuda:

-aiii... que pauzão gostoso... ahhh... que delicia... soca com força seu safado gostoso... fode a putinha casada bem gostoso... ahhh... fodeeeeeee!

Minha xaninha ardia de prazer e de tesão e de vez em quando o safado tarado dava um tapão no meu bumbum e essa dominação sádica me deixava mais tarada e eu gozava que nem uma louca... já tinha perdido a conta dos gozos... e logo percebi que a coisa ia ficar mais quente... Jorge tirou o pauzão da minha xaninha arrombada e encaixou perfeitamente no meu rabinho e como tinha feito na minha xaninha cravou firme... gritei que nem uma louca de dor... ele foi fundo até o talo... as preguinhas do meu cuzinho foram arrombadas e ele me pegando pelos cabelos disse:

-da esse cu pro teu macho sua cadela de rua... cuzinho de puta tem que levar rola... vou deixar esse cuzinho do tamanho da minha rola sua vadia safada... ahhh... rebola que vou te enrabar até quando eu quiser... pode gritar o tanto que quiser... adoro ouvir puta gritando com minha rola enterrada no rabo... ahhh... cuzinho apertado... gostoso... da esse cu sua cachorra loira!

Jorge socava forte no meu rabinho e não demorou pra que a dor desaparecesse como uma mágica e passei a rebolar como uma puta profissional e meu gozo anal foi mais forte que na xaninha e urrei de prazer.

O mulatão tarado deu um berro e ejaculou no meu cuzinho enchendo ele de porra quentinha e ele ficou deitado sobre mim até seu pauzão grosso escapulir do meu cuzinho arrombado e então ele disse todo safado:

-se for verdade o que a patroa disse que fui o primeiro da fila depois do marido corno... realmente sou um macho de sorte... fazia tempo que não pego uma puta tão gostosa como você... que buceta deliciosa e que cuzinho apertadinho... gozei gostoso no teu rabo!

Fomos tomar banho juntos e começamos a conversar sobre sacanagens e disse que meu maridinho corno quereria participar e assistir minhas safadezas e resolvi revelar o ménage dele com o primo e a prima puta quando era mais novinho e o mulatão pauzudo sorrindo safado comentou que ia me contar uma historinha sobre meu maridinho corno que certamente eu não sabia e disse:

-Uns 20 dias depois que comecei a trabalhar na imobiliária fui dar uma mão de tinta em um apartamento que estava sendo alugado e a tardezinha seu maridinho corno passou por lá pra conferir o serviço e quando chegou eu já tinha acabado e aproveitei pra passar uma água no corpo e como não fechei a porta do banheiro ele me pegou debaixo do chuveiro e ficou ali na porta olhando... até ai tudo bem... fiz de conta que não o tinha visto e ele também não deu nenhum sinal que estava ali... só que percebi que ele não conseguia tirar os olhos do meu pau que estava a meia bomba... e todo safado comecei a esfregar minha rola com sabonete e em segundos ela ficou bem dura... teu maridinho continuou me olhando até que resolvi acabar com a safadeza... e ele ficou todo sem jeito... mas... acabou comentando que já tinha visto vários homens pelados nos vestiários depois do futebol... mas que tinha ficado assustado com o tamanho da minha rola... nunca tinha visto uma igual a minha... só em filmes pornôs! Eu até pensei em tirar uma com a cara dele perguntando se queria dar uma pegada pra sentir o peso... mas... como tinha começado a trabalhar na empresa não fazia nem um mês... o salário muito bom... fiquei com medo de ser despedido... mas... agora que você me contou essa historia dele com o primo e a prima... tenho quase certeza que o primo tarado deve ter enrabado ele também... teu maridinho além de corno... deve ter gostado de levar rola no cuzinho!

-Eu já tinha pensado nisso... acho que ele não me contou essa parte talvez com medo da minha reação... mas... por mim... ta tudo bem! Vou tocar no assunto e dar um apertão nele... fazer ele me contar tudo! Mas... me fala uma coisa... você topa me comer na frente do meu maridinho corno... ele assistindo outro macho fodendo a esposa dele... ele é louco pra ver isso ao vivo e eu to doidinha pra fazer isso também!

-depois do que aconteceu aqui loira... claro que topo... vou adorar foder você todinha com o maridinho corno do ladinho... se bobear até dou uns tapas na bunda do safado... é só chamar que vou ta pronto!

-Pode ter certeza que isso vai acontecer bem mais rápido do que você possa imaginar seu tarado gostoso... gozei como uma louca no teu pauzão... vou querer repetir muitas e muitas vezes! Daqui a pouco vou ligar pro meu maridinho corno e contar tudo que aconteceu aqui... vou deixar ele louquinho de tesão! Falar em tesão pensei uma coisa agora... do jeito que gemi alto e gritei de dor e de prazer com você arrombando meu cuzinho será que teus ajudantes escutaram alguma coisa?

Jorge deu uma gargalhada sacana e dando um tapinha na meu bumbum disse:

-Com certeza loira... você é uma puta escandalosa que goza gritando e mostra que ta dando gostoso... eu adoro isso... mas... não se preocupe que eles são discretos e somos amigos a muito tempo... moramos no mesmo bairro desde quando éramos bem jovens... mas... se você der mole eles também socam a rola em você e é bom a putinha loira casada ficar sabendo... são muito bem dotados também!

-hummm... isso é pra colocar medo ou me deixar com mais tesão... agora que experimentei um bem grandão na xaninha e no cu... acho que só vou querer grandões... meu maridinho vai ser corninho manso pra sempre!

Jorge saiu sorrindo feliz do meu quarto e tornei a deitar na cama de bruços pra descansar meu corpinho “maltratado” e satisfeito por aquele macho pauzudo e adormeci em seguida e após um longo cochilo meu celular tocou e era meu lindo maridinho corno que ligava dizendo que talvez não voltasse pra casa aquela noite por causa de problemas de documentação do imóvel que tinha ido ver e toda safada disse que tinha novidades que ele iria adorar saber e disse:

-amor... não se preocupe que eu vou chamar o Jorge pra cuidar da tua esposinha puta essa noite... hoje de manhã quando ele chegou com os ajudantes pra trabalhar eu estava fazendo café o safado veio pedir uma xícara pra tomar e me viu só com uma toalha enrolada no corpo... eu tinha acabado de sair do banho... servi o café pra ele e o taradão já ficou de pauzão duro estufando a frente do short olhando pra mim... aiiii amor... eu não aguentei e pedi pra ele me mostrar sua rolona... o safado tirou pra fora e mostrou... enorme, grossona e cabeçuda... acho que é o dobro da tua... ele me agarrou e me comeu inteirinha... até meu cuzinho ele arrombou... gozei que nem uma louca... ele deu uns tapinhas no meu bumbum... me chamou de cachorra... puta... cadela... vadia... vagabunda... e eu... adoreiiiii... o culpado disso tudo é você... contratar um tarado pauzudo pra trabalhar na nossa casa... só pra você saber... depois que ele me comeu todinha eu dormi de novo e acordei agora com você me chamando no celular e só de contar pra você o que aconteceu aqui em casa de manhã na nossa cama minha xaninha já ta ficando toda meladinha... acho que daqui a pouco vou pedir pro Jorge me dar outra surra de pica... tenho quase certeza que vou viciar na rolona preta dele... é tão quente e gostosa!

Meu maridinho corno até gaguejou ouvindo o que eu estava contando dizendo que estava dentro do carro estacionado em frente ao cartório e tinha ficado com o rola durinha e todo taradinho me pediu pra contar tudo que tinha acontecido entre eu e o Jorge e toda safada disse que só iria ficar sabendo dos detalhes quando voltasse pra casa e continuei sacaneando o corninho dizendo:

-Betinho... você é um maridinho corno muito safado... você sabia que o Jorge era um taradão e que sua esposa é uma putinha tarada... ele me comeu facinho... quando você me contou que ele era bem dotado não me revelou como tinha ficado sabendo desse “grande” detalhe... você o viu tomando banho e gostou do que viu né seu safado... e tenho quase certeza que imaginou eu, você e ele numa safadeza bem gostosa... igual você já fez com seu primo tarado e sua prima puta... safado... eu já falei com o Jorge e ele topa transar a três... acho que você vai poder fazer com ele tudo que rolou com seu primo seu safado... tenho certeza que vai ser uma loucura... to doidinha pra fazer... volta logo seu safadinho!

Meu maridinho só sussurrava hum, hum concordando com o que eu falava ao celular e continuei mais safada ainda dizendo:

-pega no teu pintinho pequeno e goza... quero ouvir você gemendo... imaginando o pauzão negro do Jorge socando na minha bucetinha bem pertinho do seu rosto... seu corninho safado... o taradão pauzudo falou pra mim que vai ter dar uns tapas no bumbum... to achando que do jeito que ele é taradão... vai querer comer eu... e você também... e eu sei que voce vai dar gostoso pra ele... como você dava pro teu primo seu safado!

Minha xaninha estava toda ensopada com aquela conversa e quando ouvi os gemidos do meu lindo maridinho corno gozando gozei junto, não tinha como controlar e assim que os gemidos se acalmaram toda safada disse:

-pensei uma sacanagem bem gostosa pra fazer hoje à tarde... lembra que meu maridinho safado na nossa lua de mel adorava que eu atendesse os camareiros do hotel peladinha? To pensando em fazer uma jarra de suco e servir pro Jorge e para os dois ajudantes peladinha... acho que eles vão gostar muito... e vão até trabalhar melhor depois disso... o Jorge comentou que os ajudantes são tarados também e bem roludos... já pensou os 3 me pegarem... nossa... será que sua esposinha puta ia aguentar 3 pauzões me fodendo inteirinha... o que meu maridinho corno acha da ideia?

Betinho deu um suspiro tomando ar e todo sacana disse:

-Sandrinha... eu sabia que iria me casar com uma maluca linda e deliciosa... mas to achando que você é muito mais louca e tarada do que imaginei... e quero participar com você de todas as loucuras que você quiser fazer... ah se quero!

Lógico que não fiz nada do que havia falado pro meu maridinho corno, só queria atiçar seu imaginação e deixá-lo mais taradinho e um pouco antes da meia noite ele chegou de volta dizendo que não aguentava ficar aquela noite longe de mim e cheio de curiosidade sobre Jorge ter me comido e contei a ele em detalhes e o safadinho gozou que nem um louco no meu cuzinho arrombando e me lambendo todinha e depois de um pouco mais calmo conversamos abertamente e Betinho acabou revelando o que eu já imaginava. O primo tarado bem dotado durante o tempo de relacionamento incestuoso com a irmã tirou o cabaço do seu cuzinho e toda vez que ele comia a xaninha ou cuzinho da prima o primo enrabava ele bem gostoso e o taradinho gozava deliciosamente comendo e sendo comido ao mesmo tempo e quando toda putinha insinuei que o Jorge iria fazer isso com ele o safadinho concordou rapidinho e certamente meu maridinho além de corninho manso era um viadinho bem safado e no outro dia de manhã a safadeza já começou bem quente quando Jorge chegou pra trabalhar o taradão já entrou na cozinha me agarrando enquanto eu fazia o café.

Meu maridinho tinha chegado de viagem cansado e havia ido dormir tarde e então abri o jogo com o mulatão tarado e disse que queria dar pra ele na minha cama junto com meu maridinho corno e queria que ele fizesse tudo e mais um pouco e Jorge safado do jeito que era entendeu tudo e fomos pro quarto.

Betinho dormia nua com uma perna em cima do travesseiro e seu bumbum branquinho estava todo arreganhado e seu cuzinho rosa até se mostrava e sem fazer barulho dei umas mamadas no pauzão do Jorge deixando-o bem molhadinho e o taradão devagar se encaixou por trás do meu maridinho que quando acordou sonolento já sentiu a cabeçona toda babada daquele pauzão deslizando no seu reguinho e toda safada já puxei a cabeça entre minhas coxas dizendo:

-chupa minha xaninha meu corninho safado... o Jorge vai te dar o que você ta querendo... vai matar o tesão que você tem no cuzinho seu viadinho safado... enraba ele Jorge... faz meu maridinho corno gemer nessa rolona grossa... igual eu gemi ontem... come o safado sem dó!

Jorge era um tarado que sabia o que devia fazer e encaixando a cabeçona de sua rola quase negra na portinha do cuzinho tesudo do meu corninho cravou firme... não teve como fugir... com certeza ele não queria fugir... e logo aquele pauzão enorme e grosso entrava e saia de dentro do rabo do meu marido viadinho com força... Betinho gemia muito alto de prazer e o safadinho rebolava como um doido espetado na rola daquele macho e depois de alguns minutos ele deu um grito e gozou no lençol da cama se esfregando.

Jorge depois de fazer meu maridinho gozar já me colocou de 4 e sem dó cravou seu pauzão no meu rabinho me fazendo gritar de dor e de prazer e passou a me foder deliciosamente. Gozei como uma cadela no cio e meu cuzinho adorava sentir aquele pauzão socando fundo.

O mulatão todo taradão deu uns tapas na minha bunda e todo macho disse:

-fica de 4 ao lado da tua esposa puta corninho viado... quero meter nospouco em cada cuzinho... quero os dois rebolando na minha rola.

Meu maridinho corno fez o que ele mandou e o safado estava de rola dura levando pau no cu e apanhava na bunda sem reclamar.

Jorge fodeu eu e meu maridinho durante alguns minutos e depois gozou como um cavalo esguichando porra quentinha em nossas bundas.

Durante o banho Jorge fez meu maridinho se ajoelhar no piso do banheiro e mamar na sua rolona até ficar dura de novo... dividi esse prazer com meu maridinho e o safadinho mostrou que além de saber chupar uma xaninha também sabia como chupar a rola de outro macho e assim que voltamos pra cama eu e meu corninho fizemos um 69 comigo por cima e Jorge passou a foder minha xaninha enquanto meu maridinho lambia e sugava meu grelo e de vez em quando dava umas mamadas no pauzão do nosso macho.

Durante mais de uma hora eu e meu maridinho corno e viadinho levamos pau grosso de todo quanto foi jeito e Jorge então gozou em nossas bocas e engolimos e lambemos a porra do mulato taradão.

Se estava tudo bem antes depois dessa nossa safadeza tudo ficou ainda melhor e muitas aventuras loucas surgiram em nossas vidas e estamos aproveitando todas.

e-mail: gisellets@outlook.com

http://www.casadoscontos.com.br/perfil/182301

acessem meu perfil e leiam dois contos que os leitores curtem muito com muitos acessos:

-gozei como louca na pica grossa do meu filho

-meus tios fodiam minha mãe e também entrei na vara

sssssssssssss43wsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive giselle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Divinum Peccator

Excelente conto, parabéns. Adoro trepar com uma casadinha safada, ainda mais com o corno presente vendo sua esposinha sendo arrombada e delirando de prazer. Se quiser contato (denisson.andriolla@gmail.com) sou gaúcho, 35 anos, militar, discreto e educado, safado e tarado. Bjos.

0 0
Foto de perfil genérica

linda, amei o conto, fiquei com inveja dele...um sonho isso acontecer comigo um dia....se quiser contato, me add skype (kzadoce@hotmail.com) ou pelo zap tb..tenho 50 anos,casado, sou de Fortaleza, Ceará linda. bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei fiquei com muito tesao manda foto no email vieiratotal@outlook

Com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa que putinha safada , adoro safadezas assim gostaria de ver vc em uma dp com os três empregados do seu corninho

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fantástico e tesudo este conto! Vcs dois são uns tarados deliciosos!!! Parabéns pelo conto!!!

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente