Minha linda cadela

Um conto erótico de Pai anonimo
Categoria: Heterossexual
Contém 1074 palavras
Data: 04/09/2016 13:30:21
Última revisão: 04/09/2016 16:14:29

Introdução do Conto

Me chamo Max, tenho 38 anos sou divorciado, apesar de estar chegando aos 40 anos ainda me sinto um homem bonito com um bom porte físico, tenho 1,85 de altura, tenho cabelos lisos, e sou forte faço por que faço vários tipos de esportes.

Vitoria minha filha tem 1,65 de altura, branquinha, ruiva, de olhos verdes, ela é uma verdadeira gostosa puxo a mãe

Capitulo 1

Vitoria minha filha de 15 anos (no começo) sempre vem para a minha casa nos finais de semana, as vezes ela trás varias amigas pra dormir aqui, sempre me sentir feliz por saber que a minha filha era popular entre as amigas.

Em uma dessas vezes que ela veio para a minha casa com as amigas notei que vitoria estava muito calada perguntei o que tinha acontecido ela não revelou nada. Decidi ficar de olho nela com as amigas, quando chegou a noite as meninas foram dormir eu aproveitei e fui também, no meio da madrugada escuto vários ruídos vindo do quarto da vitoria, notei que a porta tava entre aberta decidi espionar, elas e as garotas estavam se alisando e se chupando na hora fiquei abismado com aquela cena, quando ia entra no quarto para acabar com aquilo escutei as garotas falando meu nome em quanto se tocavam fiquei sem saber o que fazer, fui para o meu quarto e tentei esquecer tudo aquilo.

No dia seguinte notei que vitoria e as amigas tavão com uma roupa provocante, já tavão me deixando de pau duro, decidi me afastar e proibi vitoria de trazer as amigas dela, se passaram 3 anos com vitoria me tentando e eu me saindo sempre.

No seu aniversario de 18 anos vitoria veio para a minha casa agente converso e bebeu junto, depois vitoria foi para o quarto dela e eu para o meu, depois de algumas horas vitoria entro no meu quarto e pediu pra dormir comigo, falou que estava se sentindo mal, como sou um bom pai deixei, começamos a conversar

-'Pai você me ama?

-Que pergunta vitoria claro que eu te amo, você é a minha princesinha.

-'Pai eu sei que a 3 anos você me viu brincando com as minhas amigas!

- kkkkkkk vitoria eu vejo você brincando com elas desde de sempre filha.

-'Pai eu to falando de outras brincadeiras

-Como assim filha?

-'To falando de quando eu estava chupando a buceta das minhas amigas, sempre deixei a porta meio aberta para você ver!

-Filha eu vi e fiquei sem reação, pq você tava fazendo aquilo?

-'Sempre quis me torna a sua mulher, sempre deixei a porta entre aberta pra você ver e vim participar

-VITORIA VAMOS PARA COM ESSE ASSUNTO ISSO É MUITO ERRADO

-'Pai não grite comigo, mas eu quero transa com você, to com a minha buceta toda molhadinha

Ela pego a minha mão e levou para dentro da calcinha ensopada dela, tirei rápido a mão de dentro da calcinha dela e fiquei sem reação.quando voltei ao normal eu já estava tirando a roupa dela, deixei o tesão me consumir.

A minha filha uma ruivinha de 18 aninhos super gostosa não aguentei... Agarei aqueles peitos durinhos dela lambendo com vontade chupava cada um como se fosse um bebe procurando leite, escutei ela gemendo alto e pedindo mas. ela me deito na cama e falou para eu olhar pra ela, ela se levanto e ficou dançando pra mim começou um strip-tease pra mim, ela fico me provocando com aquela calcinha molhada, depois de uma dança bem sexy ela jogou a calcinha e mandou eu cheirar..... Quando cheirei senti aquele cheiro de femeá no cio, fiquei babando em quanto ela dançava... ela veio pra cima de mim e falo, papai tira meu cabaço, joguei ela na cama e meti com força, para minha surpresa ela era virgem ela sangro muito mas não me em portei continuei fodendo ela com força,depois que ela parou de sentir dor o sexo fico mas intenso e agradável.

-'Ai pai me tornei a sua escrava sexual, me fode mas papai, aiiiiiiii delicia.

- Gostei dessa ideia de escrava sexual, você sera minha puta agora ta bem pra você vitoria?

-'Sim você agora sera meu mestre sempre farei tudo o que o senhor quiser, serei sua cadela fiel.

-Chupa minha rola sua cadela vadia.

-' Sim meu mestre.

Ela chupou com vontade, dava pra sentir a linguá dela rodando meu pau inteiro.. foi uma delicia aquela sensação, gozei gostosa na boca dela e no chão fiz ela limpa o chão com a linguá kkkkk,

Ela já estava acabada mas eu não estava muito satisfeito mandei ela fica de quatro, e enfiei meu pau no cu dela sem nenhum lubrificante ela grito de dor, mas depois que comecei a me mexer ela começou a gostar, olhava pra ela com um olhar de desejo vendo uma garota tão gostosa afim de mim.. ela gritava de prazer, depois de varias estocadas no cu dela eu enfiei na buceta dela.

-'Mestre vamos ter um filho juntos, quero que o senho me engravide.

-Cala a boca vaca você não tem direito de pedir nada, bota essa camisinha em mim que eu quero gozar mas ñ te engravidar

-'Nossa mestre adoro quando você é malvado comigo, vou por essa camisinha mas quero que me arrombe.

-Precisa nem pedi sua cadela kkkkkkk

Dei um tapa no rosto dela e beijei a boca dela, você é minha putinha e eu vou te pegar quando eu quiser agora, e tem mas uma coisa que eu vou fazer com você depois, agora deita vou te foder!!

Meti com força na buceta dela ela gostou muito,agarrou minhas costas e fico gemendo no meu ouvido, ela olhava com um olhar de total submissão para mim, isso me deixava com mas tesão depois de uns 40 minutos nos gozamos juntos.

passamos o resto da noite la deitados completamente sem roupa.

Bem esse foi o meu conto com minha filha galera, ela ta aqui sentada no meu colo me lembrando de tudo pra eu não esquecer kkkkk

Vitoria- Oi galera, espero que tenham gostados do conto do meu papai, logo logo ele vai postas outras loucuras que andamos fazendo, estamos transando a 2 anos então já fizemos de tudo. logo você vão saber de mas coisas

Max- se tiverem dicas de como melhorar os meus contos deixem ai nos comentários, agora tenho que ir minha cadelinha já esta cheia de tesão kkkkkkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Anônimo do prazer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Que loucura foi essa, pelo visto ela tava com tesão reprimido, durante esses anos.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, quanto erro cara, você é MUITO ruim, vai ler muitos livros primeiro antes de escrever essas baboseiras

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que tesão pq não faz amor com ela grávida e uma delícia

0 0
Foto de perfil genérica

nao estou aqui pra corrigir erros e sim sentir prazer nao sou professor de portugues nota dez quero conhecer vcs skype dotadocvel

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível