Nova fantasia de um casal bi tímido...

Um conto erótico de Casal Bi Timido
Categoria: Heterossexual
Contém 1968 palavras
Data: 29/09/2016 15:54:23

Olá, mais uma fantasia nossa. Relembrando, somos um casal maduro, 45 anos, pessoas normais, não somos super em nada. Para saber um pouco mais sobre nós, sugiro ler nosso primeiro, segundo e terceiro contos.

Filipe novamente escrevendo, contando sobre outra fantasia minha e da minha esposa Gabriela.

A próxima fantasia do casal é termos um outro casal em nossa cama. Um outro casal com ambos bi também, para que possamos transar entre todos.

Após acharmos o casal ideal, com aprovação dos dois, marcaríamos um encontro em um barzinho, para um papo, e checarmos se rola mesmo a afinidade. Uma bebidinha para descontraí-las, um papo excitante para deixá-las com vontade, e de lá seguiríamos para um motel.

Minha esposa vai estar novamente preparada por mim, devidamente depilada em sua bucetinha gostosa, e com seu corpo tesudo em uma lingerie bem sexy.

Ao entrarmos no motel, deixamos as duas à vontade, e eu e o marido nos sentamos para assistir. As duas timidamente se aproximam, e começam a se acariciar no rosto. Vão se aproximando mais, encostando seus corpos, e passam a trocar selinhos carinhosos, e a passear suas línguas pelo pescoço e orelha uma da outra. Aos poucos vão se soltando, e começar a se beijar mesmo, com suas línguas se enroscando, e começam a acariciar uma o corpo da outra. Eu e o marido incentivando, dizendo para as duas aproveitarem.

A esposa começa a despir minha Gabriela, tirando sua roupa suavemente, e revelando a seu marido o quanto ela fica gostosa de espartilho, ligas e meias, com uma calcinha fio dental bem enfiada em sua bundinha, e mal cobrindo sua bucetinha. Ela pergunta para o marido se ele gostou do que viu, e se ele vai querer provar mais de perto. Ele claramente excitado diz que sim, mas ela diz que antes ela vai se aproveitar de minha esposa.

Aí pede para minha esposa retirar sua roupa, da mesma forma. Minha esposa a vira para mim, e começa a abrir sua blusa, que ao ser retirada mostra dois peitões gostosos, sem sutiã, prontos para serem acariciados e beijados. Abaixa sua saia, e revela que ela também está sem calcinha, deixando ela somente de salto alto, com uma bucetinha também depilada, e me pergunta se também gostei do que vi. Digo que as duas são maravilhosas, e que não sei o que me excita mais, o corpo nú de salto ou o corpo de minha esposa em uma lingerie sensual, mais mostrando que realmente cobrindo.

Elas voltam a se beijar e acariciar, e vão deitar sobre a cama. Minha esposa, mais tímida, é praticamente atacada pela esposa. Tem sua boca explorara pela língua dela, que passa a beijar e lamber seu corpo, descendo em direção aos seus peitões gostosos. Ela vira minha esposa, desabotoa o espartilho, e libera seus peitões, deixando à mostra os biquinhos já durinhos de excitação.

Enquanto beija e aperta os seios, com uma mão lentamente vai descendo por sua barriga em direção à sua bucetinha coberta pela minúscula calcinha. Passa os dedos sobre a calcinha, e sente que ela já está molhada de excitação. Diz à minha esposa que adora uma bucetinha molhada, e começa a descer sua língua pela barriga para chupá-la. Puxa a calcinha de lado, e começa a lentamente beijar, chupar e lamber sua bucetinha, arrancando suspiros e gemidos de minha esposa, que segura sua cabeça entre suas pernas. Vejo pelos seus olhos fechados e sua cara de tesão que está gostando muito da chupada.

A esposa então se vira, deitando sobre minha Gabriela, e oferecendo sua bucetinha para também ser chupada por ela. Minha esposa retribui a chupada que está levando com o mesmo prazer, beijando e chupando a bucetinha, sentindo ela também melada de tesão. São chupadas suaves mas contínuas, e pela respiração ofegante das duas, percebemos que estão gostando muito.

Aí elas param e nos perguntam se vamos ficar só olhando, ou se vamos participar. Eu e o marido nos despimos e nos aproximamos delas. A esposa dele, sem sair de cima de Gabriela, me chama para sua frente, e passa a chupar meu pau enquanto continua brincando com seus dedos na bucetinha da minha esposa. O marido leva sua rola até a boca da Gabriela, que passa também a chupar a rola bem gostoso, enquanto o marido brinca com a bucetinha e o cuzinho de sua esposa.

Após nos deixarem loucos com suas chupadas maravilhosas, a esposa guia minha rola para a bucetinha da minha esposa, e passa a chupar seu grelo enquanto eu meto gostoso. A Gabriela, se sentindo preenchida por minha rola, faz o mesmo com o marido, e guia a rola para a outra bucetinha melada, e passar a chupar o grelo dela e o saco dele enquanto ele fode gostoso a esposa. Novamente percebemos pelos gemidos das duas que elas estão adorando a foda.

Agora com minha esposa mais solta, ela pede para trocarmos, pois ela quer sentir a rola dele em sua bucetinha. Enquanto chupava, ela percebeu que a rola dele é menor que a minha, mas bem mais grossa, e ela quer experimentar dentro dela. Trocamos de posição e eu passo a meter gostoso na bucetinha molhadinha da esposa, enquanto ele enche a bucetinha da minha esposa com a rola grossa. Minha esposa passa a gemer mais alto e descontroladamente, ela adora sentir sua bucetinha bem preenchida e apertada numa rola grossona. E a esposa do amigo também passa a gemer mais forte com as estocadas mais fundas que a minha rola mais comprida proporciona em sua bucetinha. E as suas continuam chupando uma o grelo da outra, e acabam gozando junto e muito forte. Vendo as 2 gozarem, eu também gozo gostoso na bucetinha da amiga, mas o marido dela ainda não gozou na bucetinha da minha esposa.

Caímos todos na cama, cansados e satisfeitos, menos ele que diz que foi o único que ainda não gozou. Nossas esposas trocam olhares, e pedem que eu o ajude a gozar, pois elas já se ajudaram. Digo que tudo bem, mas elas também têm que participar da brincadeira.

Chamo minha esposa para perto, e eu e ela passamos a chupar juntos a rola do marido, nos beijando com a rola entre as bocas, ora ela chupando as bolas e eu o pau, e depois invertendo. Deixamos sua rola explodindo de tesão, bem dura e pulsando, enquanto a esposa senta sua bucetinha melada na cara dele, e faz ele chupar ela enquanto nós chupamos ele.

Minha esposa olha na minha cara, e pergunta se quero experimentar aquela rola de outra maneira, e digo timidamente que sim. Afinal, sempre foi uma fantasia nossa uma rola de verdade me comendo, ao invés dos vibradores dela enfiados em mim.

Ela me deixa chupando a rola, e começa a lubrificar meu cuzinho. Primeiro com sua língua, depois passando KY com seus dedos, e começando a colocar 1 dedo dentro dele, enquanto eu continuo a chupar a rola. Aquilo me deixa muito excitado, e peço para ela colocar mais dedos. Ele coloca um segundo dedo com mais lubrificante, e passa a fazer movimentos de entra e sai, me fodendo lentamente. Ao perceber que meu cuzinho está acostumando coloca o terceiro dedo, e continua me fodendo gostoso, me preparando para a rola de verdade. Eu demonstro o quanto estou gostando gemendo com a rola em minha boca.

Minha esposa diz para a amiga que estou pronto, e pede para ela colocar a camisinha no marido, para ele me foder, enquanto ela me deixa de 4 na cama, abrindo minha bunda e deixando meu cuzinho lubrificado à mostra.

As duas juntas então guiam a rola encapada para meu cuzinho, e ele começa a forçar seu pau para dentro de mim. Depois da cabecinha entrar, para e me deixa acostumar com a rola. Nesse momento a esposa dele vem na minha frente, abre suas pernas diante da minha boca, e me pede para chupar sua bucetinha. Minha esposa entra com sua cabeça por baixo de mim, e começa a chupar meu pau, enquanto ele vai enterrando sua rola toda em mim, até eu sentir seu corpo encostando no meu.

Nesse momento ele passa a começar os movimentos, e me foder gostoso, fazendo eu enterrar meu pau na boca da minha esposa, e empurrando minha cabeça na direção da bucetinha da esposa dele. Passamos os 4 a gemer gostoso com a situação, aproveitando ao máximo o prazer que estamos tendo juntos. Ele vai acelerando os movimentos, eeu passo a gozar gostoso na boca da minha esposa enquanto ele me fode. Ele continua metendo em mim até gozar, e empurrando minha cabeça contra o grelinho da sua esposa, que passo a chupar com força por ainda estar gozando com a rola dele enterrada em mim. Gozamos os 3, e somente minha esposa que ficou sem gozar agora.

Por ter sido o único a também ter gozado uma vez, ele propõe meter nela gostoso de novo para fazê-la gozar. Ela passa a chupá-lo bem gostoso, como só ela sabe fazer, para deixar a rola dele dura novamente. Eu e a esposa ficamos assistindo de lado, ainda curtindo a gozada que acabamos de ter. Quando ele está bem duro novamente, minha esposa coloca uma camisinha nele, deixa de costas na cama, e pede que ele a foda de papai e mamãe. Puxa o corpo dele contra o dela, como ela gosta de fazer comigo, sentindo o peso sobre ela e o pau fodendo ela gostoso, e passa a gemer com a rola grossa novamente alargando sua bucetinha que está bem melada, como podemos ouvir claramente pelo barulho da foda.

A esposa dele fica excitada com a foda dos dois, e passa a acariciar meu pau também, perguntando se eu quero retribuir comendo o cuzinho do marido dela também. Ela chupa novamente meu pau, deixando ele bem duro e colocando a camisinha, e passa a lubrificar o cuzinho dele que minha esposa mantém aberto, segurando sua bunda enquanto ele fode ela. A esposa guia minha rola para o cuzinho do marido dela, e eu passo a foder o cuzinho dele enquanto ele fode a bucetinha da minha esposa, num trenzinho bem gostoso. A esposa dele Vem por trás de mim, enfia seus dedos no meu cuzinho, e com a outra mão passa a se masturbar com fúria, para todos chegarmos a um gozo forte e gostoso. Caímos deitados na cama, corpos entrelaçados, e todos ainda acariciando os outros, aproveitando a cumplicidade de 2 casais que se entregam ao prazer sem limites e sem frescuras.

Depois de algum tempo eles se trocam, se despedem dizendo que querem repetir, e vão embora. Minha esposa me diz que ficou com inveja de me ver dando o cuzinho, e quer dar o dela também, virando de 4 na cama, abrindo sua bundinha e me pedindo com carinha safada para eu também comer o dela. Não me faço de rogado, e meto gostoso em seu cuzinho, enquanto ela coloca seus braços para trás, e brinca com seus peitões com uma mão, enquanto a outra brinca no seu grelo. Gozamos novamente bem gostoso, desta vez sem a camisinha, e eu encho seu cuzinho com o pouco de porra que ainda me resta. Claro, como sempre, depois de gozar dentro dela, chupo ela com minha língua, deixando ela limpinha.

Essa fantasia nos ocorreu ao lermos outra fantasia de um casal aqui no site, onde a troca de casais acabou numa festinha bi entre os 4. Ficamos muito excitados com o conto, e fantasiamos realizarmos também.

Vou continuar aqui escrevendo nossas fantasias e claro, se realizarmos, contar em detalhes para vocês.

Deixem seus comentários aqui. Ela vai ler junto comigo, e quem sabe vocês não deixam ela mais excitada ainda a ponto de realmente assumir que quer realizar essas fantasias.

Beijão do casal a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive CasalBiTimido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gang hoje a noite no hotel lido na liberdade.

hoje é a primeira de muitas, interessados escerve com fotn e foto

para paidoscornos@outlook.com

https://www.sexlog.com/vizinhodealuguel/fotos

nosso site

0 0
Este comentário não está disponível