Mulla & Bella 04

Um conto erótico de Mabel
Categoria: Homossexual
Contém 3626 palavras
Data: 29/09/2016 12:00:00

Continuando:

Por Bella & Mulla

Anteriormente:

Não respondi a mensagem para provocar a mozinho... sai do metrô o motorista da Mozi estáva me esperando próxima a estação, o senhor era bem cordial ajudou pegando minha bolsa adentrei a seguimos o caminho menos de 20 minutos estávamos no condomínio dela, o senhor sempre muito cordial pegou minha bolsa recusei tinha outros planos que jamais poderia ver ou saber, sai da garagem adentrei o corredor tocaquei acampainha... e nossa, ela abriu a porta estava como os cabelos molhados e apenas de roupão e pelo cheiro fresco que emanava da pele dela acabará de tomar banho. Não aguentei e pulei em seu braços que segurou em minhas coxas, e eu a beijei invadi a boca dela com a minha língua sem me desgrudar um milímetro desci minha mão entre nosso corpo, segurei o seio da Mozi ela desviou do meu beijo me olhou mordeu o lábio, soltou uma das minhas pernas, pousou o dedo indicador nos meus lábios e com a carinha mais sexy disse:

- a porta está, aberta! Não estamos sozinha em casa segura só um pouquinho desta vontade safadinha.

Me soltou ali, e saiu na minha frente, rebolando. Secando os cabelos com a toalha que tinha nas mãos, fechei a porta e sai atrás dela que adentrou na cozinha e eu atrás dela, que estava ali de roupão no meio das coxas brancas de fora aquele cabelos negros molhados eu sabia que não havia nada nada embaixo daquele roupão e o cheiro dela invadia a cozinha, logo sou arrancada dos meus devaneios.

- Senhor Pedro,nao precisarei mais de seu serviço hoje.

Pedro: mas, menina seu pai me passou ordens diretas de ficar na casa hoje.

- sim, mas não vamos sair hoje. Então não á nada para ser feito aqui. A sim olha ali tem uma sacola com as melhores canetas e lápis que eu uso para desenha leva para Lara.

Pedro:menina você fica, mimando a Lara com esta coisa. Mas obrigada menina tchau.

O senhor muito Cortez saiu, segurando sua sacola com os lapis, Mozi dispensou também a moça que é diarista, e eu ali babando na educação dela e na humildade dela mesmo sendo a mais rica do colégio ela não era nada mesquinha, ela virou me presenteou com Um belos sorriso, pegou minha bolsa e minha mão e saiu me puxando para o segundo piso da casa. Adentramos no quanto dela eu já tinha estado ali outras vezes mais nunca parei para ver os detalhes, o quarto tinha um tom de azul bem carinho quase na ausência da cor delicado igual a Mozi, uma das paredes tinha um enorma adesivos que cobria toda a extensão da parede com o mapa mundi e sobre ele alguns alfinetes de cores diferente vermelhos, verdes e azuis nesta mesma lugar estava a escrivaninha da Mallu ela também era do tamanho da extensão da parede uma mesinha super organizada do lado esquerdo abaixo do grande adesivos havia algumas fotos, a maioria das fotos eram da Mozi um rapaz é um linda loira, eles pareciam felizes. Do outro lado do quarto uma grande cama na parede havia três quadros um do Mário Bros, outro da angelina Jolie em tomb raide e o outro da Evanescence, dois livreiros abarrotados de livres HQs,mangás e quadrinhos uma linda poltrona ciano ao lado da cama não tão próximo assim havia uma porta linda personalizada com um foto lindíssima dela vestida de Saori ( deusa athena de cavaleiro do Zodiaco) do outro lado outra porta de corrediças vazada era o closet dela uma grande janela estilo francesa com vista para o linda área da piscina, sobre o parapeito da janela tinha algumas almofadas personalizadas com alguns super heróis... era um quarto grande cheiroso e bem organizado, ela colocou minha bolsa dentro do closet me abraçou beijos meu pescoço.

- o que houve Minha Loura?

Eu:aí amor, não sei adorei seu quarto.

- não é a primeira vezes que você entra aqui o que houve?

Eu: menina, todas vezes que estive aqui ou tomamos banho juntas e fizemos sexo lá mesmo, ou você me joga nesta cama e voltamos a nossa amar, nunca tinha entrado assim.

Ela sorriu, entrou no banheiro saiu peladona vestiu seu biquíni que estava sobre a cama vestiu um shortinho pegou o protetor.

-passa em mim, amor.

Ela tinha me chamado de amor era a primeira vez,

Eu: fala de novo amor?

- passa em mim?

Eu: não amor, a outra parte

- amor, amor, amor por que não gostou.

Eu: eu adorei minha vida, estava sonhado com este momento amor.

Eu a abracei, fiquei na pontas dos pé envolvi meus braços no pescoço dela e a beijei, ela puxou minha camiseta beijou a minha bochecha e pediu para vesti o biquíni, a Mozi colou o corpo no meu e descemos assim para a piscina, chegando lá a gaúcha me pegou no colo e pulou comigo dentro da água, voltamos a superfície nos beijando ficamos ali aproveitando a piscina um dado momento a Mozi ficou debaixo do guarda sol de bumbum para cima, se protegendo do sol ela não gosta de ficar bronzeada como Diz ela queimar um pouquinho a pele. Já que ela não queima fica parecendo um camarão de tão vermelha. ela estava cochilando saída da água na pontas dos pé e fui até ela, peguei a toalha ao lado dela e me sequei, deitei levemente sobre o corpo dela:

Eu:quero fazer amor, contigo.

- hummm, agora?

Eu:Yes, estou morrendo de vontade, e tu com este corpo assim exposto me deixa molhada.

- kkkk, mais tu está molhada por causa da piscina amor.

Eu: amorrrr, quero muito.

Eu me levantei de cima dela, e a mochi se levantou sentou. Eu estava de frente a ela fazendo manhã para ela que me puxou pela cintura sentei de frente para ela, que encostou a testa na minha acariciou meu rosto e me puxou levemente beijou-me,fui ao encontro da língua dela, que juntas pareciam dançar, nossaa mãos acariciava nossos corpos, ela cravava as unhas em minha cintura. Separou da minha boca, depositou um beijos em minha testa na ponta do meu nariz e meu queixo; ela fez um movimento levantou comigo no colo e adentramos eu passei a beijar ela que fica pedindo para eu parar, não sei com ela subiu as escadas comigo no colo, ela bateu minhas costas levemente na porta e eu abri ela fechou a porta, voltei a beija-la que foi meio que tropeçando até a cama, ela me colocou sentada na cama sem desgrudar da minha boca e foi jogando o peso do corpo para que deitassemo na cama e foi feito, ela desceu da minha boca até minha barriga beijando,fez o mesmo caminho de volta lambendo chupando e mordendo meu corpo, ela se apoiou em um dos braços, colocou dois dedos na boca, chupou eu puxei e também chuperi os dedos delas que desceu a mão por nosso corpos e afastou meu biquíni e passou a estimular meu clitóris e me penetrou,ela soltou meu biquíni com a outra mão e tomou um dos meus seios na boca sem parar ela chupava meu seio e estimulava meu sexo entre uma estocada e outra ela mordeu de levinho o bico do meu seio e foi o ápice me derramei toda, ela não parava já não gemia mas gemia um pouco mais alto a mozi largou meu seio e passou a me beijar e cada estocada ela eu gemia mais abafada nos lábios dela, voltei a me derramar novamente a Mozi ofegava do meu lado, e eu também ofegava ficamos ali, tomando fôlego... Mozi adormeceu, creio que cochilei também...

Mallu

Meus país foram para o interior junto com a clarinha, eu fiquei para pode namora com a minha bellinha, depois de uma tarde na piscina minha loura estava lindíssima, um dado momento ela me vem falando que queria fazer amor, achei encantador ela falar que estava excitada e tal, não aguentei subimos para o quarto nos amamos e dormimos acordei, minha pequena não estava, levantei livrei do meu biquíni entrei no banheiro ela estava a se banhar o vapor da água embaçava o vidro do box abrir entrei puxando ela pra colar em meu corpo, ela se virou de frente e passou a beijar meus lábios com uma voracidade surpreendente, um dado momento nossas mãos percorri os nossos corpos, o calor que ambas passava uma pra outra. fazia com que aquela água morna ficasse assim cada vez mais quente e o ambiente que era grande e espaçoso cada vez menor e naquele espaço apenas o som dos nossos de gemidos, a Mozi me prensou contra a parede e aquele azulejo frios nas minhas costa, me causava uma Frisson, acabei escorregando com ela agarrada comigo, quase caímos em uma risada conjunta cheia de entrega em um ambiente apenas nossa só nós desligamos a água não sei que aconteceu antes de sair do box a Mozi se enrolou na toalha me puxou nos desequilibramos e caimos aproveitando a situação as nossas mãos percorreram os nossos corpos pernas, bumbum, e seios, ombro ,boca, rosto e tudo isso causava uma sensação de contentamento, me apóie nos braços a Mozi por baixo voltei a beija-la a Bella segurava e acariciava meus seios, sem parar de beijar-la. Desci minha mão entre nosso corpo eu a masturbava ela cravava as unhas em minha cintura, gemia a penetrei e dava estocada suaves e com o dedão acariciava o clitóris dela e chupava o pescoço dela, enquanto ela se arrepiava toda arranhava minhas costas cada movimento meu ela gemia mais e mais alto logo se derramou toda, ela puxou minha mão fechou as pernas chupou meus dedos que estavam meladinhos com o gosto dela tentávamos estabelece a nossa respiração... entramos no chuveiro frio tomamos banhos de verdade desta vez, saímos do banheiro peguei algumas roupas estava para vesti senti uma leve ardo nas costas.

Bellinha, o que tem algo nas minhas costa, está ardendo

A danada, deu risada e respondeu.

-mallu, tem sim, aranhei ela toda, hum foi mal mão me controle amor.

Dei risada, vesti a camiseta fui até ela beijei sua testa, tinha esquecido o porém.

Hum, vamos corta estas unhas aí dona Bella.

Domingo de manhã, levantamos já passava da 11 da manhã enrolados na cama e descemos para almoça minha loura tinha dito que iria fazer uma mesa a putanesca, e eu fiquei como o suco para fazer almoço limpos tudo que sujamos..sentamos na sala, para assistir um filme mais eu estava super animada, estava sentado no sofá a Bella enconta em mim, sentada no meio das minhas pernas eu estava acariciando a lateral do corpo, segurei os cabelos delas deixando o pescoço dela ao meu livre acesso e que cheiroso passei a beijar e chupar, desci minha mão pelo corpo dela e agarrei o seio dela ela gemia baixinho desci a mão dela utrapassei o shortinho dela e levemente passei a acariciar o sexo dela não parei de beijar e chupar o pescoço da bellinha passei a masturbar o sexo dela fica cada vezes mais quentinho e úmida o clitóris dela estava durinho e pulsa e não parava a pequena gemia e pedia para não parar ela se contorcia tremia enquanto eu estimulava e acariciava o sexo ela segurou minha mão e se derramou toda para a mulher ofegava, eu ainda estava satisfeita levantei ela se ajeitou no sofá e eu puxei as pernas delas ela sentou me enfiei no meio das pernas dela tirei o shortinho dela e junta a calcinha e cai de boca no sexo dela que pulsava em minha boca, chupava mordi de levinho o clitóris dela fazendo ela gritar, ela empurava minha cabeça para mais contato com o sexo, chupava ia até o entradinha dela e volta para o clitóris dela passei a penetra-la com a língua causava um Frisson bom em ambas a Mozi se derramou novamente, cubriu o sexo dela com a mão o sexo estava bem sensível.

...

Passamos o final de semana juntas, estava adorando ter ela dormindo toda as noite comigo; segunda de manhã levantei cedo tomei banho, me arrumei, a mozinho dormia lindamente, subi sobre a cama dei uma beijos nela que foi despertando lindamente...

-quem disse que uma princesa não pode acorda com o beijo de outra princesas.

Vamos bellinha, levanta vai tomar banho e se arrumar para ir ao colégio.

Ela levantou, se espreguiçou ainda nua e saiu para banho, demorou um pouco mais saiu linda, descemos a rua do condomínio em menos de 10 minutos estávamos proximo ao quarteirão do colégio, passamos na rua de um prédio residencial, a onde uma de nossas professoras mora, mas nem demos a mínima aliás aquela hora a professora deveria estava no colégio enfim ainda era cedo,passamos na padoca do Portugal onde costumo tomar café, fiz nosso pedido e sentamos em uma mesa mais reservada onde ninguém costumava sentar a Mozi estáva meio fogosa fica beijando meu pescoço não aguentei segurei o rosto dela e beije levantei da onde estávamos me virei para saída dei de cara com a professora Eliane me olhando super séria, olhei para Bella que passou a minha frente e pegou na minha mão e saiu me puxando comprimento a prof e saímos...No colégio, estava eu conversando, com os meninos que não passava de 4 meninos tinha alguns sentados e todas a meninas conversado com a Bella, que estava de costa a costa comigo então com as mãos para trás e ela também segurava minha mão ninguém notou isso falávamos com nosso amigos ela no grupo dela e eu no meu a professora, entrou e falou para todos sentar me direcione ao meu lugar.

Prof:Maria Luiza e Brunna Ávila troque de lugar.

Brunna: está maluca professora nem me dou bem com loira falsa. Você pode tirar, a Bella daí sentou numa boa perto da gaúcha.

-prof, por que isso agora?

Prof: por que, quero mudar as duplas.

Sentei contra vontade e chateada, queria fica perto da bellinha, o decorrer da aula foi chato quando a professora explicando a matéria que eu dominava na época eu já falava inglês fluente, a professora fez uma pergunta eu disse que não sabia por que não queria responder ela direcionou a pergunta a Bella que também não responde ela logo perguntou a Brunna

Brunna: está crazy é prof, se as mais inteligentes da sala não sabem responde eu piorou né.

Nossa a professora ficou louca, e mandou eu sair de sala

- está louca professora, não fiz nada não vou sair, só por que não quis responde isso não é motivo para me colocar fora da sala.

O povo da sala começou fazer um auê, ela se irritou mais e mais ela foi até onde eu estava sentada, pegou no meu braço, e gritava para eu sair. Eu apenas levante e sai fui para diretoria lá encontrei a professora Sarah ( a mais bonitas das professoras e que me adorava)

Prof Sarah: muleca o que você está fazendo aqui?

- a professora sei lá, a prof surtou e mandou eu sair de sala, porque me neguei a respender as perguntas idiotas é erradas que ela faz para alguém que fala inglês com eu, mas acredito que não seja isso, ela me viu beijando uma garota...

Ela me interromper e disse

Prof Sarah: a Bella certo?

- ai como você sabe?

Prof Sarah: estava na cara gaúcha, e outra vocês estavam semana passada no mesmo cinema e você estava no maior love.

- mais por que não falou nada?

Prof Sarah: isso não é da minha conta e aliás duas garotas lindas fazem um par maravilhoso, mais ok pode deixa que vou falar com ela e vai dar tudo certo e a respeito do seu lugar pode volta a sentar atrás da Bella ok aliás eu sou coordenadora da sua sala.

Depois de ficar três aulas, na diretoria fui para intervalo e a bellinha estava sentada sozinha e eu fui atrás dela sentei encostei costa com costa e ficamos sem fala nada. O decorrer das aulas foi horrível não falávamos nada na hora da saída, a Mozi com super cara feia. Pegou na minha mão e saiu me puxando, sem falar nada atravessamos a rua sem falar nada mais aquilo me incomodava, puxei minha mão e quase gritei.

- o que eu fiz, Bella?

Ela me olhou com os olhos cheio de lágrima e falou:

Bella: hoje à prof te tratou super mal,. Tu não respondeu nada apenas saiu da sala, ela me falou coisa horrível falando que pessoas como você não prestam.

- hum, bella! Eu sei dói e dói muito, mais ela não tem nada comna nossa vida e outra eu te amo e não vai ser um professora que vai me fazer termina contigo.

Ela sorriu em meio tantas lágrimas, eu enxuguei as lágrimas dela e fodasse o lugar que estávamos a beijei e abracei eu iria protege-la de tudo até do preconceito dos outros; quando chegamos em casa tivemos uma grande conversa com meu papai e a mamãe e expliquei o que tinha acontecido no colégio pensei que meu pai iria grita ou me expulsar de casa mais foi eu que tive uma grande surpresa:

Papai: filha, o pai aqui te ama tanto, e não é porquê você gosta e namora meninas que eu iria te tirar da minha vida, amor da minha vida eu saí de uma depressao por que você meu estava comigo mesmo um bebe tu estava lá sempre sorrindo, tu deixou de ser criança para ajudar o papi com a tu mãe nos deixou te amo e não é nada que vai mudar isso, e senhorita Isabella por favor não machuca o coraçãozinho dela ela já sofreu demais quando a mãe dela foi embora.

Papai me abraçou chorando, fazendo cafuné em meu cabelos e mamãe disse:

Mamãe: posso não ser sua mãe de sangue mais te amei desde o primeiro dia que te conheci sofri quando uma menina de apenas 06 aninhos estava depressiva deprimida foi ali que ganhei uma filha tão amável defensora e protetora aos pouco fomos vencedo dia a dia e hoje estou diante de uma mulheres segura e muito confiante eu sempre estarei aqui filha para te proteger de tudo e todos e Bella faço as palavras do Théo as minha está menina aí é de ouro e digo mais vocês irão ainda enfrentar muito preconceito bobo mas estaremos aqui sempre.

E assim decorreu o jantar, tranquilo e meu papai falando que tinha ganhado mais outra filha e linda... nosso namoro só se fortificava, o recesso estava chegando tínhamos combinado de viajar para fortaleza na casa da Bella estava certo que iria eu a Clarinha minha e sua pulga Barbara e a irmã mais velha da Bella também iria. Como disse final de semestre as professoras juntava as sala para educação física e o professor Beto tinha dito que iríamos jogar futebol...

Bella

A Mozi linda como sempre, saiu do vestiário arrumado o meião dela, estava linda naquele shortinho e aquela camiseta agarradinhas não aguentei a puxei para banheiro entramos em um dos reservado a beijei.

Hum, hummm, minha namorada é tão tão deliciosa.

- kkkk, momozinho dormi comigo hoje à noite heim.

Hmmmm, saudades de mim é branquela?

Ela balançou a cabeça, me deu um beijos gostoso, eu apertei o bumbum dela, que sorriso. Me deu um beijo no meu pescoço e saiu do reservado arrumando o meiao e dando risada eu sai logo atrás e dei de cara com a Rafaela... quando cheguei quadra a Mozi desta fez não montou o time mais estava no time da Pâmela que aprendi a gosta dela no meio da quadra a Pam me mando um beijo e me chama para jogar, mostrei as minha unhas para ela que deu risada e falou para Mallu ela é mesmo bicha não quer estragar as unhas, começará a jogar o time da Mozi era forte Pâmela, Mallu e Brunna e outras meninas o outro era da Rafaela e suas amigas um dado momento a Mallu estava com a bola a Rafaela e a Larissa foram para cima dela contudo mesmo não parecia que foi sem querer o prof advertiu ela é bola rolando a Mulla e um jogo rápido com a Pâmela e a Brunna tocaram a bola entre sim é ela marcou um gol ela estava de costas e a Rafaela deu foi correndo e deu um soco nas costa da Mallu que caiu e não colocasse os braços para apoiar tinha batido a boca no chão a Pam foi para cima da sujeita mais a Mozi com sua magnanimidade segurou o pé da Pam ela levanto e falou vamos termina este jogo ok! Fazendo o joga dela a Pam tocou a bola para Mozi que saiu rumo a gol a tal Rafaela estava mesmo encarnando na Mozi, ela colocou o pé na frente da Mallu que perdeu o equilíbrio e bateu a cabeça com tudo na trave, e meio que se jogou para trás colocou o braço sobre os olhos mais eu conhecia muito bem aquela bico ela iria chorar a Pâmela foi tirar satisfação com a talzinha e eu entrei na quando correndo a Larissa tento me segurar a empurrei e me ajoelhei perto da mozi.

Mallu, tudo bem?

Com a voz meio embargada de choro, disse que sim.

-bella, por favor me ajuda a ir para o vestiário.

Ela, levantou abaixo a cabeça, e saímos e não falava na apenas chorava em silêncio, tomou mu bucha no vestiário fiz um pequeno curativo na testa dela e voltamos para sala, o decorrer da aula foi um silêncio infernal a Professora Sarah tentou brincar com a Mallu mais ela não estava afim e falou para prof que não está de boa,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mabel😘😍 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários