DA INTOLERANCIA AO ABUSO.CAP.42

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1493 palavras
Data: 04/09/2016 03:30:51

Tudo que não queria no dia seguinte era estar cercado de papeis no meu trabalho eu não tinha cabeça para me concentrar em processos.

Sai para almoçar e deixei avisado que não voltaria depois do almoço, peguei meu carro e fiquei rodando sem destino.

Resolvi ligar para o Marcio.

_ Vocês vão sair, tem algum compromisso?

_ Até o momento não Cassio, aconteceu alguma coisa?

_ Posso ir até aí, mas por favor não fale para o Nilton.

_ Pode vir sim, fica tranquilo que o Nilton não vai saber.

Cheguei na casa deles, Marcio me falou que Nilton estava fora viajando resolvendo assuntos da sua empresa isso me deixou mais tranquilo.

_ Nossa que cara é essa Cassio, o que aconteceu desta vez.

_ Preciso falar com alguém antes que eu fique louco.

_ Pode falar.

Comecei contar para eles sobre minha conversa com Thiago sem esconder nada.

_ Poço ser sincero com você Cassio?

_ Deve Gui.

_ Eu sempre tive certeza que você ainda ama essa cara e não ama o Nilton o que você sente pelo Nilton é carinho afeto vocês se conheceram num momento de carência de ambas as partes e isso fez você Cassio pensar que esta amando o Nilton e tem mais faça o Thiago provar que ele voltou ser quem era não volte para ele assim tão fácil.

_ Não sei se vamos voltar Gui, o que não quero é magoar o Nilton ele não merece isso.

_ Não mesmo Cassio o Nilton sofreu muito com o termino do outro relacionamento chegou entrar em depressão se não fosse nós aqui ele teria se matado, então te peço se for para terminar com ele que seja agora antes que ele se envolva mais do que já esta.

_ Eu não sinto o mesmo amor que ele sente por mim mas gosto muito dele tenho medo dele não querer mais me ver ficar com raiva de mim.

_ Conheço muito bem aquele coroa se você for verdadeiro com ele jamais ele vai ficar com raiva de você.

_ Minha vontade é desaparecer sumir sem deixar rastro.

_ E você sumindo tudo se resolve né, para de bobeira cara o melhor é você resolver logo esse assunto, sumir não vai fazer os problemas se resolverem.

_ Cassio tem certeza que o Thiago esta arrependido do que fez?

_ Marcio sei quando o Thiago fala a verdade e ontem ele estava sendo sincero comigo só não posso afirmar se ele vai me trair novamente e é isso que me deixa com medo de voltar para ele.

_ Concordo com o que o Gui te falou, tenha certeza que ele voltou a ser quem era para vocês voltarem se ele realmente tiver arrependido e quiser você de volta ele vai ter paciência em esperar você.

_ Tenho medo do que minha família vai pensar, medo do Nilton me julgar ainda ontem falei pelo telefone que o amava e agora vou disse que quero terminar com ele porque me senti mexido pelo Thiago.

_ Mas você ama o Nilton Cassio só que de maneira diferente da dele e fica tranquilo que o Nilton não é de julgar ninguém.

_ Hoje no fórum cheguei pesquisar vagas em outra comarcas para pedir transferência, mas claro que farei isso depois que falar com o Nilton.

_ Cassio resolva sua vida antes converse com ele volte ou não para o Thiago para depois você ir embora para outra cidade, enquanto você não se resolver não vai adiantar nada você ir embora.

_ Amigos obrigado por me escutar e me aconselhar mas vou indo tenho que ficar sozinho para pensar em que fazer da minha vida.

_ Cassio por favor cuidado na estrada lembra da ultima vez que você dirigiu de cabeça quente o que aconteceu com você.

_ Pode deixar Marcio vou dirigir com calma, tchau amigos depois eu ligo para vocês.

Segui meu caminho de volta minha cabeça pensava em mil possibilidades mas não encontrava nenhuma solução, resolvi entrar num motel invés de ir direto para casa, entrei na suíte liguei a hidro massagem e me joguei dentro dela, meu corpo relaxou mas a cabeça não já era noite quando sai do motel e fui para casa, ao chegar recebo recado que Nilton e Marcio me ligaram varias vezes, vendo meus tios preocupados coloquei eles a par do que estava acontecendo e o que ouvi do Gui meus tios me repetiram.

Fui para o quarto e liguei para o Marcio em seguida para o Nilton.

_ Porra gordinho onde você estava o que aconteceu já estava querendo ir até sua casa para saber noticias suas.

_ Estou bem Nilton pode ficar tranquilo.

_ Bem com essa voz, vou fingir que acredito, como esta bem sumindo sem ninguém saber onde você estava gordinho.

_ Amanhã te falo pessoalmente o que esta acontecendo Nilton.

_ Vou até me preparar porque algo me diz que é o que estou pensando, mas prefiro esperar até amanhã para ouvir da sua boca, até amanhã então Cassio.

_ Até amanhã Nilton.

Sem dar resposta ele desligou o telefone, deitei-me e passei mais uma noite em claro, liguei para o fórum e avisei que não iria trabalhar, tomei um banho depois fui tomar café e voltei para o quarto, não demorou muito e minha tia foi até lá falar comigo.

_ Posso entrar Cassio?

_Claro tia, entra.

_ Cassio a diferença entre você e seus primos é que você não saiu de mim então acho no direito em vir falar com você.

_ Pode falar tia fica a vontade para dizer o que quiser,

_ Tá certo então, a muitos anos atrás seu tio aprontou comigo também e numa de nossas brigas ele me falou coisas que me lembro como se fosse hoje, eu fiz igual você Cassio, arrumei as malas sai de casa e seu tio faz quase igual o Thiago não me deu sossego até eu resolver falar com ele e foi nessa conversa que eu falei o que estava sentindo e ele me falou que estava arrependido chegou se ajoelhar para me pedir perdão e para eu voltar para casa, pois bem essa foi a primeira e única vez que ele aprontou e me ofendeu porque deixei bem claro que se ele aprontasse outra vez eu sumiria sem deixar qualquer pista de onde estava, então Cassio ao invés de ficar faltando no trabalho, ficar trancado no quarto se lamentando levanta e vai resolver sua vida rapaz aconteça o que acontecer pelo menos você tentou.

_ Tia era tudo que precisava ouvir você tem toda razão ficar aqui deitado não vai resolver nada vou agora mesmo dar um jeito em tudo isso, obrigado tia te amo.

_ Também te amo moleque é por isso que vim falar com você, anda troque de roupa e vá falar com ele logo de uma vez, depois você fala com o outro.

Coloquei uma bermuda uma camiseta e fui atrás do Thiago, pelo horário ele ainda estaria no apartamento.

_ Oi bom dia, aconteceu alguma coisa.

_ Aconteceu si Thiago, vim aqui para falar de nós dois.

_ Deixa eu avisar que vou me atrasar no consultório.

_ Tudo bem eu espero.

Ele ligou no consultório para avisar que iria se atrasar.

_ Pronto agora podemos conversar mais tranquilo pode falar Cassio.

_ Não sei se volto ou não para você cara, não sei se você realmente se arrependeu e se você vai me trair novamente, também não sei como falar com o Nilton sobre isso e quem vai me dar essas respostas é você Thiago.

_ Cassio se for preciso repito tudo que falei, não vou te trair novamente e eu voltei ser o cara de antes, como te falei quero uma chance para te mostrar tudo isso com o tempo você vai ver que estou sendo sincero com você agora quanto ao Nilton não posso resolver isso por você Cassio.

_ Posso estar jogando minha felicidade para a lama Thiago por acreditar em você, espero que você tenha mesmo voltado a ser como era antes só que desta vez vai ser a minha maneira até eu ter certeza que você realmente se arrependeu de tudo vamos começar do zero como se tivéssemos nos conhecendo nesse momento.

_ Tudo bem eu aceito Cassio.

_ Vou te falar só esta vez Thiago, se você pisar na bola comigo nunca mais você vai ter noticias minha peço transferência para o lugar mais distante que tiver e proíbo de qualquer pessoa passar algum contato meu para você.

_ Você vai ver que o Thiago de antes voltou e que estou muito arrependido de tudo que fiz com você e com as outras pessoas.

_ Vou indo que tenho que falar com o Nilton ainda hoje, por enquanto é isso depois eu te ligo.

_ Fico esperando sua ligação Cassio.

Voltei para casa troquei de roupa e fui para casa do Nilton conversar com ele.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mas gente, quando é que aconteceu essa conversa com o Thiago que eu nao li??? O capitulo anterior terminou com Cassio e Nilton indo dormir apos transar depois de um domingo de churrasco com os amigos. E esse ja vem bombasticamnte com o Cassio decidindo se perdoa o Thiago ou nao... Help! Alguem me explica!

0 0
Foto de perfil genérica

Que merda, hein?!

Thiago vai aprontar com o idiota do Cassio novamente. Espero que Nilton tbm não queira mais ele, e ele passe um bom tempo sozinho se lamentando.

O personagem Cassio virou um merda. Detestei.

0 0
Foto de perfil genérica

Como eu disse no comentário anterior no coração ninguém manda...

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkk Concordo com o Atheno e com o Lipe, o Cássio é nojento, um péssimo profissional, um fraco que não se ama, mas o que se pode fazer ele é o exemplo perfeito de como a maioria dos gays são, enfim merece que o Tiago lhe traia novamente, lhe de uma surra ou algo pior.

0 0
Foto de perfil genérica

Nuss, Thiago é um príncipe. .ele e Cássio sao lindos juntos como já disse..mas espero que o Nilton fique bem também, ele tmb tem sentimento ner.. essa mudança do Thiago assustou , ele tratava o Cássio como irmão mais novo no antes, era todo amor e cuidado da parte dele, daí ficou agressivo, egoísta..ainda torço pelo Thiago e Cassio, e espero que o Nilton encontre alguém que ame ele..

0 0
Foto de perfil genérica

Não gostei dessa volta ai, ja cogitou a possibilidade de viajar. Nilton ja ta esperado levar a dor de cotovelo ai ....acho desnecessária essa volta, mas se a autor acha bom, acredito que amor se reconstrói sim, mas não dessa maneira fácil. Tudo mto recente, no sábado xinga o cara de tudo e o caráter, na segunda ja vem como o cão arrependido. Quem ama NÃO TRAI !! Enfim...continua logo, vc escreve bem ! =)

0 0
Foto de perfil genérica

a o cassio tem é mais que tomar no cu mermo, levar chifre, agressão fisica agressao emocional a porra toda.

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre torço pelo Thiago,mais estou com pena do Nilton..

0 0
Foto de perfil genérica

Tô com pena do Nilton, será que ele vai sofrer mto? Ñ sei se voltar para Thiago foi uma boa ideia!

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre torci pelo casal, mas acho que Thiago tem que aprender a respeitar melhor o Cassio, e Cassio tem que ser mais esperto.

0 0
Foto de perfil genérica

A cara não acredito que ele vai voltar para o Tiago, eu sei que ele poderia ser feliz com o Nilton, ninguém morre de amor frustrado, todos nós passamos por isso um dia, o que não precisa é voltar para uma pessoa que tanto mau fez para você, cadê a auto-estima!? Ele se arrepende num minuto e depois volta a fazer tudo de novo, sinto dizer mas essa sua relação com o Tiago , já está falida , é como se fosse um casamento de antigamente, que a esposa aguentava tudo do marido em prol da família, desculpa pelo que eu vou dizer, mas perdoar uma traição, até podemos perdoar mais esquecer a gente não esquece, você vai ficar paranóico toda vez que ele sair ou chegar tarde, que relação vai ser essa!? Quem bate esquece, quem apanha nunca esquece!!!! Continua logo!!!!👏👏👏👏👀✌

0 0
Foto de perfil genérica

Complicado... Quando tem a volta depois de uma traição ou varias, o relacionam nunca volt a ser do mesmo jeito,sempre com desconfianças e brigas por qualquer coisa.

Mas quando se ama,se sujeita a muita coisa.

0 0
Foto de perfil genérica

Atheno deixa de ser crítico ofensivo... ele tem uma história com Thiago...Perdoar ñ é nojento... mostra maturidade e que acredita na melhora das pessoas.... e sempre as pessoas vai decepcionar... infelizmente... eu gosto de Nilton... odiei as atitudes de Thiago, pensei que eles ñ voltariam... mais vamos ver o que reserva p nós... continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

(atheno) no dia que vc passar pela mesma situação, ai vc vem na CDC e posta, blz? #teamThiago

0 0
Foto de perfil genérica

O Cássio dá nojo, não tem nem um pouco de amor próprio. Esses contos parecem novela mexicana, pode rolar todo tipo de traição ou humilhação, mas no final a bichinga perdoa o macho.

0 0

Listas em que este conto está presente