DA INTOLERANCIA AO ABUSO.CAP.36

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1527 palavras
Data: 27/08/2016 02:21:51

Na quarta feira sai do trabalho e fui rápido para casa, tomei um banho caprichado escolhi uma roupa bonita e fui me encontrar com Nilton.

Ele estava lindo vestindo uma camisa polo verde e um jeans azul.

_ Oi, tudo bem?

_ Melhor agora que você chegou, estava morrendo de saudades.

_ Eu também, parecia que as horas hoje não queria passar, e a dupla dinâmica vão vir depois.

_ Eles não veem, na verdade nem sabem que vim te encontrar, a noite hoje é só nossa Cassio.

_ Que bom, não é que não goste deles, mas ficarmos só nos dois vai ser ótimo.

_ Também penso igual e por isso que não falei para eles que viria te ver.

_ Você quer ir para aonde?

_ Hoje sou eu que vou te levar, conheço um lugar legal para a gente conversar a vontade bebendo alguma coisa e depois vamos num restaurante muito bom para jantarmos e depois vamos para um lugar onde vamos ficar totalmente a vontade Cassio.

_ Danado, por isso mandou eu vir de condução, já tinha tudo planejado na sua cabeça.

_ Esta planejado desde a semana passada bobinho, entre no carro e vamos começar nos divertir.

Fomos para um bar GLS apesar de do lado de fora estar lotado na parte de dentro estava tranquilo, sentamos numa mesa afastada da entrada pedimos uma bebida e ficamos conversando, na verdade mais namorando que conversando.

Um dos dono do bar veio até nossa mesa nos cumprimentar.

_ Olá boa noite fiquem a vontade, que bom ter você por aqui de novo Nilton.

_ Resolvi dar um tempo daqui depois daquela ultima vez cara.

_ Realmente foi muito chato o que aconteceu com você, mas o que importa é que você esta bem, da licença, qualquer coisa é só me chamar.

_ Lembra que te falei da briga com o outro?

_ Sim lembro.

_ Foi aqui nesse bar, bem ali na calçada.

_ E você volta aqui assim na boa Nilton.

_ Porque não voltaria, não devo nada a ninguém Cassio, sou homem suficiente para entrar aqui de cabeça erguida não tenho vergonha nenhuma de vir aqui.

_ Ai caramba.

_ O que foi Cassio, porque você esta se escondendo ?

_ Meu amigo Renan esta ali cumprimentando umas pessoas não quero que ele me veja se não ele vai vir aqui e não vai mais embora.

_ É aquele que você tanto fala, o seu confidente.?

_ Ele mesmo, é que quero ficar a sós com você, outro dia eu marco para ele te conhecer.

_ Então vamos torcer para que ele não te veja, já sei vou por minha cadeira bem na sua frente para te esconder com meu corpo, estou com vontade de rir, estamos parecendo crianças quando fazem alguma arte.

_ É verdade Nilton, pronto ele se foi pode sentar como estava.

_ Poxa tá tão bom assim pertinho de você, não vou sair daqui não.

_ Via sim porque esta atrapalhando a passagem, vamos ter muito tempo para ficar colados um no outro.

_ Só saio se ganhar um beijo, se não vou continuar aqui.

_ Quer dizer que é chantagista.

_ Um beijo ou não saio.

Dei-lhe um beijo para que ele voltasse para onde estava, continuamos nosso namoro, depois de um tempo fomos para o restaurante jantar, o local muito aconchegante e a comida uma delicia, terminamos o jantar demos um tempo conversando e depois saímos.

_ Pronto, bebemos comemos agora vamos para a melhor parte desta noite.

Nilton seguiu até chegarmos num motel e diga-se que era o mais luxuoso daquela época, ele não pensou em custo pegando a suíte presidencial que tem direito a champanhe e café da manhã.

Claro que ele queria uma noite especial e realmente foi, logo que entramos na suíte ele me abraça forte e começamos nos beijar, sem pressa nenhuma ele tirou minha roupa, fiz o mesmo nele, deitamos na cama nos beijando e trocando caricias ardentes, Nilton beijou-me o corpo todo indo até meus pés e voltando causando-me arrepios contínuos fazendo-me sussurras sem parar.

_ Isso Cassio, se entrega deixa seu tesão tomar conta de você meu querido, quero ver você delirar esta noite e hoje vou ser totalmente seu macho seu homem.

Voltamos a nos beijar, ele voltou a descer beijando meu corpo, quando chegou em minhas coxas ergueu-as deixando-me de frango e começou a lamber meu cu as vezes ele sugava com força fazendo meu cu estufar para fora.

Usando um dedo de cada mão ele abre meu cu e enfia a língua dentro, não aguento e começo gemer alto minhas mão seguram forte sua cabeça como se quisesse que ela entrasse em mim, quando mais eu urrava e gemia mais ele chupava e enfiava e língua.

_ Nilton que delicia, assim não vou aguentar meu querido deixa eu respirar.

Ele não dava atenção as minhas palavras e continuava me lamber, de repente ele para e vai correndo até o balde de gelo onde pega uma pedra e põe na boca, volta erguer minhas pernas e começa lamber-me com sua língua gelada, nunca tinha me acontecido isso eu fui ao delírio, quando achei que aquilo era o máximo Nilton sobe sua boca e começa lamber-me na região entre o cu e o saco foi aí que realmente delirei, meu corpo tremia todo meu cu piscava como nunca tinha piscado meu cacete babava ao ponto de escorrer em minha barriga.

_ Nilton me fode cara.

_ O que foi não ouvi Cassio.

_ Cara me fode soca rola em mim cara.

Do jeito que eu estava ele colocou a cabeça da cacete na minha entrada e enfiou tudo, soltei um gemido longo, Nilton apoiou-se em minhas coxas e começou e foder-me abrindo meu cu com suas metidas fortes e fundas, ele socava e eu rebolava na sua vara, sem deixar sair ele colocou-me para cavalga-lo.

_ Isso Cassio fode meu cacete, isso pula forte rebola como você sabe meu putinho gostoso.

Com minhas mãos apoiadas em seu peito eu pulava rebolava deixava tudo dentro e ficava apertando o cu no seu cacete enquanto ele soltava altos gemidos e urros, virei-me de costas sai de cima dele e me coloquei de quatro, Nilton socou fundo deitou seu peito em minhas costas e começou a meter, pelo espelho eu via sua bunda linda subindo e descendo.

Ele ergueu o corpo e com certa brutalidade puxou-me o cabelo até meu corpo erguer encostando minhas costas em seu peito e assim voltei a foder seu cacete enquanto ele mordia-me a nunca e beliscava-me o peito.

_ Que delicia Cassio como você sabe foder um cacete cara.

_ É você que me deixou assim Nilton, estou louco de tesão meu querido.

Fui empurrado por ele caindo deitado na cama com ele vindo junto e assim ficamos metendo, sentir seu corpo cabeludo todo suado em minhas costas deixava-me com mais tesão, como se não bastasse ele esfregava sua barba nas minhas costas, eu retribuía rebolando e mordendo seu cacete com meu cu, viramos de lado Nilton puxou minha cabeça para beijar-me enquanto me fodia com vontade.

Ele abraçou-me forte e foi puxando-me até chegarmos na beira da cama onde ele mandou-me ficar de quatro, e, pé ele voltou a socar-me, com uma mão segurava-me pelo ombro e com a outra dava-me fortes tapas na bunda.

_ Isso Nilton bate, assim cara bate mais forte, isso não para.

_ Gosta de apanhar na bunda né gordinho safado, se gosta então toma.

No espelho pude ver a marca da sua mão na minha bunda e via também seu cacete entrando e saindo sem parar.

_ Porra cara não aguento mais segurar vou gozar Cassio.

_ Goza Nilton, goza meu macho meu homem.

Meu tesão era tanto que se começasse me masturbar gozaria logo resolvi esperar o gozo dele se aproximar e comecei me masturbar, senti seu cacete começar latejar e quando ele soltou praticamente um grito avisando que estava gozando eu também gozei gemendo alto e rebolando no seu cacete, cai deitado com ele nas minhas costas respirando fundo depois que seu cacete amoleceu ele deitou-se ao meu lado com os olhos fechados e respirando pela boca.

_ Cara onde estava esse Nilton, você acabou comigo meu querido.

_ Cassio nem lembro quanto tempo faz que não dou uma trepada tão maravilhosa como essa.

Ficamos deitados recuperando o folego, depois fomos para a ducha onde tomamos um banho demorado e voltamos para a cama.

_ Quer abrir o champanhe agora ou mais tarde meu querido.

_ Abre agora para bebermos um pouco depois a gente toma o que sobrar.

Ele deu-me a taça e fizemos um brinde.

_ Tudo que escolhi hoje foi para ser inesquecível para nós Cassio, quero que esta noite seja a primeira de muitas que iremos brindar.

_ Tudo esta sendo perfeito Nilton, também desejo que venha outras noite especiais como esta.

Tocamos as taças e bebemos o champanhe depois ficamos deitados com eu pondo minha cabeça em seu peito e fazendo carinho em seus pelos da maneira que ele gosta e esperando o tesão voltar para mais uma deliciosa trepada.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei mas, não queria q o Cássio ficasse com o Nilton.....

0 0
Foto de perfil genérica

Não consigo ver Cassio Nilton juntos, mas se e pra Cassio ser feliz que seja com ele, apesar de eu ainda preferir o Thiago.

0 0
Foto de perfil genérica

😈💓💓😍😍✌🙌✊😉😋 Vixe quase que o trem 🚃 pega fogo 🔥!!!!😈 continua

0 0

Listas em que este conto está presente