PRINCIPE DO TRÁFICO-2-18

Um conto erótico de TASHIRO
Categoria: Homossexual
Contém 1177 palavras
Data: 27/08/2016 00:29:10
Assuntos: Gay, Homossexual

OLÁ CAMBADA KKKKKKK BEM,TÃO SENTIDO MUITA PENA DO HANTONY MAIS É A OPINIÃO DE CADA UM E RESPEITO ISSO, MALFOY GOSTARIA QUE VOCÊ ME FALASSE AQUI QUEM DEVERIA MORRER QUE AINDA NÃO MORREU VOU ESPERAR RESPOSTA, VAMOS LÁ.

7 DIAS DEPOIS -eu,a nicole e o Lucas estávamos fazendo rodízio pra ficar com o digo e cuidar do hantony, minha vida e meu namoro estava uma bagunça quase não tinha tempo pra ficar com o rafa que aparentemente entendeu a situação, eu estava na sala de espera quando o médico veio até mim e falou que ele tinha acordado e queria me ver,tenho medo dessas melhoras repentinas,fui na uti.

EU:oi hantony como você está.

HANTONY :quero ir me embora,preciso conversar com você longe de todo mundo.

EU:já conversamos sobre isso eu não vou voltar pra você.

HANTONY :já me convenci que que joguei fora uma pessoa que me ajudo,me perdôo todas as vezes que errei, arriscou sua liberdade pelo meu filho e muitas vezes engoliu o próprio orgulho pra que nossa relação desse certo enquanto eu menti,errei, escondi,trai e joguei tudo fora,quando eu vi todos juntos e felizes lá na tua casa eu vi que você estava muito feliz fiquei com inveja de ver o Rafael fazendo o que eu tive a oportunidade de fazer, eu só quero que você me perdoe por todo mau que eu tenha te causado.

EU:tudo bem hantony vou te desculpar quem tem que te perdoar pelos teus erros é Deus,não vou te julgar porque eu também cometi erros e foram muitos,agente só precisa manter uma boa relação por causa do digo e nem pense em morrer e me deixar cuidando dele e da tua irmã.

Ele deu uma risada,e deu um beijo na minha mão, dei um beijo na testa dele e foi aí que a nicole chegou,deixei ela entrar,ela estava meio brilhante um holofote parecia estar sobre ela, bom ela deve ter transado, fui pra casa, tomei banho e liguei pro rafa que não me atendeu,me mandou um whats dizendo que estava resolvendo uns problemas do trabalho e disse que eu não falava com ele o dia todo somente a noite, mandei uma mensagem mandando ele se fuder e se comporta como um homem e não como adolescente, desliguei o te,ele também é ruim ficamos três dias sem nos falar até ele dar o braço a torcer.

2 MESES DEPOIS -tudo estava na santa paz, eu stressado por causa do carnaval, reuniões, demissões, contratações, eventos, parcerias o dinheiro entrando e saindo em fim as coisas estavam certas,minha relação com o hantony melhoro bastante, convidei ele pra trabalhar pra mim e ele não quis disse que já era humilhação demais pra ele kkkkkkk,preferia continuar como príncipe do tráfico,isso era só um título e não uma profissão, estava no carro indo pra casa quando recebi um áudio do rafa.

RAFAEL:onde diabos tu está tô aqui na frente te esperando.

Visualizei e não respondi,dois minutos depois cheguei em frente de casa e ele estava escorado no carro dele, sai do meu carro e entrei em casa ele queria um motivo pra uma discussão e eu não estava afim.

RAFAEL:eu odeio quando tu visualiza a mensagem é não responde.

EU:boa noite Rafael eu não dormi com você, estou cansado, com dor de cabeça e tive um dia cheio então não começa mais uma briga, vou tomar banho fique a vontade.

Subi tomei meu banho e um remédio pra dor de cabeça, peguei uma caixinha que estava guardada no meu criado mudo fui pra cozinha lá estava ele com o notebook ligado e uns papéis sobre a mesa.

Tava quente então eu estava de cueca e camisa sem bermuda quando passei ele me puxou e me pós no colo.

Me deu um beijo e pediu desculpas, não disse nada só entreguei a caixinha pra ele.

R:o que é isso, não é o que eu estou pensando.

EU:não é mesmo não estou te pedindo em casamento, a chaves da casa pra você, eu adoraria ficar no teu colo mais tenho que fazer a janta.

Sai do colo dele e fui fazer a janta,vi que ele ficou com sorriso bobo no rosto, continuo com seu trabalho de vez em quando me dava uns olhares e em algum momento ele iria fazer ou falar alguma coisa.

RAFAEL :amor preciso te falar uma coisa.

EU:sei tá aí me olhando faz horas,fala Rafael.

RAFAEL :vamos viajar semana que vem pra Argentina já acertei tudo,passagem, hospedagem tá tudo certo, bom vou subir e tomar um banho.

O Rafael não é certo quem marca uma viagem assim e avisa o namorado em cima da hora só quem quer ir sozinho, terminei o jantar, coloquei a mesa e fui chamar o delegado pra jantar, entrei no quarto e ele estava deitado de bruços só de cueca, eu também tenho umas idéias estúpidas, subi lentamente na cama fui beijando suas costas até chegar perto do seu ouvido.

EU:o jantar está pronto.

RAFAEL :o que tu acha de agente ficar aqui um pouquinho e brincar.

EU:só se você deixar eu comer essa bundinha bem durinha vê só como eu tô exitado.

RAFAEL :não fode caralho, te xupar até vai agora me comer nem morto, mas conheço alguém que não vai conseguir sentar depois disso, rolamos pela cama e transamos até a meia noite,depois foi meio difícil de sentar kkkkkkk.

Depois do jantar e totalmente satisfeitos fomos dormir, no dia seguinte minha mãe me aviso que iria fazer um jantar pra comemorar o aniversário dela ou seja era o dia dela atormentar todo mundo, eu fui o primeiro a sumir peguei o digo e fomos pro shopping onde iríamos nos encontrar com o rafa,demos uma caminhada,olhei algumas lojas mais com o digo me atormentado era impossível fomos pra praça de alimentação e quando eu digo que o Rafael não é certo ele não é o lugar estava lotado e ele chega e me Beja na frente de todo mundo, eu fiquei morrendo de vergonha e tinha um bando de pobres no lugar aquele povo assuviou e ele me beijo de novo aí o povo aplaudio e gritou kkkkkk,depois desse pequeno show fomos comprar o presente da minha mãe e umas coisinhas pra mim...

Cheguei em casa morto de cansado louco por um banho mais os mortos de fome estavam com fome o digo tinha comido dois hambúrguer e uma batata frita, fui pra cozinha fiz três sanduíches e um copo de refrigerante pra cada um subi pra tomar banho, coloquei uma cueca e deitei só um pouco pra descansar as costas mais acabei dormindo, acordei no escuro a luz da lua invadia o quarto eu estava no peito do rafa que dormia numa paz,respiração tranquila e...

SOMENTE NO DOMINGO AS EMOÇÕES FINAIS DESSA HISTÓRIA SURPREENDENTE, VOU AGUARDAR AS RESPOSTAS DAS PERGUNTAS FEITAS LÁ NO INÍCIO BEIJOS A TODOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tashiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que reviravolta hein!? Tô torcendo para que tudo dê certo para todos e que eles sejam felizes!!!😍💓🙌👏👏 continua logo!😘

0 0
Foto de perfil genérica

Muito top esse conto produção!😍 espero que Rafael e henzo terminem bem o hantony até me fez muda de ideia da forma que ele falou com ele no hospital ñ quero que ele morra ele foi tão fofo falando =\

0 0
Foto de perfil genérica

Ta acabando ou o Rafael vai trair ele?

0 0
Foto de perfil genérica

No caso o "protagonista" ladrão de filho alheio, neste caso impossível até pq mortos não contam histórias, Bjs

0 0