Minha Nova Casa - No Quarto Dela. #4

Um conto erótico de Novinho Inexperiente
Categoria: Heterossexual
Contém 1080 palavras
Data: 26/08/2016 23:21:08

Num intervalo de poucas horas minha vida mudou de ponta cabeça. Minha Tia, minha guardiã e secunda mãe, aquela mulher gostosa que eu só sonhava em pegar, estava dando mole pra mim. Eu estava eufórico na hora que entrei no meu quarto. Pensei no que irá acontecer agora... Ela bateu uma punheta pra mim, mas foi só isso. Até onde as nossas linhas podem se cruzar a mais? Devo ser mais ousado? Esperar ela dar outro passo?

Muitas perguntas para poucas respostas... O melhor é ver no que dá.

Depois de tudo resolvi ficar no meu quarto lendo um Livro para espairecer. Olhei no relógio, 20 Horas ainda. Muito tempo antes da Fernanda chegar ainda. Passei esse tempo lendo e refletindo sobre os acontecimentos. Nesse meio tempo nem eu ou minha Tia fizemos nada.

Deu dez horas comecei a escutar barulhos vindo da cozinha, fui vê o que era. Chegando lá vejo Tia Selma no mesmo look de antes: Calcinha cavada na frente e atolada no cu atras e sem sutiã com os lindos seios pequenos dela amostra. Só que agora ela adicionou um salto alto para provocar um pouco mais imagino eu. Mesmo com salto alto Tia Selma ainda continua mais baixa que eu pouca coisa. Para um garotão como eu na flor da inda, ter essa visão é uma coisa magnifica.

– Oque a senhora está fazendo Tia?

Ela estava lavando louça e fazendo algo para comer...

– Ah, oi Marcus. Estou esquentando alguma coisa pra nós dois. Fernanda não vai voltar pra casa, então o que tem dá pra gente.

– Fernanda não volta hoje Tia?

– Não. Algum problema?

– Claro que não Tia. Seremos só nos dois então?

– Uhu.

– Tia, porque a senhora está desse jeito ainda?

– Que jeito menino?

– Desse jeito provocante...

– Pensava que você gostava!

– Mais eu gosto Tia. Só to pensando, tem algum problema isso?

– Isso o que?

– Isso que ta rolando entre a gente Tia. Essa tensão sexual que ta rolando agora. Quero saber até a onde eu posso ir, até onde vai os limites. A senhora sabe que eu te desejo e fica me provocando ainda... – Falando isso cheguei mais perto dela, encurralando ela na pia – ... Quero saber se eu posso te usar também?!

Cheguei mais perto ainda e coloque a mão na bunda dela e comecei a apertar e acariciar aquela jaba tão desejada pra mim.

— O que você esta fazendo?

— Eu estou vendo até onde eu posso ir...

Dito isso dei um beijo no cangote dela e me encachei atrás dela pressionando ela contra a pia e não dando muita escolha a ela. Fiquei um tempinho beijando o pescoço dela e dando mordidinhas na orelha dela.

— Para com isso menino...– Ela dizia isso só que não fazia reação nenhuma para sair de perto de mim –... Isso já é de mais, não podemos fazer isso!

Eu já tinha perdido a cabeça e já nem tava pensando nela como minha Tia, mas sim como uma mulher que eu iria possuir ela.

– Tia Selma olha como a senhora tá. Você quer mesmo que eu pare com isso?...– Já estava super excitado e minha piroca já estava encaixado no traseiro –... Admiti Tia Selma, você está tão louca quanto eu.

Nessa hora ela se vira pra mim é nós trocamos um momento de olhares.

– Você tem certeza que quer isso Marcos? Isso vai te marcar pra vida inteira, você nunca mais vai poder perder a virgindade de novo. Quer mesmo isso?

– Quero mesmo Tia, eu acho a senhora linda e gostosa de mais. Sempre quis você.

Ela chegou perto de mim e segurou minha cabeça e me direcionou para os lábios dela. Foi o melhor beijo da minha vida, ela soube me dominou completamente com aquele beijo, me conduzindo com sua linguá. O tempo parou e ficamos assim por um bom tempo.

Ela se afastou de mim e deixou eu recuperar o folego. Me puxou pelo braço e me conduziu até o segundo andar e ao quarto dela. Chegando lá ela começou a tirar a calcinha e expondo aquela buceta maravilhosa dela pra mim. Se deitou na cama de casal dela e eu fiquei um tempo admirando aquilo.

– Não fica só olhando garoto, vem me chupar, lembe essa buceta toda aqui.

Fiquei um minuto impressionado e fui direto pra quela coisa linda. Tia Selma tinha uma buceta bem grande e carnuda e estava muito molhadinha já. Era totalmente lisinha. Nunca tinha visto uma buceta antes, muito menos chupado uma. Mas nesse dia, nunca fiquei tão feliz por ter gastado horas lendo contos eróticos e vendo pornografia na internet.

Antes de chegar na buceta fui brincando um pouquinho com as pernas dela, fui dando beijos molhados nas coxas e nas virilhas dela até chegar de fato ao alvo. Chegando lá o cheiro da buceta me alucinou! Era um cheiro doce que me inebriava, me chamando para degustar ele. Comecei a passar a linguá de leve no seu grelhão, fazendo movimentos circulares e descendo um pouco para a entrada da buceta. Fazia os movimentos circulares e descia um pouco. Repeti esse processo algumas vezes e usei muita saliva, deixando aquela delicia toda babada. Não que precisasse de muito para isso né, com o tempo comecei a reparar que Tia Selma estava começando a gemer e a ofegar um pouco. Bom sinal isso! Passei para o próximo passo agora, lamber de verdade a buceta inteira. Continuei ainda com suavidade passando a linguá bem babada por cima dos lábios dela e voltando para o grelhinho. Os gemidos dela iam se intensificando e eu ia seguindo o mesmo ritmo que eles. Comecei a pressionar de leve a linguá entre os lábios e voltando a lamber por cima e no grelhinho. Ia intercalando: passando a linguá de forma circular no grelho dela, indo mais abaixo com a lingua percorrendo toda a buceta e voltando para o grelinho com um pouco de penetração com a lingua. Enfiei agora um dedo na xoxota dela enquanto lambia o grelinho, com o dedo comecei a fazer movimentos de vai-e-vem, e também o movimento como se estivesse chamando alguém. Os gemidos dela se intensificavam mais ainda! Tirei o meu dedo da xoxota e comecei a penetrar ela com a lingua. Fiquei nessas intercaladas por um bom tempo e sentia o climax da Tia Selma chegando, ela começou a ficar inquieta e a gemar mais rápido, sabia que o seu orgasmo estava próximo. Intensifiquei as intercaladas e senti minha tia se retraindo e gemendo mais alto... Então ela gozou!

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Novinho17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo o conto início muito bom aguardando o próximo tem previsão do próximo??

0 0