Redescobrindo o amor - parte 9

Um conto erótico de Charlie
Categoria: Homossexual
Contém 1178 palavras
Data: 26/08/2016 21:47:51
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Ela saiu sem dizer nenhum palavra, e eu também não disse nada. Então era isso, eu estava sozinho em casa, sozinho na vida. Me sentei no sofá e assisti TV e comecei a pensar em tudo. Era eu contra o mundo.

UMA HORA DEPOIS

Antes que ficasse mais tarde, liguei pros meus pais e pedi pra eles depositarem dinheiro a mais na minha conta, afinal, eu tinha que ir pra faculdade e não dava pra ir todo dia a pé. Pensei em táxi mas eu queria um carro. Liguei e ela disse que depositaria. Fui dormir um pouco tarde , estava sem sono devido a soneca de tarde. Quando acordei, fui tomar banho pra ir pra faculdade mas antes chamei um táxi. Tomei banho rápido e nem comi pois estava com medo do táxi chegar e eu não estar pronto. Logo que terminei de me arrumar, o táxi chegou e buzinou, fui lá pra fora e entrei no carro. Chegando lá, a corrida deu bem mais do que eu esperava. Entrei no prédio e fui pra cantina comprar algo pra comer. Eu realmente estava com fome e eu precisava me manter forte pois teria que encarar o Rafael. Entrei na sala e pedi pra Gabriela trocar de lugar comigo. Ela trocou sem nem perguntar o motivo afinal, quem não queria ficar na frente de Rafael Albuquerque? Quando ele entrou, viu que eu não estava no lugar de sempre. Pra minha surpresa, não era o professor de sempre, e dessa vez era uma professora.

- Bom dia pessoal, a partir de agora eu serei a nova professora de vocês pois o professor Sérgio precisou viajar as pressas e não tem data prevista pra voltar. Bom, meu jeito de trabalhar é bem diferente do dele, primeiro, vocês vão formar duplas e os que ficarem sem ninguém, vão formar pares independente da afinidade, quem não quiser formar dupla, vai ficar sem nota em algumas coisas porque a maioria é em dupla, temos que aprender a trabalhar em conjunto e segundo que comigo não tem moleza! Ao trabalho!

Pra minha sorte todo mundo pedia pra fazer dupla com o Rafael. Me virei pra ver se alguém queria fazer dupla comigo mas todo mundo já tinha uma. Rafael recusara todos os pedidos e sobrou quem? Exato! Eu e ele. Não pude conter meu rosto de desgosto e ele riu, me deixando com mais raiva.

- Professora, eu não quero a minha dupla.

- Tudo bem, pode ficar sem nota, eu já me formei então sem problemas.

Todos me olharam, eu tinha acabado de levar uma patada da nova professora. Fiquei com vergonha porque mais uma vez, todos prestavam atenção em mim.

- Ok, já que tem que ser assim, que seja. - disse eu revirando os olhos.

- Sério mesmo que você vai ficar com notas menores por causa de uma babaquice?

Eu queria dar uma boa resposta a ele mas decidi parar porque já tinha muita gente olhando.

- Tudo bem professora, percebi que o único jeito pra tirar boas notas vai ser fazer dupla com esse encosto.

Todos riram, mas eu não queria aquilo. A aula foi um horror porque cada coisa que eu falava era motivo pra troca de farpas entre eu e ele. Ele parecia estar gostando dese joguinho então entrei nele. Fábio disse.

- Da pro casalzinho brigar quando a aula acabar?

- Da pra você parar de ser babaca cara? - disse Rafael em resposta a Fábio.

- Nós não somos casalzinho. - disse eu bravo.

- Para de mentir amor. - disse Rafael me acariciando.

Todos riram e eu ia dar uma resposta mas a professora brigou com a gente. Não tiro a razão dela afinal, parecíamos criancinhas. A aula finalmente acabou e o sinal tocou mas antes que pudéssemos sair, Rafael foi até a porta e a fechou se colocando na frente dela dizendo.

- Gente, desculpa o comportamento do Dan, ele ta bravo porque eu não dormi perto dele. - ele se aproximou de mim e me segurou minha mão.- Mas fica tranquilo, essa noite, eu não vou descolar de você.

Todos caíram na gargalhada. Estava parecendo a humilhação que acontecera comigo há uns anos atrás. Um ódio tomou meu corpo e eu levantei já empurrando Rafael enquanto eu berrava.

- Eu te odeio! Quero distância de você! - saí correndo da sala e fui embora.

Mais uma vez acordei gritando, não sabia se era bom ou ruim aquela mini humilhação não ser real mas eu tinha chutado Rafael da minha vida pelo menos, mas não passava de um sonho. Eu tinha me atrasado, já eram 06:30 e eu voei pro banheiro. Me arrumei em dez minutos mas não ia ter tempo pro táxi chegar e ainda chegarmos lá. Eu fui correndo pra fora e mesmo assim liguei pro táxi, vi Rafael passando de moto e parando na minha frente.

- Parece que alguém está atrasado também. - disse ele tirando o capacete. - Precisa de uma carona?

- Eu preciso que você saia da minha frente. - retruquei.

- Ah ok, se você prefere se atrasar, tudo bem, não posso te obrigar, mas você tem certeza?

Eu não queria me atrasar então aceitei.

- Mas não tem dois capacetes. - impliquei.

- Você pode usar, antes eu do que você.

Eu abri um sorriso mas sem ele ver. Coloquei o capacete e subi na moto.

- Não tem nada pra você se segurar então pode segurar minha cintura. - disse ele rindo.

Eu tinha que segurar, ou eu provavelmente cairia da moto. Me segurei e ele soltou.

- Seu corpo continua gostoso. - ele riu.

Eu não disse nada. A cidade passava como um vulto e chegamos lá em quinze minutos, o que não me admira já que a velocidade que ele estava era enorme. Desci, entreguei o capacete e agradeci. Eu estava indo quando ele me puxou de volta pelo braço e disse no meu ouvido.

- Eu sinto sua falta. - ele disse e beijou meu pescoço. - Eu sei que você também sente a minha.

Fiz força pra me soltar e saí andando olhando pra trás enquanto ele soltava um sorriso assustador. Eu estava com medo do Rafael. Entrei na sala assim que o sinal tocou e percebi um rosto diferente sentado no lugar do Rafael, era lindo. Uns doze centímetros a mais que eu, cabelo liso, curto e castanho, olho azul e seus braços eram grandes. Me sentei e Rafael chegou.

- Ei cara, esse lugar é meu. - disse Rafael pro novo menino.

- Que engraçado, não vi seu nome. - o cara respondeu.

A professora entrou na sala e mandou Rafael sentar em seu lugar.

- Aqui é meu lugar! - retrucou ele pra professora.

Me virei e falei.

- Sério que você ta brigando por lugar? Tem vários lugares vazios, vai ser feliz pra lá.

Todos riram e ele riu também e foi andando até um lugar que tava vazio. Percebi que ele ficou me olhando a aula inteira e às vezes eu olhava só pra provocar. Se era um jogo que ele queria, era um jogo que ele ia ter.

*

*

*

*

O Dan ta sendo um idiota né? Se vcs tiverem dúvida, a mais boba que seja, comentem pois qualquer detalhe muda o rumo da história ❤

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Little Liar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

o dan ta claramente com medo mas medo do que? se apaixonar e bom mas tambem tem seus riscos kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Estou lendo e gostando. Seria interessante um flashback para sabermos o que aconteceu com o Daniel. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei de onde vem essa raiva para com o rafa , será q o sexo foi tão ruim assim?

0 0
Foto de perfil genérica

Henri,a humilhação vai ser contada no decorrer da história, quando narrar a vida do Rafael e da Jade, já está chegando essa parte ❤

0 0
Foto de perfil genérica

Qual foi a humilhação que ele passou na escola? Ele se envolveu com algum cretino e bagunçou com ele? Mas não deixa ele machucar o Rafael, nem a Jade, nem ninguém.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não entendi direito o pq do Dan tá com tanta raiva do Rafael...

0 0
Foto de perfil genérica

Sim ele Ta sendo um idiota + deve te um motivo forte que ainda ñ sei bem qual é só suspeito =)

0 0