Aconteceu no swing

Um conto erótico de Trizka
Categoria: Heterossexual
Contém 849 palavras
Data: 26/08/2016 14:46:56
Assuntos: Heterossexual

Sou uma mulher bem resolvida sexualmente falando e quando bate o tesão eu não me nego os prazeres que aparecem e depois de um certo tempo a curiosidade sobre isso e aquilo falou mais alto e conversando com um amigo que é de um grupo de swing resolvi participar de uma de suas festinhas que acontecem sempre num dia de semana sempre a noite.

Eu normalmente já chamo a atenção porque de cima dos meus saltos e com 1,69 cm de altura, pernas grossas, uma bela bunda e seios médios, sou branquinha e ruiva, gosto de me sentir “comida com olhos”, então me visto para isso. E no dia que resolvi participar da minha primeira social, fiz tudo como manda o figurino, roupita escolhida a dedo, depilação completa, manicure, pedicure e estava pronta e preparada.

Marcamos um local pra esse amigo me buscar e quando chegamos ao local ele me explicou como tudo funcionava, o pessoal foi chegando e fui apresentada a mulheres e homens, fiquei por ali observando até que a festinha pegou fogo e os que já foram em “sociais” sabem do que estou falando, meu acompanhante me falou que tinha alguém que gostaria de me conhecer.

Esse alguém era o Fábio, um negro lindo, gostoso só de olhar, imagina o resto, fomos devidamente apresentados e ele ficou conversando comigo e eu disse que tudo aquilo era novidade para mim e que tinha muita curiosidade de participar e estava ali para isso.

Fábio me perguntou se eu gostaria de ir para um quarto com ele e eu até aquele momento já estava pra lá de afim de começar a parte prática dessa experiência e logo ele me pegou pela mão e entramos no quarto onde um outro casal já estava “brincando” e com o incentivo de beijos pra lá de molhados e mãos experientes que não deixaram meu corpo enquanto me despiam me deixavam querendo mais e mais.

Completamente nua e num quarto onde um outro casal já estavam fodendo não foi difícil entrar no clima e ocupamos um lugar na cama e o Fábio desceu por meu corpo me beijando e lambendo chegando na minha barriga e na minha boceta que além de elogios de “cheirosa” e “gostosa” também recebeu uma boca ávida e uma língua exigente que mergulhava dentro de mim e a cada toque de sua língua eram uma deliciosa tortura eu pedia mais e logo senti seus dedos numa exploração conjunta que me fizeram enlouquecer, e que me fez gozar deliciosamente.

Depois eu retribuí e sentando na beirada da cama agarrei o pau do Fábio e dei lambidas nele e lambia a cabeça do pau chupando devagarinho e colocava quase toda extensão dele dentro da minha boca, lambia ele todo feito um picolé e chupei suas bolas, deixando ele bem babado já querendo sentir ele dentro de mim, trocando de lugar com ele já sentado na beira da cama e devidamente protegido (por uma camisinha) pude ir descendo e recebendo aquele pau todo dentro de mim, comecei a cavalgar apreciando a sensação de foder e ser fodida tão profundamente e ter aquele homem lindo e absurdamente gostoso me possuindo e me dando tanto prazer.

Mudamos de posição e eu fiquei de quatro na cama e de novo o Fábio ajoelhou e abrindo minha bunda lambeu do meu cuzinho a minha boceta, enfiando a língua e dando mordidinhas até posicionar o seu pau na minha boceta e ficar me fodendo . . . e fodendoe fodendo. Eu queria gozar, precisava gozar e logo fui arrebatada por um orgasmo poderoso, ele saiu de dentro de mim e se livrou da camisinha e deitou-se ao meu lado.

Com nossas respirações voltando ao normal ele disse que ainda queria saber como era “me enrabar” e eu disse que eu só precisava tomar água e estaria pronta pra ele, pois a simples menção da ideia de ter aquele pau dentro do meu cuzinho eu já estava ficando louca de tesão e ansiosa para ser fodida por ele novamente, Fábio já estava com o pau duro e eu peguei uma de suas camisinhas e o ajudei e colocá-la aproveitando para apreciar o tamanho e a espessura imaginando que logo estaria com todo ele dentro do meu cuzinho.

Fábio colocou a cabecinha e ficou me provocando dizendo que eu tinha uma bunda gulosa que já queria engolir ele todo, ele foi colocando seu pau dentro de mim devagar, enfiando e tirando até que senti suas bolas batendo na minha bunda, e ele começou o vai e vem delicioso, entrando e saindo do meu cuzinho aumentando e diminuindo a velocidades das estocadas até que eu disse não estar aguentando mais e que eu ia gozar.

Eu soltei gemidos e abrindo meus olhos observei que haviam mais pessoas nos observando e mesmo assim eu não estava me importando e todos os meus sentidos estavam voltados para o prazer que eu estava sentindo e pela primeira vez eu me senti tão imensamente e completamente exausta e satisfeita, fomos para o banheiro e tomamos um banho juntos e combinamos de nos encontrar novamente fora dali.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Trizka a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu pensei que vc ia dar pra mais de um, mas ainda assim foi um bom relato. Curto, mas bom.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso esse conto. Super excitante

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto! Vamos manter contato? casadobh2016@bol.com.br Beijo

0 0