Transando com o neto do Pastor

Um conto erótico de Edward
Categoria: Homossexual
Contém 909 palavras
Data: 26/08/2016 05:15:26
Última revisão: 26/08/2016 06:01:56
Assuntos: Gay, Homossexual

Essa história se passou em 2011 quando me tornei evangélico e conheci muitas pessoas novas e fiz muitas amizades e uma de minhas grandes amizades foi com o Pedro Henrique com 1* anos, neto mais velho do pastor da minha igreja e fomos se aproximando cada vez mais. Bem essa história é verídica me chamo Edward, sou moreno, nasci em 1996 e atualmente estou com 20 anos, tenho 1.80m de altura, universitário, residente no interior de Mato Grosso do sul.

A história que irei contar se passou na casa desse amigo, certa vez foi dormir na casa dele, após irmos ao culto, era um dia frio, fomos ele, sua mãe e o namorado dela para casa, chegando lá jantamos, depois fomos assistir TV, até que o sono bateu e cada qual foi escovar os dentes para dormir.

Durante a madrugada eu acordei e ouvi a mãe dele gemendo e aquilo me bateu um puta tesão; imagine um adolescente na puberdade, meu corpo estava a mil rsrs...estávamos dormindo numa beliche, eu na parte de cima e ele na parte de baixo, eu desci e fiquei observando ele dormir, com o coração batendo muito forte.

Criei coragem e fui aos poucos passando a mão no corpo dele, que em pouco tempo despertou, dai me deitei ao seu lado, a principio ficamos nos amassando e nos roçando, depois eu o beijei e ficamos naquele beijo por uns 10 minutos, ele pegou e tirou minha camisa e short, eu fiz o mesmo nele. Ficamos apenas de cueca embaixo do cobertor, e buscávamos fazer o menor barulho possível, já que sua mãe estava no quarto ao lado e no quarto onde estávamos não havia porta, somente uma cortina.

Eu estava por baixo e ele em cima do meu corpo, nossas respirações ofegantes, nossos corpos tremiam de tesão, nos beijamos intensamente; eu apertava seu bumbum com muita volúpia, querendo possui-lo a muito tempo. Ele foi descendo e chupou meus mamilos, depois minha barriga e por fim puxou minha cueca para baixo e a tirou, olhou nos meus olhos e foi com a boca em direção ao meu pau, quando abocanhou fui aos céus, que sensação maravilhosa.

_ Aaaahh!

_ Isso Rick me chupa, que delicia sua boca!

Foi uma das melhores sensações que senti na vida ter alguém chupando minha pica, meu tesão foi aumentando tive de me controlar para não gozar já que queria fuder o rabinho dele. Ele pagou o boquete por uns 15 minutos, eu fui retribui-lo e comecei a chupa-lo, ele se contorcia e tremia de tesão, e pressionava minha cabeça contra seu pau. Que tesão aquilo, e adrenalina que estávamos sentindo, correndo o risco de sermos flagrados por sua mãe a qualquer momento, rsrsrs que loucura.

Eu lubrifiquei um de meus dedos e comecei a lubrifica-lo preparando-o para fuder, quando comecei a passar no anelzinho dele, dava pequenos gemidos, que tesão um cuzinho apertadinho, não era mais virgem, eu desconfiava disso. Enfiei um dedo e comecei um vai e vem de leve, depois dois, por fim o terceiro, quando vi que estava pronto, pedi que ficasse de quatro com o bumbum bem levantado, colocando o travesseiro em sua barriga, lubrifiquei com a saliva meu pau e posicionei a cabeça na porta do seu cuzinho e fui metendo aos poucos, pra num fazer barulho, centímetro por centímetro foi entrando, na época meu pau devia ter uns 16 cm, até que chegou ao talo, esperei ele se acostumar pra começar a bombar.

Que tesão aquele cu, ia mordendo minha rola, eu peguei em sua cintura e comecei a bombar, ele gemia como uma putinha sedenta de pica. Trocamos de posição e o coloquei na minha preferida frango, enfiei minha rola e bombeei, beijando sua boca para abafar seus gemidos e ficamos uns 10 minutos, cara que delicia estar fudendo meu amigo. Troquei, eu deitei na cama e ele passou a cavalgar no meu pau, subia e descia, estava muito gostoso aquilo, que até nos esquecemos do perigo.

Ele me disse que queria me comer eu topei, ele me lubrificou, eu estava de quatro e ele foi metendo sua rola que num era grande mais proporcionava um grande prazer rsrs. E começou a bombar no meu rabinho, cara eu dando pro meu amigo, feito uma puta, eu gemia abafando o som no travesseiro. Depois fiquei de frango pra ele me fuder, e assim fez e suas bombadas eram deliciosas, estávamos loucos para gozar, minhas bolas estavam inchadas, pica dura, passei a me punhetar, enquanto ele me fodia mais e mais, acabamos gozando juntos, eu em minha barriga e peito uns dois jatos e ele inundou meu cuzinho com sua gala juvenil.

Beijamo-nos e ficamos agradinhos um pouco, dai fui ao banheiro para me limpar, depois ele e voltamos a dormir, pela manhã não falamos no assunto e continuamos como se nada tivesse acontecido. Até hoje nos falamos, porém há tempos que não o vejo, já que mudei de igreja. Ele saiu da igreja e assumiu sua sexualidade; recentemente também sai e me assumi, o que foi um escanda-lo para as pessoas que me conheciam, nem me preocupo, pois quero minha felicidade e não vou viver de aparências para agradar aos outros, estou recebendo todo apoio daqueles que me amam.

Caso haja erros ortográficos ou gramaticais peço desculpas; nomes citados são fictícios para manter nossas identidades; deixem suas criticas e elogios, para que possa continuar relatando minhas descobertas e aventuras sexuais, obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jovem Aventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não interessa o que os outros dizem, Deus te fez assim e quer que você seja feliz como Ele te fez!

0 0