Loucura com a amiga

Um conto erótico de Reis
Categoria: Heterossexual
Contém 591 palavras
Data: 25/08/2016 13:02:06
Assuntos: Heterossexual

Era virada de ano pra 2015, após o churrasco em família e alguns amigos, todos foram se dispersando para suas casas em torno das 2 da manhã, restando assim eu e minha namorada e mais dois casais de amigos.

Tinha muita bebida ainda e o narguilé estava acesso no meio da roda da conversa. Estávamos todos muito alegre, lembrando de histórias passadas e tudo mais de amigos de longa data.

Certo momento a namorada do meu melhor amigo, tinha muita intimidade com ela também, disse que queria ir ao banheiro, como moro num sobrado ela teria que descer dois vãos de escada, eu me prontifiquei a acompanha-la pois queria uma garrafa de agua bem gelada pra corta um pouco a brisa do álcool.

Fui na frente ascendendo as luzes pelo caminho pra ela não cair ou se machucar. E toda vez que passava a minha frente eu olhava seu corpo de costa. Ela estava uma delícia, estava num vestidinho preto bem justo na cintura e soltinho rodado na parte de baixo. Ela é baixinha, em torno de 1,50 de altura, corpinho tudo em cima.

Ela foi ao banheiro enquanto fui pegar minha água. Fiquei esperando ela novamente na sala, onde tem um espelho enorme. Ela saiu do banheiro e foi ao meu encontro, parou de frente ao espelho também e começou a arrumar o cabelo, fez um rabo de cavalo e perguntou se estava bom, olhei pra ela através do espelho e disse que ela estava maravilhosa. Vi que seu rosto corou e agradeceu.

Se afastou um pouco do espelho pra conferir o corpo por completo. Virei pra ela admirando aquela morena gostosa a minha frente. Elogie seu look e disse que estava muito linda naquele vestido. Ela sorriu e disse achar esta um pouco curto. Peguei em sua mão e fiz ela dar uma voltinha. Ela perguntou o que eu achei, minha única resposta foi, fica mais fácil, ela olhou pra mim encabulada, parece que pensativa com minha resposta.

E fiquei mais surpreso quando ela me disse estar fácil mesmo, e colar junto ao meu corpo, com a respiração acelerada me disse que por estar fácil eu tinha que ser rápido. Não me fiz de rogado e puxei ela pra um beijo rápido e cheio de tesão, ela já abrindo o zíper do meu shorts e fazendo uma leve punheta, não tinha tempo pra preliminares. Tirei sua calcinha por completa e coloquei ela virada pro espelho. Passei a mão na sua bucetinha lisinha e estava pingando já. Coloquei a rola pra dentro e entrou fácil de tão lubrificada, ela pediu pra meter forte e rápido ate dar vontade de gozar.

Assim meti uns 5 min rápido e forte dentro daquela delícia, ela olhava pra mim através do espelho e mordia os lábios pra segurar o gemido. Quando anunciei que iria gozar ela pulou a minha frente e caiu de boca aberta aos meus pés. Logo gozei em sua boca, ela engoliu tudo e se levantou. Pegou a calcinha do chão e me deu, falou que era pra mim lembrar dessa loucura.

Pra disfarça um pouco a demora pegamos alguns salgados que aviam restado na cozinha uns refrigerantes e subimos as escadas. Ela na minha frente agora. Olhar de baixo aquela bunda sem calcinha era espetacular. Passei a mão e disse ser muito gostosa, ela disse que numa próxima eu provo.

Ninguém desconfiou de nada. Afinal chegamos cheio de coisas.

Foi uma foda muito prazerosa pela questão do proibido, do risco, do tesão, da bebida que deixou a gente alegre.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SonReis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível