Quero Ser Feliz ! Cap.22

Um conto erótico de Gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 1252 palavras
Data: 25/08/2016 01:55:22

Cap.22

NARRADO POR ANDRÉ

Acordei meio que no susto, sentado no sofá do hospital, o mesmo que eu havia estado a poucas horas antes.

-Você tem certeza que ele anda comendo direito ? - ouvi uma voz a falar. Logo reconheci, era do meu médico. No início estava bem no fundo, mas logo se aproximou.

-Mais ou menos doutor... Esses dias ele não anda bem – aos poucos a minha visão foi melhorando e eu consegui enxergar melhor.

-Eu acho que eu sei o porquê... - dizia ele, olhando para mim.

-O que foi que aconteceu, doutor ? - perguntava, me situando melhor com aquele ar desnorteado.

-Você não anda comendo direito não é ?

-Porquê diz isso ?

-A sua pressão caiu. Despencou. Você precisa comer André, já é difícil para o oxigênio passar normalmente pelas suas veias, se você não come fica ainda pior.

-Vai me tirar da escola agora ?

-Não... Você não está doente... Só deixou de comer direito. Quer um conselho meu ? Resolva os seus problemas com aquele rapaz que veio aqui hoje...

-O quê ? Quem veio aqui ?

-O Fernando...

-Mas porquê você acha que eu tenho algum problema com ele ?

-Ora... Está na cara que foi ele que fez algo para você... Só queria entender o porquê, ele parecia extremamente nervoso e cuidadoso com você. Olha, eu acredito que a nossa relação não é simplesmente a de médico e paciente. Com o tempo que eu conheço você, dá para se dizer que somos amigos. Se você tem algum problema com ele, esclareça. Não vale a pena ficar remoendo as coisas, ou sofrendo. Resolva e pronto. Siga a sua vida a partir daí, com ele ou sem ele.

-Eu vou resolver... Mas... Porquê você disse que ele foi cuidadoso comigo ?

-Ora, ele fez o maior escândalo para que te atendessem aqui, parecia que você estava morrendo. Ele ficou desesperado – falou ele rindo – nem acreditei que aquele rapaz que ali estava havia te traído. Ele parecia gostar muito de você – o pior de tudo é que eu sentia a falta dele. Eu gosto dele. Só quem gosta de alguém sabe como se sente quando você gosta de alguém e essa pessoa de alguma forma te decepciona.

NARRADO POR FERNANDO

Sim, eu vi ele cair ali na minha frente. Na hora só me veio a cabeça tudo o que já havia acontecido com ele. Parada cardíaca, AVC, alguma artéria entupida. Fiquei com medo de algo de muito sério estar acontecendo com ele. Então, corri.

-André ? Fala comigo ? - apenas olhei para ele. Ele havia desmaiado por completo. O coração continuava batendo, ele estava respirando. Uma multidão se formou ao nosso redor, todos curiosos – saiam da minha frente ! - sai carregando ele, direto para o hospital que eu sabia que ele já era conhecido. Fiquei com medo de algo grave ter acontecido. Pior, de ele morrer. Eu não sei o que faria se perdesse ele. E o pior, se ele se fosse com raiva de mim.

TEMPO DEPOIS

Entrei no hospital desesperado.

-Com licença, é uma emergência, eu preciso de ajuda – falei para uma mulher que estava na recepção.

-Uma emergência ? Mas ele tem convênio aqui ?

-Tem senhora... Agilize por favor...

-Mas, você precisa assinar uma ficha.

-Você não está vendo que ele está desmaiado e precisa de ajuda ? Eu não tempo pra assinar uma ficha ! - de repente então o médico dele apareceu – doutor ! Doutor !

-Fernando ? - de repente ele viu ele nas minhas costas – André ?! O que houve ?

-Eu não sei... Ele só desmaiou... Me ajuda doutor ! Por favor ?

MINUTOS DEPOIS

Eu acompanhei tudo de perto. O doutor colocou algo na veia dele, e deixou ele sentado numa poltrona.

-Pelo jeito não é grave, não é ?

-Não... Foi só uma queda de pressão. Fiz alguns exames, tudo está normal. Você sabe se ele anda comendo direito ? Ou se andou fazendo algo muito esforçante ?

-Não doutor...

-Hum... Ele vai ficar bem... É esperar ele acordar, creio que não deve demorar...

-Ok... Então... Já que está tudo bem com ele, eu vou embora... Vou avisar a mãe dele, para ela vir aqui.

-Espera... Você não vai esperar ?

-Não...

-Mas... Eu achei que vocês fossem melhores amigos... - sorri naquela hora.

-Ele não quer me ver doutor... E apesar de me doer muito isso, e eu achar uma injustiça, creio que ele está no direito dele. Se eu tivesse visto o que ele viu, ficaria da mesma forma... Qualquer coisa me avise e... Cuide bem dele.

-Pode deixar...

NARRADO POR ANDRÉ

-Mas... Ele está aqui agora ?

-Não... Ele foi embora depois que viu que você estava melhor. Disse que você não queria vê-lo. Que achava uma injustiça o que estava acontecendo, mas que você estava no seu direito, e que se ele estivesse visto o que você viu.. Agiria da mesma forma... Olha, eu não sei o que foi que houve entre vocês. Não sei se o que ele fez tem perdão, mas ele gosta de você. A gente nota que ele gosta.

TEMPO DEPOIS

Fiquei durante todo o tempo em que estive no hospital a pensar naquilo. O médico logo me deu alta e pude voltar para casa.

-A partir de hoje não tem mais essa de “estou com fome” ouviu André ? Você vai comer direito ! - minha mãe dizia, enquanto voltávamos para casa no meu carro. Mas eu nem estava dando muito ouvidos para o que ela dizia. Pensava em tudo o que eu e o Fernando havíamos vivido até ali, e começava a sentir saudade dele. Ainda não conseguia acreditar que ele havia me traído. Será se era verdade o que o médico havia dito ? Mas se ele gostava de mim, porquê havia me traído... Algo não estava batendo nessa história.

MINUTOS MAIS TARDE

Estava em casa comendo quando alguém tocou a campainha. Minha mãe correu antes de mim e abriu a porta.

-André ? Seu amigo está aqui... - virei o pescoço para ver quem era e me surpreendi.

-Maicon ?

-Tenho uma coisa para te falar André...

Continua

E ai ??? Gostaram ??? Comentem e votem por favor.

Marcos Costa: Pode deixar :)

Hello: Isso varia muito né. As pessoas não tem a mesma opinião a respeito de traição. E é dessa forma mesmo, quando a gente tá de fora sabe opinar direitinho. Mas quando é com a gente a conversa muda de nome.

VALTERSÓ: Tem certeza ? De qualquer forma eu não estava pensando em fazer algum... Pelo menos não nessa história ;)

Edu19>Edu15: Eu espero que volte kkk

Quelsilva: Pois é... A felicidade verdadeira leva tempo e suor de todos nós...

Catita: Continue Lendo <3

SafadinhoGostosoo: Primeiro, ele não traiu o Fernando. Segundo, não disse que está tudo bem. Disse apenas que, saindo mais da ficção e indo pro lado real da coisa, para mim, as pessoas erram. Todo mundo erra, você, eu, qualquer outra pessoa. Alguns erros são piores que outros, alguns são imperdoáveis, isso varia de opinião para opinião. Quando você gosta muito de alguém, vive uma vida bacana com alguém, essa pessoa te faz feliz, esse deslize pode ser perdoado uma vez. Até porquê eu não posso dizer que nunca iria trair. Quantas vezes as pessoas desejam outros mesmo estando comprometidas. Agora, é 1 vez só. Porquê, como diz o ditado, errar é humano. Permanecer no erro é burrice. E o Fernando não machucou o André, pelo contrário, foi super cavalheiro com ele durante todo o tempo, até que isso aconteceu. Pelo menos foi isso que eu tentei passar. Acha que eu gosto de clichê ? Não conhece as minhas histórias então ;)

Rogean: Vamos ver kkk Tudo a seu tempo.

Beijos a todos :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É, verdade... Será que é aquela biscate ou o Fernando??

0 0
Foto de perfil genérica

Nada que uma boa conversa não resolva, quando existe sentimento não acaba assim por "bobeira"

0 0
Foto de perfil genérica

Tu quer me matar menino 👦!? Parar na melhor parte, isso foi maldade sua, continua logo 🙏!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara. Essa história com toda certeza é uma das mais lindas que já li.Ela te traz uma convicção de que o amor tem poder para mudar qlq situação. Parabéns seu lindo por ser esse escritor maravilhoso...<3

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom esse conto cada vez melhor 😊 e minha opinião mudo em relação a um beijo roubado + espero que ele ñ deixe niguem rouba outro beijo dele pela fé 😄😄😍😘

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM. JUSTO OUVIR TODAS AS PARTES. TEM Q RESOLVER MESMO ISSO OU SERÁ SEU FIM.

0 0