Amigo com beneficios

Um conto erótico de Trizka
Categoria: Heterossexual
Contém 1024 palavras
Data: 24/08/2016 20:24:35
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Eu era do tipo popular e gostava se sair pra casa das amigas. Uma delas era a Mônica que tinha um namorado por apelido de Birro, ela era caidinha por ele, eu lembro que nas paredes do quarto dela tinha vários desenhos e a palavra Mobi (Mônica +Birro) ele era amigo do meu irmão e andava sempre lá por casa.

A gente passava a tarde conversando, ele tocava violão e era do tipo “cafajeste”, não perdia a chance de tirar casquinha de outras garotas. Ele era atraente, ousado, disposto a pegar qualquer uma.

Numa tarde dessas eu estava sozinha com ele lá em casa, pois meu irmão tinha ido pra casa da namorada dele e esqueceu que o Birro ia aparecer lá em casa, eu não vi problema algum em ficar só nós dois lá em casa, afinal éramos amigos e eu era amiga da Mônica, ele já tinha dado umas indiretas e tentado “me pegar” e eu não deixei rolar nada, inclusive achei que era só zoação da parte dele.

Ele gostava de tirar onda de Dom Juan e ele terrivelmente charmoso. Era moreno, tinha um sorriso lindo, boa estatura, malhado, mas não do tipo bombado, se vestia como todos os outros caras que bastava por uma calça jeans e uma camiseta e o charme fazia o resto. Era do tipo bem gostoso e eu perdia a oportunidade de pegar uma garota.

E lá estávamos nós sozinhos lá em casa e ele tinha levado o violão e eu sentei do lado dele enquanto ele tocava e entre uma música e outra a conversa estava fluindo sobre todo tipo de assunto e depois de tocar várias músicas eu resolvi oferecer água pra ele e ele me seguiu até a cozinha.

E ele já era de casa e não tinha mais cerimônia entre a gente. Tirei água da geladeira, enchi nossos copos e entreguei um pra ele, bebemos e eu fui na direção dele pra pegar o copo e colocar dentro da pia, ele fez um movimento de entregar o copo e de repente ele puxou o copo para si e eu me desequilibrei e acabei praticamente caindo em cima dele, rimos e ele se aproximou rapidamente e me beijou, foi um beijo completamente inesperado.

E eu retribui como se essa fosse a coisa certa a fazer, afinal eu me sentia atraída por ele e fazia um tempo que eu fantasiava ter esse tipo de aventura. Eu estava vestindo uma blusa com botões frontais e estava sem sutiã e durante o beijo senti a mão dele abrindo um dos botões e colocando a mão no meu seio, nos separamos um pouco e eu fiz o resto do trabalho de abrir os outros botões deixando a blusa entreaberta e sumindo pelo corredor indo em direção ao quarto e ele veio atrás de mim. Entrei no quarto e esperei que ele entrasse também, e voltamos a nos beijar e logo com ajuda dele eu retirei a minha blusa e o ajudei a retirar a dele, sentei na lateral da cama e esperei que ele tirasse as calças e viesse sentar ao meu lado na cama.

Os beijos foram ficando mais intensos e nossas mãos exploravam o corpo um do outro, ele ficou de pé e pediu que eu fizesse o mesmo, levantei e retirei o short que estava vestindo e a seguir me ajoelhei na frente dele e retirei sua cueca deixando ela descer pelas suas pernas e peguei seu pau com as duas mãos e guiei para minha boca, chupei a cabeça com carinho enquanto uma das minhas mãos massageava suas bolas, quando tirava ele da boca, fazia ele de picolé e dava lambidas nele todo e conseguia ouvir os gemidos dele e suas mãos na minha cabeça e cabelos e eu estava me deliciando com tudo aquilo, fiquei ali chupando aquele pau até que ele disse que não estava aguentando mais.

Ele me pediu pra deitar e deixar as minhas pernas pra fora da cama, eu ainda estava de calcinha e logo senti suas mãos puxando as laterais da minha calcinha e eu levantei os quadris para ajudar ele no processo, ele colocou minhas pernas em cima dos ombros e começou a beijar o interior das minhas coxas e vinha se aproximando da minha boceta devagar dando beijos e lambidas até enfiar e ficar passando a língua na minha boceta me arrancando gemidos.

Chupava e lambia e logo estava enfiando o dedo nela e me deixando cada vez mais molhada e preparada para o que seria uma das minhas fantasias mais gostosas. Eu dizia pra ele não parar pois já estava quase gozando e quando gozei não consegui segurar um grito e prender a cabeça dele no meio das minhas pernas. Quando ele levantou a cabeça estava lambendo os lábios e disse que já tinha fantasiado de fazer aquilo comigo, deitou ao meu lado e ainda estava duro e com um movimento ficou por cima de mim e eu abri minhas pernas e logo ele estava tentando entrar em mim, tenho que dizer que ele era bem grande em comparação ao meu namorado da época.

Ele foi entrando devagar num movimento de vai e vem até conseguir entrar todinho e me preencher por completo e me fodia enquanto suas mãos traçavam linhas imaginárias por todo meu corpo e sua boca cobria a minha com beijos molhados e sem fim. Os movimentos foram se intensificando e eu senti um orgasmo chegando e me agarrei nas suas costas e logo meu corpo foi tomado por tremores e um calor se espalhou pelo meu corpo e eu soltei um grito enquanto sentia as últimas estocadas dele dentro de mim e ele me encher com seu esperma morno e viscoso.

Saiu de dentro de mim e ficou deitado ao meu lado, eu via gotas de suor na sua testa e no seu peito e sentia o cheiro de sexos no ar. Tomamos banho e eu preparei um lanche pra gente e conversamos sobre o desejo que existia entre a gente e fizemos um trato de manter sigilo sobre o que tinha acontecido. Depois daquele dia viramos “amigos com benefícios”.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Trizka a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível