olha só no que deu

Um conto erótico de pr69
Categoria: Heterossexual
Contém 428 palavras
Data: 02/08/2016 23:11:23
Assuntos: Heterossexual

Esse caso ocorreu a três anos a tras com uma colega de serviço chamada elisangela ela é oito anos mais velha que eu gordinha mas muito gente fina.

Não sou preconseituoso com tamanho e nem cor de pele.

Ela é solteirona e eu tb graças a Deus como somos radialistas ganhamos um curso de ediçao de comerciais da rede de radio que somos fumcionarios esse curso foi na capital mineira e nos somos gauchos.

Fomos para o tal curso e no final do primeiro dia la do curso saimos para conhecer um pouco BH e voltamos ao hotel. Fomos para nossos quartos e logo a porta bate era a elisangela queria trovar um pouco era cedo ainda para dormir e papo vai papo vem falamos de preferencias de cada um no sexo e mão aqui mão ali quando dei por mim tava lambendo a xaninha gorda dela uma delicia lambia e colocava um e

dedinho para dar aquela judiada kkkk.

Ela delirava de prazer puxava meus cabelos e e gemia como uma doida num expasmo louco gozou e gozou muito nos abrasamos e ficamos assim por alguns instantes. Eu puz ela de lado pois como disse ela é gordinha.

Abri a perminha e dei umas socadas na raxa ai ela disse quero de quatro putz loco era um baita bundão mais muito boa aquela visao ela rebolava como uma louca cara eu não resisti tirei da xana e pus no cú. Pensa num cu apertado ela disse para ta doendo. Parei de meter e so fiquei lá dentro e eu disse guenta um pouco que para tive dó pois sabia que ela ia aguentar mas eu não coloquei nem um gelzinho para meter depois de uns dois minutos ela começou um vai e vem ela disse espera eu me acostumar com mais. Demos um tempo assim ai eu disse agora lá vou eu bombei muito nela tirei do butz dela e tava bem arrombado e virei ela e voltei para cima e abri bem as pernas alisei bem a xana e meti a como meti nela e diaba era boa de cama me arranhou as costas toda eu já tava a ponto de gozar e disse pra ela vou gozar e ela pedio quero na boca tirei da xana e puxei ela para ficar a feiçao tirei a camisinha e puz na boca ela terminou num boquete magico vi estrelas nessa gozada e a vadia ainda passou a lingua na ponta da cabecinha. Essa foi a nossa primeira vez mas repetimos outras vezes mais fica para uma proxíma.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pr69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc como radialista deveria saber escrever melhor o conto

0 0