Como me apaixonei por um escritor da CDC - Capítulo 21

Um conto erótico de Nando
Categoria: Homossexual
Contém 2857 palavras
Data: 23/08/2016 18:47:48

Nando

Miguel: Ixi cara não me estuprando tudo bem! Faz o que quiser com o Renan! Kkkkk

Eu: kkkkk proposta tentadora! Então... Meu plano é o seguinte...

Comecei então a contar meu plano para o melhor amigo do meu namorado, ele ficou muito surpreso mas aceitou em participar. Já de cara eu gostei do Miguel, era engraçado por que eu já gostava dele quando li o conto do Renan, talvez por que ele era tipo a Natália, mas na versão homem.

Enfim tudo planejado, passagens compradas, uma alteração ou outra na minha agenda e a segunda passou voando, terça cedo a best apareceu lá em casa, perguntei surpreso o que ela fazia ali que não estava trabalhando, mas ela não disse nada só me enfiou dentro carro e me obrigou a ir com ela no shopping.

Vocês devem estar pensando nossa como o Fernando é bundão, mas gente é que vocês não conhecem a Natália e ok eu precisava sim de roupas novas e um corte de cabelo mais atual.

Não vou mentir foi muito divertido sair só nós dois, havia muito tempo que não fazíamos isso. Natália era com certeza a minha pessoa favorita na terra e eu precisava mais do que nunca ter ela do meu lado.

Antes de ir embora parei numa loja e comprei um brinco como forma de agradecimento, ele custou meu rim mas nada pagava os olhos marejados de felicidade da minha guria. Aproveitei e comprei o presente que faria parte da surpresa para o Renan, só de pensar nele já me dava um frio na barriga...

- Nando você está tão gato com esse corte de cabelo! – ela disse enquanto sentávamos na praça de alimentação – O Renan vai amar!

- Nossa to tão nervoso! Nem acredito que vai ser hoje! – falei roendo a unha e olhando para o relógio.

- Que horas você chega lá? – ela pergunta mais empolgada que eu – O Miguel vai te buscar no aeroporto?

- O namorado dele o Cadu que vai... O Miguel vai ficar com o Nan pra não dar bandeira, o Renan ainda acha que só vou pra lá na sexta!

- To tão feliz de ver você feliz sabia? Saber que finalmente vocês vão poder ficar juntos!

- Também to muito feliz por você minha linda! Gosto pra caralhos do Alessandro! Você sabe disso!

- E ele de você! Acredita que ontem a gente estava brigando por que ele te queria como padrinho?

- Sério? – perguntei feliz com aquela afirmação – Seria uma honra! – falei sem pensar.

- Honra é você ficar sem teu pau no altar! Já falei pra ele que tu e o Vinicius são meus! Ouviu? Meus! – ela fala me olhando brava, hahaha a mim só coube rir.

- Tá! Tá! Eu amo muito meu pau pra perder ele! – ela sorri cinicamente olhando pra minha mala e faz sinal que ele é pequeno – Tua bunda que é pequeno! Bora Natália que eu já to atrasado!

Ainda passamos em uma loja de bebê, ela comprou um macacãozinho branco muito fofo, ser muito sincero a ideia de ser pai já não era ruim, já estava até gostando muito. Pena que a mão era a bruxa da Ana Paula! Pagamos e finalmente fomos embora.

Meu voo era as 16h25 daquela tarde, ele faria escala em São Paulo, chegaria no Rio por volta das 19:30, estava no aeroporto nervoso! Até então não havia falado com o Renan, só uma mensagem de bom dia, mas estava evitando falar com ele que deve ter percebido. Ele por ser muito orgulhoso também não me procurou, estava louco pra contar a ele que eu estava a caminho, mas não queria estragar a surpresa.

Então com o coração acelerado embarquei num Boeing da Tam, enviei uma mensagem ao Miguel dizendo que estava a caminho, ele disse que o Renan tava muito puto e que iria segurar ele em casa. Combinamos do Cadu me buscar exatamente às 19:40 no desembarque do Santos Dummont, Miguel mandou uma foto do namorado e confesso que me surpreendi, ele era mestiço, olhos puxados e branquinho dos cabelos pretos, não tinha como confundi-lo e assim que cheguei a cidade maravilhosa Cadu me aguardava sorridente com uma plaquinha escrito “Gustavo/ Nando”.

Renan

Aquela semana era pra ser uma semana feliz, finalmente eu iria conhecer aquele cachorro que roubou meu coração e agora estava basicamente me ignorando. Tudo bem que ele me mandou bom dia, perguntou se eu estava bem, mas nem se prolongou em saber como havia sido meu fim de semana ou se tinha ou não terminado com o Vinicius, eu também não fiquei rondando para não parecer desesperado, mas a verdade é que eu já estava com medo dele ter mudado de ideia.

A segunda-feira passou mais lenta do que eu imaginava, chegava 2017, mas não chegava a tal sexta. Tentei me focar nos estudos mas era difícil! Meu melhor amigo também não me dava paz!

- O que você está com essa cara de merda? – Miguel me pergunta assim que me encontra deitado no sofá, ele entrava e saia à hora que quisesse lá de casa.

- Normal... Mesma cara de sempre! – falei dando de ombro e fingindo que estava assistindo o filme que passava no telecine.

- Hummmm e já depilou o cú? Daqui uns dias seu boy ta ai! – ele fala me fazendo rir, até com ódio no coração eu não conseguia ficar de cara com ele.

- Eu não tenho pelo lá, sou lisinho igual o Cadu! – falei o irritando, eu já havia ficado com namorado dele num passado muito distante.

- Haha filho da puta! – ele me joga a almofada dele bravo – Fala de novo isso que eu te soco!

- Hummmm bons tempos com aquele Japa! – falei só pra irritar ele mais ainda, lógico que não rolou sexo com o Cadu, foi só uns beijos.

- Nossa Renan! Cala a boca velho! Delicia é a mãozada na cara! – kkkk eu amava deixar o Miguelzinho bravo!

- Então vem! Quero ver se tu aguenta! – falei levantado e pulando em cima dele fazendo cócegas.

Eu adorava judiar do meu amigo, como ele era um pouco maior só que mais magrelo, então em todas as vezes eu sempre levava a melhor e só saí de cima dele quando ele estava pedindo pelo amor de Deus pra parar.

- Coitado do Nando! Vou falar pra ele ficar lá na terra dele! Cara chato você! – ele fala ficando bravo de novo mas segurando o riso.

- Nando? Que intimidade é essa rapá? – apertei os olhos pra ele, estranhando o “Nando”.

- Fer então! – ele deu os ombros – Dinho... Vou chamar do que eu quiser! Agora ele é meu amigo no facebook!

- É eu vi! Todo de amizade com meu namorado! Rum fica de graça pra você ver! Ridículo!

- Ver o que Renan? Coitado! Não quero o teu namorado não! Aliás, nem namorado vocês são ainda! Fica aí se iludindo! Trouxa!

- Hahahahaha teu cú Miguel! – joguei a almofada nele de volta – Trouxa é o merda do Fernando que tá sumido! Não entendo aquele cara sabia? Primeiro fala que vai terminar com o carinha lá depois some... Preguiça disso!

- Renan para de ser achar o centro do mundo! Já te falei mil vezes isso! Calma ele disse que vinha sexta, dá esse tempo pro cara raciocinar! Não é fácil terminar um namoro assim! Se ele disse que vem sexta ele vai vir!

- Tenho tanto medo de perder ele de novo! Dele não me querer mais! Às vezes eu acho ele tão maduro, tão mais homem pra mim!

- Renan para de ser idiota vai! O cara gosta de você! Eu sempre disse pra você perdoar ele e você nunca me ouviu! Deixa as coisas rolarem conforme for acontecendo! O que é pra ser teu ninguém tira!

- Eu sei! Mas se ele não aparecer sexta-feira nem precisa vir mais! Aí eu saio com o Bruno de volta! – fingi não estar ligando.

- As vezes minha vontade é de te esmurrar, que porra de Bruno! Se o cara diz que vem ele vem! – ele deita no sofá – Agora faz uma pipoca lá pro pai que esse filme aí é top!

Apesar dos nossos arranca rabos, das infinitas brigas e da lerdeza dele, eu amava Miguel demais. Meu coração chegou até a ficar mais tranquilo, eu iria dar esse tempo para o Fernando, mesmo que me matasse ficar sem as mensagens dele eu iria esperar sexta-feira.

A terça foi cansativa, tive aula o dia todo, apresentação de trabalhos, ultimo dia de prova, resumindo meu dia foi uma merda, mal tive tempo de responder o bom dia do Fernando.

Chegando em casa tomei um banho, coloquei um desenho pra assistir e fiquei pensando na vida, olhei meu telefone e o Fernando não havia falado mais nada, sentia que ele estava me escondendo algo, será que ele havia terminado mesmo com o tal Vinicius? Ou será que era outra das inúmeras mentiras que ele havia contado?

Precisava tirar aquela história a limpo, não aceitava em ser o outro, o amante! Disquei seu numero inúmeras vezes porém seu celular só dava caixa postal, isso já eram 7 da noite, já era para o infeliz ter chego no hotel!

Foi me dando uma angustia, um desespero tão grande, o medo dele ter mudado de ideia e ter sumido novamente, liguei outra vez e fora de área... A essa hora as lágrimas já caiam, meu coração doía, por que fui atrás daquele cara? Já não bastava o que passei com Daniel e até com o próprio Fernando, porra Deus será que eu nunca encontraria alguém que me amasse de verdade?

Foi naqueles devaneios e pensamentos ruins que acabei pegando no sono...

Nando

- Então você é o Carlos Eduardo? – perguntei sorridente para o mestiço que segurava o papel com meu nome.

- E aí cara beleza? – ele me dá um aperto de mão e um meio abraço – Fernando né? Pode me chamar de Cadu!

- Faz tempo que você está aqui? E você sabe se o Renan tá em casa? – pergunto ansioso.

- Não eu acabei de chegar! E o Miguel tá monitorando ele, pediu até para o porteiro avisar caso o Renan saísse!

- Vou ficar devendo essa pra vocês... Nem me conhecem e já me ajudando... – falo um pouco envergonhado.

- O Renan fala tanto de você que é como se a gente já te conhecesse, ele gosta muito de você Fernando! Tudo o que estiver ao nosso alcance nós vamos fazer por ele!

Já de cara eu gostei do Japa, fiquei muito feliz pelo Miguel ter encontrado alguém assim e mais feliz pelo Renan ter amigos como eles. Descobri que ele cursava engenharia mecânica na mesma universidade que o Nan e ainda tinha 19 anos, o Miguel tinha 20 e cursava direito.

Aproveitei também para conseguir algumas informações do marrentinho, não tinha ideia de como ele reagiria a minha chegada.

Estava prestando tanta atenção no Cadu que nem percebi quando ele estaciona o carro em frente a um condomínio, era muito luxuoso, Cadu precisou de uma credencial para entrar.

A essa altura do campeonato minhas pernas já estavam moles, meu coração batia acelerado e minha barriga se contorcia de tanto nervoso que eu sentia.

- Lek tu tramendo meu brother! Fica tranquilo! Hahahaha! O máximo que acontecer é ele avançar na gente por engana-lo!

- Ele é meio nervosinho né? – perguntei rindo mas sentia minha boca tremer.

- É nada só fala! Olha lá o Miguel! – me senti num filme, sei lá até então Miguel era apenas um personagem pra mim.

Fomos nos aproximando e eu aos poucos fui reconhecendo ele, moreno claro, sorriso branco, jeito de moleque travesso, bem diferente da pose responsável do Cadu, Miguel sorria de longe pra mim.

- Amor toma aí teu pacote intacto! – ele fala apontando pra mim com a cabeça.

- Graças a Deus! O Renan tá um porre hoje! Nossa não cheguei nem perto! – ele me abraça como se já me conhecesse de muitos anos – Fez boa viagem Nando?

- Fiz sim guri! Nem acredito que to aqui! Por que ele tá um porre? – perguntei segurando o riso.

- HAHAHA Não assusta ele não amor! O Nan é de lua Fernando, mas é uma boa pessoa! – ele sorri pro namorado dele que revira os olhos – O que? Prefiro mil vezes o Renan namorando! Ele é um cú solteiro!

- HAHAHA não fala assim do marrentinho! Eu já conheço a peça! Foram meses brigando naquele computador! Falando nisso onde que é a casa dele? To muito ansioso! – falei só imaginando sua surpresa em me ver ali.

- Você passou na frente! Eu e o Cadu vamos te levar lá! Hahaha nós vamos ficar olhando de longe a reação do Renan! – Miguel fala pegando minha mala.

- Então vamos! – peguei minha mala e fui andando em direção à porta, não conseguia esconder minha ansiedade, cada segundo só de pensar que ele estava ali ao lado, já me deixava louco.

Três casas acima da casa do Miguel era a o sobrado do marrentinho, a cada passo eu não acreditava que aquilo iria acontecer! Era tão surreal! Era uma felicidade e uma angustia, medo misturado com excitação, não sabia explicar!

- Pronto! É aqui! Toca a campainha duas vezes seguida que ele vai achar que sou eu! – Miguel me orienta.

- Ok! Nossa eu não tenho palavras pra agradecer vocês dois! Queria muito fazer isso especial pro Renan!

- Você é um fofo Fernando! Não tem que agradecer nada não! Só fazendo meu irmão feliz é o que me basta! - Os garotos bateram em meu ombro e me desejaram sorte, eu sorri nervoso, logo eles voltaram pra casa do Miguel.

Assim que eles sumiram de vista olhei pra grande porta de madeira, era ela que me separava do meu guri, segurei a respiração e toquei a campainha duas vezes seguidas.

Renan

Acordei assustado com o barulho da campainha, havia pego no sono e acordei desnorteado. Gritei um já vou e fui com a cara amassada mesmo, pelo toques era o chato do Miguel!

- Já te falei pra me deixar em paz porra de moleque cha... – Caralho! Eu só poderia estar sonhando!

- Eu não vou te deixar em paz! Eu nunca mais vou te deixar em paz marrentinho! – o anjo mais lindo estava ali na minha frente, era sonho certeza!

Fiquei um tempo olhando pra ele, tentando identificar se era alguma pegadinha da minha cabeça, por que ele deixou claro que só viria na sexta... Ele ficou parado sorrindo pra mim, talvez rindo de mim, mas o sorriso dele era tão lindo que eu não ligava!

- Não vai me chamar pra entrar? Ou vou ter que voltar pra Floripa no próximo voo?

- Fernando? – perguntei despertando daquele transe – É você? Ou eu to sonhando?

- Hahaha você estava dormindo guri? – ele dá dois passos pra perto de mim – Lógico que sou eu!

Ele pega na minha mão e uma coisa que nunca senti na vida passa pelo meu corpo, ele me puxa para um abraço e porra eu não consigo nem explicar o que aconteceu! A coisa que eu mais queria na vida estava acontecendo e eu não conseguia raciocinar direito. Meu coração batia tão rápido que eu achava que ia morrer, sentir seu cheiro, seu calor, seus braços ao meu redor me levaram as lágrimas e das lágrimas a um choro ao qual eu não consegui segurar.

- Porra Fernando! Cara é você mesmo? – eu o abraçava, ria, chorava não conseguia controlar o que sentia.

- Claro que sou! Eu nem acredito que to aqui te abraçando guri! – ele me abraça mais forte e cheira meu cabelo – Realmente é um sonho!

Percebi que sua voz grossa estava um pouco embargada, senti seu coração bater forte, ele estava tão emocionado quanto eu. Ele era muito mais alto do que eu imaginava, meu ouvido ficava bem próximo ao seu peito, me desvencilhei um pouco de seus braços então pude ter a visão privilegiada de seu rosto másculo, seus olhos castanhos marejados, aquela boca tão linda.

- Como você conseguiu chegar aqui? – eu pergunto passando minhas mãos por seus braços e subindo até rosto, ele reage bem ao meu toque engolindo seco – Me pegou de surpresa!

- O Miguel e o Cadu me ajudaram! Eu queria que fosse especial Renan! – eu amava tudo naquele cara, mas esse lado fofo dele foi à primeira coisa que me conquistou – Desculpa por sumir, mas é que eu estava planejando isso!

- Vontade de matar você! – ele sorri me fazendo sorrir também – Mas minha vontade de te beijar está muito maior!

- Então me beija porra! Eu não viajei 1000 km pra sair daqui sem provar tua boca! – e como um raio minha boca encosta na boca dele...

Eita porra hahahahaha olha quem tá aqui acabando com a graça de vocês! Finalmente a parte que eu estava louco pra escrever, me perdoem não escrever mais é que o tempo está muito curto! Tive que relembrar algumas coisas com o marrentinho e foi muito bom para os dois. Espero conseguir postar o próximo até sexta-feira, ele vai ser bem quente pra compensar a falta de sexo nos capítulos anteriores, então se tiver crianças retirem elas da sala que a coisa vai ser boa kkkkk!

Enfim muito obrigado meus lindos! É por vocês que to arrumando esse tempo! To muito feliz com os comentários! Amo cada um ok? Beijão e eu volto logo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dinho Lins a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vou chorar kkkkk tudo muito bom, continuaaa

0 0
Foto de perfil genérica

Parei 10 min. pra ler o capítulo e quando vi já tinha passado mais de 20 min. Só o senhor mesmo sr. Famosinho. Enfim, capítulo delicioso de se ler, muito gostoso descobrir como a relação se iniciou e se fundamentou. Aguardando o próximo. Bjs pra ti e pro Renan

0 0
Foto de perfil genérica

É pra se fuder um capítulo desse! 😍

O dom de me fazer chorar no onibus enquanto estou lendo só vocês têm. Foi muito mais foda do que o esperado, não foi fantasioso e nem cheio de coisas alarmantes mas ai que tá o tchan! As coisas simples são as que conquistam o coração. To muito apaixonado..kkk

Eu shipo tanto o casal que não quero ler as cenas de sexo, kkkk. Eu imagino que vocês são tão fofos que nem transam. Kkkk. Mas bora lá, vocês são uns amorzinhos...<3

0 0
Foto de perfil genérica

Prova de amor maior que essa não existe... ownt Nando nao passa de um fofo haha... renan se faz de orgulhoso e ganha uma surpresa dessas.. que prêmio kkkk..

Xeruh pra vcs dois! Continua logo nandooo...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! Nossa! NOSSAAAAAAAAAA!! Foi melhor do que eu pensava, que lindo, vocês conseguiram transmitir tudo que estavam sentindo no momento, MARAVILHOSOS! KKKK MUITO FELIZ POR VOCÊS! Bjs seus fofos.

0 0
Foto de perfil genérica

Pela vontade vão se atracar logo na sala sem importar com nada. kkkk. Ansioso para saber se o Maicon volta.

0 0
Foto de perfil genérica

Só vou ler o próximo no sábado quando chegar, estou viajando pelo Centro-Oeste.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom como sempre! Espero que tenhas mais tempo em breve para nos responder aqui. Beijos e até breve!

0 0
Foto de perfil genérica

pqp quase infarto... Primeira vz que comento seu conto,mas acompanho desde o começo . Amo sua historia !! Nao demora que agora to morrendo de curiosidade... Abraços pra vc e o renan

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo Demais, Eitaa Que Esse Conto Vai Pegar Fogo kkkkk. Tô Muito Curiosa Sexta Chega Logo!!! Bjinhos 😙😙

0 0
Foto de perfil genérica

Do jeito que vc conta parece que é a gente quem esta vivendo isso tudo. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Não demora a postar ! Amo o seu conto , fico anciosa pela proxima postagem

0 0
Foto de perfil genérica

Primeiramente 😍❤😍❤😍. . . Segundamente 🔪💣💀😈... como eh q vc para numa parte dessas!? Vou te matar kkkkkkk ta lindo❤

0 0
Foto de perfil genérica

Covardia só retornar na sexta! U.U Mas o capítulo foi emocionante, parecia que eu estava vendo uma cena que se dividia entre vcs dois o tempo todo, foi muito massa. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Ameeeeeeeii estou mt anciosa pro próximo.. Vocês são fofoos demais 😍❤

0 0
Foto de perfil genérica

Até que enfim, até que enfim! Amei o capítulo. Espero que , de agora em diante, tudo se organize para vocês. Um abraço carinhoso para ti, para o Renan, para o Miguel e para o Cadu,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Q DE MAIS ACHO QUE ESTA CENA PASSOU AQUI NOS MEUS OLHOS RS,CAIU UMA LAGRIMAZINHA AQUI KKKKK É A PRIMEIRA VEZ QUE ISTO ACONTECE COMIGO LENDO UM CONTO AQUI NA CDC RS RS RS.FOI ESPETACULAR SEM PALAVRAS PARA DESCREVER UMA HISTÓRIA QUE MEXE COM A GENTE DE UMA FORMA INEXPLICÁVEL ADORO VCS BJUS BJUS.

0 0
Foto de perfil genérica

Não acredito que vcs pararam de narrar na melhor parte e vão me deixar ansiosa até sexta... morriiiiii......Bjs pra vcs... Adorando cada vez mais...

0 0