Apresentação e site Gato chato

Um conto erótico de Amigo
Categoria: Heterossexual
Contém 490 palavras
Data: 23/08/2016 12:07:40

A partir de agora vou publicar contos com histórias reais (tanto minhas quanto de outras pessoas, que relatam para mim) ou fictícias. Vou sempre dizer que tipo de conto é e, claro, como é o padrão, no caso das histórias reais, os nomes serão alterados. Para começar, uma pequena história real minha, que não envolve ato sexual, mas é interessante.

Sou da área de informática e programador. Lá pelos idos do finalzinho do milênio passado ou do início do atual, não lembro ao certo, fiz um site bem simples e coloquei um anúncio me oferecendo para fazer sites pros outros, com meu e-mail na página para contato etc… E não é que um maluco me mandou um e-mail?

A história dele: tinha conseguido obter um material sobre aqueles lances de “aumente seu pau” e blá-blá-blá… Esses troços que vira e mexe você recebe um anúncio e, se quiser tentar, tem que gastar um dinheiro (não mente não, até hoje isso existe e você já viu: sempre que se acessa página de sacanagem, aparece essa porra).

Segundo ele, havia um erro no site e dava para entrar sem pagar. Disse ele que baixou o material e queria fazer um site gratuito, disponibilizando as dicas de aumentar a pica para qualquer um. Era verdade, ele me deu um link e eu acessei. O site tinha lance de pagamento etc, mas bastava uma pequena alteração no endereço e aparecia a lista de todos os arquivos; dava para baixar tudo!

Bom, combinamos que ele depositaria uma parte, eu faria o site e ele depositaria o resto. E não é que ele depositou um din-din na minha conta?

Fiz o site. Para ficar mais maneiro, pensei em colocar umas fotos. Claro que eu peguei umas de outros sites, do tipo antes (um birrinho de nada) e depois (uma jeba respeitável). Mas eu caprichei um pouco mais… Tirei umas “pirusselfies” (não eram bem “selfies”, pois, na época, nem existiam smarts). Como minha máquina nem era digital ainda, tive que revelar! Escaneei e aumentei o meu pau, que não é grande, mas também não é pequeno, com programas de edição de fotos. O site gatochato.hpg.ig.br foi ao ar com fotos antes e depois exclusivas.

O cara depositou o restante do dinheiro. E nunca mais nos falamos. O site ficou no ar por alguns anos, até o provedor encerrar o serviço de hospedagem gratuita que utilizei.

Bom, mas a verdade é que nada se cria, nada se perde, pois tudo se copia… Do mesmo jeito que, junto às fotos da minha manjasca, havia fotos que eu tinha “emprestado” de outros sites", a minha trolha ganhou o mundo… Vira e mexe eu abro uma página de sacanagem e dou de cara com a minha própria piroca… É bem provável que você já tenha visto meu cacete numa dessas imagens de antes e depois. Saiba que a verdadeira é a menor. A grande foi “fabricada” no computador.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Contos do Amigo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários