Férias com titia 2

Um conto erótico de Marlon
Categoria: Heterossexual
Contém 946 palavras
Data: 23/08/2016 11:45:59

Olá galera, estou aqui para continuar a contar a vocês as minhas maravilhosas férias com minha tia para quem não leu a parte 1 aconselho que leiam para entender como tudo começou... Boa leitura a todos.

Depois ddanossa maravilhosa noite que mais parecia um sonho acordei umas 10 horas da manhã, com uma cara ainda de sono abri os olhos e pude constatar, que tudo aquilo não era um sonho quando olhei para o lado e vi minha tia apagada de bruço totalmente nua com sua bunda arrebitada parecia a sétima maravilha do mundo ainda em um sono muito pesado.

Levantei sem fazer muito barulho e fui tomar meu banho, pensei em bater uma punheta gostosa olhando para ela toda nua mas resolvi poupar as energias pois estava soh no segundo dia das férias e tinha muitas coisas que agora sabendo a puta que eu tinha despertado em minha tia eu poderia realizar, então nem pensei em punheta e tomei meu banho tranquilo e relaxado.

Saindo do banheiro fui diretamente me arrumar para descer tomar nosso café pois o café da manhã era servido soh até as 11 no hotel. Quando estava quase pronto ouço um barulho vindo da cama, quando olho pra traz minha tia tinha acordado.

- Bom dia! Sobrinho. Falou dando uma risada de safada sabendo que já não era soh seu simples sobrinho após nossa noite.

Falei que tínhamos q descer pois tínhamos menos d uma hora pra tomarmos o café da manhã, então ela deu um pulo da cama e correu para o banheiro toda nua como se eu não estivesse ali e muito menos fosse seu sobrinho, deixando livre seu lindos peitos e sua deliciosa buceta toda a vista demonstrando q já não tinha mais barreiras entre nós.

Enquanto estava no banheiro me falou q eu já poderia descer e a esperar na mesa que ela já descia também. Desci e fiquei aguardando depois de uns 10 minutos d espera ela aparece na porta do restaurante extremamente linda, com um vestido muito curto e também muito justo dando um realce as su S curvas e apertando seus seios o que fazia q ficassem ainda mais apetitosos rs.

Ela então veio até mim e me deu um delicioso beijo mas molhado me deixando quase sem fôlego e meu pau quase que explodindo dentro da bermuda, ainda bem que a mesa tinha uma toalha que quase tocava o chão aí cobria o meu grau de ereção.

Nos servimos e começamos a comer, depois d uns minutos de silêncio ela me faz uma cara de safada e sinto seu pé no meio das minhas procurando meu membro duro, fiquei um pouco surpreso pela sua ousadia e pela sua cara de safada mas deixei rolar tanto a toalha de mesa nos deixava totalmente protegidos e ninguém nos via. Quando ela chegou no meu membro pus a mão embaixo da mesa e abri o zíper da minha bermuda deixando em pau todo para seu pé macio, então ela começou com um vai e vem com a sola do pé me deixando louco quase gozando com aquela situação q eu nunca imaginava em fazer muito menos com minha tia.

Então ela continuou por um tempo, depois veio com o rosto mais perto de mim se debruçando na mesa e cochichou:

- Isso sempre foi minha fantasia e se você quer saber vim preparada também.

Quando ela falou isso entendi na hora e tirei na hora meu havaianas e coloquei meu pé no meio de suas pernas procurando sua Buceta quando encostei meu dedão em seus pelos pubianos comecei a fazer movimento para cina e para baixo em seu clitóris fazendo ela perder o fôlego e começar a soltar gemidos demonstrando seu tezao. Meus dedos dos pés já estavam molhados com seu suco e eu já quase que não conseguia segurar o gozo, nos dois com as pernas esticadas um tocando o outro em um momento d muito prazer.

Aos poucos ela foi erguendo o vestido para conseguir abrir mais as pernas domonstrando que estava louca pela penetraçao então comecei a penetra-la com meu dedão do pé num movimento de vai e vem. A cada estocada ela ficava mais agitada sempre se controlando para ninguém perceber, que por sorte estávamos só nos dois de cliente, tinha mais uma moça acho que era a cozinheira ou uma garçonete que ajudava a repor os buffet e mais o carinha que fez a brincadeira quando chegamos que porém estava na portaria e não dava pra nós ver.

Ficamos uns cinco minutos nos masturbando um com os pés do outro até que ela soltou um gemido anunciando seu orgasmo que logo foi abafado com um pedaço pão que ela colocou rapido na boca para o gemido não sair mais alto, vendo ela gozar apertando meu dedão com os espasmos de sua buceta deixando meu pé todo molhado nao resisto e gozei junto lavando seu pé também acho que ejaculei até na parte debaixo da mesa de tanta porra que saiu parecia que era um mês que não gozava.

Quando terminamos ela se recompôs um pouco e aproveitando uma saída da moça que estava ali ela se abaixou meio que com medo e em poucos segundos acho que não mais de 4 ou 5 lambidas ela deixou meu pau limpinho, voltando rápido pra cima com medo q a moça voltas a visse ali embaixo.

Quando coloquei meu pé em meu chinelo estava escorregadio na ponta, me fazendo notar o quando tinha sido molhado pelo seu gozo.

Continua...

Bom galera essa foi a segunda parte da minha viajem e das minhas aventuras com minha tia se gostarem comentem e votem.

Obrigado pelo carinho de todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dotado19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Safados e deliciosos...bjs para os dois

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que safada essa sua tia, manda uma foto dela ulisses_junior@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível