PRINCIPE DO TRÁFICO-2-16

Um conto erótico de TASHIRO
Categoria: Homossexual
Contém 1188 palavras
Data: 23/08/2016 03:41:31
Assuntos: Gay, Homossexual

ME DESCULPE A DEMORA MEU POVO.

EU:Deus todo poderoso Rafael tu só pode ser louco como é que tu me pega assim de surpresa, eu estava calmo agora eu estou uma pilha de nervos.

Ele não falou nada só me deu um beijo e pegou minha mão,a casa do rafa é tão simples quanto a minha, o Ricardo irmão dele é uma figura ele estava sentado assim que nós viu entrando abriu um sorriso.

RAFAEL:esse é meu irmão Ricardo o advogado.

RICARDO :muito prazer,tu deve ser um santo pra aturar esse cara.

EU:prazer em te conhecer Ricardo e teu irmão faz por merecer.

Entrou na sala um senhor alto de uns 60 anos, cabelos grisalhos me olhou por uns segundos e eu segurei forte a mão do rafa.

SENHOR:mais não é que é ele mesmo o guri da televisão, tu parecia mais alto na TV vem cá me dá um abraço.

RAFAEL:esse é Rogério meu pai, pai esse é o henzo.

EU:muito prazer seu Rogério, bela casa.

ROGÉRIO:minha mulher decorou antes de eu matar ela com um tiro de 12....kkkkkkkk brincadeira rapaz.

Nossa foi uma piada? Que gente doida, chegou duas senhoras elegantemente vestidas,uma delas me deu um sorriso e disse.

SENHORA:muito prazer eu sou a jurema mãe dos meninos e mulher desse velho louco e essa é minha irmã jussara madrinha do rafa,vem cá senta.

EU:é um prazer conhecê-las,parabéns pela casa linda decoração.

JUREMA :isso sim é um homem de bom gosto,fica a vontade querido eu já volto vem jussara me ajuda a por a mesa.

ROGÉRIO:vamos beber é hora de lavar a egua.

O jantar na casa do rafa foi tranquilo, todos meio loucos mais simpáticos me trataram super bem, a tia dele que não foi muito com a minha cara mais se Jesus Cristo não agradou a todos não sou eu que vou,eu estava mais calmo,contei pra todos eles de como eu evolui de produtor de eventos pra apresentador e agora presidente de escola de samba.

RAFAEL:bom aproveitando que estão todos aqui reunidos eu quero oficializar o meu namoro com o henzo, henzo Sanchez tu aceita namorar comigo.

EU:...eu... não... não acredito, eu aceito.

Por fim soltei o ar eu não acredito que o Rafael fez isso comigo em casa ele iria me pagar,ele tinha planejado tudo inclusive alianças eram lindas,na minha estava escrita TE AMO e na dele PRA SEMPRE, tudo estava tão bem que me perdi no tempo, eu e o Rafael fomos embora quase uma e meia da madrugada.

JUREMA:meu filho cuidado quando voltar pra casa.

EU:não se preocupe sogra ele vai ficar lá em casa hoje.

Fomos pra casa e o clima entre agente estava tão bom que resolvi não falar nada, chegamos em casa e eu sai enquanto ele estava guardando o carro, fui pro quarto ver uma roupa e tomar banho, quando entrei no box ele entro de cueca e tudo filho da puta não espero reação alguma de mim, deu um beijo no meu pescoço, me pressionou contra a parede e eu senti seu Pau ganhando vida no meio das minhas pernas, ele me virou de frente pra ele me pegou no colo,coloquei minhas pernas em volta da sua cintura enquanto senti a cabeça do seu Pau na minha bunda, sem avisar ele enfiou e em um misto de prazer e dor mordi o ombro dele, ficou um tempo parado e começo a se movimentar, sua boca fazia um gostoso passeio na minha boca e no meu pescoço, o prazer e o sexo com o Rafael é uma coisa inexplicável, bruto e carinhoso ao mesmo tempo, não sei quanto tempo durou mais eu gozei litros, em fim tomamos banho e fomos deitar,o doido do Rafael teve que dormir pelado enquanto a cueca dele secava.

RAFAEL:desculpe te pegar de surpresa mais eu precisava oficializar esse pedido diante da minha família estavam me enchendo o saco pra te conhecer.

EU:tudo bem rafa mais por enquanto vamos ficar só no namoro,não vamos apressar as coisas, amanhã vamos fazer um jantar aqui pra comemorar a casa e o namorado novo,te prepara minha família é quase tão doida quanto a sua.

Dormi bem agarradinho e foi uma das melhores noites da minha vida tirando as ereçoes do rafa,acordei no outro dia e ele já tinha saído deixou um bom bom no travesseiro, e foi com pequenos gestos como esses que ele foi me ganhando, tomei banho e me arrumei fui falar com o juiz, fui pessoalmente no fórum e entreguei tudo que eu tinha sobre eles em mãos, claro que eu fiquei com uma cópia por segurança e falei pro juiz que não gosto mais foda-se,na volta passei no mercado e na casa da minha mãe.

EU:bom dia gente, oi hantony já foi solto, porque estão me olhando com essas caras morreu alguém.

HANTONY :o Douglas morreu, tu não tem nada a ver com isso né.

EU:infelizmente não, como ele morreu.

LUCAS:acidente, foi atropelado pelo caminhão.

EU:deveriam dar um prêmio ou uma medalha pra esse caminhoneiro, bem eu vou fazer um jantar lá em casa hoje pra comemorar a casa nova e quero apresenta alguém pra vocês.

HANTONY :isso na tua mão é uma aliança.

EU:sim fui pedido em namoro ontem.

MÃE:pedido em namoro por quem.

HANTONY :por um policial metido a besta.

EU:cala a boca hantony ele é delegado da polícia federal.

PAI :meu filho tu foi de um extremo a outro,do chefe do tráfico pra um delegado com certeza eu vou lá conhecer esse rapaz.

EU:bom preciso ir e mãe me faz o favor de devolver o meu filho faz um pra senhora.

HANTONY :teu filho não, nosso você quer dizer. EU :tu não deveria estar cuidando do funeral do doug, pra um viúvo tu tá muito alegre.

Fui pra casa tomei um banho, dei uma olhada no meu extrato e nunca fiquei tão feliz em ver tantos zeros, me arrumei e fui pro shopping, roupas e sapatos pra mim e pro digo,um celular novo porque o meu estava com o pé na cova, comprei umas cuecas pra rafa caso ele molhace alguma outra, dormir com o Rafael pelado não é uma boa idéia, ele me ligou e ficamos conversando por um tempo, descobri algumas coisas do rafa,ariano,dominador, batalhador, sonhador ele é um homem que faz questão de mostrar que está no comando da situação, fui pra casa liguei a cafeteira e fui jogar uma água no corpo, bom o que eu iria fazer de jantar,liguei e pedi pro meu pai trazer o digo e a cerveja, meu pai trouxe dois fardos de cerveja,uma mala com as coisas do digo que estava lá na minha mãe, o digo não tinha definição, se colocasse ele ao lado do lixo não tinha muita diferença ele estava imundo.

ESTA AI MAIS UMA PARTE VOLTAREMOS AMANHÃ O QUE VAI ACONTECER NESSE JANTAR, BEIJOS E OBRIGADO TODOS PELOS COMENTÁRIOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive tashiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que amor tô adorando essa história sempre magnífica posta logo😍

0 0
Foto de perfil genérica

Ui amando muito shoow,Henzo está por cima espero que continue.....

0 0
Foto de perfil genérica

Podia rolar uma transa masoquista, com algemas kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Uau muito top adorei 😍😍😍😉😘

0 0
Foto de perfil genérica

Porque parou na melhor parte!? Tu é muito mau sabia? Continua logo, já tô roendo as unhas de ansiedade menino 👦!!!!!!👀👏👏👏💅✋😍😍💓💓😘

0 0