Meu amigo novinho bem dotado comeu minha namorada e eu assistindo! (Conto do TETE)

Um conto erótico de TETE
Categoria: Grupal
Contém 4017 palavras
Data: 22/08/2016 13:22:10
Última revisão: 08/10/2016 07:57:41
Assuntos: Grupal

Com 42 anos e após 2 casamentos que terminaram por desgastes de relacionamento encontrei Sandra, 39 anos que também dizia estar se separando do marido e engatamos um romance bem quente.

Sandra não parecia ter 39 anos de jeito nenhum, corpo perfeito, bunda grande empinada, seios enormes que até pareciam siliconados, mas eram naturais, cabelos compridos cacheados e uma pele branquinha e pra arrasar de vez, uma bucetinha cheinha sempre totalmente depilada.

Tesão sempre a flor da pele tanto de minha parte quanto de Sandra foi o que nos uniu e apesar de ainda estar morando na casa que dividia com o ex-marido a safada me visitava todo dia no prédio onde eu morava sozinho e a safadeza tomava conta de nossos corpos.

Sandra tinha uma boca gulosa e uma garganta profunda porque a puta engolia meu pau de 14 cm sem deixar nenhum milímetro pra fora e sabia como me fazer gozar gostoso com sua boca tesuda. A vadia se jogava de costas na cama arreganhando as pernas e me puxava pra foder sua bucetinha molhada e rebolava que nem uma doida gozando e gemendo alto. Eu adorava comer a safada de 4 no sofá e aproveitava pra dar uns tapinhas na sua bunda branca enorme e quando tentava enrabar a safada ela fazia bastante cu doce dizendo que doía muito, mas de vez em quando liberava o rabo enorme e eu socava gostoso gozando que nem um cavalo inundando o cuzinho da puta com porra fervente.

Já fazia 4 meses que a gente estava naquele rala e rola e Sandra apesar de sempre reclamar do “futuro ex-marido” não largava de vez dele e com minha experiência de safadeza logo desconfiei que a puta gostava de ter dois machos a sua disposição e com certeza a safada dava pra mim e também pro marido corno, mas isso não importava, o que eu queria era poder comer aquela bucetinha tesuda quase todo dia e deixando a coisa rolar sem ficar cobrando nada da puta casada safada.

Eu trabalhava com assistência técnica em computadores e tinha uma pequena sala alugada no andar térreo do mesmo prédio onde morava e foi ali que conheci Marcos um rapaz de 22 anos que se mudara com a mãe no quarto andar do nosso prédio e como o garotão só estudava começou a parar na minha sala pra perguntar sobre computadores até que um dia me pediu pra dar uma olhada em seu notebook que estava muito lento e travando e todo safado disse que não tinha grana pra pagar porque o que a mãe mal conseguia pagar sua faculdade e como fui com a cara dele fiz o serviço grátis e acabamos nos tornando amigos, torcíamos pelo mesmo time e quando ele não estava na faculdade ou estudando descia do seu AP e ficava comigo ali na loja e quando passava alguma garota bonita sempre surgiam muitos comentários sobre as virtudes das mulheres.

Marcos comentou que não tinha namorada fixa, apenas algumas ficantes e da pra notar que o garotão era bem taradinho porque quando aparecia alguma garota e ele começava a bater papo com elas o safada sempre dava umas apertadas na frente da bermuda ajeitando seu pau e o safado comentava que era louco por cu, sexo anal era sua preferência numero 1 e o safado comentava que toda noite se masturbava antes de dormir.

Sandra minha “namorada” também gostou do nosso vizinho “jovem” elogiando sua beleza e também por se mostrar bastante estudioso e sem vícios, Marcos não fumava e nem bebia e depois de algumas semanas parecíamos amigos de longa data e as brincadeiras e piadinhas se tornaram constantes e foi então que uma tarde um pouco antes de fechar minha lojinha “namorada” chegou com o cabelo molhado, tinha acabado de tomar banho e com um vestidinho de alcinha curtinho e como eu estava sentado na escrivaninha ela se debruçou sobre ela pra me dar beijinhos no rosto só que Marcos chegou em seguida atrás dela e na hora percebi que ele estava vendo até a alma da bunda grande de Sandra toda a mostra e como sempre ela estava com uma de suas calcinhas fio-dental atoladinha no rego e o safado nem se preocupou em desviar o olhar e ficou apreciando em detalhes e assim que Sandra se levantou também percebeu que tinha mostrado o rabo pro nosso amigo garotão e sorrindo sacana disse:

-garotão taradinho hein... esperou eu me debruçar pra ficar olhando olhando meu rabo de fora né seu safadinho!

Marcos sorrindo não se conteve e dando uma ajeitada acintosa na frente da bermuda disse:

-Desculpa ai, mas... foi sem querer mesmo... mas... juro que só olhei um pouquinho... também... não tinha como não olhar né!

Caímos em risos e Sandra subiu para nosso AP e fiquei dando uma ajeitada nas coisas pra fechar e então resolvi brincar dizendo:

-que amigo mais safado que arrumei hein... além de não pagar pra consertar seu computador... ainda fica olhando o rabo da minha namorada pegando na rola olhando pra ela com safadeza... se eu te conheço bem... do jeito que é tarado e gosta de rabo vai bater uma punheta pra ela antes de dormir!

Marcos deu um sorrisinho sem graça ouvindo meu comentário e disse:

-bom... juro que eu não tive culpa Jorge... eu não ia adivinhar que ela ia se debruçar daquele jeito sobre sua escrivaninha... você me desculpa... mas era impossível não olhar... nossa... cara... você é um cara sortudo... que bundão lindo a Sandra tem... não fique bravo comigo, por favor!

Dei um sorriso e dando um tapinha de leve em seu ombro disse:

-não se preocupe que não vou ficar bravo com você... claro que você não teve culpa... Sandra bobeou e você aproveitou... se fosse comigo e a sua namoradinha mostrasse o rabo eu também ia olhar tudo... com certeza!

-ainda bem que você é um cara tranqüilo Jorge... e não é ciumento... mas... que ela é gostosa demais é... nossa... eu já tinha reparado que ela é uma coroa muito bonita demais... minha mãe tem a mesma idade dela... e não dá pra comparar as duas... mas... cara você passa bem hein!

-seu safado... fica chamando minha namorada de gostosa na cara dura... fala a verdade pra mim... vai bater uma pra ela essa noite né... seu safado!

-bom... já que você é um cara mente aberta... não vou mentir... acho que não vai ser a noite... será daqui a pouco... quando tomar banho pra ir pra faculdade... minha pica ta dura que nem aço depois que vi aquele rabão maravilhoso e também a calcinha só com um fiozinho no meio dos lábios da bucetinha lisinha dela... cara... demais... gostosa demais!

Marcos tornou a dar uma pegada no seu pauzão estufando a frente da bermuda e só então percebi que o garotão além de tarado era muito bem dotado porque o volume era enorme e então disse:

-eita... pelo que to vendo você tem uma arma de grosso calibre entre as pernas hein... garanto que as garotas devem sofrer um bocado quando são enrabadas por você... né seu safado tarado!

O garotão com certeza gostava de se mostrar que era bem dotado porque com um sorriso sacana segurou o volume e disse:

-é... minha rola tem 21 cm e é grossa mesmo... quando pego uma louca que gosta de pauzão deixo a safada com o cuzinho ardendo... soco sem dó!

-bem... ainda bem que minha namorada não viu esse volume ai na frente... ela ia se assustar... porque a puta adora dar a buceta e mamar na minha rola, mas não gosta de dar o rabo... diz que dói muito... pra enrabar a safada tenho que gastar muita conversa... só consigo comer o cuzinho da safada de vez em quando... e olha que meu pau não é grande... só tem 14 cm!

-bom... se eu tivesse uma namorada tipo a Sandra com esse rabão lindo... ia ter que dar o cu todo dia pra mim... ah se ia... eu amarrava a puta na cama de bruços e ia comer o cu da safada até não aguentar mais... fodia o rabo dela sem dó!

Fiquei com uma inveja boa olhando pro volume que aquele garotão tarado tinha no meio das pernas e fechei a lojinha e subimos as escadas eu pro meu AP e Marcos para o dele.

Despedimos-nos e ele sorrindo safado continuava a dar umas pegadas no seu pauzão e todo tarado disse que logo iria ficar calmo no banho e assim que abri a porta Sandra minha namorada estava deitada de bruços no sofá assistindo TV e sua bunda estava completamente a mostra e todo tarado me deitei sobre a puta dizendo:

-pelo jeito minha namorada putinha colocou esse vestidinho pra mostrar esse rabo lindo pra todos os machos hein... sua safada... quantos machos será que olharam pra essa bunda deliciosa e ficaram loucos pra te pegar?

Sandra toda safada deu uma rebolada debaixo do meu corpo e sussurrou:

-garanto que foram vários... são 5 quadras da minha casa até aqui... pararam 2 carros do meu lado me convidando pra dar uma volta... teve mais alguns machos que cruzaram comigo e além de assoviarem me chamaram de gostosa... sem contar que quando cheguei aqui o garotão tarado deve ter visto até as preguinhas do meu cuzinho... a calcinha só tem uma tirinha atrás... entra até na rachinha da buceta... acho que vou comprar mais uns vestidinhos desse tipo... bem curtinhos... me senti a mais gostosa do bairro hoje!

-safada... to achando que tenho uma namorada linda e muito putinha... e garanto que deve ter deixado vários machos de pau duro... e um deles foi o garotão nosso vizinho... o safado ficou com a barraca armada depois que olhou tua bunda toda de fora... ele viu até a tua bucetinha lisinha... o safado disse na minha cara que vai bater uma punheta pra você no banho antes de sair pra faculdade!

Sandra toda sacana sem parar de rebolar debaixo de mim virou o rosto pra trás e disse:

-hummm... que garotão tarado... eu já tinha percebido que ele tem um olhar bem sacana quando esta perto de mim e quando me sento cruzando as pernas... garanto que ele deve ter varias ficantes... além de ser um rapaz bonito é safadinho... as garotas de hoje em dia adoram esse tipo de rapaz... se ele não tomar cuidado vai engravidar alguma vagabunda!

Tirei pau pra fora e puxando o fiozinho do rego encaixei a cabeça toda babada da minha rola na portinha do cuzinho da minha namorada e todo tarado dei um fincada forte e meu pau entrou tudinho e ela dando um gritinho de dor disse:

-tira... tira... seu tarado safado... nem pediu pra me enrabar... aiiii... seu safado... no cu doiiiiiii!

Nem dei bola pra reclamação dela e todo tarado comecei a socar gostoso dizendo:

-deixa de onda sua putinha safada... vou comer esse cu que você mostrou pra todos os machos do bairro... gostosa... que cuzinho apertado... ainda bem que é eu que ta te enrabando... se fosse o garotão você ia ver o tanto que ia doer... o tarado tem uma rola enorme e grossa... 21 cm e ele disse que trepa o dia inteiro quando ta com tesão... ele me falou que se tivesse uma namorada com um rabo gostoso que nem o teu ia te comer todo dia!

Sandra estava bem tarada porque logo passou a rebolar gostoso e passei a socar meu pau sem dó e ela gemendo alto gozou gostoso sendo enrabada e toda tarada sussurrou:

-ahhh... que tesão que eu to hoje... acordei tarada... e continuo tarada... come minha buceta agora seu safado... quero seu pau na minha buceta!

A puta tirou o vestidinho se ajoelhou no sofá ficando de 4 e passei a foder sua bucetinha toda meladinha e aproveitei pra dar uns tapas naquela bunda branca grande deliciosa e resolvi ser bem sacana dizendo:

-ahhh... que delicia te foder assim... com esse rabo empinado... nosso garotão vizinho ia adorar te ver assim... peladinha toda arreganhada... você ia ganhar varias punhetas do pauzudo tarado! Hummm... que buceta quente... sua safada... tesão desde cedo... garanto que até seu marido corno deve ter te comido também... sua vagabunda safada... ahhhhh!

Sandra toda safada deu uma olhadinha pra trás olhando no meu rosto e sussurrou:

-mete... soca com força... eu to tarada mesmo... e já que você ta me chamando de vagabunda... sou mesmo... dei pro meu marido corno hoje... e se ele não tivesse ido viajar... eu ia dar pra ele hoje à noite depois de dar pra você... adorei ser cantada por um monte de tarados na rua... me senti puta de verdade... e saber que o garotão novinho bateu punheta pra mim... ta me deixando mais tesuda... que delicia!

Minha namorada se revelava uma putinha de mão cheia e eu estava adorando essa descoberta e aproveitei pra deixar sua bunda bem marcada pelos tapas fortes que apliquei na safada que reclamava, mas gozava gostoso rebolando no meu pau.

Depois daquele sexo delicioso tomamos um belo banho e nem colocamos roupa, ficamos nus, o calor do verão era demais e o ar-condicionado até parecia não dar conta e então pedimos uma pizza e enquanto aguardávamos a entrega ficamos batendo papo no sofá com Sandra deitada com a cabeça na minha coxa e ela então toda safada pegou no meu pau mole que repousava entre minhas coxas e disse:

-mas... me fala uma coisa Jorge... o garotão tarado é bem dotado mesmo... você viu o pau dele duraço?

-bem... ver ao vivo eu não vi... mas deu pra notar perfeitamente pela barraca armada na frente da bermuda do safado que realmente é bem grande... acho que ele não mentiu... diz que tem 21 cm de rola e é bem grossa... se minha namorada putinha ta querendo medir pra conferir se é do tamanho que ele comentou vai ter que pedir pro safado te mostrar... acho que se você pedir ele mostra no ato... o tarado não parava de te chamar de gostosa... e que tem um rabo maravilhoso... o garotão é louco por cu!

Sandra toda safada continuou manipulando meu pau e disse:

-é... qualquer dia desses eu tomo coragem e peço pra ele mostrar... nunca senti uma rola desse tamanho... fodendo minha bucetinha... eu me casei virgem e a pica do meu marido é quase igual da tua... alguns ficantes que arrumei durante esses anos eram quase do mesmo tamanho... acho que nenhuma passou de 16 cm... tenho uma amiga casada bem puta que tem um amante negão bem dotado e comentou que ele tem uma rola de 22 cm e que adora dar pra ele... goza que nem uma louca... de vez em quando eu sonho que to dando pra um desse tamanho... acordo toda molhadinha!

Meu pau já voltava a ficar duro e todo tarado já enfiei-o na boca da minha namorada putinha e disse:

-sua safada... toda puta fica louca quando vê uma rola bem grande... não adianta mentir dizendo que tamanho não é documento... só que se você resolver brincar com o garotão... vai levar rola grossa no cu... ele adora enrabar as putas e do jeito que você deixou ele taradão mostrando seu rabo... ele te pega e arregaça sua bucetinha e seu cuzinho apertado!

Voltamos a transar com Sandra sentando de frente no meu colo cavalgando na minha rola e todo safado resolvi atiçar a putinha dizendo:

-sua vagabunda safada... vou falar pro garotão que você ta louca pra ver e pegar no pauzão dele bem duro... já pensou ele te agarrando e te comendo inteirinha... socando aquele pauzão enorme e grosso na tua bucetinha lisinha e no teu cuzinho apertadinho... eu ia adorar assistir isso acontecendo!

Sandra começou a gemer alto entrando de cabeça naquela fantasia que havia criado naquele instante e toda tesuda sussurrava:

-ahhh... hummm... só de imaginar um garoto novinho bem roludo como o Marcos me fodendo... ahhhh... eu dava pro safado... ahhh... eu dava gostoso!

Não demorou pra que minha namorada putinha desse um gritinho bem alto gozando que nem uma cadela no cio cavalgando na minha rola e também não consegui segurar meu gozo enchendo a buceta da puta de porra quente.

Abraçados no sofá ficamos trocando caricias e tive a certeza absoluta que Sandra tinha deixado seu lado recatado assumindo de vez que era uma puta cheia de fantasias sexuais e isso também me deixava taradão.

Como o marido de Sandra tinha ido viajar a puta dormiu no meu AP e quando acordei coloquei o café pra coar na cafeteira elétrica e tomei um banho rápido, tinha vários computadores pra consertar e ao me vestir pra descer pra lojinha olhei Sandra dormindo de bruços nuazinha com uma das pernas em cima de um travesseiro com a buceta toda arreganhada e fiquei admirando a beleza e a sensualidade daquele corpo maravilhoso que não deixava a desejar em comparação com nenhuma garota mais nova, a genética tinha sido extremamente generosa com ela e na hora me veio na mente se o garotão pauzudo visse a puta deitada na cama naquela posição, não ia se aguentar e iria agarrá-la no ato e foi incrível perceber que ao imaginar isso acontecendo meu pau ficou duro no ato, certamente gostaria de ver minha namorada puta sendo comida por uma rola enorme e na hora resolvi que iria fazer com que isso acontecesse o mais rápido possível.

Já fazia quase duas horas que tinha aberto a assistência e estava terminando de consertar um computador quando Sandra entrou e como na tarde anterior se debruçou sobre a mesa que eu usava como bancada e sorrindo se apoiou sobre os cotovelos e disse toda safada:

-bom dia meu namorado safado... se o garotão tarado chegar atras de mim hoje ele vai se deliciar mais que ontem... to peladinha por baixo do vestido... eu lavei a calcinha e deixei-a pendurada no banheiro... acho que to ficando pervertida demais... to me sentindo mais putinha hoje! Daqui a pouco eu vou pra minha casa trocar de roupa e volto pra almoçarmos juntos... meu marido corno vai ficar fora 3 dias... to livre... leve e solta!

Se tivesse sido planejado não teria dado tão certo porque Sandra nem bem acabou de soltar a ultima silaba quando Marcos surgiu na porta e já entrou pela lateral do balcão e deu de cara com minha namorada puta com a bunda e a buceta toda a mostra e quando ela percebeu que tinha entrado alguém ela foi se levantar e então segurei seus braços e disse todo sacana:

-fica assim sua putinha safada... você não disse que se o Marcos chegasse e te visse assim ele ia se deliciar... já que você ta se sentindo mais putinha hoje... deixa o garotão de pau duro como você deixou ontem!

Sandra bem putinha nem se mexeu ficando do jeito que estava e o garotão tarado não tirava os olhos do rabo exposto da puta e então falei:

-Marcos... fecha a porta de vidro pra ninguém entrar e atrapalhar... faça isso!

A porta de vidro tinha insulfilme e em instantes Marcos já estava de pé atrás do corpo de minha namorada olhando sem tocá-la e então eu tirei meu pau pra fora e fiz Sandra pegar nele e todo safado disse:

-o garotão não falou pra mim ontem que se pegasse a puta da minha namorada de jeito você ia amarrá-la e fodê-la inteirinha... não vai precisar amarrar a vadia... depois que falei que você tem uma rola de 21 cm a puta ta querendo experimentar... pode foder a safada... que eu quero ver a vadia gemendo no teu pauzão... soca sem dó... seu taradão safado!

Nem precisei falar novamente, em segundos a bermuda do tarado estava no chão e quando olhei pra rola dura como aço no meio das coxas do garotão vi que Sandra ia sofrer muito e ele nem titubeou e encaixando a cabeçona no meio da rachinha de Sandra cravou com vontade e ela deu um gritinho dizendo:

-aiiii... seu tarado... eu não to acostumada com pau enorme e grosso... devagar... ahhh... safadinho!

Todo tarado me levantei ficando com meu pau na frente do rosto da puta e disse:

-deixa de frescura sua cadela... puta safada... trata de rebolar na rolona do garotão... você não disse que ia dar gostoso pra ele... trata de cumprir o que falou... sua vadia... safada... chupa meu pau vagabunda... ahhhhhh!

Marcos mostrou que era um garoto fodedor porque segurando minha namorada puta pelos quadris passou a foder a bucetinha dela com força socando até o talo e todo macho disse:

-rebola gostoso sua gostosa... adoro buceta depilada... lisinha... rebola no meu pauzão safada... quero sentir você gozando na minha rola sua safada... desde que te vi pela primeira vez já senti tesão por você... gostosa... puta safada... rebola na minha rola... gostosa!

Sandra mostrou que era uma tremenda metedeira porque rebolou que nem louca no pauzão enorme e grosso do garotão ao mesmo tempo que mamava no meu pau e gemendo alto gozou se contorcendo por inteira.

O garotão além de meter como um macho de verdade sem gozar rápido era um safado porque quando percebeu a entrega da minha namorada puta o taradão tirou o pauzão melecado da buceta dela e encaixando na portinha do cuzinho da safada fincou sem dó.

Sandra gritou muito alto quando aquele pauzão entrou rasgando no seu cuzinho apertadinho e ainda bem que não tinha ninguém perto da porta da loja porque senão escutaria e o taradão segurando firme a safada pelos quadris foi enfiando até o ultimo centímetro no cuzinho de Sandra que gritando sussurrou:

-aiiii... ta rasgando meu cu... aiiii... tira... tira... é muito grossooo... aiiii... tarado safado FDP... ta estuprando meu cuuuuuu... aiiiiii!

Marcos apesar de novinho ainda tinha atitude porque deu uns tapão na bunda branca de Sandra disse todo macho:

-para de gritar sua cadela... safada... vou comer teu cu... não adianta espernear... vou toder esse cu que me deixa louco... rebola que dói menos... sua cadela safada... puta... gostosa... ahhh... que cuzinho apertado delicioso... ahhh... vou te foder todinha... safadaaaa!

Depois de choramingar por alguns segundos a vadia vendo que não ia adiantar reclamar começou a rebolar no pauzão do garotão e logo sussurrava:

-ahhh... como é grossooo... ahhhh... dói... mais é gostoso... ahhh... continua... me fode... come meu cu seu safadinho gostoso... ahhh... adoro garotos jovens me fodendo... soca... soca gostoso que eu vou gozar... ahhh... taradinho... metee... ahhhhhhh!

Sandra rebolando que nem uma doida gozou no pauzão do garotão e ele também deu um urro e encheu o cuzinho da vadia de porra e eu também aproveitei e gozei na boca da safada que engoliu tudo.

Depois de todos se acalmarem pegamos um rolo de papel higiênico pra nos limpar e então Sandra disse toda safada:

-vocês dois são muito tarados... acho que combinaram essa sacanagem pra me pegar... aiiii... meu cuzinho ta pegando fogo de tão ardido que tá... nossa... não vou poder nem sentar... seus tarados estupradores... minha buceta ta arrombada... seus tarados FDP.

Falei pro Marcos abrir a porta e sorrindo disse:

-hummm... que delicia começar o dia assim... com muita sacanagem e gozando gostoso... e acho que com certeza não vai ficar só nisso... vai ter continuação... ahhhh se vai!

Sandra foi pra casa dela e antes do almoço estava de volta e quando perguntei se ainda estava com o cuzinho e a buceta inchados ela dando um sorrisinho sacana disse:

-eu tomei um banho gelado quando cheguei em casa... tá ardendo só um pouquinho... até a tarde vai estar tudo bem... pra levar rola grossa de novo... era isso que você queria saber né... pode chamar o garotão de novo... gozei gostoso naquele pauzão... vou querer de novo... com certeza!

skype: tete-cp1

e-mail: tete-cp1@r7.com

http://www.casadoscontos.com.br/perfil/150463

contos recomendados: Minha filha sentou no meu colo de minissaia sem calcinha e...

Não resisti... meu filho me comeu

Tio tarado tirou meu cabaço e da minha prima

Virei menina e adorei

ccccccccvvvccx\

nnnnnnnnnnnn655

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive CP1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou universitário tenho 30 anos, moro, moro no Rio de Janeiro, Barra da Tijuca, tenho o fetiche de sair com caisais no sigilo ou na presença do marido, vc casal quer apimentar a relação, mas com todo sigilo, respeito e discrição pode me chamar no email

prazerrj021@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

alguma mulher ou casal q tiver interesse em falar com um taradão como esse da historia mim add no skype: sza_gato@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito excitando adorei fiquei de pau duro todo tempo

0 0