Incesto, a origem.

Um conto erótico de Filhão RN
Categoria: Heterossexual
Contém 1007 palavras
Data: 21/08/2016 20:39:57
Última revisão: 31/08/2016 21:43:04

Olá, sou do Rio Grande do Norte e hoje sou apaixonado por incesto. Tenho 24 anos, sou formado, tenho várias fantasias e fetiches, em especial por incesto. Adoro saber fantasias e fetiches da galera, se vc quer compartilhar me deixa email... Indo ao conto.

Sempre vejo hentai, em especial sobre incesto. Mas nunca me passou pela cabeça cogitar SOMENTE o assunto, para mim fantasias e fetiches é algo natural a ponto de não ter tabu algum. Após os hentai, acessando os sites de vídeos, em especial o xvideos, vi que havia muito material sobre incesto em geral, normal, punheta que bate sem refletir, rs. As vezes entrava aqui na casa dos contos quando não podia ver material com foto ou vídeo, apenas para ler e vi que era um tema muito recorrente, me despertou a curiosidade e li vários contos. Fui gostando cada vez mais, me excitando muito, sempre que começava a ver alguma coisa já ficava de pau duro.

Pois bem, depois de ser introduzido virtualmente no assunto e voltando a realidade falo agora da minha mãe. Minha mãe é uma coroa de 44 anos, branquinha, 1,70 de altura, gordinha mas bem gostosa, bunda grande, seios grande e sei que ela é bem safada por que as vezes vejo ela conversando putaria com algumas funcionárias dela, e ela é muito simpática. Certa vez a vi nua: ela tem costume de tomar banho de porta aberta e se não bastasse a porta do quarto também fica aberta, aí fica difícil né... Pois bem, nesse referido dia eu ia entrando no quarto para pegar algo no banheiro dela - não lembro o que - mas ao chegar no quarto dela a porta estava aberta e o barulho do chuveiro cessava naquele instante. Ela sai enxuta um pouco molhada ainda mas totalmente nua, posso ver nitidamente seu corpo branco, seus cabelos molhados, seus seios grande e suculentos e sua bucetinha cabeluda. Ela age normalmente assim como eu, afinal de contas é uma relação normal. Ao sair do quarto fico pensando, mas nada demais, vida que segue.

A noite estou sozinho na sala acessando com as luzes todas apagadas, resolvo ver algumas sacanagens, acabo indo ver incesto, mas até o momento não há conexão com o que vi. Beleza, abro o site e começo ver alguns vídeos, fico de pau duro na hora e não resisto, começo a bater uma ali mesmo na rede, tiro a roupa e jogo de lado, volume meio baixo para não chamar atenção. Cá estou eu de pau duro vendo meu pornô ouço um barulho estranho, baixo o volume e fico quieto para ver o que era - nada. Quando estamos vendo putaria em lugar não convencional sempre ocorre isso, ficamos paranoicos! Pois bem, voltei o volume e retornei ao vídeo e a minha punheta. Novamente ouço algo, mas agora ao baixar o volume ouço algo ao longe, meio que abafado. Deixo o vídeo no mudo, coloco o notebook no chão e saio na penumbra para não chamar atenção de ninguém e para minha surpresa o som vem do quarto dos meus pais, por causa da forração acústica da porta é um som abafado. Vou chegando perto da porta e ouço cada vez melhor e agora tenho certeza: é um gemido! Porra, era minha mãe fudendo com meu pai! Que tesão. Fiquei louco, meu pau fica duríssimo. Começo a bater uma ali para minha mãe na porta do quarto dela, lembro dela pelada, minha imaginação é guiada pelos gemidos safados dela. Após algum tempo assim, ouço gemidos intercalados com urros e noto que ele gozou, ouço que está ofegante. Alguns instantes depois ouço a porta do banheiro deles se abrirem e saio correndo para minha posição inicial.

Ainda estou de pau duro e pensando naquela situação toda. Que tesão! Gozo loucamente vendo o vídeo, imaginando a cena ela pelada e lembrando dos gemidos. Aquilo foi demais! Curti demais. Era a deixa para eu devanear no assunto. Agora vi que curtia incesto e que adoro o tema. Muito tempo depois resolvi entrar no bate papo do UOL para compartilhar minha experiência e saber a opinião da galera. Encontro alguém com o nick de mamãe e logo começamos a conversar, uso o nick de filhão. Começamos a fantasia, daí já fico duro na hora. Só que não era só o tesão, teve um fundo filosófico na nossa conversa.

Ela me revelava que tinha a mesma fantasia que eu, que ficava molhadinha só de conversar sobre o assunto. Me perguntou minha história e contei. E ela foi incrementando com a dela. Disse que tinha um desejo grande pelo filho, que seu sonho era que ele mamasse novamente, que queria dar colo a ele, masturbar ele e que ele transasse amavelmente com ela. Disse que era mais que um desejo carnal, era uma necessidade espiritual, que queria que ele transasse com ela sem camisinha, que era para ele retornar por onde foi concebido ao mundo, que queria que ele inundasse ela num gozo amoroso, mas um amor diferente, um amor de mãe e filho - o laço mais forte que existe. Queria que seus corpos fossem unidos pelo envolvimento carnal. Minha nossa! Aquilo me deu um tesão transcendental. ADOREI ouvir aquilo. Naquele momento entendi o tesão que tenho no assunto, na verdade ela me desvendara virtualmente, ela diagnosticou meu prazer. Fiquei em êxtase ao pensar tudo aquilo. Foi esclarecedor. Lá estou eu, 3h da manhã conversando com uma desconhecida numa sala de bate papo, mas que foi totalmente esclarecedor para mim.

Encerro aqui meu relato. Não de um fato consumado, mas do nascimento de um desejo. Até hoje não fiz nada na real, mas já perdi uma oportunidade por medo, mas isso fica para um outro conto, quem sabe...

Tenho vontade de encontrar um casal que tenha o mesmo fetiche para fantasiarmos ser uma família incestuosa.

Quero conhecer pessoas com a mesma fantasia no assunto, sou do RN. Me deixa email me contato sua história ou vamos conversar sobre o assunto: bomsigiloso@hotmail.com

Skype ou email, diz que viu por aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Filhão RN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Veja os meus contos (reais) de incesto com a minha mamãe em "Velez" e comente em "iberian1999" (o mail antigo foi perdido).nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível