Procure outra pessoa ou deixe-me em paz.(Prólogo)

Um conto erótico de Math
Categoria: Homossexual
Contém 566 palavras
Data: 21/08/2016 12:17:24
Última revisão: 21/08/2016 12:18:59
Assuntos: Gay, Homossexual

Estou pensando, estou tentando entender, por que as piores coisas acontecem comigo? Será que nasci para ser assim e não posso fazer nada pra mudar o que Deus destinou a mim? Era isso o que eu acreditava, porém tudo mudou quando o conheci...

Pensei em escrever diversos capítulos para contar como o conheci e como comecei a namorá-lo, mas vocês não aguentariam a pessoa louca e apaixonada que eu era. Tenho medo de dizer que não o amo mais - vai que ele esteja lendo o que escrevo. Estou contradizendo tudo que disse no começo desse conto. Conto? Não sei. Só sei que aquela mentalidade era a de um menino de 15 anos que conhece o amor pela primeira vez. Receio em dizer que sou paradoxal, mas todos somos, não é mesmo? Uma vez amamos, dois anos depois não amamos tanto assim, esse é o resumo da minha vida até agora e tenho a certeza de que é o resumo de muitos que estão, aqui, a ler.

Vocês devem estar se perguntando por que diabos estou enrolando tanto para começar a contar, e o que diabos esse garoto de apenas 17 anos tem para dizer, né? Responderei essas duas questões agora mesmo. Vamos por ordem. Estou demorando para contar porque necessito que vocês entendam que não é tão comum contar sobre a vida chata e submissa que precisei levar, não que eu goste de minha submissão. Ele me controla e eu, como um belo ratinho, caio diversas vezes em suas armadilhas. No entanto, estou prestes a romper as correntes que eu mesmo deixei que se criassem em mim, obrigando-me a viver como um monstro que precisa viver só. Acabo de perceber que respondi as duas perguntas em uma só, mas vamos lá para o que tenho a dizer de tudo isso - não espero que me entendam, apenas que compreendam.

Meu nome é Douglas e tenho 17 anos, sou um pouco alto, 1.74m, e tenho um corpo normal. Namoro com um menino, Lucas, da mesma idade que a minha e uns 2cm maior que eu; devido ao Muay Thai, ele também tem um corpo maior. Nos conhecemos há dois anos, num parquinho aqui da minha cidade, nos aproximamos, começamos a namorar e aqui estamos nesse caos. Não o amo como o amava antes, tenho certeza que ele também não, só estamos com medo de sair da monotonia que nosso relacionamento proporcionou.

Estou no 3° ano do Ensino Médio, ele também, contudo estudamos em salas diferentes - por sorte minha- seria um saco conviver 24 hrs com uma pessoa pegajosa que fica te lambendo[metafóricamente] o tempo todo. As matérias que mais gosto são História e Sociologia; ele, Ed. Física e Arte "Não faço nada nessas matérias, por isso as amo" - diz ele. Tirando nosso relacionamento que varia entre 8 e 80, não tenho interesse em ninguém da minha escola -por enquanto, porque não sei o que será do meu futuro. Gosto de comer porcarias [chocolate, sorvete] enquanto leio ou assisto alguma coisa do meu gosto; Lucas sempre me repreende por isso, ele mantém a faixa "fitness" e quer obrigar todos a seu redor a aderirem também. Já ia esquecendo de dizer, ele mora a uma quarteirão da minha casa, o que contribui para eu e ele estarmos sempre juntos.

Bom, tenho que dizer que preciso sair agora, então escrevo o resto depois, pode ser? Até mais, um beijo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Thorp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários