1 -Questão de tempo 6

Um conto erótico de Bib's
Categoria: Homossexual
Contém 8653 palavras
Data: 02/08/2016 20:02:10

Era o meu dia do casamento, por isso, naturalmente, Sam Kage, o amor da minha vida, estava de pé no meio da nossa rua suburbana tranquila em um terno de três peças azul marinho com uma gravata amarelo e um lindo boutonniere de orquídea amarela com o pé sobre a jugular de um cara que tinha acabado de tentar atirar em mim.

A arma, equipada com um supressor, estava agora na mão do Tenente Duncan Stiel, um amigo e convidado na minha cerimônia, que a pegou usando toalhas de papel da minha cozinha. Ele estava ali de pé, também no meio da rua, parecendo atordoado enquanto Sam o lembrava que era de se esperar que isso acontecesse comigo. O marido de Duncan – meu ex, o magnata imobiliário bilionário Aaron Sutter – me olhava e balançando a cabeça.

“O que foi?”

Ele ergueu as mãos em descrença total. “Quem leva um tiro no dia do casamento?”

“Isso não é minha culpa.”

Seu estreitar de olhos me disse que ele não acreditou em mim.

“Eu...”

“Jory, porra!” Sam berrou da rua enquanto ouvimos as sirenes.

Eu me virei de Aaron para ele. “Como isso é culpa minha?” Eu perguntei, gritando.

“Eu vou bater em você!” Ele ameaçou, e seu grunhido só foi um pouco menos assustador porque ele estava usando o terno que tinha comprado especificamente para esta ocasião, para o nosso casamento. O homem era impressionante, o simples poder que irradia dele me fazia querer correr até a rua e subir nele como uma árvore. E como ele deveria trocar os votos comigo em menos de dez minutos, foi difícil para mim levar a ameaça a sério.

“Nós ainda vamos nos casar, certo?”

* * * * *

Originalmente íamos trocar os votos no mesmo dia que Duncan Stiel e Aaron Sutter e ter uma grande festa juntos, mas quanto mais reuniões de planejamento eu participava com o meu ex, mais eu percebia que suas ideias de “íntimo” e “apenas família e amigos” eram completamente diferentes das minhas.

“Você é um idiota,” eu disse a ele ao voltarmos de uma reunião com um planejador de eventos que cobrava duzentos dólares por hora.

“Oh,” ele disse, inalando bruscamente, segurando a alça acima de sua cabeça na minha van, sua outra mão apoiada no painel. “Você sabe que os postes com sinais no lado da estrada não são uma sugestão de limites de velocidade, certo? Esses são para você seguir?”

“O quê?” Eu perguntei, virando-me para olhar para ele.

“Não, não, não,” ele retrucou, levantando a mão para apontar para a estrada. “Todos os olhos sobre o tráfego, por favor. Eu realmente não quero morrer antes de conseguir colocar um anel no dedo de Duncan Stiel.”

“Ele já usa um anel,” eu o lembrei. “Com um puta diamante enorme nele, eu poderia acrescentar. Vocês se casaram em Nova York, o que, há dois anos?”

O som que ele fez – meio guincho, meio suspiro – foi meio engraçado. “Eu acho que aquele foi o sinal mais vermelho que eu já vi.”

“Como pode um sinal ser mais ou menos vermelho?” perguntei, meus olhos nele.

“Não olhe para mim! Olhe para a estrada!”

“Você não faz nenhum sentido,” eu assegurei a ele.

“Foi uma figura de – Deus! As luzes estão lá por um motivo!”

“Eu estava a meio caminho através do cruzamento,” argumentei. “Você não pode voltar para trás.”

“Você passou correndo pelo cruzamento! Jesus, não me mate!”

“Eu não vou matar você,” eu disse sarcasticamente ao cortar um caminhão enquanto entrávamos na Stevenson.

“Eu acho que preciso de uma cueca nova,” disse ele em um só fôlego.

“Pare com isso,” eu reclamei, passando para uma pista só para ter que sair de volta quando outro cara não nos viu e tentou entrar também. “E pare de tentar se enganar em fazer uma festa apenas para você e Duncan,” eu pressionei, olhando para ele.

“A estrada, a estrada!”

“Você precisa ter um grande e luxuoso casamento, convidar todos que vocês conhecem, e torná-lo o evento social da temporada. Você sabe que você quer isso – abrace sua diva interior, Sutter.”

“Como é que é?” Ele poderia ter soado mais indignado?

Eu bufei. “Apenas faça.”

“Mas eu tinha a impressão de que, se não tivéssemos a festa com você e Sam, que ele então não queria comemorar o casamento.”

“Quem te contou isso?”

“Duncan.”

“Não.” Eu balancei minha cabeça. “Você foi mal informado. Sam vai se casar comigo de novo em nosso quintal e nós dois vamos usar ternos e vai ser um negócio totalmente discreto. Você vai ter os garfos com diamantes incrustados no seu, né? Nós ainda iremos.”

Ele limpou a garganta. “Eu gostaria que você fosse meu padrinho.”

“Awww,” eu suspirei, virando para ele de novo.

“A estrada, Jory, pelo amor de Deus!”

Eu resmunguei. “Você suga a alegria de tudo.”

Ele não discutiu, ocupado demais tenso pelo impacto repentino. Mas ele deve ter escutado, porque uma semana depois recebi um convite por correio privado para suas núpcias e de Duncan em meados de julho. Fiquei surpreso por ele incluir os meus filhos, e ainda mais surpreso quando ele me disse que seu irmão seria seu padrinho. Eu não fiquei chateado, nem um pouco. Eu estava realmente muito contente por Max, porque, finalmente, ele tinha a estreita relação com Aaron que ele sempre quis, e foi muito bom ver toda a coisa fraternal em ação. Meu ex tinha percorrido um longo caminho, e tudo por causa do homem que amava. Duncan trouxe à tona tudo de melhor em Aaron, e foi reconfortante vê-lo apaixonado e se estabelecendo e prestes a se casar.

* * * * *

Enquanto estava sentado na segunda fila no salão de festas do Waldorf Astoria – todo o quinto andar estava reservado para o casamento – me perguntei em voz alta por que tinham escolhido o hotel quando Aaron poderia ter voado todo mundo para a Suíça, se ele quisesse.

“Porque Duncan ama Chicago.”

Eu me virei para olhar para Sam. “O que?”

“Você perguntou por que o Waldorf, não é?”

Eu balancei a cabeça.

“É por isso, Duncan ama Chicago e o Waldorf é um dos locais mais excelentes aqui, então é por isso.”

“Excelente?”

“Sim.”

“Essa é uma palavra que você não ouve todos os dias.”

“Você está fazendo um comentário depreciativo velado sobre o meu vocabulário?”

“Não, eu só estou comentando sobre o fato de que é uma palavra que não se costuma ouvir.”

Ele resmungou.

“E foi certamente agradável da parte de Aaron ceder aos desejos de Duncan.”

“Bem, não é como este lugar fosse uma pocilga, certo?”

“Não,” eu concordei. “Mas Aaron poderia ter alugado o Field Museum ou...”

“Tem cheiro estranho lá,” minha filha, Hannah, todos de nove anos de idade, me disse. “Quero dizer, é legal e tudo, mas cheira ao sótão da Nana.”

“Então você está dizendo que cheira a naftalina,” eu traduzi.

“Aham.”

“Sim,” meu filho, Kola, dois anos mais velho do que ela, corrigiu. “Tio Dane diz que ‘aham’ é para preguiçosos.”

Eu gemi.

“Ele diz que você sabe melhor, Pa.”

“Apenas concorde com ele,” eu disse a eles, sabendo como meu irmão era inflexível sobre as coisas mais estranhas. “Só para fazê-lo parar de falar.”

“Eu gosto quando ele fala,” Hannah entrou na conversa. “Tio Dane me faz rir.”

Só a ela. Ele deixava o resto de nós loucos.

Eu observei as pessoas ocupando os assentos ao nosso redor durante alguns minutos, “O que você está olhando?” Hannah perguntou.

“Eu me pergunto o que está sob a toalha da mesa,” Kola respondeu, inclinando a cabeça, olhando para o que eu tinha pensado que era apenas outra mesa perto do ministro.

“Gaiolas.” Sam bocejou ao meu lado, desconfortável na fila onde nós nos sentamos, suas longas pernas um pouco encolhidas, mesmo com ele sentado na extremidade.

“O quê?” Hannah perguntou o pai.

“Há pombos lá.”

“Eles usam pombos ou qualquer pássaro branco?” Perguntou Kola.

“Eu não tenho certeza,” respondeu Sam, pensativo, porque ele nunca enrolava seus filhos. Se ele não sabia, ele admitia. “Você quer usar o meu telefone para pesquisar?”

“Não, está tudo bem,” disse Kola, cruzando os braços como Sam fazia quando estava pensando. Era tão engraçado ver os maneirismos aprendidos. “Mas e se as pessoas atirarem nos pássaros quando eles forem liberados?”

“Não são pássaros, são pombos,” Hannah corrigiu. “E quem atiraria em pombas brancas? Isso é loucura.”

“Tipo, como quando as pessoas fazem tiro ao alvo, para vê-los explodir.”

“Você é nojento. Por que alguém iria querer fazer um pássaro explodir e chover sangue?”

“Papai diz que as pessoas fazem porcarias estúpidas o tempo todo.”

Eu gemi antes de falar com ele em um sussurro, uma vez que estávamos sentados na segunda fila. “Não poderíamos, talvez, não dizer “porcaria” em um casamento?”

Os dois se viraram para olhar para mim, Hannah carrancuda, Kola com uma expressão similar.

“Oh Deus, o quê?”

“Nós concordamos que qualquer palavra que não fosse estranha para se dizer na frente de Nana, nós poderíamos usar sempre que quiséssemos. Então, já que podemos dizer “porcaria” no jantar de domingo, na frente dela, podemos dizer também em um casamento.”

Eu não sabia o que responder, então olhei para Sam pedindo apoio.

“Não diga “porcaria” em um casamento,” ele ordenou.

“Oh, meu Deus,” eu gemi.

“Espere,” Hannah interrompeu, levantando a mão. “Não diga a palavra ‘porcaria’, ou não “dizer porcaria” tipo “não dizer nada de ruim’?”

Ela era tão minha filha.

“Porque “porcaria” poderia ser...”

“Eu quero dizer especificamente a palavra ‘porcaria’.”

“Ok, entendi,” disse ela com um sorriso.

Eu ignorei a todos porque a cerimônia estava prestes a começar.

Eles caminharam juntos – Aaron em um smoking cinza, Duncan em um preto – e, em seguida, viraram-se e deram boas-vindas a todos os convidados. Como de costume, eles formavam um conjunto deslumbrante, o elegante bilionário magnata imobiliário de ouro e seu tenente da polícia recentemente promovido robustamente bonito.

Na noite anterior, no jantar de ensaio, eu os observei enquanto estavam no gazebo de sua casa recém-comprada em Highland Park. Aaron tinha acabado de comprar a residência de sete quartos, cinco banheiros que estava assentado sobre dez acres de terra. A casa em si tinha três mil metros quadrados e, como meus filhos tinham descoberto, tinha um home theater, um ginásio, uma piscina interior, sauna e sala de vapor, quadra de tênis, um celeiro de seis baias, uma enorme estufa, e um campo de tiro.

A casa ridícula – quem precisava de tanto espaço para duas pessoas? – foi presente de casamento de Aaron para Duncan que, por sua vez, tinha cuidado da lua de mel. Eles estavam indo para algum pequeno bed-and-breakfast na Flórida. O que tinha me incomodado por anos com Aaron – minha incapacidade para retribuir sua generosidade – não importava para Duncan. Ele fazia o que podia com base no que ele ganhava e no que ele queria fazer. Eu costumava me irritar com Aaron querendo me levar a Roma para jantar, mas Duncan, ele diria tudo bem, contanto que na noite seguinte eles comessem no McDonald. Era assim que funcionava. Aaron tinha planos extravagantes, e Duncan tinha o mesmo – apenas com outro orçamento. Era divertido vê-los chegar a um acordo. Duncan fazia com que o bilionário ficasse na fila de um food truck com seu guarda-costas, e na noite seguinte eles estariam em um avião a caminho de Paris. O que fazia funcionar era a disposição absoluta de Aaron para fazer o que Duncan queria, e Duncan se sentindo da mesma maneira. Eles se encaixam como duas partes de um todo, e como eu os tinha apresentado, me congratulava toda hora.

“Eles ficam bonitos em seus smokings,” eu sussurrei para Sam.

Ele zoou.

“Você sabe que é verdade,” insisti.

Ele se inclinou para o lado. “Se você quiser que eu use um smoking no nosso, eu usarei.”

Estendendo a mão, eu acariciei sua bochecha. “Não é necessário, mas é muito doce da sua parte oferecer, considerando o quanto você odeia usá-los.”

Ele beijou minha têmpora. “Tudo o que você quiser, o que te fizer feliz, eu vou fazer.”

“Você é um bom homem, Sam Kage.”

“É isso que eu continuo dizendo a você.”

Como se alguém precisasse me dizer.

XXXX

Um mês depois do casamento de Aaron e Duncan, eu estava fazendo o jantar enquanto Hannah e Kola faziam sua lição de casa na mesa da cozinha e nosso gato, Chilly, sentou-se na banqueta ao lado do balcão e miava para mim.

“É molho de tomate, seu estúpido gato,” eu expliquei, mostrando-lhe a lata que eu tinha aberto, e que ele, obviamente, confundiu com atum.

“Você deveria colocar esta lista em ordem alfabética,” Kola disse à Hannah enquanto lia as instruções no papel que ela passou para ele.

Aparentemente, ela deveria estar fazendo correções na tarefa, e ela me pediu para olhar. Como eu estava montando uma lasanha, pedi a Kola que verificasse.

“Eu coloquei,” assegurou ela.

Ele apertou os olhos como Sam fazia. “Isso está em ordem alfabética?”

“Aham.”

“Só que não,” ele disse sarcasticamente, como eu.

“Está vagamente em ordem alfabética,” ela debateu.

“Como alguma coisa pode estar vagamente em ordem alfabética?”

Ela suspirou profundamente. “Você não tem um pingo de imaginação.”

Eu estava rindo quando ouvi a porta da frente sendo aberta.

“Olá?” Sam chamou, o que não era do feitio dele. Normalmente, se todos não o cumprimentavam na porta, ele só vinha nos procurar depois que guardava as chaves, pendurava o casaco, e guardava sua bolsa de couro em seu escritório.

“Nós estamos na cozinha,” Eu respondi.

Momentos depois, senti as mãos nos quadris antes que de receber um beijo no lado do meu pescoço.

“Como é que você está em casa tão cedo?” Perguntei, inclinando a cabeça para a esquerda, para que ele pudesse ter mais acesso. Ele vinha trabalhando até muito tarde à noite, e alguns dos meus próprios projetos de trabalho já tinham terminado, por isso estávamos parecendo aqueles navios . “Não que eu esteja reclamando um pouco.”

“Eu tenho novidades.”

Girei em suas mãos e olhei para ele, inclinando minha cabeça para trás, assim como eu vinha fazendo desde que eu tinha vinte e dois anos de idade. Ele era uma cabeça mais alto que eu, e com seus ombros e peito largos, sempre que estava perto de mim, eu deveria me sentir pequeno e frágil. Mas principalmente me sentia protegido. Era uma sensação reconfortante saber que entre a minha família e o mundo, lá estava este homem, a rocha sólida de músculos e cérebro que era Sam Kage.

Seus lábios se curvaram perigosamente, e era muito sexy.

“O que foi?” Eu perguntei sem fôlego, tremendo ligeiramente.

“Como você ainda fica afetado assim?”

“Como assim?” Eu estava distraído por aquela boca deliciosa.

Sua risada baixa enviou meu sangue correndo para o sul.

“Adivinha o que eu soube hoje?”

Eu realmente queria colocar o jantar em espera e subir... espere. “O quê?” Eu engasguei, levantando os olhos de seu sorriso perverso para olhar em seus olhos. “Sam?”

Ele estava sorrindo para mim, absolutamente repleto de felicidade. “Acabei de falar ao telefone com Tom Kenwood,” disse ele, respirando rápido. “E ele quer que eu seja Supervisor chefe.”

Não havia palavras, então eu simplesmente saltei nele e ele me agarrou com força, apertando enquanto enterrava seu rosto em meu ombro.

Fiquei aliviado e feliz e animado e assustado – tudo de uma vez, porque o homem que eu amava, o pai dos meus filhos, tinha acabado de receber uma enorme promoção que, uma década atrás, infelizmente, não teria sido possível.

Sam trabalhou para o Serviço do U.S. Marshals. Ele traçou o seu caminho desde Marshal, até Inspetor, Supervisor, e agora seu chefe recém-confirmado – Tom Kenwood tinha acabado de promover recentemente a si mesmo – estava levando Sam com ele escada acima mais uma vez.

“Oh, eu estou tão feliz por você!” Eu disse quando ele levantou a cabeça para olhar para mim.

“Por nós,” ele corrigiu. “Tudo o que faço é por nós.”

Eu balancei a cabeça e depois me inclinei, passei meus braços em volta de seu pescoço, e o beijei.

Instantaneamente sua língua escorregou entre meus lábios, e eu respondi, provando-o, gemendo em sua boca e me contorcendo contra ele.

Suas mãos deslizaram para minha bunda, e ele apertou ao mesmo tempo em que eu ouvi o engasgos normais dos espectadores. Sam e eu interrompemos o beijo, ao mesmo tempo em que virei e olhei para os nossos filhos.

“Sério?” Kola gemeu.

“Você não acha que está ficando um pouco velho para isso?” Disse Hannah, estremecendo como se estivesse com dor.

“Ainda não,” Sam grunhiu, e eu mal podia respirar. Depois de mais de uma década juntos, o homem ainda me dava arrepios. Eu esperava que fosse sempre assim.

“Ei.”

Ele voltou sua atenção para mim.

“Eu quero ouvir todos os detalhes.”

“Bem, deixe-me colocá-lo para baixo para que eu possa pensar, e eu vou te dizer.”

Era bom ouvir que ele era tão suscetível aos meus encantos como eu era aos dele.

* * * * *

Eu tinha esquecido sobre o ensaio da peça de Hannah, então ao invés de sentar à mesa com Sam, uma taça de vinho e flertando com ele enquanto ouvia os detalhes de sua promoção, eu estava do outro lado da cidade, no auditório da escola da minha filha ouvindo interpretações desafinadas de “On the Street Where You Live .”

“Não acha que My Fair Lady é um pouco demais para crianças de dez e nove anos?” Eu perguntei à minha amiga Denise Chomsky, cujo filho, Jeremiah, estava interpretando Henry Higgins.

“Por favor,” ela gemeu, me passando um café com leite que ela tinha sido gentil o suficiente para pegar no caminho. “Queriam que eles fizessem Gigi “.

Eu quase engasguei com o meu café.

“Sim,” ela disse sarcasticamente, “tente explicar o que é uma cortesã para uma criança da quarta série.”

Eu não consegui sufocar o meu riso.

“Senhor Harcourt, você poderia abster-se de fazer barulho?” o Sr. Adair chamou minha atenção no tom irritado com o qual eu já estava familiarizado.

“Desculpe,” eu respondi, afundando em meu assento, ao mesmo tempo em que eu recebia uma mensagem de texto.

“Quem é?” Perguntou Denise, intrometendo-se só porque, como eu, ela estava entediada. Depois que ela me contou sobre seu dia no tribunal – ela era advogada fiscalista – e eu contei a ela sobre algumas das campanhas que eu estava fazendo, não tínhamos mais nada a dizer. Então meu bolso vibrando foi uma distração bem-vinda.

Extraindo o telefone, eu desbloqueei a tela e vi uma mensagem de Sam que basicamente dizia “Leve seu traseiro logo para casa para que eu possa tê-lo.”

“Oh, meu marido me quer,” eu disse a ela.

“Eu o quero também,” ela suspirou. “Deus, ele é quente.”

Eu virei para ela. “Isso é apropriado?”

Ela encolheu os ombros. “Meu cérebro está secando enquanto falamos. O que você quer de mim?”

Nós dois ouvimos uma nota que passou longe do tom certo e foi indecentemente horrível.

“Da próxima vez eu vou trazer bebida,” ele prometeu.

Não era uma má idéia.

* * * * *

No caminho de casa eu recebi um telefonema de Dylan Greer, um dos meus dois parceiros na Harvest Design – a empresa que eu possuía junto com ela e Fallon Strauss – que disse que havia um problema em nosso evento no Meridian, uma discoteca de luxo em River North.

“Meus filhos estão vomitando, ou eu iria,” ela lamentou. “E Fallon ainda está em Galena falando com o pessoal daquela adega.”

“Ele queria ir e pronto,” retruquei. “Nós não deveríamos tê-lo deixado.”

“Que há com você?”

“Eu preciso ir para casa.”

“Por quê?”

“Razões...” Eu resmunguei.

“Oh?”

“Estou precisando.”

“Uh-huh.”

“Cale a boca,” eu resmunguei.

“Sabe,” ela começou conspiratória, “a maioria dos homens com mais de quarenta não tem a libido de Sam Kage. Você é muito sortudo.”

“Eu posso ouvir você daqui,” seu marido se queixou no fundo.

Eu ri. “Estou com Hannah comigo, então eu espero que eles a deixem entrar no evento, porque se não, não vou poder ajudar.”

“Gavin está lá,” ela prometeu. “Você só precisa falar com Kristofer Patton, o CEO . Ele está dizendo a Gavin que pagou por serviço de garrafa para as salas traseiras, e todos nós sabemos que é mentira. Por que teríamos feito isso? Esta é uma festa pós IPO . Faríamos um bar aberto para que ninguém tivesse que esperar, e todos teriam a mesma experiência. De jeito nenhum teríamos arranjado áreas exclusivas, isso é loucura.”

“Claro que não,” eu concordei. “Ok, eu vou lidar com isso.”

“Obrigado.”

“Gavin está chateado com a gente?”

“Oh, não, nós já fizemos muitos eventos lá. Ele sabe que não é nossa culpa; mas realmente, se Patton irritar Gavin Dunbar, ele não vai entrar mais em qualquer clube que valha a pena durante pelo menos um ano.”

“Sim, Gavin pode guardar rancor.”

“E ele tem um alcance longo...”

“O que é que ele está fazendo lá?”

“O mesmo que você vai fazer. Um de seus gerentes ligou para ele e agora ele está no local.”

Eu gemi.

“Me ligue quando estiver pronto.”

“Você está chapada? Vai ser tarde. Vá dormir, sua louca.”

Seu riso foi rouco e baixo. “Tudo bem, eu vou. Muito obrigada, querido.”

Depois que desligamos, eu expliquei o desvio para Hannah.

“E se a gente chegar em casa depois das nove?”

“Então você vai ter que tomar um banho quando chegarmos em casa e ir direto para a cama.”

“Como isso é justo?”

“Hein?”

Ela encontrou meu olhar no espelho retrovisor. Às nove, ela não era autorizada a sentar no banco do passageiro da frente ainda. “Já são sete horas, e, geralmente, após o ensaio, tenho duas horas para ficar acordada. Mas se eu for com você, isso significa que você está cortando meu tempo.”

“Acho que sim.”

“Uh-uh,” ela repreendeu. “Não, Pa. Você está me matando.”

“Entendo.”

“Então, eu deveria obter reparações.”

“Como é que é?”

“Nós estamos aprendendo sobre os povos indígenas em Estudos Sociais.”

“Eu não acho que se aplica a esta situação.”

“Indígena ou reparações?”

“Nenhum dos dois.”

“Não?”

“Não.”

“Mas eu estou sendo oprimida.”

“Como é isso?”

“Você é meu opressor.”

“E como eu estou fazendo isso?”

“Você está pisando em meus direitos.”

“Entendo.”

“Então, eu tenho o direito de ficar até mais tarde para compensar esse tempo que você está me forçando a ir com você para trabalhar.”

Eu balancei a cabeça. “Ou podemos parar no Pinkberry e estamos quites.”

“Ok,” ela cantarolou do banco de trás, claramente feliz.

Se ao menos todos que eu conhecia fossem tão fáceis de agradar.

* * * * *

Meridians era um local fantástico para o evento que tínhamos planejado. Não só era enorme, com uma varanda exterior, duas enormes pistas de dança, um bar que corria ao longo de um lado do clube – com nada menos do que doze bartenders trabalhando juntos – e áreas separadas mais calmas, mas Gavin Dunbar também tinha garçons que ele poderia chamar, por isso, não precisávamos nos preocupar em trazer o nosso próprio pessoal. Era luxuoso e caro, mas também era uma das boates mais quentes da cidade, e qualquer reunião privada lá, seria um evento social. Fiquei surpreso por Patton estar dando trabalho à equipe do Meridian.

Quando eu cheguei, fui para a porta da frente com Hannah, que foi imediatamente aberta por um grande leão de chácara que ficou de lado para que eu pudesse ver um homem carrancudo que parecia estar pronto para cuspir pregos – se os braços cruzados, mandíbula cerrada, e linha-dura de seus lábios fossem qualquer indicação.

“Oi, Sr. Dunbar,” Hannah anunciado como ela soltou a minha mão e correu até ele. “Pa não disse que estava vindo para cá. Eu teria colocado meus sapatos de balé!”

A última vez que eu vim aqui a trabalho, ela também tinha estado comigo. O clube estava fechado, e Gavin, que pode ou não ter ligações com o crime organizado em Chicago, assistiu, fascinado, juntamente com vários outros membros de sua equipe, como Hannah exibiu seus saltos de balé pelo chão polido. Então, é claro, vendo-o agora, ela foi direto para ele, sorriu como um querubim, e disse-lhe como ela se vangloriou a todos os seus amigos sobre aquela noite e explicou como eles estavam com ciúmes.

Ele balançou a cabeça enquanto olhava para mim, sussurrando: “Não é justo,” baixinho, e depois compartilhou a notícia de que ele havia trazido algo para ela de Paris.

“Oh, o quê?” Ela perguntou, com os olhos ainda maiores do que o habitual.

“Está em meu escritório,” disse ele, inclinando o queixo para um de seus funcionários. “Esta é Janet. Ela vai levá-la para pegar enquanto seu Da e eu vamos falar com um homem, tudo bem, luvie?”

Ela assentiu com a cabeça. “Ok, mas é Pa, não Da. Eu não tenho uma Da, eu tenho um pai e meu pai é o Supervisor Marshal Samuel Kage.”

Ambos os meus filhos faziam com que o título de Sam sempre fosse explicado a qualquer pessoa om quem falassem. Era um ponto de orgulho. Eu não podia esperar que ele lhes contasse sobre sua promoção. Nós tínhamos decidido esperar para dizer-lhes até que Sam recebesse o comunicado oficial e seu novo título se tornasse conhecimento público. Felizmente eles não tinham ouvido antes, quando ele me contou; em vez disso desligaram-se assim que ele me tomou em seus braços.

“Ah, eu entendo,” ele garantiu a ela antes que ela me perguntasse se podia ir com Janet.

“Pode apostar,” eu disse, enquanto olhava para a jovem mulher em um vestido preto muito bonito com enfeites de cristal em torno das cavas e decote redondo. No Meridian, todos pareciam ter saído de uma sessão de fotos da Vogue, o que significava que, desde os barmen até os seguranças, eles tinham roupas melhores do que eu tive em meus vinte anos. As mulheres eram especialmente impressionantes porque Gavin queria que todas parecessem elegantes e impecáveis, nunca baratas, e pareceu-me então que talvez esse fosse o problema.

“Eu acho que acabei de entender,” eu disse para Gavin enquanto Janet e Hannah caminhavam em direção à parte de trás do clube.

“O que você está falando?”

“Mostre-me onde o Sr. Patton está.”

Gavin me guiou através do clube na direção oposta, e quando chegamos a um pequeno corredor, vimos uma garçonete que corria em nossa direção, o que era impressionante nos Manolo Blahnik salto 15 que ela usava.

Alcançar Gavin, ela agarrou a lapela de seu terno Hugo Boss e olhou para o rosto dele.

“Dawson?” Ele perguntou, e eu vi a preocupação em seu rosto.

Ela se virou e foi aí que ambos vimos. A renda do vestido perto de sua garganta foi rasgada, e a pele de seu pescoço estava vermelha.

“Ele machucou você?” Eu perguntei em voz baixa. “Ou você está mais assustada?”

Ela respirou fundo e foi para os braços de Gavin enquanto a abraçava suavemente e acariciava suas costas. “Assustada,” disse ela, exalando, tremendo. “Mas estou bem agora.”

Meus olhos encontraram o olhar assassino de Gavin.

“Eu vou chamar a polícia,” Gavin me disse, puxando seu telefone do bolso.

“Oh não,” Dawson interrompeu rapidamente. “Por favor, Gavin, não foi na...”

“É revoltante,” garantiu ele. “E nós não permitimos isso neste clube, você sabe disso, e a maioria da nossa clientela sabe. Quero dizer, a maioria dos clientes quer uma experiência de luxo. Aparentemente, não estes. “

“Mas eu não quero meu nome nas notícias, e se você chamar a polícia, então...”

“Vamos manter seu nome fora disto,” ele prometeu, então olhou para mim. “Vou fechar a parte da frente do bar, mas o resto do pessoal fica até a polícia chegar aqui. Vou mandar meus rapazes com você quando eu levar Dawson para o meu escritório.”

“Ok.”

“Eu sinto muito, Jory,” disse ele antes de ele socar os três números em seu telefone.

“Pelo que? Sou eu quem deveria estar me desculpando. Eu não tinha ideia de que o cliente que eu estava trazendo você era um porco.”

Gavin era responsável se alguma coisa acontecesse a seu pessoal, mas mais do que isso, eles eram sua família, e ele estava puto.

Ele colocou um braço ao redor Dawson e conduziu-a lentamente pelo corredor, falando baixo, e eu a ouvi rir um momento antes que ele começasse a falar com o operador do 911.

Virei-me e entrei na sala, ouvindo a gargalhada rouca masculina, e mal parei antes que Kristofer Patton quase esbarrasse em mim.

“Jory!” Ele exclamou em voz alta antes de jogar um braço tentando me arrastar para um abraço.

Empurrando-o de cima de mim, eu assobiei, o que acalmou o quarto em segundos. Eles não tinham estado lá por muito tempo, talvez uma hora, de modo que o nível de embriaguez poderia estar começando, mas ainda não estava no auge.

“A festa acabou,” eu disse. “O Meridian está fechando. Gavin Dunbar está chamando a polícia enquanto falamos e relatando que um funcionário foi abordado na festa de IPO de Patton e Birch.”

Murmúrios atravessaram a multidão instantaneamente, e eu estava certo de que todos tinham acabado de ficar sóbrios.

“Espere,” Patton murmurou, agarrando o meu braço. “Ele não pode fazer...”

“Ele pode,” eu respondi, soltando seus dedos de meu bíceps. “E ele está. O que ele não pode fazer é desfazê-lo, e justamente no primeiro dia de oferta pública de sua empresa, o momento é péssimo para vocês mostrarem a todos o quanto são baixos”.

“O que você quer dizer?”

Cruzei os braços. “Eu tenho uma filha. Qual de vocês pervertidos pensou que fosse uma boa ideia tentar atacar sua garçonete?”

“Não, não, não, eu estava apenas...”

“O vestido dela está rasgado,” eu acusei Patton – que, é claro, foi responsável, como ele entrou na conversa imediatamente. Eu tinha captado a vibração de riquinho bêbado dele quando nos conhecemos, mas eu tendia a ser desconfiado de caras que me faziam lembrar irmãos da fraternidade, então tentei não ser crítico e seguir os instintos de Dylan ou de Fallon. Ambos tinham dito que Patton parecia profissional. Claramente era hora de fazer com que minha voz fosse ouvida. “É por isso que você estava insistindo no serviço de garrafa? Foi algum eufemismo para sexo? Porque eu posso assegurá-lo, não é. Você deve saber disso antes de participar de outro clube.”

“Não, isso não foi minha...”

“Você a assustou,” eu disse friamente, continuando. “E ele está chamando a polícia.”

“Não, nós pagamos para...”

“A festa acabou,” retruquei. “Mas se eu fosse você, eu me preocuparia mais com os policiais e repórteres do que em perder o seu depósito para a Harvest Design.”

O rosto de Patton ficou vermelho. “Agora, espere, se a festa acabou, então...”

“A festa, de fato, acabou,” eu disse enquanto cinco seguranças entraram e tomaram posições ao redor da pequena sala. “E você está em violação de seu contrato com a minha empresa.”

“Não...”

“Leia quando chegar em casa,” eu disse sarcasticamente. “Richard Jenner elaborou o referido contrato, e se você acha que há algo que ele deixou passar, você está louco.”

Patton empalideceu, e precisei de todas as minhas forças para não rir. Qualquer um que fazia um grande negócio em Chicago sabia quem era Richard Jenner – advogado, sócio-fundador da Jenner Knox – e ele certamente não estava para brincadeiras ou, Deus nos livre, ser questionado. Simplesmente não era saudável.

“Você não pode fazer isso,” disse Patton entrecortado, e eu pensei que talvez ele, finalmente, tivesse compreendido o tratar uma mulher como um objeto e não um ser humano iria custar-lhe. Talvez uma vez que o ciclo de notícias acabasse, ele fosse capaz de recuperar o equilíbrio. Mas, pensando bem, o segundo em que algo caía na Internet, estava lá para sempre, e a história iria persegui-lo para o resto de sua vida.

“Eu não fiz nada,” eu zombei, girando para sair. “Você fez isso para si mesmo. Gostaria de reunir suas coisas, porque eu tenho certeza que a polícia está em seu caminho agora.”

“Isto não é como um negócio é feito!” Ele gritou atrás de mim.

“Não deveria ser,” eu concordei, indo embora. “Mas isso deixou de ser negócio quando você rasgou o vestido da menina.”

Uma vez eu estava de volta no corredor, eu liguei para Sam.

“Onde está você?” Ele latiu.

“Eu tive que vir a um evento,” eu resmunguei. “Nós tivemos um cliente aqui que é um verdadeiro babaca.”

“Oh?” Ele perguntou, sua voz diminuindo, acalmando. “O que ele fez?”

“Eu acho que Gavin Dunbar vai prestar...”

“Senhor Harcourt! “Alguém gritou.

Eu me virei e Patton estava lá – e me bateu antes que eu tivesse tempo para registrar o punho vindo para mim.

No chão, eu me enrolei em uma bola enquanto ele me chutava na lateral, e o caos explodiu. Mas o que assustou mais do que qualquer coisa era que eu tinha deixado meu telefone e Sam estava na outra extremidade.

Merda.

“Hannah está bem!” Eu gritei para que ele pudesse, pelo menos, saber disso. Cobri minha cabeça e Patton me atingiu nas costas. “Porra!”

As pessoas estavam gritando, e, em seguida, dois dos seguranças puxaram Patton cima de mim, jogaram-no contra a parede, e o seguraram lá.

Eu me sentei e olhei em volta, procurando meu telefone, mas não o vi em lugar nenhum, o que era uma loucura, porque estava ali agora mesmo. Eu tinha acabado de ter isso na minha mão!

E então, de repente, ouvi uma mulher falar, e meu coração afundou.

Eu estava tão fodido, e não de uma maneira gostosa. Meus olhos se fecharam, porque essa era a minha sorte. Era assim que funcionava. Sempre, sempre, sempre, era assim que as coisas aconteciam. Algo simples que não deveria se tornar um evento, simplesmente... se tornavam.

Olhando para trás por cima do meu ombro em direção à sala de festas, eu vi uma garçonete, uma morena adorável com um rabo de cavalo arrebitado, balançando a cabeça enquanto ela segurava o telefone no ouvido. Seus olhos estavam arregalados enquanto ela ouvia, com extrema atenção, ao homem do outro lado.

“Está tudo acabado,” ela disse a Sam. “Ele está de pé. Você quer – oh, ok. Vou avisá-lo que você está a caminho, Marshal.”

Ela correu para mim e desabou ao meu lado. “Eu vou pegar um pouco de gelo, Sr. Harcourt,” ela disse ao me passar o telefone e, em seguida, voltou-se rapidamente. “Marshal Kage logo vai estar aqui.”

“Obrigado, querida,” eu disse enquanto pegava o telefone e me arrastava até a parede. Os seguranças tinham Patton sentado no chão, um de cada lado dele, enquanto o resto de seus companheiros passou, parecendo adequadamente horrorizado.

Tentei ligar para Sam várias vezes, mas continuou indo para o correio de voz.

“Jory!”

Gavin correu pelo corredor e desceu em um joelho na minha frente, uma toalha do bar e uma pequena sacola de gelo na mão que ele imediatamente pressionou em meu lábio.

“Onde está Hannah?” Perguntei.

“Ela está no escritório com Janet e Dawson,” disse ele, franzindo o cenho quando ele moveu meu cabelo para verificar meu olho. “Ela não ouviu ou viu nada. Está se divertindo com meu PlayStation.” Ele olhou para mim então, e eu poderia dizer que eu estava sendo julgado.

“O quê?” Perguntei, suspirando pesadamente.

“Como é que a sua menina sabe jogar Call of Duty?”

“O pai dela é um marshal,” eu disse, sorrindo apesar de ferido. “É claro que ela pode jogar.”

“Você não está preocupado com o linguajar?”

“Não, ela sabe o que não deve dizer, e honestamente, quando Sam volta de uma missão em campo, ele chega em casa com um vocabulário muito colorido.”

“Ah, tudo bem,” disse ele com uma risada.

“Jory.”

Nós dois nos viramos para a outra parede, onde Patton sentou-se entre os dois enormes guarda-costas, joelhos dobrados, punhos equilibrados sobre eles, olhando para mim.

“Eu sinto muito, não sei o que deu em mim.”

“Eu sei,” disse Gavin simplesmente. “É chamado de álcool.”

“Senhor Dunbar, eu sinto muito. Não posso me desculpar o suficiente por...”

“Guarde isso para a polícia,” Gavin disse antes de voltar seu foco para mim, pressionando a toalha ao meu lábio novamente.

“Deus, quer parar com isso,” eu disse, irritado, porque doía como o inferno. Agarrei-a de sua mão para que eu pudesse fazer isso sozinho.

Ele balançou sua cabeça. “Seu olho esquerdo, sua bochecha, lábio... vai ser uma bagunça.”

“Oh, você não tem ideia da bagunça,” eu gemi, inclinando a cabeça para trás e batendo contra a parede.

“Cuidado,” ele repreendeu, movendo-se para que pudesse se sentar ao meu lado com as costas contra a parede também.

“Jory, eu...”

“Você deve parar de falar,” Gavin assegurou Patton. “E se eu fosse você, usaria esse tempo para chamar seu advogado.”

“Não, isso não será neces...”

“Isso está acontecendo,” explicou Gavin. “Sua vida acabou de descer pela privada.”

“Você, provavelmente, deve recolher depoimentos de todos antes de deixá-los sair,” eu interrompi.

“Oh, a polícia está muito à frente de você. Todo mundo que estava aqui atrás está sentado nas mesas no bar. As únicas pessoas que deixamos sair eram as pessoas no andar principal”.

Eu assenti.

Ouvi uma comoção no andar principal, e, segundos depois, dois homens entraram na frente de Duncan Stiel, que parecia ainda maior de onde eu estava sentado no chão.

Ele tinha o mesmo 1,95 m que meu homem, mas Sam tinha uma graça mesmo com sua estrutura maciça e músculos volumosos; Duncan tinha uma espécie de energia contida nele que fazia você se não ter certeza se ele ia avançar em você. Ainda assim, ele era um homem muito bonito, com seu cabelo loiro e olhos cinzentos pálidos.

“Tenente,” Cumprimentei-o calorosamente, usando seu novo título como Aaron tinha me dito para a última vez que o vi. Duncan tinha chegado à promoção que ninguém pensou que ele fosse conseguir. No final, se você fosse realmente bom em seu trabalho, e trabalhasse para o departamento de polícia de Chicago, seria recompensado pelo seu serviço. Era mais do que provável que esse era o lugar mais alto na cadeia alimentar que ele iria, mas era mais do que ele jamais imaginou ser possível uma vez que ele assumiu Aaron como parceiro e depois se casou com ele. Tinha sido um daqueles momentos “restaurando minha fé na humanidade” para mim. “Como a vida de casado está te tratando?”

“Muito bem, obrigado,” respondeu Duncan, seu tom leve, o olhar em seus olhos não. “Então, eles estão tomando declarações, e eu preciso que você venha aqui e fale com um par de oficiais e deixe o EMT te examinar.”

Tossi. “Sam está lá fora?”

“Ainda não,” explicou. “Mas, Aaron está com Hannah.”

“Aaron?”

Ele balançou a cabeça lentamente.

Percebi então que ele não estava com suas roupas normais de policial – um terno de todos os dias – mas um traje de jantar cinza com lapelas foscas na jaqueta. “Você parece ótimo.”

“Obrigado,” ele disse ao se aproximar e parou sobre Patton. “Eu sou o tenente Duncan Stiel. Você sabe por que eu estou aqui?”

Patton abanou a cabeça.

“Bem, eu estava a caminho da inauguração de um restaurante em Tribeca. Eu deveria estar embarcando em um avião privado para Nova York em poucos minutos, mas meu marido foi convidado a parar nessa festa e visitá-lo por alguns minutos no meio do caminho”.

Ele parecia perdido.

“Chegamos aqui a tempo de ver o Sr. Dunbar acompanhar aquela jovem.”

Patton apenas olhou para ele, visivelmente tentando fazer conexões em sua cabeça.

“A marca no pescoço dela está se transformando num belo tom de vermelho escuro, senhor.”

Ele ainda estava perdido.

Duncan inclinou a cabeça para os lados. “Vejo que você está perdido, e estou curioso para saber o porquê. Quero dizer, vamos lá; quantos policiais casados com bilionários você conhece?”

E rapidamente, Patton soube, antes mesmo de Aaron Sutter entrar no corredor vestindo um smoking de veludo preto transpassado Dolce & Gabbana. Ele parecia incrível; realçava seu bronzeado natural, o cabelo dourado espesso, e os olhos azul-turquesa brilhantes. Claro, o que derretia qualquer um no chão era a menina segurando sua mão e olhando-o como se ele fosse um deus que veio à Terra apenas para caminhar com ela.

Eu não tinha ideia de como ou quando isso aconteceu, mas Hannah tinha absolutamente encantado Aaron Sutter. Ele a adorava-a; e ela, por sua vez, o adorava. Eu, é claro, não tinha ideia de que, quando os dois formaram sua sociedade de apreciação mútua, algum dia seria um problema para mim.

Por exemplo, quando era época das Bandeirantes venderem biscoitos outra vez, eu acabei repreendendo os dois. No ano anterior, eu havia proibido Aaron de simplesmente comprar todo o inventário que a tropa de Hannah tinha para oferecer e, por sua vez, proibi de Hannah oferecer. Ela fez isso de qualquer maneira, e comprou tudo, ambos ignorando a minha determinação, e eu tinha ficado furioso. Não era justo, e Hannah sabia disso. Mais do que isso, Aaron também sabia. Como minha filha deveria aprender sobre o mundo real e trabalho duro, se ela apenas batia os cílios e o que ela queria simplesmente aparecia? Eu disse a Sam que encontraríamos um pônei maldito no quintal qualquer dia depois da escola, se não definíssemos alguns parâmetros. Então eu repreendi os dois ao mesmo tempo, enquanto eles se sentaram no sofá na sala de estar e eu andava de um lado para o outro e explicava, de novo, detalhadamente, por que as regras foram feitas para serem seguidas. Aaron tinha prometido ser melhor, Hannah jurou nunca mais tirar proveito, e, no final, ela disse que queria bife para o jantar e ele disse que chamaria seu chef para fazer para ela.

Eu não estava conseguindo impactar nenhum dos dois.

O que era pior era que, cada vez que ele ia a algum lugar, ele trazia de volta alguma coisa. Aaron e Kola tinham um relacionamento civil. Kola, na verdade, preferia a companhia simples de Duncan. Mas Hannah tinha tesouros de todo o mundo que nenhuma menina, e quase nenhuma mulher, jamais poderia se vangloriar de ter. O que era realmente ruim, era que as coisas que Sam achava serem de cristal, eram de fato pedras muito mais preciosas. A tiara que Aaron tinha comprado na Suíça foi o pior presente até agora, e ele me disse que sim, é claro que ela poderia usá-la para a escola, mas eu provavelmente deveria avisá-lo quando ela fosse fazer isso para que ele pudesse enviar guardas armados junto com ela.

Eu tinha colocado uma moratória sobre presentes depois disso, mas agora eu percebi que ela estava segurando um novo leque muito bonito.

“Onde você conseguiu isso?” Perguntei.

“Com o Sr. Dunbar,” ela respondeu docemente, estreitando os olhos enquanto ela olhou para mim.

“Ok,” eu suspirei, mas então notei o pingente bonito de ovo ao redor de seu pescoço. “E o que é que isso em seu pescoço?”

Seu rosto se iluminou. “Tio Aaron me trouxe meu próprio ovo fabuloso.”

Limpei a garganta. “Ovo Fabergé , B?”

Quando a minha menina era um bebê, nós a chamávamos de Hannah-Banana, só porque rimava, e de alguma forma, pegou. Com o tempo, tinha ido de Banana para B, e agora, sempre que novas pessoas ouviam Sam ou eu ou qualquer um dos membros da família chamá-la assim, todos pensavam que era abreviação para Beth ou Barbara ou Brittany, ou qualquer coisa além de Hannah. Era engraçado como nomes começavam.

“Isso.”

Meu olhar encontrou Aaron.

“O quê?” Ele perguntou inocentemente.

“Você trouxe um ovo Fabergé?”

“É evidente que não,” disse ele arrastadamente. “Você não pode usar um ovo Fabergé.”

Fiz uma careta enquanto eu olhava para o ovo verde pendurado no pescoço da minha filha em uma corrente de prata. “Querida, venha aqui.”

Mas Aaron não soltou sua mão e revirou os olhos como se eu fosse muito tedioso para palavras. “Tudo bem, tudo bem. É esmalte verde guilloché . Isso importa?”

“E são diamantes verdadeiros?”

“Eu uso a Quinta Emenda .”

“É de prata?”

“Ouro branco e amarelo de dezoito quilates.”

“E esse esmalte-sei-lá que você disse?”

Seu ruído de desgosto me fez sorrir apesar de mim mesmo.

“É algo que uma criança de nove anos de idade deve ter?” Eu pressionei, tentando soar sério.

“Ela poderia pagar por um ano de faculdade com o que isso custou,” Duncan disse.

“Pelo amor de Deus, Aaron,” Eu explodi enquanto Hannah puxava sua mão e andava até mim.

Quando ela se inclinou, todos nós ouvimos seu suspiro. “Oh, Pa,” ela gemeu, inalando bruscamente quando viu meu rosto, empurrando meu cabelo dos meus olhos. “Você está sangrando!”

Com minha atenção em seu presente, que agora estava pendurado no nível dos olhos, me dando uma visão de como verdadeiramente era um presente pródigo, eu tinha esquecido de mantê-la longe de mim até que eu pudesse me lavar.

“Como você se machucou?” A voz dela falhou quando as lágrimas brotaram rapidamente.

“Oh, B, eu estou bem,” eu a acalmei.

“Alguém bateu em você?”

“Ele bateu,” Duncan anunciou assunto com naturalidade, apontando para a parede oposta, onde Patton estava sentado entre dois policiais.

Ela foi até Duncan, enfiou a mão na sua, e olhou para ele com seus lindos olhos marrom grandes. “Tio D.”

Na hora, eu o vi derreter.

Para ele, meus filhos tinham sido uma espécie de “pegar ou largar”. Atencioso, confere; protetor – Senhor, confere duplamente; hipervigilante, porque ele era assim, confere três vezes. Mas ele sempre foi muito mais interessado em Sam e eu. Agora, porém, ao olhar para ela e ela levantou o rosto para ele, vi-o atingido com um raio de afeto.

Era o termo carinhoso.

Hannah simplesmente presumia que eles eram próximos. Ela passava pela vida na premissa de que qualquer um que não a amava simplesmente não a tinha conhecido ainda. A minha filha andava por aí pensando que um dia ela seria dona de todo o mundo, e se eu tinha algo a dizer sobre isso, ela seria. Hannah seria uma imperatriz maravilhosa, terna e amável para toda a humanidade. Eu assisti Duncan Stiel entender isso quando ele se agachou na frente dela para que eles estivessem no mesmo nível.

“Sim, querida?”

“Aquele homem machucou Pa.”

“Eu sei.”

“Será que o papai sabe?”

Ele assentiu.

Ela mordeu o lábio. “É melhor levá-lo para a cadeia antes dele chegar aqui, porque se não, papai vai matá-lo.”

Patton engasgou.

“Papai disse que se alguém alguma vez me machucasse ou Kola ou Pa, ele os mataria, e papai tem uma arma.”

“Sim, eu sei.”

“E o papai tem marshals que trabalham para ele.”

“Eu sei que ele tem.”

Ela enxugou o rosto com a mão, fungou, e depois se inclinou para ele, brincando com sua gravata borboleta. “Depois de levá-lo para a cadeia, você pode vir até a minha casa e comer alguns biscoitos de açúcar que eu fiz. Kola disser que não ficaram bonitos, mas têm um gosto bom.”

Ele beijou a bochecha dela e, em seguida, virou-se para os oficiais. “Você ouviu a senhorita. Levem-no para a cadeia.”

“Jory!”

“Uh-oh,” disse ela com medo em sua voz. “Papai está aqui.”

Duncan apontou aos oficiais com Patton a porta dos fundos.

“Senhor Sutter” Patton chamou “Espero que possamos falar quando...”

“Não converse com a gente,” Hannah gritou para ele, caindo aos pedaços. “Minha família te odeia!”

Patton assistiu com horror quando ela correu de volta para Aaron, que desceu em um joelho e envolveu-a em seus braços, colocando-a sob o queixo.

“Mexa-se,” Duncan latiu para os oficiais, e felizmente eles saíram exatamente quando Sam entrou cuspindo de fogo, atravessando a sala e me puxando para os meus pés para que ele pudesse verificar e se certificar que eu ainda estava inteiro.

Foi engraçado. Sam apenas era gentil se eu dissesse para ser. Como regra geral, o toque de Sam não era delicado. Eu era mais tratado asperamente do que acariciado, e isso era um constante motivo de felicidade para mim. O negócio era que ele poderia ser extremamente terno com seus filhos, sua mãe, alguém ferido – você não podia pedir melhor – mas comigo... sempre... sua possessividade se mostrava em toques ásperos, deliberados, que me tiravam o fôlego. Então, porque ele estava preocupado, porque eu o havia assustado, ele foi rude. Não era lógico, mas éramos assim, sempre fomos.

“Eu estou bem,” eu o acalmei, minhas mãos em seus quadris quando ele me examinava – virando minha cabeça para trás e para frente, respirando forte pelo nariz, engolindo em seco, o tremor revelando, no caso de eu não ter percebido, que ele tinha levado um susto. “Eu juro, estou bem.”

Mas ele não foi consolado, e eu vi a dor e, pior, o medo gravado em cada linha de seu rosto. “Eu vou matá-lo,” disse ele asperamente, sua voz gutural e grave.

“Pare de dizer essas coisas.” Eu o acalentei, inclinando-me, apoiando minha cabeça em seu peito, entregando meu peso. “Seus filhos tomam isso ao pé da lera.”

“Como deveriam.”

“Apenas me abrace.”

Ele resmungou, e então Hannah estava lá, firmando-se contra seu lado, chorando, com medo, e Sam se curvou e pegou-a, mantendo a nós dois seguros em seus braços.

Não pude deixar de sorrir.

“Você me deixa louco,” ele resmungou.

“Eu sei.”

“E nós estamos indo para o hospital.”

“Não, por favor, vamos lá,” Eu gemi, porque isso levaria horas e eu tinha certeza de que eu estava bem.

“Isso não é um debate,” ele respondeu sem rodeios.

“Sim mas...”

“E no próximo mês, assim que você estiver bonito de novo, nós...”

“O que?”

“Cale-se. Eu estou propondo.”

“Como é que é?” Eu disse, indignado, recuando para olhar para o rosto dele.

“Bem, nós não podemos tirar fotos com você parecendo ter sido assaltado.”

Eu abri minha boca para argumentar, mas então o que ele realmente havia dito me atingiu. “Ah Merda.”

“Pa!” Hannah ficou horrorizada. “Você não deveria usar essa palavra!”

Eu não conseguia tirar os olhos de Sam. O sorriso perverso, sensual, tanto carnal e amoroso, fez o meu estômago se contrair. Como ele ainda me fazia sentir como se tivéssemos acabado de nos conhecer depois de tanto tempo, era uma fonte constante de espanto.

“Nós estávamos planejando casar novamente, e então, quando as coisas mudaram com Aaron e Duncan, nós meio que colocamos esse plano em espera.”

Sim, verdade.

“Eu não quero fazer isso.”

Nem eu, mas eu não queria empurrar a minha própria agenda sobre ele. Eu fazia isso na maioria das vezes, e eu estava realmente tentando melhorar.

“Eu sei que você queria se casar aqui, em Chicago, mas você não queria me chatear porque está tentando ser respeitoso com o que eu quero fazer.”

Ninguém, além de Sam, lia minha mente com tanta facilidade. “Eu não chateio. Eu nunca chateio.”

“Foco.” ele ordenou.

“Tudo bem, vá em frente.”

“Você não é o único que quer se casar. Eu também quero,” disse rispidamente enquanto deslizava a mão grande e quente, calejada, em torno do meu pescoço. “Então, daqui a um mês, em meados de setembro, eu quero casar com você no nosso quintal, na frente de todos os nossos amigos e familiares.”

Tecnicamente tínhamos nos casado no Canadá anos atrás, tínhamos uma parceria doméstica legal também, mas agora que eu podia realmente me casar com ele no grande estado de Illinois, onde morávamos, eu não tinha feito nenhum segredo do fato de que eu estava pronto.

Ele ficou fora de foco diante de mim, e quando ele se inclinou e beijou minha testa, eu tentei me controlar e não chorar.

“Isso é o que eu quero,” ele grunhiu, sua voz falhou com a emoção. “Então o que você diz, Jory? Você quer se casar comigo? Mais uma vez?”

Eu balancei a cabeça rapidamente, incapaz de falar.

“Isso é um sim?”

“Sim,” eu consegui falar, bem baixinho.

Ele colocou Hannah no chão antes de me agarrar com força e me esmagar contra seu corpo duro.

“Então você não acha que eu estou bonito agora?”

Sua risada me aqueceu até meus dedos do pé enquanto ele me abraçava.

“Você vai me trancar quando chegarmos em casa, não é?”

“Como você sabe?”

Foi a minha vez de rir.

===============================================================================================

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bibizinha2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que gracinha os dois!!! Detalhe Jory realmente é um imã de problemas!!!!😂😂😂😍😍

0 0
Foto de perfil genérica

Eu amo esses 2 ai ai ñ consigo fala + nada além disso 😄😄😍😍😍😘😉

0 0
Foto de perfil genérica

Até na renovação do seu casamento Jory atrai confusão, rsrsrs, estava com sdds desta família linda, feliz por ver que o Duncan tb conseguiu que é um ótimo profissional e que sua opção sexual não o diminuí ou o difere dos demais e merecidamente foi promovido, pelo visto Aaron e Hanna ainda deixarão o Jory louco por muito tempo, rsrsrs.

0 0
Foto de perfil genérica

aauauuhsusuhsssssss .Porra que saudades que eu tava desses dois eu vo ler esse conto sempre que puder msm quando ele terminar pq ele é gostoso e viciante demais Bibs vc conseguiu um fã pra vida toda ^^

0 0