Tudo começou no Buffet

Um conto erótico de Negão Aventureiro
Categoria: Heterossexual
Contém 766 palavras
Data: 21/08/2016 01:12:45
Assuntos: Heterossexual

Boa noite galera tudo bom?

Sábado a noite chuvosa, eu em casa descansando pois a semana foi muito puxada. Me apresentando meu nome é Vinicius tenho 1,94 de altura, negro, forte, muito extrovertido e venho aqui na casa dos contos para conhece mulheres, dividir experiencias e algo a mais rs :) !

Vamos a mais um conto lembrando que são experiencias reais vividas por mim beleza? Esse fato aconteceu no ano de 2013 nessa época eu trabalhava em um buffet no bairro nobre de São Paulo, sempre tinha bastante festa de quinta ate domingo e sempre precisava de pessoas novas para trabalhar lá, em uma dessas chegou uma garota que se chamava Jessica, uma morena sensacional 19 anos, 1,63 de altura , cabelos pretos longos, seios médios, cintura fina e uma bunda G redonda deliciosa, assim que ela chegou geral do buffet ja ficou de olho nela, mas todos se acalmaram quando ela disse que namorava e nisso todos ficamos só na amizade ela era uma garota muito simpática e divertida então o papo era muito natural brincávamos com tudo e começamos a falar de relacionamento, nisso ela disse que seu namorado era muito parecido comigo, eu fiquei meio com o pensamento na maldade mas não demonstrei e comece a chamar ela de amor de "brincadeira".

Passaram-se vários dias as brincadeiras e a intimidade foram aumentando e ela começou a falar que se relacionamento ja não estavam tão bom assim, que ela queria um tempo e em um desses dias seu namorado foi busca-lá. Quando eu vi o namorado dela tomei um susto por que ele não tinha nada a ver comigo ele era ao contrario de mim e isso me deixou com a pulga atrás da orelha.

Ela ficou duas semanas sem ir ao buffet quando voltou , ela chegou meia cabisbaixa e triste disse que terminou com o namorado pois descobriu traições dele com uma suposta amiga dele, eu a dei meu ombro para ela desabafar e tudo mais, não na maldade ... ela se lamentou por uma semana depois parecia uma nova mulher muito mais desinibida, nossa intimidade já estava a mil os dois se chamando de amor , abraços , carinhos e de um acidente tudo esquentou... nos esbarramos no buffet em um corredor apertado onde eu a encoxei e fiquei um tempo parado nisso meu pau começou a endurecer e ela sentiu tanto que começou a rebolar nele com vontade isso durou uns 3 minutos e ela saiu dizendo ops desculpa rsrs !

Dai em diante as conversar no whats e no buffet ja eram outras e marcamos um dia para irmos diretamente ao motel para nos entendermos melhor. Assim que acabou a festa nos trocamos e fomos em direção ao ponto paramos na rua de tras do buffet e começamos a nos pegar com vontade. eu coloquei ela na parede e disse .

- Nossa quanto tempo espero pra sentir sua boca , seu corpo , o gosto do seu mel

Ela diz - eu to louca pra sentir esse seu Pal em mim , daquele dia que você me encoxou em diante eu não tiro ele da mente todo dia no buffet me masturbo pensando naquilo.

Na hora nos beijamos com muita volúpia.

Eu: - Que delicia esses peitos vou chupa los aqui mesmo

Ela: - chupa tudinho tudo meu negão safado, e soca esse dedo na minha bucetinha.

Soquei o dedo gostoso naquela buceta ela deu uma gemida muito alta isso no meio da rua , ela começou a me punhetar ali mesmo falando que não iria aguentar chegar no motel, foi então que ela ajoelhou na minha frente e começou a passar a lingua na cabeça do meu pal, ela tinha uma boca carnuda muito gostosa e ela sugava com força o que era uma delicia e deixa ele todo babado.

Eu: abri bem a boca pois vou colocar cm por cm ate você engasgar

ela não se fez de rogada e abriu, coloquei meu pal que é grande e grosso na sua boca ate que ela começou a engasgar e isso me deixava no tesão fudido então eu empurrava ainda mais fundo na sua garganta, até que comecei a fuder a boca dele com vontade fazia ela babar ainda mais e numa só soquei meu pal todinho em sua boca e a segurei para não escapar, ela engasgada com meu pal em sua garganta e eu adorando ver aquela carinha de anjo com um pal abrindo sua boca ...

Lembrando que estávamos na rua ...

CONTINUA

Peço a todos que lerem comentem sobre o que achou, e aquelas pessoas que queiram manter contato deixe seu email aqui sempre é bom conhecer pessoas novas :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Negão Aventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível