Destino Traçado <3

Um conto erótico de gotic
Categoria: Homossexual
Contém 505 palavras
Data: 21/08/2016 01:07:29

Uma historia da Princesa e a Plebeia, e muito clichê, mas fazer o que as melhores histórias começam assim é interessante as duas estarem sentindo algo tão incrível, um amor inexplicável e tão rápido.

Julia a princesinha mimada num mundo cor de rosa e vê seu mundo se colorindo de arco íris ao encontrar Nikky pela primeira vez naquela balada.

Indo contra seu pai um rigoroso e reconhecido como um dos melhores, viaja o mundo salvando vidas como médico.

Sua mãe uma mulher super. Dependente do marido, com uma vida de esbanjo de luxuosidade, foi passando para a única filha do casal como uma mulher deve se comportar, perante a sociedade de maneira superior a todos, ponto de vista deles a filha perfeita, notas ótimas, linda, loira, conceitos do que quer alinhados, sós elogios de quem a conheceu criança e a encontra hoje em dia.

O que deu errado na criação dela pra ela se interessar por uma plebeia, filha da favela, nível de escolaridade media e ainda que fosse abandonada pelos pais quando criança? Por que seus olhares se cruzaram em uma escura casa de festas? Por que o coração aperta quando estão longe uma da outra? E por que uma praia com a linda paisagem das ondas quebrando nas pedras e seus pês afundando na areia, o sol se pondo e a lua branca surgindo? O que a natureza bela e perfeita faz com elas? Concretiza? Torna real o um sonho o que elas vivem?

Perguntas com respostas fáceis?!.

Nikky se conformava em dar "uns pegas” em Bruna que sonhava com uma vida ao seu lado, uma casa e filhos.

Mas Nikky era da vida Criada com os meninos, desde jogar bola na rua até ir pra farra e os bailes escondidos de Ivone no começo, nascida e criada em favela tinha duas opções estudar e sair dali pra dar uma vida melhor para a mulher que a criou.

Mas ela só queria curtir, com os dito à amigos, um cigarro apareceu depois drogas mais pesadas, cheirava de vez em quando seus amigos traficantes a entendiam e ela confiava, confiava por que queria sabia o que eles eram e o que faziam e gostou começou a oferecer na escola para as meninas que eram iludidas pelo seu charme.

Expulsa, não passava mais de um ano em escola desde seus 15 anos, quando começou mesmo a se parecer com um menino usava faixa nos seios para escondê-los, cabelo curto, roupas masculinas escondiam a mulher que havia ali.

No morro conhecida por todos. Ivone sua mãe de criação também era conhecida muitas vezes subiu o morro pra tirar sua filha da boca, tantas overdoses evitou que a filha sofresse, na cara e na coragem enfrentava quem fosse pra defender seus filhos e evitar essa vida de drogas, mas uma não teve como segura.

R um traficante conhecido, comandava e arrumava a droga pra ser vendido, ele também tinha Ivone como uma mãe já que foi criado com Nikky pela rua.

Mas voltando a história....

Continua ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários