Meu maridinho nem desconfia - Cuckquean

Um conto erótico de Ninha Sex
Categoria: Heterossexual
Contém 1572 palavras
Data: 19/08/2016 15:06:48

Olá. Meu nome é “Ana”, não sou leitora assídua de contos eróticos mas leio o suficiente para começar de maneira clichê: nomes trocados.

Bom, venho observando que muitos homens são cornos, gostam de ver suas amadas com outros homens, porém nós mulheres também temos este desejo, de ver nossos homens com outras só que, pra cada 10 cornos existem 1 ou 2 cornas. Acho que os homens não pensam duas vezes para se assumir em nome do prazer enquanto as mulheres repreendem mais.

Sobre eu e meu marido que se chama Paulo, somos jovens, eu 30 ele 29 e modéstia a parte somos bem atraentes. Estamos casados a 4 anos.

Enfim, sem mais delongas eu sou uma dessas que sempre tive vontade de ver meu marido com outra. Só de pensar ficou doida e quando faço amor com meu marido então nem se fala. Imagino-o com alguma amiga do trabalho dele e é uma loucura, porém ele não sabe desse meu desejo. Fato é que ele é um homem muito certinho, religioso e não iria aceitar. Já joguei isca só pra ver a reação dele. Falei sobre um filme que assisti e tinha essas fantasias, voyeurismo e tal só pra ver a reação dele. Logo de cara ele disse achar isso errado e mudou de assunto. Ai já vi que seria difícil contar a ele sobre o que eu penso e mais ainda ele aceitar.

Então o que fazer para realizar minha grande vontade de ver ele com outra? A cada dia essa vontade crescia mais pensava dia e noite e foi ai que tive uma ideia bem doida assim digamos rsrs.

Arquitetei um plano rsrs e vou descrever como fiz pra isso acontecer.

Primeira parte: Deixando ele louco

Comecei a deixar ele na mão. Explicando melhor: cada vez que ele me procurava na cama eu fingia estar cansada ou com dor de cabeça. Claro que eu não dei um gelo geral nele. Uma vez transava, outra não outra sim duas não e por ai vai. A intenção era deixar ele cada vez mais com vontade. Comecei a ser mais safada, provocar ele e no outro dia quando ele queria mais dava uma desculpa qualquer rsrs.

Segunda parte: A garota em questão

Procurei sites de garotas de programa mas queria uma top. Não foi difícil conseguir aqui onde moramos têm pra todo lado (a cidade que moramos não importa). Liguei pra uma que gostei. Loira, cabelos compridos olhos castanhos corpo malhado Deveria ter uns 25 anos e vou chama-la de Julia.

Terceira parte: A mentira

Como eu disse liguei para Julia e nos encontramos. Ela era realmente muito bonita muito atraente. Quando conversamos, contei a ela outra história. Disse que achava que meu marido estava me traindo e que queria que ela o seduzisse. Se ele cedesse eu iria me separar e se ele a rejeitasse, eu teria certeza que era bobagem minha coisa da minha cabeça. Ela iria se aproximar dele e em algum momento, ir pra cama com ele e, antes disso, me avisar pra eu preparar o local antes com uma câmera pra ver o resultado depois. Bem engenhoso né? Ela topou mas cobrou mais por isso e o valor que ela cobrou quase me fez desistir rsrs e me fez jurar sobre nunca mostrar o vídeo e o valor a mais era pelo fato da câmera algo que ela não gostou muito.

Disse a ela que toda sexta feira meu marido ia para um barzinho com os amigos depois do trabalho, mostrei uma foto dele e disse que ali seria o lugar ideal pra ela se aproximar dele.

Bom tudo planejado faltava esperar a sexta feira. Enquanto isso caprichei pra deixar meu maridinho doido de tesão e dei uma boa afastada nele na cama que até perguntou pra mim se estava acontecendo algo. Disse que só estava cansada do trabalho. Tadinho nem imaginava o que eu estava planejando.

Na sexta feira, fui de carro olhar se a Julia iria mesmo lá e como iria acontecer. Claro, fiquei de longe observando pra não estragar tudo. Ela chegou lá antes mesmo dele com os amigos. Como essa parte eu só observei de longe vou encurtar um pouco e dizer apenas vi ela se aproximando dele uma vez quando ele foi no balcão e ela puxou assunto. Conversaram pouco. Não foi o suficiente. Depois disso eu falei com Julia por WhastApp e ela iria tentar se aproximar mais na próxima sexta. La se vai tudo de novo e chegando na sexta (como demorou pra passar essa semana rsrs) ela estava lá de novo. Quando ele chegou ela já foi o cumprimentando tipo oi lembra-se de mim estive aqui sexta passada e conversaram mais. Antes dele ir embora, eles trocaram telefone. Safado rsrs mas ela era realmente muito bonita muito atraente. Mais uma semana se passou e ela começou a conversar com ele pelo WhatsApp dizendo que achou ele muito bonito e tal. Ela mandava toda conversa pra mim. Ai resolvi acabar logo com isso: disse a Paulo que iria na casa da minha irmã que é na cidade vizinha e só voltaria a noite. Tudo pra deixar ele sozinho e já falei pra Julia: agora é a hora me mantenha informada.

Quarta parte: Partindo pra cima

Ela conversou com ele por telefone e foi bem direta dizendo que queria vê-lo se não tinha come ele dar uma escapadinha e ele cedeu: disse que eu iria viajar e era o momento ideal. Nisso ela me ligou e mando o print da conversa e disse se eu queria continuar com isso. Falei que iria até o fim e já combinei com ela que iria deixar uma câmera no quarto pronta para eu ver depois. Lembrando que ela achava que eu era uma esposa desconfiada testando a fidelidade do marido rsrs. Bom deixei a câmera ligada meio escondida, abaixei o volume pois quando a bateria esta acabando ela apita e não queria que ninguém descobrisse né e sai. Sai mas fiquei por perto até ver ela chegando em casa. Ai não podia fazer nada só esperar enquanto isso fui dar uma volta. Estava nervosa, ansiosa imaginando o que estava acontecendo. Estava com medo da bateria da câmera acabr e não pegar nada. Enrolei até a noite por volta das 19:00 hrs quando ela me ligou pedindo para encontrar com ela. Hora de saber tudo deu um frio na barriga estava nervosa rsrs.

Encontramo-nos, ela entrou no meu carro e me disse que aconteceu que sentia muito por isso pra mim separar dele que eu era linda merecia coisa melhor. Mal sabia ela que eu estava feliz da vida rsrs. Acertei com ela a parte que faltava e ela foi embora. Nunca mais a vi.

Quinta parte (final): Melhor do que eu esperava

Voltei pra casa e já vi o ar de sem graça, vergonha do Paulo. Tadinho estava com a consciência pesada por ter me traído. Falei pra ele ir no supermercado pra mim e ele foi. Nisso corri pra pegar a câmera, tirei o cartão de memória e coloquei no notebbok antes que ele chegasse.

O vídeo começa com eles entrando no quarto se beijando. Nossa que frio na barriga que me deu mas ver ele ali beijando outra nossa não da pra dizer o quanto foi bom e era só o começo. Ele tirou a roupa dela e já foi de boca nos seios dela. Nunca vi meu marido tão quente daquele jeito rsrs. Ele tirou a roupa e sentou e ela começou a mamar. Ela caprichou no boquete. Terminando a mamada (e que mamada) ela colocou a camisinha e montou nele e começou a cavalgar. Nessa hora torcia pra ele demorar no mercado queria me tocar mas tinha medo dele chegar. Como ela cavalgava pena não ter áudio. Eu via a expressão no rosto dele era um troféu pra ele pegar uma gostosa dessa. Inverteram a posição e ele foi por cima e não fez feio. Paulo sempre foi bom de cama. Depois comeu ela de quatro e, por mais que ela fosse uma GP e fizesse isso por dinheiro dava pra ver que ela estava gozando gostoso com meu marido.

Terminando, ela foi chupar mais um pouco e ele gozou no rostinho dela. Ai foram pro chuveiro e essa parte eu não vi pois a câmera era só no quarto. Depois saíram, trocaram beijos e ela foi embora e a câmera ficou ligada mais um tempão filmando o quarto vazio rsrs.

Queria ver meu marido com outra, foi difícil mas consegui e foi bem melhor do que eu esperava. Quando ele voltou agi normal e antes de dormir fui doida pra cima dele que ainda estava meio sem graça se sentindo culpado. Então já caprichei em um boquete pra ele animar e fizemos amor a noite toda e eu imaginando tudo. Foi a melhor transa da minha vida.

Hoje eu assisto quando estou sozinha. As vezes quero contar pra ele pra ver se ele aceita e podemos fazer isso juntos mas tenho medo da reação dele. Enquanto não acontece de novo mato a saudades assistindo. Um dia eu abro o jogo com ele. Não vou contar tudo isso que aconteceu mas vou dizer que quero vê-la com outra. Talvez depois que transou outra ele acabe aceitando. Só sei que foi muito bom e ele ficou todo carinhoso por um bom tempo comigo tadinho rsrs.

Bom espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Ninha Sex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto planejou td direitinho, vc deve ser um vulcão na cama ,bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Esse tirou a sorte grande com você,difícil encontrar uma mulher com esses desejos,conte.

0 0
Este comentário não está disponível