Minha primeira vez / Como conquistar uma garota - Parte 2

Um conto erótico de Glauciane
Categoria: Homossexual
Contém 1028 palavras
Data: 19/08/2016 05:03:52

- / continuação

Ela foi ao banheiro comigo, a gente sentou no chão do banheiro e ficamos conversando sobre diversas coisas, até que ela disse que iria ali com as amigas dela, até que me deu vontade de ir no banheiro novamente, só que havia alguém lá dentro, fiquei na porta esperando (...) até que me são uns 4 casalsinhos dentro desse banheiro dentre eles, ela com algum garoto escroto. Fiquei meio com ciúmes, mas como disse na parte 1 eu namorava, e mesmo minha namorada não estando nessa festa, eu fui dormir na casa dela neste dia. E foi o primeiro pega "forte" que eu tive com alguém. Era chupão no pescoço, mordida na orelha e muita língua no peito, porém... Nada a mais que isso... E assim, amanheceu o dia, me lembrei das burradas que eu tinha feito; e fui pedir desculpas para as meninas, inclusive para a Eduarda e foi aí que começou de verdade tudo, a gente começou a conversar muito e eu admiti a ela que fui apaixonada por ela durante o ano inteiro, ela era totalmente hetero, e nem se imaginava ficando comigo, porém, ela ficou realmente abalada com todas as palavras bonitas que eu disse a ela, realmente, abri meu coração a ela.

A gente sempre combinava de ficar, mais eu, como namorava e ela como tinha medo a gente sempre acaba adiando adiando e adiando, nesse meio de tempo aconteceu minha primeira vez, e vou contar a vocês:

Era uma sexta-feira, era férias de 2015, à tarde, estava eu e minha namorada Marcela, com uma amiga nossa Cris e seu namorado James na casa dele, bebendo vodka e brincando de um jogo tipo "verdade ou desafio" que é onde você gira uma garrafa e em quem apontar uma pergunta e a outra responde, até que perguntaram para a Marcela se ela transaria comigo... E ela disse que não '-'

Eu emburrei na hora né, (Como assim? Ela era minha namorada e não tinha vontade de transar comigo?) fiquei sinceramente puta com tudo aquilo, parei de brincar e deitei na cama. O James foi levar Cris em casa, e ficamos a sós, ela veio e deitou na cama junto comigo, tentando me beijar e eu só me esquivando, maissss, ela tinha o jeito de provocar, na hora que eu resolvia beijar, hora que a boca estava quase encostando uma na outra ela se afastava, e eu ficava com cara de quem está pedindo beijo! Era irritante, então me virei subindo em cima dela, e chupando o pescoço dela que era umas das coisas que eu sabia que ela não resistiria, ela começou a levantar minha blusa e passar a mão em meus peitos eu tratei de logo fazer o mesmo, (ela mesmo sendo bem mais velha que eu, quase não tinha atitude, então eu tinha que tomar frente de tudo mesmo) chupei os peitos dela como quem tivesse toda a experiência do mundo, ela fechava os olhos, e tampava os gemidos com um travesseiro, eu ia passando a língua bem devargazinho e ia descendo... Até começar a tirar seu short e sua calcinha junto, estava totalmente molhada, o que me fez achar que eu era a deusa do sexo né?! Hahahaha, lubrifiquei meu dedo naquele mel e logo enfiei um dedo (ela mesmo dizendo que era virgem, não acreditava muito, pois era bem relaxadinha) por ser a primeira vez de "nós duas" não teve muito gemidos e putaria, aliás, tínhamos muita vergonha né ?! Quando foi a ela enfiar em mim, mesmo com um dedo, doeu, ardeu e eu não gostei nem um pouco, ela tinha a mão muito pesada e faltava delicadeza. Porém, foi assim que aconteceu, não digo que foi ruim, pois eu queria; e não me arrependo de ter sido com ela, como todas as pessoas, ela também marcou minha vida, após isso trancamos + umas 2 vezes e logo terminamos.

E lógico que com isso tudo, meus papos com a Eduarda continuavam... Até que haveria uma festa de uma amiga nossa, e ela prometeu ficar comigo nessa festa... Eu fui toda animada pra festa, doida pra ficar com a menina que eu era completamente apaixonada. Só que, não sei porque, ela não olhava na minha cara na festa, até que eu fui para um canto escuro do lugar da festa, onde não havia ninguém, e pedi ao meu amigo pra chamar ela lá, só que ela não quis ir, voltei pra onde ela estava, e ela lá dançando ... E eu ficava lá, pirando .... Até que vi ela saindo do lugar, fui atrás dela, quando vê, me pego ela beijando um cara (eu fiquei muito muito muito muito nervosa, ela havia prometido ficar COMIGO) taquei a primeira coisa que estava na minha mão, (no caso, meu celular, que se estraçalhou) e chorei, chorei muito, fui embora pé da vida com tudo! Eu realmente gostava muito dela! E ela de mim, mais não entendi o porque ela não ficava comigo... Enfim, eu perdoei ela, continuamos a conversar, até que chegou um dia que a gente realmente combinou de se encontrar só pra ficar, a sós, sem festa, sem ninguém pra atrapalhar, nos encontramos em uma rua, e ela disse que tinha um lugar que não passava gente pra vê aonde podíamos ficar... E fomos indo pra esse ligar, eu não tinha muito assunto sabe, estava morrendo de vergonha dela... Até que chegamos, era um lote, cheio de mato e terra, ela entrou na frente, e eu fui atrás iluminando com o celular, até que ela parou e ficou me olhando ... Esperando eu fazer alguma coisa ... (O meu coração estava quase saindo pela boca, era como se eu nunca houvesse beijado antes) até que fui chegando perto dela... EEEE... Chutei terra nela sem querer hahahaha (eu estava muito nervosa, relevem) ela me xingou brincando e rimos bastante, ela foi e pois os braços em volta de meu pescoço, e eu fui, chegando bem pertinho dela, pegando na cintura, e nos beijamos *-* ( VALEU A PENA ESPERAR, o beijo dela é perfeito ) pena que foi um beijo super rápido... Pois a mãe dela liga pra ela em seguida e ela realmente tinha que ir emboracontinua ?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Glauci a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários