Quero Ser Feliz ! Cap.20

Um conto erótico de Gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 885 palavras
Data: 19/08/2016 02:48:09

Cap.20

Ao ver aquilo, arregalei os olhos. Não acreditava no que estava vendo. Meu coração apertou. Meus olhos rapidamente se encheram de lágrimas.

-Fernando... - de repente então ele empurrou ela e me olhou.

-André ?! - arregalou os olhos da mesma forma que eu – eu posso explicar, André ! - eu não queria ouvir. Apenas começei a correr e deixei eles dois para trás, sem pensar em nada.

TEMPO DEPOIS

Eu não conseguia acreditar que ele havia feito aquilo. Depois de tudo que ele tinha dito para mim, depois de tudo o que havia dito a ele, eu não podia acreditar que ele havia me traído com alguém.

-Está tudo bem com você ? - minha mãe perguntava, enquanto dirigia sem ouvir uma palavra.

-Está, está sim... - dizia, sem querer dizer a ela o que havia visto a poucos instantes. Me sentia idiota . Todos diziam que ele não era uma pessoa confiável, mas eu não acreditei. Não conseguia acreditar. Depois de tudo aquilo, depois das juras de amor que trocamos, ele havia me traido. Naquela hora, eu só queria saber uma coisa. O porquê. Ele havia me pedido uma chance de aprender a amar, eu dei essa chance. E agora ele fez isso...

NARRADO POR FERNANDO

Quando vi o olhar dele, marejado a me ver naquela encruzilhada, meu coração apertou. Eu tinha certeza, ele nunca acreditaria em mim.

“Estava dentro do banheiro, tirando parte da maquiagem que estava usando por causa da peça. Após tirar uma grande parte, sai para fora afim de me despedir dele. Porém, não consegui nem virar um corredor. De repente uma das minhas ex me parou no meio do caminho.

-Para aonde vai com tanta pressa, príncipe Fernando ? - ela sempre ficava me perturbando desde que terminamos. Adivinha porquê ? Porquê ela me traiu.

-Estou indo para bem longe de você...

-Vai ver seu namoradinho ?

-Vou... E aliás, ele é muito melhor que você... Tenha certeza disso – falei, a tirando da minha frente.

-O que é que aquele estranho tem que eu não tenho ? - assim que ela falou isso, me segurou com uma força descomunal e me beijou. E então ele apareceu...”

O olhar dele mostrava desapontamento. Mostrava tristeza. Eu tinha feito uma promessa a mim mesmo, que nunca o faria chorar. E agora, o havia descumprindo. Por culpa dela.

-André ?! Eu posso explicar, André ! - ele não me ouviu. Apenas saiu correndo, sem olhar para trás. Naquela hora me desesperei – você está louca ? - na raiva, acabei acertando um belo tapa na cara dela – nunca mais me olhe na cara ! - sai correndo atrás dele, na tentativa de explicar o que havia acabado de acontecer. Me desesperei. Não sabia como faria para ele acreditar. Qualquer um não acreditaria, mas eu não havia o traido.

NARRADO POR ANDRÉ

Ele ficou durante toda a noite a tentar falar comigo. Mandou várias mensagens, ligou várias vezes. Para não ser mais incomodado, desliguei o celular. Eu não queria falar com ele, queria apenas tempo para mim mesmo.

-Será se eu fiz algo de errado ? Será se faltou algo ? - eu buscava na minha mente uma justificativa para aquilo. Algo que eu poderia ter feito. Algo que poderia ter acontecido. Mas não, nada passava na minha cabeça. Não tinha nenhum porquê para aquilo ter acontecido. Dormi muito mal durante a noite. Só conseguia pensar nele. Ele não mais saia da minha mente. Eu queria dormir, e quando acordar ter certeza que aquilo não tinha acontecido. Mas no dia seguinte eu lembrava de tudo.

TEMPO DEPOIS

Fui ao médico como costumava fazer todos os meses. Fui pela manhã. Triste. Remoendo aquilo na minha cabeça o tempo todo.

-E ai André – falou ele, se aproximando de mim para fazer a transfusão – tá tudo bem com você ? - perguntou, se preparando para me atender.

-Tá – falei, tentando disfarçar o que havia acontecido

-Porquê será que eu não estou acreditando nisso ? - olhei para ele naquela hora.

-Eu fui traído...

-Jura ? Poxa... Que pena né ? Mas você gosta muito da pessoa ?

-Gosto... Bastante... É a primeira pessoa que eu namoro...

-Mas você tem certeza que viu ela te traindo ?

-Vi...

-Mas se você gosta muito da pessoa... Tem que ouvi-la. As vezes nem tudo é o que parece...

-Você acha mesmo ?

-Acho...

TEMPO DEPOIS

Fui para a aula de cabeça baixa, sem conseguir erguer a minha cabeça para nada. De repente então alguém se aproximou de mim.

-André ?! - era a voz daquele rapaz que havia me presenteado um dia desses.

-Oi... - falei, sorrindo para a aproximação dele. Mas não foi um sorriso sincero, foi apenas educação.

-Tá tudo bem com você ? Parece triste...

-Não... Não é nada demais – falei, tentando desconversar.

-Espera... - de repente então ele surgiu com uma sacola.

-O que é isso ?

-É um bolo... Comprei para você... É de chocolate... Espero que você se anime...

-Ah, obrigado... - falei, pegando em minhas mãos. De repente então olhei para o lado, e vi Fernando a nos olhar. O olhar de uma incógnita.

Continua

E ai ??? Gostaram ?? Comentem e votem por favor

Marcos Costa: <3

VALTERSÓ: Vamos ver né kkk

Hello: É...

Quelsilva: Vamos ver... É difícil acreditar...

Edu19>Edu15: É bem dificil né... Na vida real acho que ninguém acreditaria.

Mattheusfl: Obrigado também :)

Rogean: Que bom kkk Obrigado :)

Hb: <3

paiper trovao: Não kkk Fernando se endireitou, o problema é que sempre existem invejosos...

SafadinhoGostosoo: Porquê não acreditas nele ?

Beijos :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SEMPRE TEMOS Q OUVIR OS DOIS LADOS DA MOEDA ANTES DE TIRARMOS CONCLUSÕES PRECIPITADAS E NÃO SOFRER MAIS DEPOIS.

0 0
Foto de perfil genérica

Agora é que a vaca vai pro brejo !!!! Continua!✌

0 0
Foto de perfil genérica

Tecnicamente traição e algo que a pessoa está ciente de esta fazendo o ato mais ele não o traiu pq não quis beija ela se ele tb quisesse o beijo ai sim seria uma traição acho que o tapa que a piranha levo foi pouco tem mulher que gosta de apanha esse conto ganho meu coração desde o primeiro capítulo 😍😍😍 bjs 😙

0 0
Foto de perfil genérica

+ essa de uma forma descomunal e muito patética pra acreditar aonde uma mulher tem + força que um homem ele ñ podia impedi ela de beija ele😠 ñ teria como eu escuta ele depois de vê sinto a dizer + ñ teria 2° chance 😔

0 0
Foto de perfil genérica

O André tem que ouvi o Nando e perdoar ele, as vezes só no olhar e pela feição da Pessoa cm da pra saber se ela fala a vdd ou não. só as vezes!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa,eles têm que coversar...

Não sei porque, mas não tô gostando nwm um pouco desse menino que ta presenteando o André...

0 0
Foto de perfil genérica

Então quer dizer que a menina segurou ele com uma força descomunal a ponto de ele não conseguir sair e forçou ele a beijar ela? Aham, tá certo. Besta é o André se acreditar nessa desculpinha esfarrapada. Não deveria olhar mais nem na cara dele. Tem essa de ouvir a pessoa não, ele VIU.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que ele tem que dar a chance dele se explicar, não tem como manter uma relação baseado na desconfinça. Não importa o que ele fez no passado e sim o comportamente dele apartir di momento que ficaram juntos. O André é muito novo nisso kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

O ruim e que como uma garota beija um garoto a força e uma coisa quase rara acontece 😕 + vamos vê como vai ser entre eles 2 no próximo capítulo 😊😊 amando esse conto 😍😍ñ demora a posta o próximo capítulo pfv 😉😘

0 0
Foto de perfil genérica

Eles precisam conversar mais traíção é algo imperdoavel. mas precisa ser resolvido

0 0